Ancient Godly Monarch

195 - Sikong Mingyue Cortejando a Morte

O desejo de Sikong Mingyue de lutar disparou, enquanto ele voava em direção ao restaurante em que Qin Wentian estava.

Luta, ele definitivamente teve que limpar aquela humilhação que recebeu naquela época. Apenas matando Qin Wentian ele seria capaz de recuperar sua confiança anterior e desatar o nó em seu coração.

Xiao Lan, Ye Wuque, Xiao Lǜ todos viraram suas cabeças na direção de Qin Wentian. Embora naquela época, o assassinato de Qin Wentian não fizesse parte de seus cálculos, Qin Wentian realmente sobreviveu mesmo depois de ser esfaqueado no coração!

No entanto, apesar de ouvir as palavras arrogantes de Sikong Mingyue, Qin Wentian permaneceu quieto sentado, saboreando silenciosamente seu vinho, tratando Sikong Mingyue como se fosse um ar rarefeito.

“Mestre, devemos deixar as questões do passado. Devemos sempre olhar para frente e não permitir que a história nos prenda.” Qin Wentian podia sentir o peso no coração de Mo Shang. Ele estava muito preocupado que o Mo Shang escolhesse impulsivamente se sacrificar.

Mo Shang levantou a cabeça quando lançou um olhar para Qin Wentian. Pensando que suas intenções haviam sido descobertas por esse aluno dele. Rindo, ele respondeu: “Você está certo, devemos olhar para frente. No entanto, existem algumas dívidas que devem ser cobradas, não importa o que aconteça.”

A dupla professore e aluno conversava como se eles estivessem sozinhos, as batalhas caóticas se desenrolando nos céus e no chão incapazes de atrair suas atenções. Mesmo a provocação de Sikong Mingyue também foi ignorada.

Isso fez com que o semblante de Sikong Mingyue se tornasse extremamente feio. A intenção de batalha que emanava dele aumentou em força, e com um movimento de suas mãos, ondas de Impressões da antiga palavra MASSACRE explodiram, mirando o espaço acima de Mo Shang e Qin Wentian.

Quando um som ensurdecedor soou, o teto do restaurante que Mo Shang e Qin Wentian entraram, imediatamente se despedaçando, deixando nada além dos céus acima deles.

Naquele momento, várias figuras podiam ser vistas de forma protetora em torno de Mo Shang e Qin Wentian. Além do mais, eles estavam todos flutuando no ar. A Rain estava dentro do grupo de protetores, que não eram outros senão os estudantes do reino Yanfu enviados pela Academia Estrela do Imperador para garantir a segurança da dupla. Eles puderam ver Xiao Lan e o resto olhando para Qin Wentian como um tigre olhando sua presa e assim mobilizaram uma força de cultivadores do reino Yanfu para protegê-lo.

Depois dessa última lição aprendida com a tentativa de assassinato, a Academia Estrela do Imperador nunca permitiria que Qin Wentian participasse de uma batalha tão caótica novamente.

"Parece que eu superestimei você." Sikong Mingyue varreu seu olhar para aqueles da Academia Estrela do Imperador, como um sorriso fraco gravado em seu rosto. Como Qin Wentian não se atreveu a sair, ele não se permitiria ficar zangado com isso. No entanto, com os eventos se desdobrando hoje, seria impossível até mesmo se Qin Wentian não quisesse agir.

Era como se Qin Wentian nem sequer tivesse ouvido a provocação de Sikong Mingyue. Na verdade, quando ele ouviu Sikong Mingyue desafiando-o mais cedo, ele nem se incomodaria em mostrar qualquer reação. Embora a proeza de combate de Sikong Mingyue pudesse ser considerada incrível, Qin Wentian entendia sua própria força muito claramente. Com um pisca olhos ele deveria poder derrotar Sikong Mingyue com facilidade absurda.

Assim, Qin Wentian, nem sequer considerou Sikong Mingyue como um adversário digno. Mas naturalmente, esta não foi a única razão pela qual Qin Wentian não tomou nenhuma ação. Matar Sikong Mingyue seria equivalente a esmagar uma formiga pra ele. A razão pela qual ele não fez isso foi porque preferia sentar-se com seu professor Mo Shang, bebendo vinho e conversando sem pressa.

Ao ouvir o tom sombrio das palavras de Mo Shang, Qin Wentian sentiu-se um pouco desapontado em seu coração. Se não fosse por Mo Shang naquela época, como poderia haver um Qin Wentian hoje? Ele é o aluno de Mo Shang, mas sendo incapaz de ajudar, isso o deixou-o com um sentimento amargo em seu coração.

"Professor". Qin Wentian não tentou mais persuadi-lo, e continuou derramando o vinho para Mo Shang, enquanto professor e aluno bebiam taça após taça de vinho, para o conteúdo de seu coração.

“Na minha vida, o que me permitiu sentir mais orgulho foi aceitar todos vocês como meus alunos. Embora no final, não dei muita orientação a todos, especialmente a você. Eu nem sequer cumpri o que um bom professor deveria ter feito.” Mo Shang baixou a xícara ao sorrir para Qin Wentian. Depois disso, ele se levantou devagar, seu olhar afiado, quando se deslocou para Ye Wuque, Wu Chong, Wang Teng, Xiao Lan e o resto.

Nesse momento, os olhos de Mo Shang pareciam tão afiados quanto espadas, seu olhar só parecia poder penetrar em suas próprias almas. Uma intensa aura assassina jorrou dele.

Não só ele queria matar Ye Wuque, ele queria fazer o mesmo com os três ao lado dele também. Se não fosse por Xiao Lan, a Academia Real não teria coragem de aumentar o conflito entre as academias, conduzindo rapidamente à batalha decisiva que determinaria o vencedor.

No entanto, ficou muito claro para Mo Shang em relação à alta dificuldade de matar Xiao Lan. Em primeiro lugar, não incluindo as proezas de combate de Xiao Lan, o poder que ele representava era suficiente para suprimir a Academia Estrela do Imperador. A Facção Xiao do Palácio dos Nove Mistérios exalava a sensação de montanhas pressionando a academia. Embora a academia tenha emitido uma sentença de morte para Chu Tianjiao, ele sabia que eles ainda não se atreviam a ir além de Xiao Lan. Se algo de errado lhe acontecer, o poder que o apóia pode muito bem decidir erradicar toda a Academia Estrela do Imperador.

Isso era angustiante, mas também uma realidade. Se Xiao Lan fosse morto, a única coisa que a Academia Estrela do Imperador esperava "receber" seria a intensa fúria e ira do Palácio dos Nove Mistérios.

Os edifícios próximos foram demolidos um por um, causando infortúnio aos donos de empresas. No entanto, em face dessas duas grandes potências, eles só poderiam suportar tudo em silêncio.

No espaço aéreo acima da Rua Sake, além dos dois especialistas do 3º nível do Reino Yanfu de ambas as academias, apareceram duas figuras envelhecidas e excessivamente poderosas. Ambos estavam no ar, enfrentando um ao outro. Suas auras eram semelhantes às montanhas majestosas, exalando a sensação de que eram imóveis. Sua aparição repentina indicava que há muito tempo estavam se escondendo nessa região, apenas optando por se mostrar nesse momento. A Academia Real já havia completado seus preparativos e estava pronta para a Academia Estrela do Imperador a qualquer momento. Então, em vez de esperar ser atacada, a Academia Estrela do Imperador decidiu antecipar a batalha inevitável.

"Eles estão realmente bem preparados." Xiao Lan varreu o olhar para as quatro casas de força no ar. Sons de estrondo soaram, junto com tremendas ondas de choque, enquanto os prédios ao redor eram demolidos e transformados em entulho.

Os olhos de Xiao Lan estavam cheios de intenção assassina.

Desde que a Academia Estrela do Imperador queria subir na batalha, ele também poderia fazer o mesmo, Afinal ele também esperava que esse assunto fosse resolvido o mais rápido possível.

A partida dos membros do Palácio do Imperador Azul gradualmente fez com que Xiao Lan perdesse sua paciência. Será que o segredo do Imperador Azul não estava realmente escondido na Academia Estrela do Imperador?. 

"Eu quero Qin Wentian vivo, mas não mostre misericórdia para os outros", Xiao Lan calmamente comandou. Ele sentiu que havia alguns segredos que Qin Wentian estava escondendo.

Quando o som de Xiao Lan se desvaneceu, os cultivadores em volta dele avançaram. Um instante depois, numerosas Almas Astrais deslumbrantes apareceram, fazendo com que a área fosse inundada com Luz Astral.

O príncipe herdeiro do País Nuvem de Neve, Xiao Lǜ, também se juntou à briga. Esta foi a primeira vez que ele fez isso, formas ilusórias de suas Almas Astrais aparecendo acima de sua cabeça, brilhando com um brilho excepcional. Suas almas astrais foram realmente condensada da Constelação do tipo cítara.

Sons de uma melodia melodiosa se espalharam, formando uma nota musical. As ondas sonoras formaram uma rede visível, envolvendo Xiao Lǜ e seus aliados. Era como se a música fosse capaz de aumentar suas habilidades de combate.

As habilidades de Wang Teng, Wu Chong e Sikong Mingyue foram amenizadas, pois suas auras se tornaram cada vez mais fortes.

Um vento furioso se agitou, quando os reforços para a Academia Estrela do Imperador chegaram. Os líderes da Associação Demônio Celestial e da Facção Asura, Xanxus e Du Yidao, estavam aqui pessoalmente; eles estavam prestando muita atenção em Xiao Lǜ e, assim, foram capazes de reagir rapidamente. Logo depois, ambas as partes começaram a colidir umas contra as outras.

"Du Yidao também rompeu." A força da aura que Du Yidao atualmente emitia, estava no 3º nível do reino Yanfu.

Mo Shang, que havia se levantado, soltou suas almas astrais enquanto caminhava em direção a Ye Wuque.

Ye Wuque, por sua vez, também lançou suas próprias almas astrais. Embora ele fosse arrogante, ele não subestimaria seus oponentes, especialmente quando seu oponente era um ancião da Academia Estrela do Imperador. Embora o talento de Mo Shang não pudesse ser comparado a ele mesmo, ele era alguém que esteve no Reino Yanfu por muitos anos, e deveria ter várias técnicas especiais em suas mangas.

Não só isso, a base de cultivo de Mo Shang estava no auge do 3º nível do reino Yuanfu, o mesmo domínio de alguns dos melhores estudantes de elite.

Um instante depois, ambos estavam envolvidos em batalha, cada um irradiando uma aterrorizante intenção assassina. Os ataques de Mo Shang foram mais "temperados", enquanto os ataques de Ye Wuque foram apoiados por seu orgulho e determinação. Naturalmente, Ye Wuque estava obviamente em desvantagem.

Qin Wentian ficou parado ali, silenciosamente, assistindo à batalha entre Mo Shang e Ye Wuque. Vendo como o Mo Shang, corria o risco de sofrer vários machucados dolorosos para si mesmo, fez de tudo para matar Ye Wuque, ele pôde se identificar ainda mais com os sentimentos de Mo Shang. Qin Wentian ficou parado imóvel, observando a batalha. Ele não queria que nenhum acidente acontecesse ao seu professor Mo Shang.

Muitas pessoas assistiam à guerra entre as duas academias de longe. Os nomes de Xiao Lan e Qin Wentian foram a maior atração. Embora esses dois não fossem os mais fortes em termos de suas bases de cultivo, eles já eram vistos como representantes de ambas as potências.

Xiao Lan do Palácio dos Nove Mistérios ; Qin Wentian, da Academia Estrela do Imperador. Atualmente, a existência do Palácio dos Nove Mistérios não era mais um segredo em Chu. Xiao Lan era um representante desse poder transcendental inspirador.

E não só isso, Xiao Lan havia emitido um comando - para capturar Qin Wentian vivo, enquanto os outros poderiam ser mortos sem piedade.

“Você ainda está com vontade de ficar ocioso?” Sikong Mingyue não se juntou ao combate com o resto. Em seu coração, ele foi tomado por uma forte obsessão. Ele teve que derrotar Qin Wentian.

No entanto, naquele momento, uma figura encapuzada de preto apareceu abruptamente atrás de Qin Wentian, como se aquela figura desconhecida estivesse sempre ali.

Obviamente, a Academia Estrela do Imperador não permitiria que um incidente como o último assassinato ocorresse novamente. Eles providenciaram proteção para Qin Wentian.

O olhar de Sikong Mingyue se enrijeceu, olhando para a figura encapsulado de preto quando seu semblante ficou sem graça. Será que, apesar de tudo, ele ainda não poderia se mover contra Qin Wentian hoje?

“Hehe.” Sikong Mingyue riu, dicas de sarcasmo podiam ser ouvidas dentro daquele riso.

No entanto, ele não sabia disso naquele momento, Qin Wentian estava olhando para ele, de uma maneira um tanto bizarra. Os olhos de Qin Wentian pareciam estar olhando para um homem que queria cortejar a morte.

Em seguida, sob o olhar de Sikong Mingyue, o corpo de Qin Wentian flutuou lentamente para cima, enquanto permanecia no ar.

"Reino Yanfu". Os corações da multidão tremeram quando viram isso. Qin Wentian também invadiu o Reino Yanfu.

"Hu, a velocidade de seu cultivo, é rápido demais para ser incrível." Muitas pessoas suspiravam de alívio em seus corações. Já que Qin Wentian já havia rompido para o reino Yanfu, ele deveria ter força suficiente para lutar contra Sikong Mingyue.

“HAHAHA, é assim que deve ser.” A Alma Astral de Sikong Mingyue entrou em erupção. Sua 3ª Alma Astral tinha uma coroa de luz fraca e dourada em torno dela. Aquela Alma Astral era da 4ª Camada Celestial, e foi condensada a partir de uma Constelação do tipo besta que representava a besta demoníaca, Águia da Espada.

“Classificada em 316° no Pergaminho das Bestas de Guerra, a Águia da Espada, conhecida por seus poderosos ataques” Qin Wentian murmurou, ao ver a alma Astral do tipo besta.

As primeiras e segundas Almas Astrais de Sikong Mingyue, respectivamente, foram as almas Astrais Sete Massacres e a alma astral do tipo espada condensadas de Constelações na 3ª Camada Celestial, enquanto sua terceira Alma Astral, Águia da Espada, foi condensada da 4ª Camada Celestial. Não admira que Sikong Mingyue estivesse tão confiante em si mesmo. Todas as suas três almas astrais enfatizaram o aumento de seu poder de ataque. Em Chu, ele poderia ser verdadeiramente descrito como monstruoso.

“Hmph, você pode ser considerado bastante azarado. Lavarei toda a humilhação de antigamente com esta batalha hoje”. Sikong Mingyue respirou fundo, pois as manifestações ilusórias de suas Almas Astrais pareciam ser muito mais claras quando comparadas a quando ele estava no Reino da Circulação Arterial. Naturalmente, o grau de aumento que as Almas Astrais concederiam também seria muito maior.

Uma aterrorizante intenção assassina saiu loucamente de Sikong Mingyue.

A monstruosa pressão de sua intenção assassina perfurou Qin Wentian. De repente, o corpo de Sikong Mingyue foi envolvido por uma luz vermelho-sangue, a pressão foi tão sufocante, que parecia ter sido causada pelo massacre de dezenas de milhões de pessoas, quando um ar terrível e sinistro tomou conta do espaço entre eles. Em um piscar de olhos, Sikong Mingyue se transformou em um fluxo de luz, disparando em direção a Qin Wentian. Seu corpo era parecido com espadas, tão afiado que parecia que ele era totalmente capaz de rasgar as paredes da realidade, dilacerando o caminho em direção a Qin Wentian. As pupilas dos olhos da multidão se estreitaram; Qin Wentian seria cortado em dois por este ataque?

Um brilho demoníaco de luz brilhou nos olhos de Qin Wentian quando uma suave rajada de vento começou a agitar seu cabelo. Suas palmas brilhavam com uma luz vermelha. Atualmente, Qin Wentian já era capaz de utilizar o poder de sua Linhagem sanguínea Primordial a qualquer momento.

Dentro de seu corpo, sons jorrantes podiam ser ouvidos do palácio Yanfu que se conectava à sua Alma Astral Demoníaca. Quantidades aterrorizantes de Energia Astral circulavam violentamente, canalizadas em seu braço quando Qin Wentian explodiu explosivamente com uma Impressão de palma. Ao ver o poder da impressão da palma, muitos na multidão ficaram tão chocados que seus rostos perderam toda a cor. Qin Wentian era muito tirânico.

RUMBLE ~ A pressão gerada por Sikong Mingyue se intensificou quando ele tentou cortar a impressão de palma de Qin Wentian. No entanto, seu movimento logo parou. Era como se aquela impressão de palmeira tivesse quantidades inesgotáveis ​​de energia dentro dela, tornando impossível para Sikong Mingyue avançar um pouco adiante.

O que era essa palma, a força gerada a partir dela parecia ainda mais imponente do que as montanhas gigantescas. Nesse momento, o semblante de Sikong Mingyue ficou pálido quando ele inclinou a cabeça, olhando para Qin Wentian. Qin Wentian olhou para trás com indiferença; Além de seus olhos se tornarem mais demoníacos, não parecia haver nenhuma mudança em sua aparência. Do olhar desinteressado e desapegado nos olhos de Qin Wentian, Sikong Mingyue compreendeu que, no coração de Qin Wentian, ele já o sentenciou à morte.

"Eu acho que você realmente deseja cortejar a morte", Qin Wentian falou serenamente. O corpo de Sikong Mingyue tremeu inconscientemente, como se ele tivesse uma súbita premonição de perigo. Em seguida, ele fez uma corrida louca para se retirar.

Qin Wentian levantou as palmas das mãos mais uma vez, enquanto um surpreendente redemoinho de Qi demoníaco selvagem revestia suas mãos. As palmas de suas mãos assumiram uma aparência semelhante à palma de uma besta demoníaca, quando ele atacou com a Impressão kuji. Este ataque foi desencadeado por uma combinação de seu poderoso físico, ao lado da tirânica energia Astral, extraída da Constelação do Demônio Soberano da 5ª Camada Celestial. Quão poderoso seria o poder desencadeado?

“Kuji significava vazio e desolação”, toda a vida deve secar antes disso. As defesas de Sikong Mingyue foram esmagadas sem esforço, a impressão da palma de Kuji batendo em seu corpo, transformando-o em uma casca ressecada de seu antigo eu. A multidão viu o corpo de Sikong Mingyue tremer impotente no ar, antes de cair em direção ao chão.{{MahaU : pessoal eu estava traduzindo Imprint Kuji como impressão da Soledade mas como podem ver acima estava errado então deixarei Impressão do Vazio Desolado.}}

Sikong Mingyue, um da Dupla Orgulhosa do País Nuvem de Neve, um talento absoluto cuja 3ª Alma Astral veio da 4ª Camada Celestial, queria limpar a vergonha de sua humilhação hoje?

Antes que ele pudesse cruzar golpes com Qin Wentian, ele já havia sido esmagado até a morte por um único golpe na palma da mão. Nenhuma palavra foi suficiente para descrever a força da Impressão do Vazio Desolado era tirânica no momento do impacto!