Ancient Godly Monarch

194 - Vento Crescente

Qin Wentian passou esses últimos dias em um cultivo silêncioso, mantendo um perfil extremamente baixo. Depois da lição aprendida da última tentativa de assassinato, ele sabia que a prevenção sempre era melhor que uma cura. Se não fosse por seu físico poderoso, ele já estaria morto.

Mas quem foi o assassino? Ele era do Palácio dos Nove Mistérios, Clã Ou, Clã Ye ou o Clã Real?

Não havia como investigar. Todos os vestígios e pistas que poderiam ter sido reunidos, foram todos apagados com a morte do assassino.

Para Qin Wentian, a única questão de suma importância era elevar seus próprios poderes através do cultivo.

Dentro de seu pátio, ele lentamente abriu os olhos. Uma fraca presença demoníaca emanava dele, agora que ele havia condensado uma Alma Astral da Constelação do Demônio Soberano. Absorvendo vastas quantidades de Energia Astral que foram fortemente influenciadas pelo Qi demoníaco, ele havia encontrado os requisitos para cultivar os níveis adicionais da Arte da Transformação do Demônio.

"Chefe." Fan Le se aproximou. Qin Wentian voltou seu olhar para Fan Le quando perguntou: "Você está relaxando de novo?"

"Não, eu não tiro folga", disse Fan Le com uma expressão séria antes de continuar, "O professor Mo Shang quer que varramos uma rua. Você quer vir junto?” Fan Le sorriu.

"Limpar uma rua?" Os olhos de Qin Wentian se estreitaram.

“Sim, recentemente aqueles da Academia Real estão invadindo nosso antigo território. Naquela época, quando os do Palácio do Imperador Azul ainda estavam por perto, a academia só podia silenciosamente aguentar isso. Agora que eles se foram, a academia decidiu lançar um ataque furtivo, limpando a ralé da Academia Real da Rua Sake”, explicou Fan Le.

"Aqueles da Academia Real realmente se atreveram a agir tão descaradamente?" Um brilho de luz fria pode ser visto cintilando nos olhos de Qin Wentian.

“Eles só sabem depender desses representantes dos poderes transcendentes. Eu me pergunto de onde eles são, já que cada um deles está no controle de uma região e a Academia Estrela do Imperador não ousará agir precipitadamente. O professor disse que, muito provavelmente, todos eles são do Palácio dos Nove Mistérios e queriam empurrar nossa Academia Estrela do Imperador para um beco sem saída”, respondeu Fan Le. Qin Wentian então se levantou: "Eu irei junto com todos vocês."

“Mmm, tudo bem e não se preocupe, estou aqui com ordens do professor. Desta vez, temos que ensinar a esses bastardos da Academia Real uma lição da qual eles se lembrarão pro resto de suas vidas.” Fan Le sorriu enquanto a antecipação brilhava em seu rosto. “Também deve haver especialistas do reino Yanfu dos escalões mais altos de sua academia participando da operação.”

Qin Wentian e Fan Le rapidamente se reuniram em um ponto de encontro previamente designado, um local aleatoriamente encontrado da Academia Estrela do Imperador . Ao notar suas chegadas, Mo Shang falou: “Disperse-se e continue, nos reuniremos na Rua Sake. Wentian, você irá junto comigo.”

"Sim senhor." Todos assentiram, enquanto partiam em lotes. Dessa forma, eles não atraíriam atenção desnecessária.

… ..

Na Rua Sake, Ye Wuque, que estava desfrutando de sua bebida, olhou para baixo quando uma expressão de apreensão apareceu em seu rosto.

"Olhe lá, essas pessoas podem ser um pouco problemáticas para se lidar."

Ye Ran e o Ancião estreitaram os olhos como se eles também sentissem algo.

“Espalhe isso para todos, os cultivadores da Academia Estrela do Imperador chegaram”, ordenou Ye Wuque. Quando seu comando foi divulgado, toda a Rua Sake ficou ocupada. Alguns dos clientes sem afiliação com a situação sentavam-se em silêncio no restaurante, cuidando do próprio negócio. Eles não se atreveram a ofender qualquer das partes e só podiam ser espectadores.

Diagonalmente oposto ao restaurante em que Ye Wuque estava, um grupo de figuras apareceu. Ao ver esse grupo de pessoas, os semblantes de Ye Wuque e Sikong Mingyue se enrijeceram.

"Mo Shang, Qin Wentian."

“De fato, os ferimentos de Qin Wentian foram todos curados e os rumores eram verdadeiros. Ele voltou.”

Uma luz aguda e penetrante cintilou nos olhos de Sikong Mingyue, enquanto sua intenção assassina penetrava na direção de Qin Wentian. No entanto, Sikong Mingyue logo riu friamente quando percebeu que Qin Wentian nem notou sua intenção assassina.

Grupo após grupos de pessoas saíram do outro restaurante, e muito rapidamente, ondas forte intenção de batalha surgiram quando ambos os lados da rua logo se assemelharam a um campo de batalha, com adversários de pé em ambos os lados.

"Matar" Uma voz baixa ecoou em meio à crescente intenção de batalha, e os cultivadores de ambos os lados começaram a se envolver em um frenesi de matança. A base de cultivo dessas pessoas estava no 7° nível da Circulação Arterial, no mínimo, e variou todo o caminho até o 2º nível do reino Yanfu. As palavras eram desnecessárias quando os confrontos começaram diretamente. Ao ver isso, Qin Wentian entendeu que a inimizade de ambos os lados já havia chegado a um ponto sem retorno. Nenhum lado descansaria até que o outro fosse completamente aniquilado.

“A irmã Luo Huan também rompeu para o reino Yanfu.” Qin Wentian olhou para Luo Huan, que dava a impressão de uma mulher demoníaca, mirando em mortes seguras a cada golpe de seus ataques, sem mostrar piedade. Era como se toda a melancolia e depressão reprimida nela estivesse sendo desencadeada na forma de violência.

"Ye Wuque". Ye Ran voltou seu olhar para Ye Wuque. Era óbvio que seus oponentes vieram preparados para esta batalha. Embora seus reforços estivessem a caminho, a Academia Estrela do Imperador também tinha muitos especialistas poderosos presentes.

Estrondo! No telhado de um certo restaurante, um poderoso especialista descia dos céus. Essa pessoa estava vestida de preto, uma aura extremamente sanguinária podia ser sentida jorrando dele enquanto ele virava o olhar para os confrontos abaixo na rua.

No entanto, depois que ele apareceu, outra figura também desceu sobre o telhado do restaurante em frente a ele. Calmamente de pé ali, a nova pessoa a chegar, que era um homem velho, emitiu uma aura poderosa que não perdeu para o homem vestido de preto.

Os dois não fizeram movimentos, enquanto olhavam um para o outro. Obviamente, eles podiam sentir a ameaça do poder um do outro.

Sombras desmoronando soaram enquanto os telhados dos restaurantes em que eles estavam se desintegravam em pó, não mais capazes de resistir a suas poderosas auras. Apesar disso, eles permaneceram de pé no ar, fixando seus olhares sem parar, cada um parecendo tão calmo quanto antes.

Um turbilhão temível manifestado devido às auras igualmente poderosas que se chocaram umas contra as outras.

ESTRONDO! O homem de vestes negras deu um passo à frente, quando uma tempestade de cor preta se manifestou no ar à sua frente. No entanto, seu oponente permaneceu calmamente parado ali. A longa barba branca de seu oponente tremulava ao vento, e no instante em que o homem vestido de preto se aproximou, o velho bateu com um golpe de palma, fazendo com que dezenas de milhões de sombras de palmas descessem dos céus. Em resposta, o homem vestido de preto riu friamente enquanto canalizava mais de sua energia para a tempestade de vento, fazendo com que se fortalecesse em intensidade.

Uma aterrorizante aura de destruição devastou os arredores, à medida que inúmeras pousadas e restaurantes desmoronavam. A rua inteira estava em um estado similar, já que sofreu o impacto dos ataques dos Cultivadores Marciais Estelares. Os espectadores se retiraram freneticamente para um local longe o suficiente, seus corações estremecendo enquanto olhavam para as pilhas de escombros, tão diferentes em comparação com a luxuosa rua de apenas alguns minutos atrás.

"Especialistas no 3º nível do reino Yanfu, então parece que isso não vai ser um confronto menor." Muitos estavam tremendo em suas vozes. As bestas demoníacas do tipo voador podiam ser vistas no ar, enquanto ondas intermináveis ​​de especialistas chegavam apressadamente, reforçando sua respectiva academia.

Era como se uma batalha em pequena escala tivesse desencadeado uma reação em cadeia, pois isso estava rapidamente se transformando em uma guerra completa.

O restaurante em que Ye Wuque estava ainda não havia sido demolido. No momento, ele ainda estava tomando vinho sem pressa enquanto lançava um olhar frio na direção de Mo Shang. "Mo Shang, você está tentando incitar uma guerra?"

Ao ouvir sua voz, Qin Wentian virou o olhar, olhando para Ye Wuque. Ele havia ouvido falar do nome de Ye Wuque. Há mais de um ano, a razão pela qual Bai Qiuxue renegou seu noivado, foi justamente por causa de Ye Wuque.

Depois disso, ele conheceu Ye Wuque em várias ocasiões, e da atitude indiferente de Ye Wuque, Qin Wentian poderia dizer que ele era um homem extremamente orgulhoso e arrogante.

Mo Shang não podia se incomodar com Ye Wuque. Embora Ye Wuque fosse considerado poderoso, se considerado seus status, Ye Wuque era meramente um júnior. O jeito de falar de Ye Wuque não tinha nenhum traço de polidez, então naturalmente Mo Shang não ia responder.

"Hmph, ele é muito bom em atuar." Ye Ran riu levemente. Olhando para Ye Wuque, ele afirmou: “Ye Wuque, baseado na sua atual base de cultivo, no segundo nível do reino Yanfu, bem como a sua velocidade de cultivo, logo aquele Ancião da Academia Estrela do Imperador não poderá ser seu oponente”.

A quem o ancião Ye Ran estava se referindo era naturalmente Mo Shang. No entanto, Qin Wentian ficou um pouco chocado quando soube que Ye Wuque já havia entrado no 2º nível do reino Yanfu.

"Competir com ele?" Ye Wuque riu enquanto olhava para Mo Shang. "Sem significado."

"De fato, ele é de uma geração completa à sua frente depois de tudo." As palavras de Ye Ran continham insinuações de bajulação nelas. Afinal, Ye Wuque ocupou uma posição extraordinária no Clã Ye. Mesmo que ele fosse um Ancião, sua autoridade não poderia ser comparada a Ye Wuque. Sem mencionar que o nível de proficiência atual de Ye Wuque não era mais considerado mais fraco quando comparado a ele.

Mo Shang não prestou atenção a eles quando ele riu. Olhando para o Qin Wentian na frente dele, ele se sentiu extremamente satisfeito em seu coração. A Alma Astral de Mo Shang estava condensada a partir da Constelação da Visão Celestial, ele descobriu naturalmente que Qin Wentian também havia penetrado no Reino Yanfu.

Naquela época, quando Qin Wentian ainda estava no reino da Circulação Arterial, ele podia pular níveis e derrotar seus oponentes, independentemente de serem gênios chocantes como Sikong Mingyue ou Luo Qianqiu. Anteriormente no Reino da Circulação Arterial, ele já podia se defender por um tempo contra o Ye Wuque no 1° nível do reino Yanfu. Agora que ele havia entrado no reino Yanfu, baseado no crescimento e histórico de Qin Wentian, não levaria muito tempo para ele pisar em Ye Wuque sob seus pés.

Quanto a Sikong Mingyue, Qin Wentian há muito desconsiderava esse lixo.

“Eu já sou velho, há um limite para minhas realizações. No entanto Wentian, você é diferente. Você não precisa se importar muito com esses assim chamados "gênios" de Chu, apenas os trate como pessoas comuns. Você tem que ampliar sua perspectiva e não limitar seus horizontes, pois não há necessidade de competir com eles.”

Mo Shang falou com Qin Wentian, guiando e instruindo-o. No entanto, isso também não era uma forma de resposta a Ye Wuque? Ele estava dizendo a Qin Wentian para ampliar suas perspectivas e não havia necessidade de competir com eles; Obviamente, este foi um tapa para na cara de Ye Wuque e seus companheiros, sugerindo que eles não tinham as qualificações para serem comparados a Qin Wentian.

De fato, ao ouvir as palavras de Mo Shang, os olhos de Ye Wuque se estreitaram quando um forte raio de luz brilhou neles. Ye Ran então olhou para Mo Shang, enquanto ele ria friamente. "Que gozação sem vergonha, verdadeiramente ridícula."

“O tempo passou tão rapidamente, de fato. Naquela época, quando eu estava na Cidade Harmonia do Céu, você tinha acabado de começar o caminho do cultivo. Naquela época, eu já havia descoberto você quando você estava no Clã Bai, e você estava apenas no Reino do Refinamento do Corpo. Mesmo eu não ousava confiar nos meus olhos quando vi seu atual nível de cultivo. Estou realmente satisfeito e imagino que o Clã Bai esteja cheio de incontáveis ​​arrependimentos agora.”

O Mo Shang ficou extremamente comovido. No entanto, pelo tom de sua voz, Qin Wentian podia sentir traços de dor dentro. De repente, ele pensou na morte de Da Shan, o que o levou a perceber que Mo Shang pode ter intenção de sacrificar sua vida para se vingar hoje. Da Shan era o filho adotivo de Mo Shang, que ele havia criado de criança para homem. Quando Qin Wentian estava perseguindo os assassinos, ele foi bloqueado pelo cultivadores do Reino Yanfu e Ye Wuque. Mo Shang deve ter aprendido isso com Rain ou Luo Huan.

Pensando nisso, o coração de Qin Wentian tremeu um pouco. Sem dúvida, Mo Shang o seu professor queria matar Ye Wuque hoje.

Sim, ele estava definitivamente certo. Hoje, Mo Shang veio pela morte de Ye Wuque.

Pensando nas mortes de Zi Jun e Da Shan, o brilho da luz cintilando nos olhos de Qin Wentian se tornou mais frio e profundo.

Os confrontos que ocorriam na rua tornaram-se cada vez mais ferozes em intensidade, à medida que especialistas avançavam, reforçando suas respectivas academias. O assunto já havia passado de um confronto de pequena escala para uma guerra em larga escala, e não apenas isso, Qin Wentian também notou a chegada de Xiao Lan e dos outros.

Xiao Lǜ, Wu Chong, Wang Teng. Todos eles estavam aqui.

Quanto aos outros espectadores, há muito vagavam pela área, não querendo se envolver na loucura.

Neste momento, Sikong Mingyue avançou, subindo, erguendo-se no ar. Isso, sem dúvida, provou que Sikong Mingyue já havia rompido para o reino Yanfu.

Uma intenção malévola de matar jorrou dele quando ele apontou o dedo para Qin Wentian “Qin Wentian, APRESSE-SE E VENHA AQUI. Lute comigo se tiver coragem.”