Ancient Godly Monarch

193 - O Retorno

Nuvens flutuavam nos céus acima de Chu, a cálida luz do sol brilhava para baixo, aquecendo a terra e seus habitantes.

Uma branca desceu dos céus, voando em direção a Chu. Na parte de trás da garça branca, Qin Wentian e Mo Qingcheng sentaram ombro a ombro, suas roupas tremulando com a brisa suave.

"Estamos de volta." Qin Wentian olhou para baixo, seus olhos observando a Capital Real. Este período de dois meses, pareceram uma eternidade.

Desta vez, para a jornada para o Continente Demoníaco, ele passou por muitos países e teve experiências extraordinárias. Esta poderia ser considerada a primeira vez que Qin Wentian saiu para se aventurar, bem como o seu primeiro passo no grande palco que foi o Grande Império Xiang.

Lá no Campo de Refinamento do lago celestial, ele descobriu o significado do ditado: "Há sempre um céu além deste céu". Para aqueles gênios de elite de Chu, eles eram apenas pessoas comuns quando colocados no grande palco que era o Grande Império Xiang.{{MahaU: na frase “Há sempre um céu além deste céu” refere-se ao ditado “sempre haverá alguém mais forte”.}}

Independentemente de saber se era Ouyang Kuangsheng ou Wang Xiao, qualquer um deles em Chu seria uma existência incomparável para reinos abaixo do reino Yanfu. E não apenas isso, eles provavelmente seriam capazes de lutar contra especialistas comuns do Reino Yanfu.

Mesmo Mu Baifei ou os outros dois Espadachins Andorinhas seriam, sem dúvida, capazes de lidar com os gostos de Sikong Mingyue e Ou Chen com facilidade.

Além disso, durante a viagem, Qin Wentian até descobriu o maior segredo do Imperador Azul, e esta foi definitivamente a maior recompensa. Tudo somado, as experiências angustiantes do Campo de Refinamento podem muito bem ser um evento importante em sua vida.

A garça branca voou para baixo, pairando no ar acima da Academia Estrela do Imperador. Muitos levantaram a cabeça para cima e, ao ver a garça branca de Mo Qingcheng, não conseguiram deixar de endurecer em choque.

Depois que Qin Wentian causou aquela enorme comoção naquela época, ele parecia ter desaparecido totalmente sem deixar vestígios. Então, ele passou os dois meses junto com Mo Qingcheng.

Ninguém notou seu desaparecimento porque Mo Qingcheng raramente aparecia nos terrenos da escola. Quanto ao motivo pelo qual o desaparecimento de Qin Wentian foi descoberto tão rápido, foi porque havia muita atenção focada em todos os seus movimentos, para não mencionar que ele havia "desaparecido" em um momento tão caótico. Se fosse como em outros casos em que os alunos da academia "desapareceram", como deixar Chu para se aventurar, isso seria considerado extremamente normal.

"Espere o que? Por que a academia se tornou assim?” Raiva fervendo em seu coração, Qin Wentian tinha uma expressão extremamente feia em seu semblante quando percebeu que a atual Academia Estrela do Imperador foi mudada quase além de todo reconhecimento.

A garça branca voou até a residência de Qin Wentian e, um instante depois, velho Gu, Mu shang, Luo Huan, Fan Le e Qin Yao chegaram ao pátio.

"Ambos estão finalmente de volta." Os olhos do velho Gu piscaram com risadas, enquanto ele avistava Qin Wentian e Mo Qingcheng. O atual ele, pareceu muitas décadas mais velho comparado a dois meses atrás.

“Vovô.” O coração de Mo Qingcheng tremia involuntariamente, ela não pôde deixar de notar como o velho Gu parecia fraco.

"Professor, o que aconteceu com a academia?" Qin Wentian olhou para Mu shang enquanto a perplexidade pintava seu rosto. Por que a aparência da Academia Estrela do Imperador mudou tanto? Muitas estruturas e edifícios paisagísticos haviam sido totalmente dizimados, deixando apenas pontos vazio para trás.

“Isso foi feito por Yue Hanshan e os outros do Palácio do Imperador Azul. Além da morte de Yue Qingfeng, os do Palácio do Imperador Azul não conseguiram encontrar o que procuravam e assim descarregaram sua raiva da Academia de Estrela do Imperador. Apesar de transformar a academia a este estado, eles ainda não conseguiam encontrar nada, e como ainda não conseguiam encontrar o assassino de Yue Qingfeng, só podiam sair melancolicamente com a cabeça entre as pernas”, respondeu Mo Shang, fazendo um vislumbre de luz fria piscar nos olhos de Qin Wentian.

Yue Hanshan do Palácio do Imperador Azul, ele se lembrara dele.

Yue Hanshan nem suspeitava remotamente de Qin Wentian. Depois de Yue Qingfeng ter machucado Qin Wentian naquela época, o fato de Qin Wentian ser mais fraco do que seu filho já havia afundado em sua consciência. Como ele ainda poderia suspeitar de Qin Wentian?

E quanto a se ele suspeitava Academia Estrela do Imperador, apenas o próprio Yue Hanshan sabia. Vendo quanto dano causou aos terrenos da academia, mesmo que não suspeitasse, era óbvio que Yue Hanshan também queria usar a destruição para desabafar a raiva em seu coração.

"Como está o atual estado das coisas na capital real?" Qin Wentian perguntou novamente. Mesmo antes de ele sair, a situação já parecia extremamente sombria.

De fato, ao ouvir sua pergunta, Mo Shang franziu as sobrancelhas ao responder com uma voz pesada: “Não tão boa assim, as tropas rebeldes lideradas pelo Clã Qin foram severamente reprimidas pelos exército real. A única razão pela qual eles ainda não venceram foi por causa da presença de nossa Academia Estrelas do Imperador. Assim, eliminar a ameaça representada pela academia estava no topo de sua lista. Não apenas isso, considerando o apoio do Palácio dos Nove Mistérios, pode-se dizer que a Academia Estrela do Imperador estava atualmente em uma situação extremamente precária.”

"Além disso, tenho uma forte suspeita de que, além do Palácio dos Nove Mistérios, ainda há representantes de poderes transcendentes do Grande Império Xiang se escondendo em Chu", acrescentou velho Gu com preocupação aparente em seus olhos. Desde que ele fez esta declaração, ele estava naturalmente confiante em suas fontes.

"Qingcheng, venha para casa comigo primeiro, sua família sente sua falta", disse o velho Gu a Qingcheng, enquanto continuava: "Quanto a Wentian, não se incomode com outros assuntos. Apenas acalme seu coração e se concentre em seu cultivo.”

“Certo.” Qin Wentian e Mo Qingcheng assentiram em concordância, quando ela saiu com o Velho Gu. Uma expressão de espanto apareceu no rosto de Mo Shang quando ele olhou para Qin Wentian, enquanto uma Luz Astral brilhava em seus olhos. Assentindo levemente como se estivesse satisfeito, ele não disse nada, apenas dando um tapinha nos ombros de Qin Wentian antes de partir.

Qin Wentian então voltou seu olhar para Luo Huan. Sua irmã mais velha, Luo Huan, ainda era tão bonita e sexy quanto antes, mas parecia haver algo faltando em suas observações.

De fato, Luo Huan não estava mais transbordando de entusiasmo e calor em comparação àquela época. No passado, sua atitude era sempre frívola, gostava de provocar os outros e se deleitava em seus sorrisos e risadas.

No entanto, depois de tudo o que tinha acontecido: a morte de Da Shan, seu grande amigo de muitos anos, as atuais situação perigosa que a academia sofreu, tendo que suportar a opressão de Yu Hanshan como um estudante da Academia Estrela do Imperador. Parecia verdadeiramente insuportável. Ela só podia enterrar todos os sentimentos de injustiça e mágoas em seu coração e encarar o mundo com um sorriso forçado.

“Irmã Luo Huan.” Qin Wentian se aproximou e, quando se aproximou, sentiu a forte aura de melancolia emanando dela. Ele não pôde deixar de lamentar em seu coração, ainda se lembrando do dia em que conheceu sua irmã mais velha. Cidade Harmonia do Céu, a figura atrevida de Luo Huan estava no topo das muralhas da cidade, a atmosfera à sua volta era tão brilhante quanto o calor do sol.

Andando para a frente, Qin Wentian puxou Luo Huan para um abraço.

Depois do abraço, um familiar sorriso provocador finalmente apareceu no rosto de Luo Huan enquanto ela olhava para Qin Wentian. “Pirralho fedorento, como você se atreve a aproveitar abertamente sua irmã mais velha em plena luz do dia?”

"Quem pediu a minha irmã mais velha para ser tão bonita." Qin Wentian riu.

"Hmph, doce lisonjeado." Luo Huan revirou os olhos. Este irmão júnior dela realmente amadureceu. Até mesmo seu comportamento e aura pareciam diferentes.

“Irmã Sênior” Fan Le chegou a frente de Luo Huan, abrindo os braços. Com uma expressão gentil em seus olhos claros, era óbvio que ele também pretendia dar um abraço em Luo Huan.

"Maldito gorducho, você ousar tentar", Luo Huan resmungou friamente. Quando ela olhou para Fan Le, um sorriso que não era bem um sorriso apareceu em seu rosto. Uma expressão momentânea de pesar cruzou seu rosto enquanto ele respondia: "Irmã mais velha, como você pode mostrar um favoritismo tão óbvio?"

“Quem te pediu para não ser tão bonito quanto o irmão mais novo Qin?” Luo Huan deu uma risadinha. Depois de trocar mais alguns gracejos, Luo Huan partiu. Para ela, já era suficiente saber que Qin Wentian não corria perigo algum.

Fan Le sorriu amargamente, mas seus olhos logo se iluminaram quando lançou um olhar para Qin Wentian. "Hehehe chefe, onde você foi exatamente, e como foi o progresso com Miss Mo, a beleza ilustre?"

Ao ver o olhar desavergonhado nos olhos do gorducho, Qin Wentian repreendeu em voz baixa enquanto mudava de assunto. “Gorducho, qual é o nível do seu cultivo agora?”

“Pico de Circulação Arterial, mais devagar do que você por apenas um pequeno passo.” Fan Le encolheu os ombros, suas palavras fazendo Qin Wentian se sentir espantado. Mas então, novamente, ele se lembrou da habilidade de Fan Le que lhe permitiu ver o cultivo de outros. Este gorducho já deve ter descoberto que ele, Qin Wentian, já havia rompido para o reino Yanfu.

“Então, mais ainda você precisa se apressar e se cultivar.” Qin Wentian sorriu.

“Não se preocupe, chefe, esse gordo é um gênio. Eu vou alcançá-lo em breve.” Agitando os pneus de gordura em seu corpo, Fan Le se afastou. Só então Qin Wentian voltou seu olhar para Qin Yao. "Irmã", ele gentilmente chamou e a abraçou-a, quase esmagando-a por ondas de emoção.

“Já chega, você já cresceu. Como você pode perder o controle de suas emoções facilmente? Deixe-me fazer algo bom para você comer.” Qin Yao revirou os olhos, ainda jovem e bonita como antes.

Nesse momento, um borrão branco subitamente se desfez, pulando no peito de Qin Wentian.

“Malandrinho!”

"Carinha, sua velocidade está ficando cada vez mais rápida." Qin Wentian deu um tapinha no rosto do malandrinho. Mas esse pequenino não parecia ter crescido. Talvez ele fosse capaz de dizer a diferença se ele se transformasse.

Depois de voltar para a academia, Qin Wentian manteve um perfil extremamente baixo. Ele sabia que desde que ele tinha acabado de entrar no reino Yanfu, a coisa mais importante a fazer seria consolidar sua base de cultivo e se adaptar com o Reino Yanfu.

A maioria das pessoas da Capital Real não sabia que Qin Wentian já havia retornado. Ele tinha ido embora por um período de tempo, fazendo com que o nome Qin Wentian parecesse uma lembrança distante. Independentemente de quão gloriosas ou brilhantes foram as realizações passadas de uma pessoa, o tempo diluiria tudo. Afinal de contas, as pessoas que moravam na Capital Real tinham seus próprios assuntos para lidar, sua própria vida para viver. Somente se Qin Wentian aparecesse mais uma vez no meio deles, eles se lembrariam de sua existência.

Em um piscar de olhos, outro meio mês se passou. Haveria muitos confrontos de pequena escala acontecendo de novo e de novo na Capital Real, sendo os mais frequentes nada menos que as sangrentas disputas entre a Academia Real e a Academia Estrela do Imperador .

Rua do sake era o nome de uma rua localizada na Capital Real, repleta de pousadas e restaurantes. O caminho dessa rua tinha dezenas de milhares de metros de comprimento e era extremamente larga. Fileiras e fileiras de pousadas e restaurantes de pelo menos dois andares de altura ficavam dos dois lados da rua e muitos adoravam passar o tempo ali bebendo, se divertindo nas varandas ou olhando a multidão que circulava pelas ruas. Não era um tipo simples de alegria também?

A Rua do Sake ficava muito perto da Academia Estrela do Imperador, mas atualmente essa rua já era monopolizada pela Academia Real. Eles ficaram lá diretamente, usando sua localização privilegiada para monitorar os movimentos da Academia Estrela do Imperador.

Neste momento, na varanda de um certo restaurante, Ye Ran, do Clã Ye, e o ancião You, da Academia Real, bebiam o vinho. Na mesma mesa estavam vários outros jovens, um deles vestido de branco. Ele não era outro senão Ye Wuque. Ele ainda estava cheio de elegância, com um porte extraordinário.

“Wuque, parabéns por passar para o segundo nível do reino Yanfu.” Ancião You, brindou Ye Wuque admirando em silêncio. Este jovem antes dele estava atualmente em quarto lugar entre os dez prodígios da Capital Real. Naquela época, mesmo antes de seu avanço, ele já era capaz de derrotar Qiu Mo, o ex-número quatro. Agora, ele obviamente ficou ainda mais forte depois de entrar no segundo nível do reino Yanfu.

“Demorei tanto para passar para o próximo nível, não há nada digno de parabéns. No entanto, devemos estar parabenizando o Sikong, já que ele já passou para o reino Yanfu.” Ye Wuque sorriu ao olhar para Sikong Mingyue sentado ao seu lado.

O rosto de Sikong Mingyue não mostrava expressões de felicidade nem alegria. Ele ainda estava tão calmo como sempre, continuando a beber e comer uma torrada depois de comer a torrada com Ye Wuque e o resto, mas um brilho incrívelmente profundo podia ser visto piscando em seus olhos.

Para que ele se recuperasse de seus ferimentos, Xiao Lan pagou um preço extremamente alto. Quem teria pensado que depois de se recuperar, Sikong Mingyue transformaria esse desastre em uma bênção e avanço para o reino Yanfu.

Naquela época, seu corpo foi devastado por Qin Wentian. Como ele poderia esquecer essa humilhação? Agora que Sikong Mingyue já havia rompido com sucesso para o reino Yanfu e havia condensado uma poderosa Alma Astral, ele realmente queria ter um confronto mais uma vez contra Qin Wentian. Mesmo se Qin Wentian tivesse rompido para o reino Yanfu, ele ainda estava confiante de que ele seria vitorioso no final.

Quão detestável é que Qin Wentian desapareceu sem deixar vestígios. E quanto a esse boato de que ele já estava de volta, ninguém sabia ao certo se era verdadeiro ou falso.