Ancient Godly Monarch

192 - Qing`er

Depois que Qin Wentian, Ouyang Kuangsheng e os outros quatro entraram na tempestade, os cultivadores remanescentes causaram devastação um ao outro pelas Frutas Estelares na posse de Wang Xiao. Após a batalha, os membros do clã que acompanharam Wang Xiao, juntamente com outros vinte cultivadores, estavam todos mortos.

Mesmo Yao Sheng, da Seita Demônio do Céu, e Shi Kui, do Salão do Rei Besta, ficaram gravemente feridos.

Independentemente disso, os outros cultivadores ainda eram incapazes de impedir que Wang Xiao entrasse na tempestade. Ao entrar na tempestade, ele virou a cabeça para olhar para eles, mostrando um olhar que deixou um frio no coração de todos.

Todos os seguidores de Wang Xiao morreram, e ele ficou definitivamente indignado. O ódio de Wang Xiao por eles deveria estar subindo os céus, por isso, se os olhares pudessem matar, todos já estariam mortos.

Wang Xiao também chegou ao lago celestial e avançou para a última piscina celestial disponível. Os outros cultivadores só puderam fazer o caminho de volta. Todos os sete lugares disponíveis tinham sido preenchidos, e assim os testes do do Campo de Refinamento que eles participaram estavam todos acabados.

Qin Wentian era totalmente ignorante dos eventos que aconteciam no mundo exterior. Ele mergulhou completamente em seu cultivo.

No sexto dia após a entrada na piscina celestial, os nove caminhos arteriais em seu corpo haviam finalmente expandido até seus limites. Seus caminhos arteriais giravam quando eles se transformavam em um redemoinho em espiral, a ilimitada Energia Astral inundando cada fibra de seu ser. No lugar onde seus nove caminhos arteriais se cruzaram, um vórtice aterrorizante foi formado, fazendo com que os sons retumbantes ecoassem de seu corpo.

No coração do vórtice, a energia astral dentro de seu corpo se converteu em gotículas de energia Yuan, cada gota fluindo para o redemoinho, fazendo com que seu contorno parecesse mais forte e mais forte.

Como o redemoinho estava completamente formado, um receptáculo apareceu e as gotículas de energia Yuan pingavam incessantemente, formando um mar de energia Yuan. Essa foi a forma básica de um Palácio Yanfu, o nascimento de um Palácio Yanfu.

À medida que a forma do Palácio Yanfu em evolução gradualmente se formava, o redemoinho parecia decidido a continuar sua circulação. Pelo contrário, a velocidade em que ela se expandia só crescia cada vez mais rápido. Ao mesmo tempo, uma torrente terrível de Energia Astral surgiu freneticamente em direção ao terceiro Portal Astral no mar de consciência de Qin Wentian, tentando abri-lo. Qin Wentian estava atualmente dividindo seus objetivos fazendo duas coisas ao mesmo tempo. Não só ele deve estabelecer seu Palácio Yanfu, ele queria destravar seu terceiro Portal Astral também. Isso tudo porque ele precisava condensar sua terceira Alma Astral.

Ao condensar sua terceira Alma Astral no momento em que ele entra no reino Yanfu, só então ele seria capaz de separar seu Palácio Yanfu em três fundações, conforme instruído pela Arte dos Nove Palácios Astrais. Qin Wentian não queria perder esta oportunidade perfeita.

Sem dúvida, a abundância de Energia Astral tornou este lugar o mais adequado para Qin Wentian, que estava tentando desbloquear seu Portão Astral. A taxa de sucesso foi muitas vezes maior em comparação com o uso de meteoritos Yuans. E, de fato, depois de várias respirações de tempo, quando ele enviou sua consciência para o terceiro Portal Astral, ele foi destravado com sucesso.

E por causa da existência dos espíritos das bestas, Qin Wentian foi rapidamente capaz de sentir as respectivas constelações das bestas demoníacas dentro das Camadas Celestiais.

Qin Wentian há muito tomou sua decisão sobre qual a terceira Alma Astral que ele deveria condensar. Sua escolha foi, sem dúvida, a primeira colocada no Pergaminho das Bestas de Guerra - a Constelação do Demônio Soberano! Por causa disso, Qin Wentian nem se incomodou em tentar alcançar a 6° Camada Celestial.

A Alma Astral do Demônio Soberano foi classificado em primeiro lugar no Pergaminho das Bestas de Guerra, e a partir disso, já se podia ver como era tirânica. Não precisava ser dito como seria benéfico para Qin Wentian em seu cultivo da Arte da Transformação Demoníaca. Portanto, ele estava certo de que condensar uma Alma Astral da Constelação do Demônio Soberano era a melhor escolha possível.

Muito rapidamente, a consciência de Qin Wentian apareceu na frente da Constelação do Demoníaco Soberano. Quando ondas de Energia Astral Incomparavelmente selvagens e violentas jorraram, tingidas fortemente com um aterrorizante Qi demoníaco. Ao mesmo tempo, uma aura arrogante e imponente emanava da Constelação do Demônio Soberano.

Sem nenhuma hesitação, Qin Wentian imediatamente escolheu formar uma conexão inata com a constelação, fazendo com que colunas de Luz Astral caíssem em cascata, brilhando no corpo de Qin Wentian. Depois de alguns instantes de tempo, uma manifestação ilusória de sua terceira Alma Astral, brilhando com uma luz resplandecente, podia ser vista brilhando no topo de sua cabeça. Depois disso, ele liberou todas as suas três Almas Astrais, enquanto três feixes de Luzes Astrais desciam em cascata, canalizados diretamente para o Palácio Yanfu de Qin Wentian, atualmente em desenvolvimento.

O redemoinho formado por seus nove caminhos arteriais começou a refinar esses três feixes de energia astrais, convertendo-os em formas líquidas coloridas, fluindo para o seu mar de energia Yuan. Três cores diferentes de gotículas de energia Yuan condensaram-se em gotas tricoloridas. Três tipos diferentes de energia, todos completamente únicos, fluindo em três locais separados. Quando seus Palácios Yanfus tomaram forma, eles finalmente formaram três mares de energia Yuan, enchendo os três Palácios.

Essa transformação continuou inabalável. Qin Wentian silenciosamente refletiu; se esse lugar miraculoso - o lago celestial - não existisse, seria extremamente difícil encontrar outros locais apropriados com as condições certas para ele cultivar a Arte dos Nove Palácios Astrais.

Uma quantidade desconhecida de tempo passou quando Qin Wentian finalmente abriu os olhos. Embora ainda estivesse imerso na piscina celestial, sentia-se extremamente fadigado. Sua constituição mental estava completamente esgotada.

"Sucesso!" Um sorriso radiante apareceu no rosto de Qin Wentian. Mantendo o mapa do tesouro, ele respirou fundo, fechando os olhos ao sentir as mudanças em seu corpo. Dentro de seu corpo, três Palácios Yanfus estavam situados dentro, as gotículas tricoloridas de energia Yuan que encheram Qin Wentian com uma sensação de poder sem precedentes e esmagadora que parecia inesgotável. Com uma ligeira intenção de sua vontade, seu corpo flutuou no ar. Ele poderia finalmente voar pelos céus com o poder de sua base de cultivo sozinho.

"Que sensação maravilhosa." Qin Wentian riu. Ele ganhou muito com esta viagem para o Continente Demôniaco. Agora, ele só precisava gastar mais tempo para se familiarizar com esse reino, bem como para consolidar seu cultivo.

Inicialmente, Qin Wentian ainda queria continuar com seu cultivo, no entanto, o brilho da luz das estrelas cintilantes no lago celestial já estava diminuindo à medida que a Energia Astral interna ficava cada vez mais fraca. Inclinando a cabeça, Qin Wentian descobriu que Ouyang Kuangsheng e Mo Qingcheng já tinham saído de suas piscinas celestes e estavam olhando em sua direção.

Não só isso, uma silhueta realmente apareceu em cima de um dos pilares de pedra astral. Não era outro senão a beleza efêmera que se encontrava ao lado da Senhora do Palácio anteriormente.

Seu comportamento ainda era tão frio e indiferente como antes, sua aura extraordinária e imaculada, aparecendo como se ela fosse alguém que não fosse do mundo mortal.

"O tempo acabou." Sua voz estava gelada, enquanto abaixava a cabeça, lançando um olhar na direção de Qin Wentian.

"Tão rápido?" Um sorriso desapontado apareceu no rosto de Qin Wentian, ele sentiu que o tempo era muito curto. Inicialmente ele queria consolidar seu cultivo aqui e queria usar a energia astral excessiva para liberar ainda mais fragmentos de memórias do minúsculo ser astral em seu mar de consciência. Era naturalmente compreensível que ele estivesse deprimido depois de tudo; cultivar um dia na piscina celestial superou em muito o cultivo de dez dias no mundo exterior.

No entanto, olhando para a expressão mostrada no rosto daquela beleza efêmera, Qin Wentian sabia que era impossível. Saindo de sua piscina celestial, ele olhou para Mo Qingcheng quando ele perguntou com um sorriso: “Como foi? Sua base de cultivo melhorou?”

“Mhm, eu cheguei ao segundo nível do reino Yanfu.” Mo Qingcheng sorriu docemente quando assentiu com a cabeça.

"Haha, parece que todos se beneficiaram desta vez." Ouyang Kuangsheng riu. Ele também rompeu para o reino Yanfu e estava excepcionalmente alegre neste momento. Não só ele, até os do Salão da Lua Mística tinham sorrisos em seus rostos.

“No entanto, esse companheiro Wang Xiao também rompeu para o reino Yanfu. Ele acabou de sair não muito tempo atrás, mas você ainda tem que ser cauteloso com este homem no futuro. O poder do clã Wang do Continente War não pode ser menosprezado. Daqui a alguns anos, depois que ele amadurecer, Wang Xiao definitivamente será uma voz de autoridade dentro de seu clã”, alertou Ouyang Kuangsheng.

Os poderes transcendentes dos nove continentes eram incrivelmente poderosos, independentemente de serem seitas ou clãs. Especialmente para aquelas elites da geração mais jovem, se o talento de alguém fosse deslumbrante o suficiente, seria reconhecido e nutrido, tornando-se um pilar do clã. A essa altura, eles exerceriam a verdadeira autoridade, mas é claro que, para chegar a esse ponto, teriam primeiro que brilhar mais do que seus pares, atraindo as atenções dos altos escalões.

Se não, a morte era o único resultado. Para aqueles no topo, as mortes de membros das gerações mais jovens não eram nada para eles. Ou você se destaca ou é eliminado na luta pelo topo. Esta foi a dura realidade no ambiente que as gerações mais jovens dos poderes transcendentes tiveram que crescer.

"Notável." Qin Wentian assentiu.

"Vamos", exclamou a efêmera beleza, quando ela pulou para baixo, abrindo caminho para fora do Campo de Refinamento. Sua jornada aqui foi cheia de dificuldades, mas ao retornar, seu caminho foi suave de todos os impedimentos, permitindo-lhes prosseguir sem impedimentos. Depois de alguns momentos, eles voltaram para o salão situado do lado de fora da entrada do lago celestial.

"Ouyang". Jiang Ting e o resto já estavam lá, esperando. Ao ver seu retorno seguro, um sorriso caloroso floresceu em seu rosto.

“Ela é Jiang Ting, minha noiva.” Ouyang Kuangsheng sorriu ao falar com Qin Wentian.

"Jiang Ting, este é meu amigo, Qin Wentian."

Qin Wentian olhou para Jiang Ting enquanto ele balançava a cabeça com um sorriso. Das palavras de Ouyang, ele já sabia que Jiang Ting era do Clã Jiang, e era similarmente um poder transcendente que tinha grande influência no Continente Weng.

Jiang Ting contemplou silenciosamente Qin Wentian. Pelo que ela sabia do caráter de Ouyang Kuangsheng, sua decisão de ser amigo de Qin Wentian já era suficiente para mostrar quão extraordinário era este último.

Depois disso, ela educadamente sorriu de volta quando ela retornou o aceno, sua postura graciosa e condizente com a dama nobre de um grande clã.

“Ei, obrigada pela hospitalidade mostrada a nós pelo Palácio do Lago Celestial. Adeus.” Ouyang Kuangsheng virou a cabeça para trás, enquanto falava com a jovem efêmera. No entanto, ela permaneceu distante e indiferente, sem se importar em responder. Sentindo-se desamparada, Ouyang Kuangsheng e seu grupo de pessoas só podiam levar suas feras demoníacas enquanto eles partiam da área.

Do lado de fora do Palácio do Lago Celestial, enquanto os sobreviventes restantes se despediram uns dos outros. Qin Wentian acenou educadamente para os adeptos do Salão da Lua Mística, enquanto ele e Mo Qingcheng estavam montados em sua garça branca, voando para longe.

A dama com um véu cobrindo o rosto do Salão da Lua Mística contemplava a silhueta que partia na garça branca, como se uma expressão parecida com relutância pudesse ser vista passando por seus olhos.

"Vamos", ela ordenou levemente. Depois de um tempo, eles montaram suas bestas demoníacas e, de maneira semelhante, partiram do Continente Demoníaco.

Dentro de outro salão, a Fada Qingmei estava sentada ali, enquanto a Senhora do Palácio permanecia ao seu lado. Naquele momento, a beleza efêmera chegou até ela.

"Como foi, você gosta dele?" Fada Qingmei perguntou em voz baixa ao ver a aparência da jovem de aparência fria.

"Eu não tenho idéia." A jovem balançou a cabeça levemente, enquanto sugestões de obediência podiam ser vistas em seu rosto. Apenas na frente da fada Qingmei, ela apresentaria tal aparição.

“Não importa se você não gosta dele, mas eu preciso que você fique ao lado dele e o proteja dos perigos. Lembre-se: você não deve deixá-lo sofrer nenhum dano.” A fada Qingmei riu, provocando ondas de ciúme que agitaram o coração da Senhora do Palácio ao lado dela. A mestra delas só demonstrou essas expressões de gentileza diante de Qing'er.

Ela sabia que a fada Qingmei gostava mais de sua irmã mais nova. E agora que a fada Qingmei havia instruído Qing’er a proteger aquele jovem mais cedo, podia-se ver o quanto sua mestra considerava Qin Wentian.

A devoção da fada Qingmei ao Imperador Azul, era realmente profunda.

“Okay.” As respostas de Qing’er também eram escassas, mesmo quando ela estava conversando com sua estimada mestra. No entanto, o olhar nos olhos da fada Qingmei ainda era tão gentil quanto antes; ela entendia a personalidade de Qing’er e naturalmente não a culparia.

“Não o ajude em tudo que ele faz, e se ele usar palavras floridas para persuadi-la, ignore-o. Você só pode ajudar quando estiver em momentos de perigo absoluto e não revelar sua identidade.” A fada Qingmei gentilmente sorriu ao instruir.

"Qing'er entende." Esta foi a primeira vez que ela estaria se aventurando fora, então ela cuidadosamente tomou nota das instruções de Fada Qingmei. No entanto, era verdade que todos os homens eram hábeis no uso de palavras floridas?

“Então vá.” Fada Qingmei sorriu. Depois disso, um par de lindas asas apareceu na parte de trás de Qing’er enquanto ela pairava no ar. Sua silhueta cintilou, enquanto instantaneamente desaparecia de vista. Quem sabia que aterrorizante reino sua velocidade chegou!