Ancient Godly Monarch

191 - Arte das Nove Palácios Astrais

No momento em que Qin Wentian e o resto entraram na tempestade de vento, eles sentiram poderosas rajadas de vento frio soprando. Eles imediatamente circularam suas energias astrais, protegendo seus corpos.

Para os Cultivadores Marciais Estelares, seus corpos eram inerentemente mais fracos. Apenas bestas demoníacas eram uma exceção.

Era impossível se alguém quisesse usar seu corpo físico para suportar a tempestade. Talvez com seu físico poderoso, Qin Wentian mal pudesse resistir, mas ainda assim seria impossível fazê-lo sem a ajuda da circulação de sua energia astral.

Dentro da tempestade, Qin Wentian segurou as mãos de Mo Qingcheng enquanto caminhavam ombro a ombro, avançando lentamente à frente. Seus corpos estavam envoltos no brilho brilhante da Luz Astral, e eles podiam sentir que a taxa de consumo de Energia Astral era incrivelmente rápida. Essa também foi a razão por trás das mortes dos cultivadores anteriores. Felizmente, Qin Wentian e o resto tinham frutas estelares para reabastecer suas reservas de energia.

"Qingcheng, devemos consumir as frutas estelares com antecedência", Qin Wentian falou em voz alta para Mo Qingcheng ao lado dele, tentando afogar o vento. Mo Qingcheng assentiu com a cabeça; eles já haviam atravessado um terço do caminho e, ao consumir as frutas estelares, suas reservas de energia foram restauradas até a borda.

Uma hora depois, os corpos cheios de cansaço, Qin Wentian e o resto finalmente romperam a barreira final, enquanto soltavam um suspiro de alívio.

"Que lindo." Os lindos olhos de Mo Qingcheng olhavam à frente. O lago celeste formava um total de sete piscinas celestes, e cada piscina era cercada por pilares de pedra astrais altas e grandes. Os pilares pareciam alcançar as constelações acima nos Céus, fazendo com que a linda e estrelada luz das estrelas caísse em cascata para baixo. Nada mais bonito poderia ser imaginado.

Essa cena era semelhante a algo em um sonho. Foi realmente lindo.

“O Lago Celestial.” Aqueles do Salão da Lua Mística e Ouyang Kuangsheng chegaram. Sorrisos podiam ser vistos piscando em seus olhos enquanto trocavam olhares. Afinal, foi por causa de sua aliança conjunta que lhes permitiu chegar a esse lugar. A jornada inteira não foi fácil, de fato.

Qin Wentian puxou Mo Qingcheng, caminhando em direção aos três cultivadores do Salão da Lua Mística. Olhando para a dama velada, ele sorriu: "Obrigado".

Qin Wentian, ao olhar para a dama velada, observou que, embora seus olhos fossem extremamente brilhantes e claros, era como se houvesse algumas emoções ainda não ditas dentro deles. Isso fez com que Qin Wentian ficasse perplexo, ele conhecia essa dama?

"Não há problema." A dama de véu baixou a cabeça enquanto respondia levemente.

Qin Wentian acenou com a cabeça, lançando um olhar para Ouyang Kuangsheng. E quando ele estava prestes a falar, Ouyang Kuangsheng interveio com uma risada. “Sou Ouyang Kuangsheng do Continente Azul. Embora realmente sejamos amigos agora, não importa o que seria melhor nos apresentarmos novamente.”

"Eu sou Qin Wentian, de Chu, um país sob a administração do Palácio dos Nove  Místerios."

Qin Wentian sorriu ao acenar para Ouyang Kuangsheng, seu semblante em paz, seus olhos extremamente claros, um contraste total de como ele tinha parecido demoníaco antes.

“Que inesperado. Pensar que você é originário de um país sob a administração do Palácio dos Nove Mistérios.” Ouyang Kuangsheng nunca tinha ouvido falar de Chu antes, mas ele sabia do Palácio dos Nove Mistérios. Quem teria pensado que um pequeno país sob a administração do Palácio dos Nove Mistérios realmente produziu um gênio tão desafiador dos céu?

"Haha isso já é suficiente, vamos direto para a tarefa em mãos." Ouyang Kuangsheng riu enquanto olhava para frente, olhando para as piscinas celestiais. Todos acenaram com a cabeça enquanto avançavam na direção das piscinas celestes. O brilho de quantidades inesgotáveis ​​de luz estelar podia ser visto brilhando dentro das piscinas.

"Eu vou entrar." Ouyang Kuangsheng entrou em uma das piscinas celestiais ao lado dele. No instante em que ele entrou, os pilares de pedra que cercavam a piscina celestial começaram a piscar com um brilho resplandecente, quando começaram a se deslocar. Devido à abundância de energia astral, uma atmosfera quase opressiva se manifestou. A figura de Ouyang Kuangsheng não podia mais ser vista, toda a sua figura escondida por uma tela feita de partículas da bela Luz Astral.

"Vamos entrar também", disse Qin Wentian a Mo Qingcheng, quando eles entraram em outras duas piscinas celestiais.

As duas cultivadoras do Salão da Lua Mística também entraram nas outras piscinas celestiais remanescentes, deixando apenas a dama de véu para trás. Uma lágrima rolou pelo rosto dela, quando viu Qin Wentian pisando em uma piscina celestial. No entanto, ela sorria por trás do véu. Suas lágrimas eram lágrimas de felicidade.

"Wentian gege."

Uma voz clara e fraca soou, o som de uma jovem mulher.

A dama velada levantou uma das mãos para limpar os traços de lágrimas que se formavam nos cantos dos olhos. Ela estava realmente feliz, que finalmente conseguiu ajudar seu defensor Wentian.

No espaço de um ano, ela havia sofrido muitas provações e também finalmente encontrou sua mestra, que a trouxe para o Salão da Lua Mística localizado no Continente Espiritual. Sua mestra era extremamente rigorosa com ela, mas ela sabia que era tudo para o seu próprio bem. No entanto, sem parentes ao seu lado, abruptamente sendo empurrada para tal vida a fazia se sentir cansada, muito cansada.

Foi realmente bom volta a vê-lo  novamente Wentian .

“Wentian gege, embora eu realmente queira ter uma boa conversa com você, não posso fazê-lo agora. Minha mestra é excessivamente rigoroso comigo e ela certamente descobriria. Eu só poderia secretamente mandar Gu Xing viajar para Chu para ajudá-lo naquela época. Depois de saber que tudo está bem com você e que você ainda conseguiu se tornar o campeão do Banquete Ju Lin, eu estou realmente feliz. Assim como tudo que eu já imaginei que você fosse, seu brilho finalmente está brilhando.”

A jovem dama murmurou para si mesma, ela só foi capaz de usar esses métodos indiretos para "falar" com Qin Wentian.

“Mmm, certo, você será ainda mais ilustre no futuro. Não só em Chu, não só nas nove cidades dos estados, até mesmo o Grande Império Xia terá sua história.” A jovem dama sorriu quando finalmente entrou em uma das piscinas celestiais. Logo depois, sua silhueta não pôde mais ser vista, enquanto a tela se materializava com partículas de luz astral a cercando.

Qin Wentian não sabia o que a dama com o véu murmurava para si mesma. Depois de entrar na piscina celestial, ele podia sentir como se estivesse saturado de energia astral. Inclinando a cabeça e olhando para os céus, ele pôde ver a luz das estrelas caindo em cascata, descendo pelos pilares de pedra astral. Esse tipo de sensação parecia extremamente maravilhoso, e era como o Céu quando comparado com a tortura infernal que eles sofreram na tempestade de vento.

Qin Wentian sentou-se de pernas cruzadas quando entrou em sua paisagem de sonhos. Um dos efeitos da Arte da Projeção dos Sonhos que ele estava cultivando, foi o tremendo impulso para sua velocidade de cultivo quando ele cultivou através de seus sonhos.

Liberando suas Almas Astrais, colunas e colunas de Luz Astral dispararam em suas Almas Astrais. Após a moagem e refinamento de suas Almas Astrais, a Luz Astral foi convertida em Energia Astral antes de fluir novamente em seu corpo. Gradualmente, a energia astral armazenada dentro de seu corpo encheu-se a ponto de transbordar, à medida que a energia começou a estimular os canais arteriais, os meridianos e os canais de energia de todo o seu corpo.

Os sons de jorros soaram, enquanto cada um dos seus nove caminhos arteriais rugia. Por aqui, parecia que a energia astral era ilimitada no suprimento. Ele não estaria se decepcionando se não fizesse o máximo para absorver tudo isso?

Qin Wentian entendeu muito bem que, para os Cultivadores Marciais Estelares, especialmente durante o Refinamento do Corpo e o Reino de Circulação Arterial, o aumento de nível dependia basicamente da quantidade de Energia Astral que o corpo de uma pessoa poderia suportar. O acúmulo de energia astral era primordial, se alguém quisesse avançar. No entanto, uma vez que alguém entre no reino Yanfu, passar para o próximo nível não teria mais uma dependência tão grande da quantidade de Energia Astral acumulada por mais tempo.

Afinal, quando alguém entra no reino Yanfu, a capacidade do cultivador do reino Yanfu será determinada no momento da formação. No máximo, o Palácio Yanfu só poderia ser preenchido até a borda, e qualquer excesso de energia após esse limite ser alcançado, seria impossível para o cultivador absorver. Se alguém quisesse avançar para o próximo nível, precisaria aumentar a capacidade de seu Palácio Yanfu, e isso não era algo que poderia ser realizado apenas pela absorção da Energia Astral. Essa também foi a razão pela qual o lago celestial era tão atraente para o pico do Reino da Circulação Arterial, bem como para os cultivadores do Reino Yanfu.

O mergulho nas piscinas celestes durou três dias. Qin Wentian podia sentir suas vias arteriais se expandindo até seus limites. Ele estava apenas a um passo da formação do seu Palácio Yanfu.

Naquele momento, ele abriu os olhos, enquanto a luz Astral entrava em sua vias arteriais.

“Eu já passei no teste do Campo de Refinamento, mas onde estava o segredo escondido pelo Imperador Azul? Será que eu realmente preciso procurar a fada Qing Mei?” Qin Wentian sorriu amargamente. Como um ninguém sem nome, como ele poderia conseguir uma audiência com a fada Qing Mei?

Esfregando o anel interespacial, o mapa do tesouro apareceu em suas mãos. Não deve haver nenhum erro, o lugar marcado no mapa deve ser o Palácio do Lago Celestial.

"Huh?" Neste momento, o coração de Qin Wentian tremeu. O mapa do tesouro de repente começou a brilhar com uma luz resplandecente. Sob a luz das estrelas em cascata, muitas palavras de aparência antiga apareceram no verso do mapa, enquanto subitamente flutuava no ar. As palavras foram todas formadas pela luz das estrelas.

Este foi o mapa real que levaria ao segredo do Imperador Azul, sua herança! Quando o imperador Azul desenhou o mapa, era apenas para agir como uma cobertura. O inverso do mapa, que estava totalmente vazio antes, era na verdade o mapa real! Somente sob o brilho intenso da luz das estrelas da piscina celestial as antigas palavras se mostrariam.

Tal descoberta deixou Qin Wentian atordoado.

"Arte dos Nove Palácios Astrais." Qin Wentian respirou enquanto olhava para a parte inferior flutuante do mapa do tesouro. Esta era uma arte de cultivo, uma arte de cultivo além do celestial que permitiria cultivar até nove palácios Yanfus.

O segredo do Imperador Azul era real!

Qin Wentian estudou o mapa com seriedade enquanto imprimia as palavras em sua mente. Atualmente, grandes ondas se agitaram em seu coração; todos no mundo do cultivo só podiam cultivar um único Palácio Yanfu, mas os usuários da Arte dos Nove Palácios Astrais eram obrigados a cultivar um total de nove Palácios Yanfus.

Não só isso, essa arte só poderia ser cultivada quando ainda se estivesse no reino da Circulação Arterial. O usuário deve cultivar seu primeiro Palácio Yanfu de acordo com os métodos declarados na arte de cultivo, após o que, tal palácio Yanfu acabaria por nascer um segundo Palácio Yanfu, enquanto do segundo Palácio Yanfu nasceria um terceiro Palácio Yanfu.

O número de palácios Yanfus está diretamente relacionado ao número de Almas Astrais que um cultivador possui. Geralmente, no reino Yanfu, os cultivadores comuns condensavam um total de três almas astrais. Isso significava que, se alguém não tivesse talento, ficaria preso no reino Yanfu. Com apenas três almas astrais, no máximo, só seriam capazes de cultivar três palácios Yanfus.

Fora isso, depois que as Almas Astrais foram colocadas dentro dos palácios Yanfu para serem nutridas, aqueles palácios Yanfu em particular só seriam capazes de absorver Energia Astral diretamente da constelação da qual a Alma Astral foi condensada. Por exemplo, se Qin Wentian escolheu nutrir a Alma Astral do Martelo Celestial em seu primeiro Palácio Yanfu, ele só seria capaz de absorver a Energia Astral que emanava da Constelação do Martelo Celestial. Isso também se aplica à Luz Astral que foi convertida em Energia Astral por sua Alma Astral do Martelo Celestial.

“Depois que eu dominar a Arte dos Nove Palácios Astrais, eu teria três palácios Yanfu quando estiver no Reino Yanfu. Neste caso, isso não significaria que a quantidade de Energia Astral que possuiria seria três vezes mais, comparada a outras?” Qin Wentian tremeu de antecipação.

Não seria uma coisa extremamente simples para ele abater oponentes do nível Yanfu apenas estando no reino Yanfu?

Durante esse tempo, se ele quisesse matar Ye Wuque, seria como esmagar uma formiga. Como ele não poderia estar animado com isso?

Com esses pensamentos em mente, Qin Wentian imediatamente começou seu cultivo. Era muito claro para ele que não havia outro lugar neste mundo que fosse mais adequado para cultivar a Arte dos Nove Palácios Astrais. Talvez, este pedaço de mapa não tenha sido desenhado pelo Imperador Azul, mas sim, ele o descobriu dentro desse lugar. Esta também pode ser a verdadeira razão pela qual a fada Qing Mei queria reivindicar a posse do local, construindo o Palácio do Lago Celestial para monopolizar o lago celestial.

Se esse foi o caso, reafirmou sua conjectura anterior de que o Imperador Azul  nunca havia terminado com a Fada Qing Mei. Tudo era uma farsa orquestrada por eles, ambos sofrendo muito emocionalmente, tomando inúmeras ações necessárias antes que todos acreditassem que a Fada Qing Mei odiava o Imperador Azul. A história do que exatamente aconteceu naquela época seria definitivamente uma história extremamente comovente.

Qin Wentian não sabia que naquele exato momento, a Fada Qing Mei observava cada movimento dele. Após a passagem de alguns milhares de anos, um sucessor adequado finalmente apareceu.