Ancient Godly Monarch

190 - Poder do Monumento da Primavera Amarela

Wang Xiao e Qin Wentian finalmente entraram em confronto, quando ambos levantaram as mãos para atacar. No corpo de Wang Xiao, uma força apavorante, semelhante às armas divinas, emanava. Seu braço só, tinha a aura de uma espada excepcionalmente afiada.

Qin Wentian explodiu com suas Palmas da Montanha Cadente, seu poder manifestando a pressão de uma montanha gigantesca batendo com grande poder.

Depois que ambos combinaram com as palmas das mãos, um som ensurdecedor soou quando a pressão emanada das Palmas da Montanha Cadente se dissolveu em nada. Uma luz gelada atingiu o corpo de Qin Wentian, enquanto um ataque de sonho disparou de seus olhos depois de olhar para Wang Xiao.

Wang Xiao estreitou os olhos e, um instante depois, eles ficaram brancos prateados, protegendo-se contra a invasão.

Puchi ~ Qin Wentian cuspiu feixes de luz de espada, enquanto Wang Xiao girou no ar, fazendo com que vários punhais de prata voassem explosivamente em direção a Qin Wentian na velocidade de um raio.

O semblante de Qin Wentian endureceu, enquanto ele respondia com seus Punhos Subjugador do Dragão. Dragões gêmeos se manifestaram, seus rugidos sacudiram os céus enquanto eles bloqueavam os cometas de adagas de prata.

Bzzzz! Um resplandecente anel dourado de luz explodiu adiante, girando com extrema velocidade, indo em direção a Qin Wentian. Ele sentiu uma sensação extremamente forte de perigo; o poder do chakram de ouro era incrivelmente chocante.

“Impressão da Soledade.” As palmas das mãos de Qin Wentian explodiram com uma força que poderia derrubar montanhas e abala mares. Quando um som estrondoso ecoou, ele forçou de volta o chakram dourado, devolvendo-o a Wang Xiao. Quando Wang Xiao segurou o chakram, ele enviou simultaneamente uma corrente prateada para prender Qin Wentian. Aquele chakram dourado girou mais uma vez, com uma velocidade assustadora.

O Clã Wang do Continente War, um clã especializado em forjar armas. Para eles, as muitas poderosas armas divinas encontradas no mercado eram meramente do mesmo nível que as comuns. Aqueles do clã teriam várias armas divinas escondidas em seu corpo.

Pulsos de luz de sangue podiam ser vistos cintilando na palma de Qin Wentian. O Qi Demoníaco subiu e fervilhou, e Qin Wentian manifestou uma gigantesca sombra de palmeira. Ele bloqueou o ataque furtivo e foi inesperadamente bem-sucedido ao segurar a corrente metálica prateada lançada por Wang Xiao, enquanto sua outra palma mais uma vez repelia o chakram dourado. O Qin Wentian neste momento parecia possuir uma quantidade inesgotável de energia.

Então, uma deslumbrante luz branca se intensificou, enquanto explodia do corpo de Wang Xiao. Era como se ele também tivesse uma linhagem Primordial. Uma aura envolveu seu corpo, enquanto seus olhos brilhavam com uma luz branca. Um conjunto completo de armadura se manifestou, enquanto todas as partes de Wang Xiao eram protegidas, produzindo uma aura sem emoção e indomável.

ESTRONDO! Avançando, foi como se o corpo inteiro de Wang Xiao tivesse se transformado em várias armas divinas. Ele olhou para Qin Wentian, golpeando com seu chakram de ouro enquanto socava com um punho revestido por uma aura intensa, apontando para a cabeça de Qin Wentian.

“Wang Xiao do Continente War, com todo o seu corpo aparentemente armado. Que terrível.” Os espectadores estavam todos tremendo de medo. No meio da multidão, Wang Xiao, Ouyang Kuangsheng e Qin Wentian foram, sem dúvida, os três mais fortes.

Os métodos de ataque de Wang Xiao eram inumeráveis ​​e variados, mas ele ainda não conseguia lidar com Qin Wentian. Neste momento, ele estava realmente indignado.

As palmas de Qin Wentian ainda estavam trancando a corrente de prata, observando como Wang Xiao usava sua força. Uma quantidade inesgotável de raios de espadas irrompeu do corpo de Qin Wentian, enquanto ele tentava vigorosamente acertar seu oponente. A energia Divina Yuan, do tipo espada, dentro de seu corpo, começou a jorrar sem restrição. Ele emanou uma aura profunda, querendo dilacerar tudo em nada.

ESTRONDO! Qin Wentian deu mais um passo para frente, abrindo mão da corrente. Enviando numerosas sombras de palmas, a palma de sua mão se congelou em uma espiral, lutando contra a multidão de armas divinas que Wang Xiao possuía.

"MORRA!" Uma voz rugiu de raiva, Qin Wentian continuou em frente. A aura sanguínea de sua linhagem de sangue se integrava na aura de sua espada, sua aparência semelhante a um soberano da espadas.

Ambos os seus ataques colidiram, as ondas de choque resultantes dando um brilho resplandecente tão cegante que era impossível para a multidão até mesmo abrir os olhos. Tanto Qin Wentian quanto Wang Xiao foram forçados a voltar pelo impacto. Particularmente para Wang Xiao, que tinha realmente traços de sangue fluindo pelo seu corpo armado indomável.

Wang Xiao ficou paralisado em choque. Erguendo a cabeça, a aura que ele exalava ficou mais fria e gelada, enquanto os dois pegavam uma Fruta Estelar, devorando-a. Eles sabiam que tinham acabado de conhecer seu oponente mais forte.

Qin Wentian olhou para o lado dele; Mo Qingcheng estava atualmente lutando contra o outro oponente que usa um machado, e parecia ser completamente reprimida por ele. Seu oponente também era do reino de Yanfu, e todas as suas três almas astrais eram do tipo arma, o que lhe dava um poder de ataque insano. Naquele momento, ele levantou seu machado gigantesco, loucamente se abaixando. O semblante de Mo Qingcheng empalideceu quando ela fez o possível para se defender, mas apesar disso, a força que entrava ainda a fazia cuspir sangue. Sua respiração estava irregular, mas ela ainda tentou o seu melhor para reprimi-lo, não querendo que o som incomodasse Qin Wentian.

A silhueta de Qin Wentian piscou, enquanto ele corria em direção a Mo Qingcheng. No entanto, os outros membros do clã Wang bloquearam seu caminho, enquanto uma sensação iminente de desgraça aproximou-se dele pelas costas. Wang Xiao o seguiu por trás, quando raios de luz prateados apareceram abruptamente.

“MORRA!”, Gritou Wang Xiao com frieza, quando uma bola redonda de cor prateada apareceu nas palmas das mãos. No momento em que ele jogou a bola de prata, ela explodiu em incontáveis ​​fragmentos de prata, cada um com um poder de ataque aterrorizante. Cada ataque era semelhante a arcos de relâmpago prateado, irrompendo na direção de Qin Wentian.

Um brilho de luz colorida de sangue brilhou nos olhos de Qin Wentian quando ele soltou explosivamente o poder imponente de sua linhagem, fazendo com que um monumento de pedra se materializasse diretamente na frente dele. Isso não era outro senão o Monumento da Primavera Amarela.

Ele acabara de obter o monumento e ainda não sabia como utilizar seu poder, mas, nesse momento, não tinha outra escolha a não ser usá-lo.

No momento em que seu próximo passo pousou no chão, a aura demoníaca de Qin Wentian subiu aos céus. O brilho de sangue cintilou, enquanto as resplandecentes espadas afiadas criadas a partir de sua Energia Divina Yuan formavam uma espiral de proteção, voando para a frente para bloquear os fragmentos de prata. Ao mesmo tempo, Qin Wentian canalizou sua aura de sangue para o Monumento da primavera Amarela. Ele podia sentir um Qi de sangue extremamente aterrorizante dentro do monumento, controlado por ressonância com a sua linhagem Primordial.

ESTRONDO!

Um som explosivo soou, fazendo os corações da multidão baterem, o fluxo de sangue em seus corpos começando a circular cada vez mais rápido.

O monumento de pedra flutuava acima de Qin Wentian, enquanto correntes de sangue eram atiradas nele. A luz do sangue podia ser vista visivelmente emanando do corpo de Qin Wentian. Quando os dois trocaram olhares, Wang Xiao inconscientemente sentiu um pouco de terror.

Zoom. O Monumento da Primavera Amarela voou em direção a Wang Xiao.

ESTRONDO! O coração de Wang Xiao palpitava loucamente, a velocidade da sua circulação sanguínea ficou fora de controle, sentindo como se seus vasos sanguíneos estivessem prestes a explodir. Neste momento, ele não poderia se importar menos com seus ataques, e só poderia recuar rapidamente. Com uma expressão cinzenta em seu rosto, ele tentou criar distância entre ele e o monumento.

Quando o monumento voou para fora, Qin Wentian também se voltou com uma velocidade incrível em direção a Mo Qingcheng.

Thump, baque!

Os membros do Clã Wang podiam sentir seus corações martelando loucamente. Seus semblantes ficaram extremamente feios quando se retiraram rapidamente, e mesmo Mo Qingcheng foi afetada.

O adversário de Mo Qingcheng atualmente tinha uma expressão pesada no rosto. Ele se retirou mais uma vez com o machado, antes de recuar explosivamente.

"Mo Qingcheng, siga-me", Qin Wentian gritou, enquanto se dirigia para o homem com o machado. Mo Qingcheng seguiu Qin Wentian, ainda mantendo uma certa distância atrás dele.

Qin Wentian perseguiu o portador do machado que estava fugindo freneticamente. Enquanto fazia isso, ele dirigiu o Monumento da Primavera Amarela para incessantemente aproximar-se do fugitivo.

Thump. Seu coração batia forte, enquanto seu semblante ficava vermelho.

Thump. Seu batimento cardíaco acelerou, enquanto suas veias se projetavam.

"ARGHH!" Uivou o homem na loucura, circulando sua energia astral para se proteger. No entanto, Qin Wentian perseguiu-o implacavelmente, sem intenções de desistir. A aterrorizante pressão emitida pelo Monumento da Primavera Amarela agia continuamente sobre o indivíduo com o machado, conforme seguia seus movimentos.

Thump. Seu coração estremeceu, enquanto ele involuntariamente cuspia uma boca cheia de sangue, seu semblante incrivelmente pálido.

Thump, thump, THUMP! Ele, que finalmente parou seus movimentos, virou-se apenas para ver o Monumento da primavera Amarela bater nele.

"ARGHHHHHHHHHHHHH..." Um grito de gelar o sangue soou, quando a energia Qi sanguínea dentro do seu corpo explodiu, despedaçando seu coração em pedaços. Sangue fresco foi derramado, pousando no Monumento da Primavera Amarela antes de ser absorvido. Seu corpo caiu sem vida, morrendo a morte de um cachorro.

Todos os cultivadores pararam suas batalhas ao mesmo tempo. Seus olhos estavam cheios de terror enquanto olhavam para o Monumento da primavera Amarela pairando acima da cabeça de Qin Wentian.

O monumento da Primavera Amarela. Este foi o monumento lendário do caminho da Primavera Amarela dentro do Campo de Refinamento. Por que estava sob o controle de Qin Wentian?

“Este sujeito, ao pensar que ele poderia realmente controlar o Monumento da primavera Amarela para atacar.” Embora Ouyang Kuangsheng soubesse que Qin Wentian havia subjugado o monumento, ele ainda achava que isso era uma façanha inconcebível. Subjugar o monumento era um assunto, ao passo que ter controle total sobre ele era outro. Deve ter sido Wang Xiao que inadvertidamente forçou Qin Wentian a usar o Monumento da primavera Amarela .

No entanto, nas mãos de Qin Wentian, a pressão do Monumento da Primavera Amarela parecia um pouco mais fraca do que antes. Essa fraqueza deve ser correlacionada ao nível de cultivo de Qin Wentian. 

"Coma isso." Mo Qingcheng caminhou para o lado de Qin Wentian, quando ela passou a ele uma pílula medicinal. Ela também havia comido uma, mais cedo.

Enquanto Qin Wentian olhava para Mo Qingcheng, a expressão gelada em seus olhos se derreteu, substituída por terna gentileza. Aqueles na multidão todos tinham expressões estranhas semelhantes em seus rostos. Esse jovem dominador, que exalava o Qi demoníaco transbordante, na verdade se tornou gentil como um gatinho na frente de Mo Qingcheng.

Depois de ingerir a pílula medicinal, tanto Qin Wentian quanto Mo Qingcheng consumiram uma fruta estelar, respectivamente. Travando seus olhares, sorrisos floresceram em seus rostos. Não tinha sido fácil sobreviver ao Campo de Refinamento até agora.

Qin Wentian então lançou um olhar para Ouyang Kuangsheng, apenas para ver que os especialistas do Salão da Lua Mística haviam se reduzido a três. A ferocidade da batalha anterior era evidente. Mas, naturalmente, isso empalideceu em comparação com as perdas desastrosas sofridas pelo Salão do Rei Besta e pela Seita do Demônio do céu.

De repente, os membros do Salão do Rei Besta e da Seita Demônio do céu decidiram se unir com os do Clã Wang. A partir disso, podia-se ver o nível de ameaça que os atuais companheiros de Qin Wentian representavam para eles.

"Ouyang, você tem bastante Frutas Estelares para dividir com o seu povo?" Qin Wentian perguntou.

"Eu tenho outros três aqui comigo, então a quantidade de Frutos Estelares que eu possuo deve ser suficiente para nos ajudar", afirmou Ouyang Kuangsheng. Os Frutos Estelares seriam inúteis uma vez que passassem a barreira final do vendaval, então, naturalmente, ele não seria mesquinho em relação àqueles da mesma aliança.

"Tudo bem, vamos entrar", exclamou Qin Wentian. Ouyang Kuangsheng distribuiu os Frutos Estelares quando os seis deles entraram na tempestade de ventania. Em suas ações, os olhares de todos na multidão se fixaram neles. Isso significou que dos sete pontos abertos, apenas um foi deixado.

Não só isso, além de Wang Xiao, nenhum deles tinha frutos estelares.

Naquele momento, várias pessoas na multidão começaram a olhar para Wang Xiao, incluindo os do Salão do Rei Besta e a Seita Demônio do Céu. Ainda havia um ponto restante, e sua esperança, naturalmente, repousava sobre Wang Xiao.

O semblante de Wang Xiao afundou, seu olhar frio ficou ainda mais frio quando uma bola redonda de prata apareceu em suas mãos. Uma aura de extrema profundidade emanava dele, fazendo com que as pessoas ao seu redor sentissem uma enorme sensação de perigo; ninguém se atreveu a fazer um movimento de forma imprudente.

Wang Xiao inicialmente planejou para seus membros do clã e ele mesmo para monopolizar as sete vagas do lago celestial. Mas agora, obviamente, era impossível.

Olhando para Qin Wentian entrando na tempestade, uma incrível intenção assassina poderia ser sentida jorrando dele.

Qian Mengyu ficou parada na muralha da montanha, suspirando quando uma sensação amarga surgiu em seu coração. Naquela época, Qin Wentian tomou a iniciativa de se aliar a ela. Se não fosse pelo atrito causado pelas Frutas Estelares, Qin Wentian provavelmente a teria incluído no último lugar!