Ancient Godly Monarch

189 - Wang Xiao do Continente da Guerra

Nesse ponto, ninguém mais ousou entrar no vendaval. Estava claro para eles que era necessário circular constantemente sua Energia Astral para resistir à tempestade, e uma vez que suas reservas de energia se esgotassem, seria tarde demais para recuar, mesmo que se quisesse.

Agora, mesmo que os cultivadores quisessem testar a intensidade do vento, eles não entrariam diretamente na tempestade. No máximo, eles dariam apenas alguns passos mais nas bordas.

E o único pensamento que passava pela mente de todos era que, apenas com as Frutas Estelares, eles seriam capazes de romper esse atual obstáculo.

No entanto, adquirir as Frutas Estelares nem sequer passou pela mente do Espadachim Andorinha restante; ele estava agora apenas cheio de preocupação com a segurança da sua própria vida. Ao ver Qin Wentian avançando passo a passo, cada vez mais perto dele, pela primeira vez ele sentiu o verdadeiro medo.

Vendo a silhueta do jovem caminhando em direção a ele, ele sentiu uma sensação de pressão sem precedentes. Mais cedo naquela hora, os três se deram as mãos para lidar com Qin Wentian, mas ainda não conseguiram tirar o melhor dele. Agora, ele estava enfrentando Qin Wentian sozinho.

Bzzz ~ Qin Wentian executou sua técnica de movimento e instantaneamente chegou na frente de seu oponente. A Energia Yuan Divina, dentro de suas vias arteriais, circulava em frenesi, explodindo com a Impressão da soledade cor de sangue que emanava uma pressão de desolação esmagadora. O Espadachim Andorinha ficou pálido, enquanto levantava a espada tentando se defender. Os feixes de luz da espada cintilavam, mas pareciam opacos e sem vida sob a luz sangrenta da Impressão da soledade. Quando os sons de colisão soaram, o Espadachim Andorinha foi forçado a recuar vários passos, já que ele não conseguia mais manter uma postura firme.

Depois disso, um feixe de espada brilhou, seguido por uma fria rajada de vento. O espadachim sentiu um vestígio de frieza em sua garganta, antes que a sensação cedesse seu lugar a um calafrio.

A espada em suas mãos caiu no chão, as duas mãos em volta da garganta, tentando, impotentemente, estancar a ferida. Desespero brilhou em seus olhos, quando suas pernas perderam totalmente a força. Gotas de sangue tingiram a areia amarela com um vermelho escuro, antes que seu cadáver caísse no chão, seus olhos se fechando para sempre no descanso eterno.

Traços de incerteza apareceram nos olhos dos espectadores. Embora Qin Wentian tivesse Frutas Estelares em sua posse, não seria tão fácil conseguir uma delas.

Wang Xiao executou uma aterrorizante técnica inata, quando ele correu na direção de Mu Baifei. Pareci que em todo o seu corpo havia armas, enquanto numerosas adagas voadoras se transformavam em raios de luz prateadas, voando incessantemente em direção a Mu Baifei.

Usando sua espada pra se defender, Mu Baifei bloqueou as adagas voadoras, tremendo pelo impacto. De repente, o brilho de armas divinas mais assustadoras foi irradiado, quando chakrams {{Cyber: É a arma da Xena: A Princesa Guerreira kkk}} dourados apareceram, quebrando a defesa de Mu Baifei enquanto outra longa corrente coberta de lâminas afiadas disparou. Isso forçou Mu Baifei a se recuar constantemente.

 

Estrondo ~ A silhueta de Wang Xiao piscou, quando ele apareceu na frente de Mu Baifei. Seus braços estavam totalmente cobertos por uma armadura prateada, afastando facilmente a espada de Mu Baifei. Impulsionando com força para abalar o mundo, ele bateu com o punho no corpo de Mu Baifei, fazendo com que o último vomitasse grandes quantidades de sangue fresco.

 

"Espere, eu lhe darei as Frutas Estelares", Mu Baifei implorou para Wang Xiao, seu rosto ficando pálido.

 

Só depois de ouvir isso, Wang Xiao parou. Caminhando em direção a Mu Baifei, ele tinha uma expressão fria de indiferença no rosto enquanto estendia as mãos para frente. Mu Baifei colocou uma Fruta Estelar nos braços estendidos de Wang Xiao, apenas para ver Wang Xiao franzindo a testa enquanto afirmava friamente: “Me entregue todas as frutas. Não vou pedir de novo.”

 

Mu Baifei só podia cerrar os dentes e obedecer, entregando todos as suas Frutas Estelares para Wang Xiao. Ele nunca teria imaginado que ele próprio, o orgulho dos Espadachins Andorinha, estaria de fato em tal estado hoje.

 

Wang Xiao se virou, seus seguidores aparecendo ao seu lado enquanto distribuía as Frutas Estelares entre eles igualmente. Obviamente, ficou claro que ele não seria o único a desfrutar dos benefícios do lago celestial; ele desejava que aqueles que o acompanhavam também desfrutassem dos mesmos.

 

Se Qin Wentian olhasse, ele teria percebido que um dos seguidores de Wang Xiao não era outro senão quem te atacou anteriormente - a pessoa que empunhava o grande machado.

 

"Ainda precisamos de mais..." Wang Xiao franziu as sobrancelhas enquanto olhava para Qin Wentian e Ouyang Kuangsheng.

 

Ouyang Kuangsheng estava atualmente em pé junto com os membros do Salão da Lua Mística. Eles pareciam terem formado uma aliança, se defendendo juntos contra a ameaça da Seita Demônio do Céu e Salão do Rei Besta.

 

E quanto a Qin Wentian, depois de ter matado o Espadachim Andorinha, muitos na multidão estavam de olho nele, mas ainda não tinham feito um movimento contra ele.

 

Muitos dos cultivadores já haviam caído, restando apenas cerca de quarenta ou mais. Wang Xiao lançou um olhar para a multidão, um brilho de luz fria cintilando em seus olhos, enquanto apontava para a abertura na Muralha Montanhosa. "Aqueles que não desejam morrer, vão para lá agora", Wang Xiao ordenou friamente, sua expressão fria e indiferente fez parecer que ele estava apenas fazendo uma declaração comum.

Vários cultivadores endureceram com essas palavras, enquanto espanto brilhava em seus rostos. Estreitando os olhos, eles descobriram seis outras silhuetas em pé atrás de Wang Xiao, fazendo com que o total de cultivadores do Continente da Guerra fosse sete.

E coincidentemente, havia apenas um total de sete vagas disponíveis para aqueles qualificados para mergulharem no lago celestial. Era evidente quais eram as intenções de Wang Xiao, mesmo sem palavras.

E não apenas suas palavras, todos na multidão podiam sentir o quão forte era sua arrogância e quão extraordinariamente grandes eram suas ambições também. Ele queria que aqueles que o acompanhavam monopolizassem os sete lugares disponíveis.

Neste momento, embora muitos na multidão soubessem que eles não tinham uma chance muito grande de ser um dos sete no final, eles ainda tinham um leve indício de esperança em seus corações. Eles não suportavam desistir dessa oportunidade e, além disso, ainda havia um cultivador entre eles que tinha um tanque cheio de reservas de energia. Decidido, ele entrou decisivamente na tempestade, querendo tentar a sorte.

"Limpem o campo de batalha", a voz fria de Wang Xiao soou, enquanto seus seis seguidores se reuniam, em uma fila, enquanto uma intensa aura assassina jorrou abruptamente. Eles eram todos parecidos com armas divinas sem emoções, criadas apenas para matar. Os seis se aproximaram da multidão, enquanto a luz de suas próprias armas divinas surgia com um brilho radiante.

“MATAR!” gritos de raiva soaram, enquanto a intenção de matar atingia os céus. Os do Clã Wang transformaram-se em aterrorizantes máquinas de matar, extinguindo seus alvos. Assim como Wang Xiao mandou, eles começaram a limpar o campo de batalha.

O Clã Wang, que sempre manteve um perfil baixo, finalmente revelou suas verdadeiras cores depois de contemplar o lago celestial.

Intenções de matar semelhantes a um vento furioso devastou todo o lugar e, muito rapidamente, quatro cultivadores caíram por suas armas.

Qian Mengyu e seus companheiros cultivadores ficaram ali, tremendo de terror ao verem as pessoas do Clã Wang caminhando na direção deles.

Neste momento, as emoções de Qian Mengyu eram extremamente complicadas. Ela, que sempre foi vaidosa, nem sequer tinha as qualificações para participar da batalha final.

A verdade era cruel, mas ela não tinha escolha senão aceitá-la.

Ela estava muito clara do que o confronto de hoje significava. Entre as gerações mais jovens dos poderes transcendentes, ela nem sequer tinha a capacidade de ficar em pé de igualdade com eles. Sem mencionar que, dos que vieram para cá hoje, isso não era tudo o que os poderes transcendentes dos Nove Continentes tinham a oferecer. Se ela não podia nem mesmo estar em pé de igualdade com eles agora, como ela poderia ter um lugar para governar no vasto palco que eram os Nove Continentes?

Se no futuro, exatamente este mesmo cenário acontecer novamente, ela definitivamente seria eliminada pela era, tornando-se apenas uma pessoa comum.

Nos incontáveis ​​anos desde que os Nove Continentes foram formados, quais desses gênios monstruosos não tiveram que lutar por sua própria classificação entre e contra aqueles da mesma geração, antes que seu talento abalasse o mundo.

Suspirando em seu coração, Qian Mengyu se curvou e caminhou na direção da fenda, sem sequer se virar para olhar para trás.

Apenas hoje, sua primeira derrota foi para Mu Baifei; Qin Wentian estava contra três dos Espadachins Andorinhas sem ter desvantagem; Wang Xiao dominou Mu Baifei esmagadoramente.

Ninguém poderia imaginar o quão mal ela se sentia.

Vendo Qian Mengyu levando os membros do Pavilhão das Nuvens Verdes, muitos na multidão também desistiram de resistir, e decidiram não participar dessa disputa.

A razão pela qual eles participaram dos testes não foi outro senão obter a chance de entrar no lago celestial. Embora para muitos, o objetivo desta vez fosse usar essa experiência para se temperar, permanecer vivo era mais importante. Mesmo que fosse lamentável desistir, eles já haviam se beneficiado dessa viagem. Contanto que eles trabalhassem com mais empenho em seu cultivo, eles ainda poderiam se posicionar contra esses personagens deslumbrantes no futuro para verna verdade quem era mais forte.

Wang Xiao, Ouyang Kuangsheng, Mu Baifei e aquele sujeito sem nome. Todas essas pessoas estavam firmemente gravadas nas memórias da multidão. No futuro, essas pessoas certamente deixariam sua marca na história do Grande Império Xiang.

O cultivador que entrou na tempestade mais cedo não podia mais avançar. Embora se arrependesse, ele não continuou em frente e preferiu recuar. No entanto, quando ele estava prestes a sair da tempestade, sua energia acabou e seu corpo foi despedaçado, dilacerado pela poderosa tempestade de vento. Isso causou medo no coração das pessoas.

Sem Frutas Estrelares, não deve haver ninguém confiante o suficientemente para romper a tempestade de vento.

Wang Xiao olhou em sua volta; quase não havia mais espectadores. Os únicos que ficaram eram os que ainda estavam em combate - a Seita Demônio do Cé, Salão do Rei Besta, Salão da Lua Mística e Ouyang Kuangsheng.

Ouyang Kuangsheng era verdadeiramente poderoso, de fato. Ele sozinho, era suficiente para enfrentar o meio-louco Shiki e o maníaco Yao Sheng. Não só isso, ele não parecia ser mais fraco do que eles também. Deixe as aterrorizantes tempestades e a chuva chegarem como quisessem; ele permanecerá imóvel, permanecendo firme no chão. Seus ataques eram tão selvagens e arrogantes quanto antes. Embora as pessoas digam que Ouyang Kuangsheng tinha uma personalidade frívola, e faz o que ele quer, sem se preocupar com os outros, durante a batalha, independentemente de seu ataque ou sua defesa, ambos estavam em um nível extremamente alto. A partir disso, era possível ver que sua fundação estava bem estabelecida e haviam atingido o pico de proficiência em suas técnicas inatas.

Desconsiderando aqueles que estavam atualmente em batalha, os que sobraram foram apenas Qin Wentian e Mo Qingcheng. Até Mu Baifei desistiu.

 

Wang Xiao caminhou em direção a Qin Wentian, seus seguidores seguindo atrás dele. A aura que eles emitiam fazia parecer que esses sete do Clã Wang de fato pretendiam limpar todo o campo de batalha, eliminando todos os seus competidores um por um, até que os sete lugares pertencessem exclusivamente a eles.

Wang Xiao acenou com a mão, seus seguidores pararam seus movimentos. Ele então caminhou sozinho em direção a Qin Wentian. No começo, ele achava que, nesse exercício de temperamento, apenas Ouyang Kuangsheng estava qualificado para ser seu oponente. Mas depois de conhecer Qin Wentian, ele realmente queria se testar contra esse estranho desconhecido que aparentemente poderia lutar contra Mu Baifei e seus dois companheiros em pé de igualdade. Ele queria ver o quão forte Qin Wentian era exatamente.

"Eu vou lidar com ela então." Uma figura atrás de Wang Xiao falou. Eles entendiam as intenções de Wang Xiao, mas não havia como permitir que Mo Qingcheng interferisse na batalha de Wang Xiao e Qin Wentian.

Depois de falar, a figura caminhou em direção a Mo Qingcheng. Não era outro senão a pessoa empunhando o grande machado que tentou emboscar Qin Wentian.

Manifestando uma aterrorizante intenção de matar, Wang Xiao aumentou sua velocidade, quase a ponto de correr, fazendo com que a areia amarela se espalhasse em volta de seus pés. Os pés de Qin Wentian tremeram um pouco, enquanto sua silhueta desaparecia de vista, correndo para Wang Xiao de maneira semelhante. Sua intenção de lutar podia claramente ser vista refletida no brilho ardente em seus olhos, a única diferença entre eles era sua aura. A aura de Wang Xiao era sem emoção e afiada, semelhante a uma arma divina, enquanto a aura de Qin Wentian era como a de um demônio, incrivelmente demoníaca, como se ele fosse o monarca de todos os demônios, insuperável no mundo.