Ancient Godly Monarch

188 - Encontrando o Lago Celestial

Qin Wentian tirou sua antiga alabarda do chão, sua energia astral já havia sido totalmente restaurada pelas frutas estelares.

Em contraste, Mu Baifei e os dois espadachins não tinham frutas estelares para consumir. Lutando contra as quatro cultivadoras do Pavilhão Nuvem Verde, lutando uma batalha com Qin Wentian, e especialmente executando suas técnica de combinação de espadas; Todos esses fatores já haviam esgotado uma grande quantidade de suas reservas de energia. Enquanto observavam Qin Wentian se aproximando, vestígios de desconfiança podiam ser vistos refletidos em seus olhos.

Mu Baifei levantou a espada longa empunhada em suas mãos, apontando para Qin Wentian. A reputação dos Espadachins Andorinhas não deve ser manchada pelas mãos deles.

Os outros dois espadachins ergueram suas lâminas também, a intenção da espada que emanava crescendo mais forte a cada segundo.

Pssst ~ A silhueta de Qin Wentian se transformou em uma sombra embaçada, e com velocidade explosiva sua antiga alabarda irrompeu em direção a Mu Baifei. Ele abriu a batalha com a primeira postura de sua Arte da Alabarda do Sonho Elevado - Divisor de Montanhas. Partindo montanhas com um único golpe, o poder desse ataque sem dúvida causaria medo no coração das pessoas. E ainda mais, este ataque de Qin Wentian, foi alimentado pela Energia Divina Yuan do tipo espada em seu corpo.

Como líder desse grupo de Espadachins Andorinhas, a capacidade de combate de Mu Baifei era naturalmente a mais forte, e ele, sem dúvida, merecia sua reputação. Ele moveu sua espada longa em arcos suaves, manifestando várias correntes de luz da ponta de sua espada, fervendo com uma intenção assassina.

ESTRONDO! O impacto forçou Mu Baifei para trás, mas naquele momento, as espadas dos outros dois instantaneamente cortaram rápido como um raio. Qin Wentian girou, mantendo seu trabalho de pés maravilhoso, esquivando-se ao mesmo tempo explodindo ataques com suas Palmas da Montanha Cadente. O poder dos ataques que ele desencadeou parecia pesado como uma montanha e imbuído de força ilimitada, bloqueando o raio da espada da esquerda. Quando o outro raio de espada disparou em sua direção pela direita, ele lançou a sua antiga alabarda, transformando-a em um raio de luz, voando diretamente em direção a Mu Baifei. Ele escolheu voluntariamente desistir de sua arma.

Puchi ~ Qin Wentian cuspiu vários feixes de luz de espada para a direita, instantaneamente embotando a força da espada de seu oponente. No mesmo instante, ouviram-se os sons de água jorrando dos caminhos arteriais de Qin Wentian, quando a Energia Astral dentro dele começou a se fortalecer e aumentar.

“MORRA!” A Energia Astral fluiu para os braços de Qin Wentian, preenchendo-os com um poder incrivelmente assustador quando ele atacou com o Impressão da Soledade. De dentro da Impressão de palma ele soltou, camadas de luzes sangrentas que podiam ser vistas cintilando por dentro, enquanto uma aura de destruição emanava delas. Assim como um som estrondoso ecoou, o impacto da colisão atirou a espada das mãos de seu atacante pra longe.

Quão feroz foi a velocidade de Qin Wentian? Junto com esse longo ataque, Qin Wentian executou simultaneamente sua técnica de movimento da Garuda em seus limites absolutos, aparecendo na frente de seu oponente em um instante. O semblante do seu oponente se tornou incomparavelmente desagradável. Com um uivo de raiva, ele rapidamente apunhalou com a espada, quando uma onda poderosa de espada Qi explodiu.

Mas como poderia haver alguém que pudesse comparar-se a Qin Wentian em termos de combate a curta distância? Seus olhos agora demoníacos olhavam para o oponente, fazendo o outro experimentar uma sensação surreal, semelhante à de um pesadelo. A palma de sangue anterior o alcançou, destruindo sem esforço suas tentativas patéticas de uma defesa montada, antes de avançar e explodir a cabeça de seu oponente.

Tudo aconteceu em uma fração de segundo, no entanto, Mu Baifei e o outro espadachim rapidamente contra-atacaram seus ataques se mesclando um com o outro, causando uma forte sensação de perigo no coração de Qin Wentian.

Naquele instante, Qin Wentian ajustou seu ataque, enquanto a aterrorizante Energia Divina Yuan dentro dele explodia em um frenesi, transformando-se em espadas astrais resplandecentes que voavam explosivamente em direção a Mu Baifei. Evidentemente, a ameaça de Mu Baifei para ele era obviamente maior. Neste exato momento, a espada do outro espadachim se aproximou. Qin Wentian enviou a palma da mão esquerda em resposta, apenas para ver um feixe de luz brilhante de espada cortando o espaço, enquanto traços de sangue apareciam nas palmas das mãos. A espada de seu oponente era afiada demais.

Contra tal adversário, um momento de descuido significaria a morte.

Qin Wentian recuou com velocidade rápida. Mu Baifei e seu amigo sabiam que haviam perdido a melhor oportunidade de matar Qin Wentian. Seus olhares se tornaram pesados ​​enquanto olhavam para o cadáver de seu companheiro, suas intenções assassinas subindo ao limite.

Qin Wentian voltou-se, olhando para Mo Qingcheng. Shi Kui estava meio louco de raiva; ele já havia saído, transformando-se em sua forma meio demoníaca. Ele sentiu-se extremamente envergonhado com a idéia de não conseguir reprimir Mo Qingcheng, apesar de seu status.

No entanto, não havia necessidade de se preocupar com os do Salão da Lua Mística. Ouyang Kuangsheng era verdadeiramente poderoso, então com ele apoiando aqueles do Salão da Lua Mística, como um grupo eles não eram inferiores àqueles da Seita Demônio do Céu.

E quanto àqueles cultivadores dos poderes não-transcendentes, eles observavam silenciosamente com alegria. Eles estavam na posição mais fraca, e qualquer resultado resultante dessa luta seria extremamente benéfico para eles.

"Brr, que vento frio." Naquele momento, alguém de repente estremeceu. E o vendaval de vento frio só ficou mais forte e mais forte.

A multidão de espectadores franziram as sobrancelhas, enquanto eles olhavam em uma direção particular. O ponto convergente de seu foco não era outro senão a única lacuna através do Muralha de Montanha! A força de sucção daquele caminho tornou-se cada vez mais forte, a ponto de os grânulos de areia e cascalho próximos começarem a voar em direção a ele.

"O que diabos está acontecendo?" Alguns segundos depois, uma terrível tempestade de vento se formou e pôde ser vista desviando-se com incrível velocidade em direção à abertura. A força de sucção se intensificou como se a abertura fosse a boca de um demônio gigante que desejava devorar tudo.

Até as roupas usadas nos corpos dos cultivadores tremulavam em resposta à força de sucção. Alguns dos cultivadores mais fracos sentiam como se estivessem prestes a ser arrastados, prestes a ser atraídos. Essa sensação aterrorizante só aumentava em força.

Todos pararam de atacar, e Qin Wentian foi forçado para trás a meio passo da força gerada pela terrível tempestade de vento. Estabilizando sua postura, Qin Wentian não conseguia nem abrir os olhos, o vento demoníaco era simplesmente muito bizarro.

Debaixo da pressão vinda do vento demoníaco, muitos cultivadores não conseguiam mais manter seus passos firmes, mas, ao invés disso, se encontravam nervosos quando tropeçavam, tentando encontrar o equilíbrio. Um cultivador aleatório era aparentemente "sugado" pela força de sucção, indo em direção à direção de Qin Wentian. No entanto, quando ele se aproximou, aquela pessoa virou abruptamente, brandindo um machado gigantesco. Ele cortou com velocidade feroz, com a intenção de esmagar Qin Wentian ao meio.

Qin Wentian instantaneamente começou a suar frio. Sob a força de sucção e a chegada da tempestade, ele não conseguia nem mexer o corpo. Como ele poderia então evitar esse golpe? Era ainda mais difícil reunir a força necessária para defender-se do ataque, sem mencionar a força extremamente aterrorizante que seu oponente usava para derrubar o machado gigantesco conta ele. Esse cultivador "aleatório" era definitivamente alguém que também estava no auge da geração mais jovem, planejando obter suas frutas estelares.

Qin Wentian abandonou o controle total de seu corpo, não lutando contra a atração do vento demoníaco. Seu corpo voou diretamente para a abertura na Muralha da Montanha, quando o gigantesco machado se chocou contra ele. Uma espantosa luz de machado cintilou quando sons de laceração soaram. Suas vestes foram cortadas quando uma longa ferida apareceu na frente de seu peito.

ESTRONDO! Qin Wentian bateu na parede da montanha, uma dor excruciante que assaltou seus sentidos. A intensidade daquela onda de vento demoníaco era aterrorizante demais.

"Wentian!", A voz preocupada de Mo Qingcheng passou. Ela havia testemunhado pessoalmente aquele machado aterrorizante se chocando mais cedo, e estava lutando para se mover em direção a Qin Wentian.

"Estou bem." Qin Wentian virou a cabeça, sorrindo para Mo Qingcheng. Ele sentiu o poder de sua linhagem Primordial se elevar, enquanto a ferida sangrenta em seu peito lentamente se recuperava. Depois disso, ele sentiu o selo de sangue dentro de seu corpo saltando na direção de sua ferida, enquanto sua taxa de recuperação aumentava visivelmente. Seu coração tremeu um pouco; só agora ele entendia o quão poderosa era sua linhagem Sanguínea.

"Aqui." Mo Qingcheng estendeu a mão para Qin Wentian, quando ele se inclinou contra as paredes da montanha, movendo-se em direção a ela. Com a delicada mão finalmente ao seu alcance, ele falou: “Qingcheng, acho que ninguém seria capaz de resistir a um vento tão poderoso. Vamos permitir que a natureza siga seu curso e entraremos nesse caminho.”

“Mhm.” Mo Qingcheng acenou levemente com a cabeça, enquanto eles apertavam as mãos um do outro.

“Vá.” Qin Wentian não se incomodou em recuperar sua antiga alabarda, nem se incomodou em procurar pelo manejador do machado. O mais importante agora era a segurança. Esses cultivadores eram todos extremamente implacáveis ​​e, mesmo diante da tempestade de vento, as pessoas ainda não estavam dispostas a perder a chance de obter os Frutos Estelares.

Os dois pararam completamente de resistir à força do vento, permitindo que as correntes os guiassem na direção do caminho. Ainda outro som estrondoso explodiu. Qin Wentian só podia sentir a cabeça girando, sem perceber que havia batido nas paredes da montanha. Aquela rajada de vento era tão forte que ele nem conseguia abrir os olhos.

Circulando a energia astral em torno de seu corpo, seu sangue fervia e aumentava, protegendo seus órgãos internos e canais vitais. Ao mesmo tempo, Qin Wentian puxou Mo Qingcheng em seus braços, usando seu corpo como um abrigo para protegê-la de qualquer colisão enquanto seus corpos subiam junto com as correntes do vento furioso.

Os órgãos internos de Mo Qingcheng estremeceram violentamente, quando de repente ela sentiu o calor de um abraço. A doçura encheu seu coração enquanto ela se aconchegava no abraço protetor de Qin Wentian, abraçando-o ainda mais apertado.

Qin Wentian foi golpeado de novo e de novo nas paredes da montanha pelo vento impiedoso. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, Qin Wentian e Mo Qingcheng foram impiedosamente atirados ao chão. Entrelaçando seus corpos juntos, eles rolaram para o lado para amortecer a força do impacto.

Abrindo os olhos, Qin Wentian olhou para os olhos claros de Mo Qingcheng, quando um sorriso apareceu em seu rosto. Eles ainda estavam vivos!

Mo Qingcheng sorriu docemente em resposta.

Enquanto os dois lutavam para se sentar, sentiam como se seus corpos fossem tratados como sacos de pancadas, apenas sacos de areia soltos unidos por suas vontades tenazes.

Contemplando seus arredores, eles estavam atualmente situados no meio de uma tempestade de vento. A razão pela qual eles ainda podiam sentir a intensa ventania do vento estava bem na frente deles; Mais uma terrível tempestade de vento os encarava, com rajadas de vento frio, semelhantes a espadas afiadas e sabres que sopravam em seu caminho.

Mas quando seus olhos penetraram a tempestade, eles viram uma linda cena à sua frente. Elevados pilares de pedra atrás de pilares, tão altos que aparentemente alcançavam os céus, estavam posicionados ao lado de um belo lago estrelado. A luz da estrela descia em cascata, iluminando os pilares de pedra. Esse deve ser o lago celestial.

Enquanto pudessem avançar além da tempestade, poderiam mergulhar nas águas do lago celestial.

 

Naquele momento, os cultivadores que sobreviveram da força de sucção já haviam chegado. Quando seus olhos avistaram o lago celestial, muitos descartaram todos os traços de cautela, loucamente avançando para entrar na tempestade de vento. No entanto, essas mesmas pessoas rapidamente abrandaram seus passos, envolvendo seus corpos com a Luz Astral em um brilho protetor. Eles podiam sentir o quão aterrorizante era esse teste final.

Avançando passo a passo, vários dos cultivadores já haviam entrado nos limites da tempestade. Abruptamente, um dos cultivadores na liderança deu um grito de gelar o sangue. Seu corpo foi rasgado em pedaços, como o sangue se espalhou em uma névoa. Ele completou um terço da jornada, mas suas reservas de energia haviam sido totalmente esgotadas e não conseguiram romper a barreira final.

Tal cenário foi recebido com suspiros de choque, especialmente daqueles que já haviam entrado na tempestade. No entanto, eles não tinham tempo para arrependimentos, e só podiam cerrar os dentes e continuar perseverando a diante.

O fedor de sangue ficou cada vez mais forte, fazendo com que muitos tremessem de medo. Todos os cultivadores que entraram no vendaval morreram. Para o cultivador que viajou o mais distante, ele cruzou não mais do que a metade da distância necessária.

“Frutas Estelares”. Os olhares de vários dos cultivadores restantes pousaram em Qin Wentian e Mu Baifei. Esses dois eram os únicos que possuíam as frutas estelares, além de Ouyang Kuangsheng.

Sem energia astral suficiente para se proteger, entrar na tempestade equivalia a morte certa. A existência dos Frutos Estelares foi precisamente para esse fim - romper a barreira final: entrar no lago celestial.

A multidão se moveu rapidamente, cercando Qin Wentian, Mo Qingcheng e Mu Baifei. Em um piscar de olhos, eles bloquearam seu caminho, impedindo-os de entrar na tempestade de vento. Não eram apenas eles, até mesmo Ouyang Kuangsheng se viu cercado.

Eles definitivamente tinham que obter as frutas estelares, e não tiveram outra escolha a não ser correr esse risco.

A tempestade de vento girou com fúria cada vez maior, até que alguém finalmente fez o seu movimento. Wang Xiao do Continente Guerra foi o primeiro a agir, e seu alvo escolhido não era outro senão o Espadachim Andorinha, Mu Baifei.

Qin Wentian olhou de relance para o outro Espadachim Andorinha perto de Mu Baifei. Atualmente, ele era o único sobrevivente dos três Espadachins Andorinhas; um morreu e o outro foi poupado. Quando Mu Baifei finalmente notou o olhar frio de Qin Wentian dirigido a ele, seu coração estremeceu de medo debilitante.