Ancient Godly Monarch

187 - Ouyang Kuangsheng se junta à batalha

"Espada Qi."

Mu Baifei e os outros dois espadachins franziram as sobrancelhas. Uma resplandecente luz de espada, cintilou ao redor de Qin Wentian, quando seu esplendor o envolveu. A Luz Astral se transformou em um número incontável de espadas perfeitamente afiadas, cada uma emitindo um som agudo.

Ondas implacáveis ​​de Qi de espada monstruosamente afiado jorrou de cada espada formada pela Luz Astral.

"Que incrível." A multidão olhou para Qin Wentian, espantados. Este sujeito não era de nenhum dos poderes transcendentes, então como poderia a proeza de combate dele estar a um nível tão alto?

E ainda a aura de Qin Wentian continuou subindo sem sinais de parar. Uma presença incrivelmente demoníaca podia ser sentida, enquanto o selo de sangue dentro de seu corpo se multiplicava. Quando as formações tremiam violentamente, a aura sanguinária cobria cada uma das espadas astrais.

Olhando mais uma vez para Qin Wentian, sua aparência transformada em um Soberano da Espada Sanguinária, o Qi demoníaco que ele exalava só ficava cada vez mais forte.

"Desde que vocês todos desejam cortejar a morte, eu concederei o que vocês procuram."

As palavras de Qin Wentian ressoaram no ar, soando excepcionalmente tirânico. Ele proclamou a morte para todos os espadachins andorinha.

ESTRONDO! Mu Baifei e seus companheiros se moveram e, no meio de tudo isso, Qin Wentian finalmente deu um passo à frente.

Com apenas um único passo, o som agudo de suas espadas se intensificou, enquanto as incontáveis ​​espadas astrais se combinavam. As espadas se transformaram em um tornado, surgindo em uma espiral de ondas de espada com a intenção de devorar tudo.

O semblante de Mu Baifei mudou quando ele gritou friamente: “ESPADA ÚTIL!”

Quando o som de sua voz desapareceu, quantias ilimitadas de luz de espada, geradas pelos três Espadachins Andorinha, convergiram. Suas armas divinas do tipo Espada gritavam umas contra as outras, criando uma cacofonia de uivos de espada. Acompanhando tudo, a intenção da espada emanando no ar empilhada sobreposta, sobrepondo e aumentando o poder da espada uiva.

Sob a pressão esmagadora que Qin Wentian exalava, os Espadachins Andorinha foram realmente forçados a recorrer a esses tipos de ataques de combinação de espada?

“MORRA!” A Energia Divina do tipo Espada dentro de seu corpo irrompeu adiante, energizando suas espadas astrais em espiral e explodindo-as para frente. Dezenas de milhões de espadas se uniram em formação, tornando-se uma única espada suprema. A visão desse fenômeno causou choque sem fim à multidão que assistia, sem mencionar o fato subjacente de que todos os Cultivadores do reino Yanfu ainda estavam selados. Se liberado fora do Campo de Refinamento, o poder desse ataque seria suficiente para matar também os especialistas do reino Yanfu.

"MATANÇA!" Mu Baifei e os outros dois Espadachins Andorinha rugiram, enquanto os sons de uivos das espadas abalavam os céus, transformando-se em um gigantesco dragão, avançando com raiva. Esta foi uma técnica inata de nível extremamente alto que permitiu que o poder de sua espada se manifestasse em um dragão real. Essa técnica só poderia ser executada se três cultivadores do tipo espadas unissem seus corações e mentes como um só, criando os sons de uivos das espadas antes que elas pudessem ser executadas. A partir disso, pode-se ver quão grande foi a pressão deles quando enfrentou Qin Wentian.

A multidão ficou estupefata ao testemunhar os eventos que aconteciam no campo de batalha. A espada suprema, junto com as espirais da espada, colidiu explosivamente com o dragão da espada, resultando em uma explosão de brilho multicolorido nos arredores. O barulho dos uivos das espadas, juntamente com a espada aguda, era tão intenso que quase partiu os tambores dos ouvidos de todos os vizinhos. Explosões sem fim das espada Qi irromperam em todas as direções, forçando a multidão de espectadores a se esquivar ou a sofrer a morte.

Na área onde Qin Wentian estava, nuvens de poeira voaram como resultado do ataque anterior. Mu Baifei e os dois oponentes entraram em recuo; suas vestes brancas foram dilaceradas em pedaços, e traços de sangue podiam ser vistos em suas roupas. Nesse momento, todos os seus semblantes pareciam ser incomparavelmente pesados, enquanto olhavam para o tirânico Qin Wentian na frente deles. Apesar de sua incrível técnica inata de combinação de espada, eles ainda não conseguiram superar Qin Wentian.

Ninguém imaginaria que, nesse momento, Qin Wentian também estivesse excepcionalmente chocado. Ele estava muito claramente ciente do poder de seu próprio ataque; o tremendo poder de sua Energia Divina do tipo espada transformada em Impressões Divinas para propósitos de ataques. Além de seu corpo poderoso e o aumento de seu poder pela sua linhagem primordial, esse ataque era algo que ele havia preparado especialmente para lidar com os cultivadores do reino Yanfu. Mas pensar que no final, este ataque ainda não conseguiu matar Mu Baifei e os outros dois espadachins.

Este ataque em particular exauriu uma quantidade extremamente grande da reserva de energia de Qin Wentian. Apesar disso, ele comeu outra fruta estelar, enquanto olhava Mu Baifei.

Os semblantes dos três espadachins andorinha eram extremamente desagradáveis. Pensar que eles queriam intimidar Qin Wentian a desistir das Frutas Estelares, mas em vez disso colocaram seus dedos em uma placa de metal quente.

Eles eram os prestigiados espadachins que vinham do continente Yan e tinham absoluta confiança em seus próprios poderes. No entanto, os três tinham sido reprimidos por um ninguém sem nome.

Não muito longe, Qian Mengyu e as outras duas cultivadoras sobreviventes tinham expressões de extrema fascinação em seus rostos.

O choque podia ser visto no semblante de Qian Mengyu, uma expressão de trovoada refletida em seu rosto. É Pensar que ele era tão poderoso, que risível era supor que Qin Wentian os seguisse porque precisava de proteção.

E o que foi ainda mais ridículo foi que depois que Qin Wentian obteve as Frutas Estelares, ele quis dividir as frutas igualmente entre elas. No entanto, um de seus companheiros sugeriu que, como Qin Wentian estava sob sua proteção, seu status era como um de seus seguidores. Por causa disso, eles mesmos deveriam decidir sobre a divisão dos frutos de acordo com seus desejos. No final, apesar de Qian Mengyu concordar em dividir as frutas igualmente, todo mundo poderia dizer que ela não fez isso de bom grado. Agora que ela pensava nisso, ela não podia deixar de sentir uma sensação de queimação em seu rosto.

Qin Wentian foi quem sugeriu dividir as frutas igualmente com elas. Mesmo que Qin Wentian não quisesse fazê-lo, o que poderiam fazer com ele?

Mu Baifei e os outros dois espadachins usaram sua força absoluta para reprimir os quatro, até matando um, mas os três espadachins foram totalmente reprimidos por Qin Wentian sozinho.

A cultivadora do sexo feminino ao lado de Qian Mengyu, que continuava fazendo comentários maliciosos em direção a Qin Wentian, ficou pálida e cética ao ver a verdadeira destreza de combate de Qin Wentian.

Qin Wentian desconsiderou a opinião deles sobre ele. Neste momento, ele parou seus ataques e olhou diretamente para Mu Baifei e os outros dois. Embora seus movimentos anteriores tenham consumido uma grande parte de sua reserva de energia astral, ele tinha poder suficiente para desencadear um ataque final. Mas se ele fizesse isso, ele seria forçado a lidar com quaisquer problemas futuros que pudessem acontecer depois. Da mesma forma, o gasto de Energia Astral de Mu Baifei e dos dois espadachins também deveria ter sido astronômico.

Do outro lado do campo de batalha, Mo Qingcheng não sofreu nenhuma desvantagem ao lutar contra Shiki. Essa também foi a razão pela qual Qin Wentian não ajudou imediatamente.

Os cultivadores do Salão da Lua Mística pareciam superiores aos do Salão do Rei Besta em combate; isso não significava que a força geral do Salão da Lua Mística fosse superior, mas em vez disso, era tudo porque a misteriosa e velada dama era extremamente poderosa. Seus movimentos eram como as sombras, dando às pessoas um sentimento insondável. Sua presença era tão vaga, na medida em que era difícil até mesmo sentir sua existência. No momento em que ela se mostrou para seus oponentes, a longa lança negra equipada em suas mãos já teria penetrado em seus corações. Vários desses bestas morreram em suas mãos.

Isso fez com que muitos na multidão sentissem um frio em seus corações; o Salão da Lua Mística, um dos poderes transcendentes nos nove continentes, era famoso por suas técnicas inatas extremamente sinistras e engenhosas. Havia realmente muito poucas pessoas que ousassem antagonizá-los.

Havia rumores de que o treinamento dos discípulos no Salão da Lua Mística era extremamente brutal, a ponto de poder ser descrito como sofrido tortuoso e excruciante. Seu objetivo era polir seus discípulos em uma lança afiada de escuridão, treinando-os no assassinato.

No entanto, neste momento, Yao Sheng avançou enquanto os cultivadores da Seita Demônio do Céu começaram a se mexer.

Embora Yao Sheng e Shi kui estivessem em uma aliança, ele não optou por ajudar quando os cultivadores do Salão do Rei Besta foram derrotados. Em vez disso, ele preferiu esperar até que vários cultivadores do Salão do Rei Besta morressem antes de agir. Isso fez com que muitos especulassem que, embora ele ainda desejasse a aliança com Shiki, ele não queria que o Salão do Rei Besta estivesse com força total.

"Matar", ordenou Yao Sheng friamente, antes de passar o olhar para Qin Wentian e os Espadachins Andorinhões. Seria perfeito se ambas as partes se machucassem fortemente.

Qin Wentian franziu a testa; ele não estava claro quanto à razão pela qual aqueles do Salão da Lua Mística escolheram ajudar Mo Qingcheng. Mas desde que eles fizeram isso, ele não queria que nenhum perigo lhes acontecesse por causa de sua decisão. No entanto, ele estava sozinho, não aliado a ninguém e não tinha como enviar ajuda para eles.

“Ouyang Kuangsheng, você poderia, por favor, ajudar aqueles do Salão da Lua Pura? Depois disso, pode-se considerar que lhe devo um favor. Que tal?” Qin Wentian ainda estava encarando os Espadachins Andorinha enquanto falava, de costas para Ouyang Kuangsheng.

Ouyang Kuangsheng não esperava que Qin Wentian lhe pedisse ajuda. A contemplação brilhou em seus olhos antes de ele sorrir, “Tudo bem, mas não há necessidade de você me dever nenhum favor. Consideremos que eu, Ouyang Kuangsheng, fiz um amigo.”

Depois de falar, ele saiu. Abruptamente, um brilho brilhante brilhou quando seu corpo estava coberto de chamas aterrorizantes. Um calor terrível emanou dele, enquanto ele disparava um soco para fora. Os cultivadores à sua frente sentiram seus corpos fervendo, explodindo sob a pressão.

“Ouyang Kuangsheng é verdadeiramente poderoso, selvagem e desenfreado. Pensar que ele ousaria ofender dois poderes transcendentes - o Salão do Rei Besta e a Seita Demônio do Céu, apenas por causa de uma única sentença de uma pessoa desconhecida.”

Muitos na multidão ficaram maravilhados com a exibição, mas novamente eles já haviam ouvido falar da personalidade de Ouyang Kuangsheng; ele era verdadeiramente alguém que fazia o que desejava a qualquer momento sem se preocupar com o que os outros pensariam.

Se ele se importasse com a opinião deles, ele não teria esperado tanto tempo antes de iniciar o cultivo, mesmo que outros da sua idade já estivessem no Reino da Circulação Arterial. Ninguém sabia quantos olhares de desprezo e escárnio ele teve que suportar naquela época. No entanto, ele não dava a mínima para o seu desprezo, e escolheu esperar até que ele fosse capaz de condensar uma Alma Astral da 4ª Camada Celestial antes de iniciar o cultivo. Seu sucesso o catapultou de ninguém para ter fama esmagadora em apenas uma noite.

Esse tipo de indiferença, por si só, também pode ser considerado um tipo de arrogância. Ele fazia o que quisesse, os pensamentos e sentimentos dos outros foram condenados.

Foi só então que Ouyang Kuangcheng fez uma avaliação completa de Qin Wentian. Não havia necessidade de duvidar de seu poder depois de vê-lo suprimir os três Espadachins Andorinha, e não havia necessidade de duvidar de seu caráter após sua oferta anterior de dividir as Frutas Estelares igualmente com as do Pavilhão Nuvem Verde. O mais importante foi que ele testemunhou pessoalmente Qin Wentian subjugando o Monumento da primavera Amarela.

Por milhares de anos, a lenda do caminho antigo de que a Nascente Amarela havia circulado pelos nove continentes. Vindo cara a cara com as Primaveras Amarelas, arrependa-se e veja a costa (volte e seja perdoado). Se alguém fosse poderoso o suficiente, seria capaz de transcender o caminho e sobreviver ileso. Mas Qin Wentian foi o primeiro a subjugar diretamente o Monumento da Primavera Amarela.

Assim, depois que Qin Wentian falou, Ouyang Kuangsheng só precisou de alguns momentos para considerar antes de concordar. Uma pessoa como Qin Wentian era digna de sua amizade.

"Muito obrigado." Qin Wentian podia sentir o quão franco Ouyang Kuangsheng era. Ele também não se importava em fazer tal amigo.

E assim, os vários representantes dos poderes transcendentes estavam envolvidos nas lutas, causadas por uma pessoa desconhecida - Qin Wentian.

Mas que pena, os do Pavilhão da Nuvem Verde não tinham mais as qualificações para participar das ferozes batalhas. A moça que acompanhava Ouyang Kuangsheng, Jiang Ting e os outros cultivadores do Clã Jiang, ainda nem chegaram.

O único remanescente era Wang Xiao, vindo do Clã Wang do Continente da Guerra. Muitos na multidão varreram seu olhar para Wang Xiao apenas para vê-lo calmamente em pé, observando os eventos acontecerem na frente dele sem nenhuma mudança de expressão. Ninguém poderia dizer o que ele estava pensando, mas uma coisa que todo mundo sabia era que, fora dos poderes transcendentes que vieram para o grande refinamento, Wang Xiao era definitivamente uma das elites mais poderosas das gerações mais jovens. Seu nível de força e proeza de combate definitivamente não perderam para Ouyang Kuangsheng.

Eles simplesmente não sabiam se Wang Xiao participaria dessa tempestade de batalhas pelas Frutas Estelares.

Mas, independentemente disso, neste momento Qin Wentian poderia finalmente estar à vontade e se concentrar em lidar com esses três espadachim andorinhas extremamente difíceis de lidar do continente Yan!