Ancient Godly Monarch

186 - Salão da Lua Mística

Yi Xiang e um outro, encararam Qin Wentian, indo na direção dele.

“Irmão Qin, você é o único que não pode apreciar um favor. Não nos culpe”, Yi Xiang faloYi Xiang e um outro, encararam Qin Wentian, indo na direção dele.

“Irmão Qin, você é o único que não pode apreciar um favor. Não nos culpe”, Yi Xiang falou com indiferença, sua intenção assassina irradiando para fora. Ele realmente queria ver Qin Wentian, uma pessoa ignorante vindo de um pequeno país, que capacidades ele realmente tinha para ser tão arrogante? Qin Wentian nem sabia do clã aristocrata Ouyang ou de qualquer outro poder transcendente. Quais foram suas origens, exatamente?

Buzz ~ Yi Xiang e os outros fizeram seus movimentos, liberando suas Almas Astrais.

O semblante de Qin Wentian estava extremamente frio. Como poderia haver tal lógica afirmando que ele teve que entregar os Frutos Estelares depois de obtê-los? Seus cabelos compridos esvoaçavam ao vento, enquanto o Qi demoníaco emanava. Todo o sangue em seu corpo fervia, enquanto o selo de sangue saltava freneticamente, contendo um incrível poder dentro de si.

"MORRA". A pressão que seus oponentes emitiram veio esmagando-os. Yi Xiang e um outro se lançaram em direção a eles, atacando com um abano selvagem. Mo Qingcheng queria combater seus ataques, mas parou quando Qin Wentian respondeu: "Deixe isso comigo".

Quando o som de sua voz desapareceu, sua silhueta se transformou em um borrão de sombras, aparecendo instantaneamente diante dos dois oponentes enquanto ele soltava uma marca de palma aterrorizante.

4ª Postura das Impressões das Mil Mãos - Impressão da Soledade.

Quando a Impressão da Soledade explodiu, uma sensação devastadora desolação encheu a atmosfera, onde nada existia. O poder por trás da Impressão da Soledade estava empenhado em erradicar tudo em seu caminho. Não só isso, a manifestação aterrorizante da palma gigante também manteve uma nitidez incomparável de intenção da espada. Qin Wentian havia executado a Impressão da Soledade com a Energia do Yuan Divina do tipo espada que está em seu corpo.

As expressões dos dois oponentes congelaram em seus rostos; o poder da gigantesca Impressão de palmeira que sentiam continha uma pressão tão sufocante que não conseguiam sequer respirar. Era como se a Impressão da Soledade fosse a única coisa que existia em todo o mundo, avançando com uma força incontrolável.

A multidão sentiu terror em seus corações ao ver a Impressão da palma de Qin Wentian. Era incrivelmente surpreendente quanto à profundidade de poder que detinha; irradiava um brilho sangrento e a aura de um imperador podia ser sentida por dentro.

Como Yi Xiang e o outro não tinham como recuar, eles só podiam reunir todas as suas forças para se defender contra o ataque das mãos de Qin Wentian. Quando um som estrondoso ecoou, tanto os braços de Yi Xiang quanto os braços dos outros se romperam instantaneamente. O horror encheu seus olhos quando a Impressão da Soledade os devorou ​​inteiros. A pressão da devastadora desolação esmagou seus corpos em pedaços, antes de moer os seus pedaços em pó. Nenhum vestígio de seus cadáveres permaneceu.

"Como é poderoso."

O semblante de todos na multidão congelou enquanto olhavam para Qin Wentian. Eles poderiam dizer que o golpe anterior de palma era pelo menos uma técnica inata de grau terrestre nível médio. A pressão liberada foi capaz de esmagar e destruir; Yi Xiang e os outros morreram antes de terem a chance de usar seus trunfos.

O jovem solitário estava lá, com o cabelo negro tão escuro quanto o vácuo sem fim. Sua aura era incrivelmente diabólica e demoníaca. Qi demoníaco jorrava dele à medida que ficava mais e mais forte a cada segundo. O sangue em seu corpo subia e fervilhava, enquanto projetava uma aura de obediência tão absoluta que parecia que até reis e imperadores tinham que se submeter a ele.

Atualmente, ele ainda era jovem, mas se ele amadurecesse em força, a força dominadora por trás de sua aura de obediência absoluta se intensificaria ainda mais. O poder de sua Linhagem Primordial definitivamente vinha de uma linhagem exaltada e extraordinária.

Expressões de fascínio extremo apareceram nos rostos de Qian Mengyu e nós do Pavilhão da Nuvem Verde. Qian Mengyu silenciosamente meditou em seu coração, parecia que ela ainda havia subestimado a destreza de combate de Qin Wentian.

Qin Wentian sentiu-se energizado pelo poder de sua linhagem primordial, sentindo o selo de sangue dentro de seu corpo saltar em um frenesi. Esse poder se infiltraria em seus ataques, aumentando ainda mais seu poder para outro nível.

“Então, e se vocês conseguissem obter as frutas estelares? Todos vocês são cegos? Você acha que os espadachins da andorinha o levariam ao lago celestial? Vocês não consegue ver claramente quantos outros especialistas estão atrás de vocês?” Qin Wentian olhou para os da aliança de Yi Xiang. Ao ouvir suas palavras, seu semblantes endureceram quando eles olharam para trás, seus corações cheios de trepidação.

“Sem poder suficiente, ser um seguidor dos outros equivale a viajar sozinho. Só a morte espera por você no fim da estrada.” No final de sua sentença, a antiga alabarda apareceu nas mãos de Qin Wentian, batendo a ponta no chão como se fosse para enfatizar ainda mais suas palavras.

“Que palavras malucas. Mera bravata pretensiosa.”

Mu Baifei indiferente bufou no discurso de Qin Wentian. Suas vestes brancas tremulavam enquanto sua espada Qi se propagava, seus olhos perfurando os de Qin Wentian.

“Derrube-o”, ordenou Mu Baifei, com desprezo que almentava intensamente seu tom, enquanto seu semblante ainda permanecia tão sereno quanto antes.

Os outros dois espadachins do Continente Yan assentiram e liberaram suas Almas Astrais. Em uníssono, eles caminharam em direção a Qin Wentian, os dedos da espada marcando-o como alvo.

Qin Wentian olhou friamente para os dois Espadachins Andorinhas, que caminhavam na direção dele com a antiga alabarda em suas mãos. Com cada passo que ele dava, a aura demoníaca que ele liberava ficava cada vez mais forte. Seus olhos pareciam o vácuo profundo é infinito, uma pessoa tão poderia se afogar neles se ousassem encontrar seu olhar.

Os dois espadachins vestidos de branco apunhalaram com seus dedos de espada, enquanto tremendas quantidades de espada Qi giravam, dilacerando o vazio enquanto dezenas de milhões de filamentos de luz de espada floresciam.

Qin Wentian tecia a antiga alabarda em belos arcos, como se aparecesse uma forma ilusória de uma imponente Tartaruga Negra, imóvel mesmo na presença da espada Qi dos seus oponentes.

"Hmph". Os dois Espadachins Andorinhas riram friamente. Sacudindo os dedos, duas espadas excepcionalmente afiadas se materializaram de cima do fantasma defensor, cortando para rasgar a ilusória tartaruga negra.

O selo de sangue dentro do corpo dele tremeu; o poder de sua linhagem primordial infiltrando-se em suas técnicas inatas fez com que a defesa da manifestação ilusória da tartaruga negra fosse esmagadoramente forte. Qin Wentian deu outro passo para a frente, sua aura colidindo diretamente contra a espada transbordante, contrariando seus oponentes.

Os dois espadachins da andorinha bufaram com indiferença, quando também deram um passo à frente. Varrendo seus dedos de espada em uma barra horizontal, sua energia de entrada fez com que os filamentos de luz da espada se tornassem ainda mais fortes e mais resplandecentes.

Naquele instante, Qin Wentian saiu correndo, esmagando sua antiga alabarda para frente. A forma ilusória da imponente tartaruga negra uivava de raiva quando saiu correndo; a abundante quantidade de luz sanguínea que irrompia para fora cobria todo o espaço, agindo como uma barreira contra a espada Qi transbordante. A antiga alabarda nas mãos de Qin Wentian transformou-se em um deslumbrante fluxo de luz, quebrando tudo o que obstruía seu caminho.

Os dois espadachins recolheram os dedos da espada enquanto desembainhavam suas espadas físicas. Esta foi a primeira vez que eles tiraram suas espadas de suas bainhas, o brilho prateado refletido em suas espadas era extremamente cegante, causando dor aos olhos daqueles que a viam.

As duas espadas foram cortadas simultaneamente, colidindo diretamente contra a antiga alabarda de Qin Wentian. O poder jorrando da antiga alabarda subjugou as terríveis rajadas de espada Qi, aparentemente gemendo sob sua pressão antes de se dissipar. Os dois Espadachins Andorinhas foram forçados para trás pelo impacto, seu semblante incomparavelmente sem graça. O poder contido no ataque de Qin Wentian era imensamente formidável.

Apesar disso, eles instantaneamente recuperaram suas posições, dançando com suas espadas. A espada hesitante de Qi ficou cada vez mais forte, enquanto os dois se transformavam em duas correntes de luz, correndo explosivamente em direção a Qin Wentian.

Dando uma olhada na antiga alabarda de Qin Wentian, Mu Baifei percebeu que era uma arma divina. Os ataques já tirânicos de Qin Wentian foram ainda mais impressionantes com os efeitos de aumento de sua arma divina.

A silhueta de Mu Baifei tremulou, seus movimentos pareciam com o vento. Sua espada latejava, enquanto ele a desembainhava com uma velocidade ofuscante. Embora o golpe de sua espada tenha sido entregue após o deles, na verdade chegou na frente de Qin Wentian no mesmo momento que as outras duas espadas. Três ataques de espadas de três ângulos diferentes, querendo roubar a vida de Qin Wentian.

“Mu Baifei, sua reputação é imerecida.” O semblante de Ouyang Kuangsheng se encheu de desprezo ao ver as ações de Mu Baifei.

Espadachins andorinhas eram conhecidos por seus ataques excepcionais, mas mesmo com dois, eles foram contra-pressionados por Qin Wentian. E agora, com a inclusão de Mu Baifei, não haveria glória, mesmo que eles ganhassem.

Mu Baifei naturalmente sabia disso também. Mas desde que ele já interveio, ele sabia que deveria matar Qin Wentian.

Qin Wentian sentiu uma enorme e iminente sensação de perigo. Ele rapidamente reagiu, tecendo a antiga alabarda em suas mãos em uma bela dança, enquanto ele a varria horizontalmente para bloquear. Como esperado, embora a posição de espada de Mu Baifei parecesse estar mais longe, era apenas uma ilusão. Se a reação dele fosse mais lenta em até um microssegundo, a espada já teria penetrado na garganta de Qin Wentian.

Tomando emprestado o poder gerado pela força do impacto, Qin Wentian executou os 9 movimentos do Garuda celestial até seus extremos limites, seus passos aperfeiçoados parecendo extraordinariamente além de comparação enquanto ele recuava. As espadas dos outros dois atacantes erraram Qin Wentian por um instante, mas a terrível espada Qi de seus ataques ainda cortava seu rosto, fazendo com que ele sentisse uma sensação pegajosa.

Quando ele estava recuando, ele tocou seu rosto com cuidado, apenas para sentir traços de sangue saindo.

“Espadachins da andorinha?” Qin Wentian inclinou a cabeça, encarando seus três atacantes. Uma expressão de ridículo apareceu em seu rosto, enquanto ele friamente continuou: "Eles não são nada demais, afinal de contas".

Suas palavras fizeram com que o semblante da multidão se transformasse em algo extremamente fascinante de se ver. Qin Wentian era realmente poderoso, ao pensar que ele poderia bloquear um ataque conjunto de Mu Baifei e dos outros dois Espadachins Andorinhas.

Mu Baifei apontou a espada diretamente para Qin Wentian, enquanto respondia: "É assim mesmo?"

Quando o som de sua voz desapareceu, a erupção da espada Qi de Mu Baifei ficou ainda mais forte.

Ao observar todos esses acontecimentos, um grupo de pessoas caminhou em direção a Mo Qingcheng. Como o companheira de Qin Wentian, deve haver também alguns frutos estelares em sua posse certo?

No entanto, neste momento, uma figura desconhecida apareceu na frente de Mo Qingcheng. Esta figura estava vestida de preto, sua figura delicada e requintada já era suficiente para roubar a respiração da multidão. Além de usar um chapéu de bambu cônico, ela também usava um véu para esconder suas feições. Apenas um par de olhos excepcionalmente belos e claros podia ser visto de suas feições.

No momento em que a misteriosa figura apareceu, um grupo de cultivadores vestidos de forma semelhante ficou à sua esquerda e à direita, diretamente na frente de Mo Qingcheng. Seus movimentos fizeram a multidão sentir-se como se a protegesse intencionalmente.

Com exceção da figura misteriosa, os traços do resto de seus companheiros foram desmascarados, seus belos rostos podiam ser claramente vistos pela multidão.

“O Salão da Lua Mística deseja intervir?” Um brilho estranho apareceu nos olhos de Mu Baifei quando ele percebeu a situação. Aqueles do Salão Místico da Lua eram sempre misteriosos, cultivando muitas técnicas inatas insondáveis ​​e bizarras que continham Yin excessivo. Assim, a maioria dos cultivadores do Salão da Lua Mística era do sexo feminino.

O Salão da Lua Mística do Continente Espiritual, foi um dos poderes transcendentes dos nove continentes.

Inicialmente, Qin Wentian estava extremamente preocupado com Mo Qingcheng, mas ao ver os individuoz do Salão da Lua Mística protegendo-a, ele soltou um suspiro de alívio. No entanto, ele não pôde deixar de pensar em suas ações. Mo Qingcheng era de Chu, e não deveria ter tido contato com os do Salão da Lua Mística antes.

"Ela é do Salão da Lua Mística?"

Um brilho animado apareceu nos olhos de Shi kui do Salão do Rei Besta enquanto ele observava Mo Qingcheng. Embora as características atuais de Mo Qingcheng fossem obscurecidas, ele já tinha visto como ela realmente era. E agora, ao ver o grupo de cultivadores do Salão da Lua Mística guardando Mo Qingcheng, ele deduziu que ela era definitivamente uma das importantes discípulas escolhidas do Salão da Lua Mística. Esse conhecimento fez com que sua luxúria se elevasse ainda mais.

"Hehe, ATAQUE," Shi kui ordenou friamente. Um instante depois, os cultivadores do Salão do Rei Besta se lançaram para fora, enquanto o aterrorizante Qi demoníaco permeava o ar.

"Um bando de bastardos vil." Alguém no Salão da Lua Mística ridicularizou. A maioria dos cultivadores no Salão do Rei Besta eram todos homens-fera. Ao ouvir a provocação, sua raiva explodiu quando eles entraram em confronto com os do Salão da Lua Mística.

"Você é minha." Um sorriso de luxúria apareceu no rosto de Shi kui enquanto ele se agachava de quatro, correndo em direção a Mo Qingcheng. Um olhar extremamente gelado brilhou nos olhos de Mo Qingcheng quando ela soltou suas Almas Astrais. Como cultivadora do reino Yanfu, apesar de seu castelo Yanfu ser atualmente suprimido, ela ainda teria uma vantagem ao lutar contra os cultivadores no Reino da Circulação Arterial.

Qin Wentian olhou na direção de Shi kui, franzindo as sobrancelhas enquanto uma luz fria aterrorizante cintilava em seus olhos. Em seu coração, ele já havia condenado Shi kui à morte.

Qin Wentian abriu a boca, engolindo uma fruta estelar no momento em que uma onda de espada Qi aterrorizava, vinda dos espadachins que se aproximavam.

"Ainda há tempo para todos vocês pararem suas ações agora", disse Qin Wentian friamente. Ele estava extremamente preocupado com Mo Qingcheng.

"Você deve morrer aqui hoje", Mu Baifei tão friamente, respondeu.

Os três se juntaram para atacar Qin Wentian. Se ele ainda sobrevivesse, o que aconteceria com a reputação deles? E no futuro, como eles ainda poderiam ter a cara de interagir com os cultivadores da mesma geração nos nove continentes?

Atualmente, todos eles já estavam à meio passo do reino Yanfu. Em apenas um ou dois anos mais tarde, seria a vez de seus nomes brilharem de forma brilhante.

"Desde que você deseja cortejar tanto a morte, eu concederei a você." Qin Wentian bateu sua antiga alabarda para baixo, encaixando-a no chão enquanto uma terrível tempestade de espada Qi emanava dele

Para seu extremo espanto, a multidão viu incontáveis ​​espadas se manifestarem da energia astral, piscando sobre Qin Wentian e cobrindo-o. Um som agudo é afiada de espadas se chocando uma na outra podia ser ouvido, enquanto uma espada incrivelmente monstruosa formada de Qi.

u com indiferença, sua intenção assassina irradiando para fora. Ele realmente queria ver Qin Wentian, uma pessoa ignorante vindo de um pequeno país, que capacidades ele realmente tinha para ser tão arrogante? Qin Wentian nem sabia do clã aristocrata Ouyang ou de qualquer outro poder transcendente. Quais foram suas origens, exatamente?

Buzz ~ Yi Xiang e os outros fizeram seus movimentos, liberando suas Almas Astrais.

O semblante de Qin Wentian estava extremamente frio. Como poderia haver tal lógica afirmando que ele teve que entregar os Frutos Estelares depois de obtê-los? Seus cabelos compridos esvoaçavam ao vento, enquanto o Qi demoníaco emanava. Todo o sangue em seu corpo fervia, enquanto o selo de sangue saltava freneticamente, contendo um incrível poder dentro de si.

"MORRA". A pressão que seus oponentes emitiram veio esmagando-os. Yi Xiang e um outro se lançaram em direção a eles, atacando com um abano selvagem. Mo Qingcheng queria combater seus ataques, mas parou quando Qin Wentian respondeu: "Deixe isso comigo".

Quando o som de sua voz desapareceu, sua silhueta se transformou em um borrão de sombras, aparecendo instantaneamente diante dos dois oponentes enquanto ele soltava uma marca de palma aterrorizante.

4ª Postura das Impressões das Mil Mãos - Impressão da Soledade.

Quando a Impressão da Soledade explodiu, uma sensação devastadora desolação encheu a atmosfera, onde nada existia. O poder por trás da  Impressão da Soledade estava empenhado em erradicar tudo em seu caminho. Não só isso, a manifestação aterrorizante da palma gigante também manteve uma nitidez incomparável de intenção da espada. Qin Wentian havia executado a Impressão da Soledade com a Energia do Yuan Divina do tipo espada que está em seu corpo.

As expressões dos dois oponentes congelaram em seus rostos; o poder da gigantesca Impressão de palmeira que sentiam continha uma pressão tão sufocante que não conseguiam sequer respirar. Era como se a Impressão da Soledade fosse a única coisa que existia em todo o mundo, avançando com uma força incontrolável.

A multidão sentiu terror em seus corações ao ver a Impressão da palma de Qin Wentian. Era incrivelmente surpreendente quanto à profundidade de poder que detinha; irradiava um brilho sangrento e a aura de um imperador podia ser sentida por dentro.

Como Yi Xiang e o outro  não tinham como recuar, eles só podiam reunir todas as suas forças para se defender contra o ataque das mãos de Qin Wentian. Quando um som estrondoso ecoou, tanto os braços de Yi Xiang quanto os braços dos outros  se romperam instantaneamente. O horror encheu seus olhos quando a Impressão da Soledade os devorou ​​inteiros. A pressão da devastadora desolação esmagou seus corpos em pedaços, antes de moer os seus pedaços em pó. Nenhum vestígio de seus cadáveres permaneceu.

"Como é poderoso."

O semblante de todos na multidão congelou enquanto olhavam para Qin Wentian. Eles poderiam dizer que o golpe anterior de palma era pelo menos uma técnica inata de grau terrestre nível médio. A pressão liberada foi capaz de esmagar e destruir; Yi Xiang e os outros morreram antes de terem a chance de usar seus trunfos.

O jovem solitário estava lá, com o cabelo negro tão escuro quanto o vácuo sem fim. Sua aura era incrivelmente diabólica e demoníaca. Qi demoníaco jorrava dele à medida que ficava mais e mais forte a cada segundo. O sangue em seu corpo subia e fervilhava, enquanto projetava uma aura de obediência tão absoluta que parecia que até reis e imperadores tinham que se submeter a ele.

Atualmente, ele ainda era jovem, mas se ele amadurecesse em força, a força dominadora por trás de sua aura de obediência absoluta se intensificaria ainda mais. O poder de sua Linhagem Primordial  definitivamente vinha de uma linhagem exaltada e extraordinária.

Expressões de fascínio extremo apareceram nos rostos de Qian Mengyu e nós do Pavilhão da Nuvem Verde. Qian Mengyu silenciosamente meditou em seu coração, parecia que ela ainda havia subestimado a destreza de combate de Qin Wentian.

Qin Wentian sentiu-se energizado pelo poder de sua linhagem primordial, sentindo o selo de sangue dentro de seu corpo saltar em um frenesi. Esse poder se infiltraria em seus ataques, aumentando ainda mais seu poder para outro nível.

“Então, e se vocês conseguissem obter as frutas estelares? Todos vocês são cegos? Você acha que os espadachins da andorinha o levariam ao lago celestial? Vocês não consegue ver claramente quantos outros especialistas estão atrás de vocês?” Qin Wentian olhou para os da aliança de Yi Xiang. Ao ouvir suas palavras, seu semblantes endureceram quando eles olharam para trás, seus corações cheios de trepidação.

“Sem poder suficiente, ser um seguidor dos outros equivale a viajar sozinho. Só a morte espera por você no fim da estrada.” No final de sua sentença, a antiga alabarda apareceu nas mãos de Qin Wentian, batendo a ponta no chão como se fosse para enfatizar ainda mais suas palavras.

“Que palavras malucas. Mera bravata pretensiosa.”

Mu Baifei indiferente bufou no discurso de Qin Wentian. Suas vestes brancas tremulavam enquanto sua espada Qi se propagava, seus olhos perfurando os de Qin Wentian.

“Derrube-o”, ordenou Mu Baifei, com desprezo que almentava intensamente seu tom, enquanto seu semblante ainda permanecia tão sereno quanto antes.

Os outros dois espadachins do Continente Yan assentiram e liberaram suas Almas Astrais. Em uníssono, eles caminharam em direção a Qin Wentian, os dedos da espada marcando-o como alvo.

Qin Wentian olhou friamente para os dois Espadachins Andorinhas, que caminhavam na direção dele com a antiga alabarda em suas mãos. Com cada passo que ele dava, a aura demoníaca que ele liberava ficava cada vez mais forte. Seus olhos pareciam o vácuo profundo é infinito, uma pessoa tão  poderia se afogar neles se ousassem encontrar seu olhar.

Os dois espadachins vestidos de branco apunhalaram com seus dedos de espada, enquanto tremendas quantidades de espada Qi giravam, dilacerando o vazio enquanto dezenas de milhões de filamentos de luz de espada floresciam.

Qin Wentian tecia a antiga alabarda em belos arcos, como se aparecesse uma forma ilusória de uma imponente Tartaruga Negra, imóvel mesmo na presença da espada Qi dos seus oponentes.

"Hmph". Os dois Espadachins Andorinhas riram friamente. Sacudindo os dedos, duas espadas excepcionalmente afiadas se materializaram de cima do fantasma defensor, cortando para rasgar a ilusória tartaruga negra.

O selo de sangue dentro do corpo dele tremeu; o poder de sua linhagem primordial infiltrando-se em suas técnicas inatas fez com que a defesa da manifestação ilusória da tartaruga negra fosse esmagadoramente forte. Qin Wentian deu outro passo para a frente, sua aura colidindo diretamente contra a espada transbordante, contrariando seus oponentes.

Os dois espadachins da andorinha bufaram com indiferença, quando também deram um passo à frente. Varrendo seus dedos de espada em uma barra horizontal, sua energia de entrada fez com que os filamentos de luz da espada se tornassem ainda mais fortes e mais resplandecentes.

Naquele instante, Qin Wentian saiu correndo, esmagando sua antiga alabarda para frente. A forma ilusória da imponente tartaruga negra uivava de raiva quando saiu correndo; a abundante quantidade de luz sanguínea que irrompia para fora cobria todo o espaço, agindo como uma barreira contra a espada Qi transbordante. A antiga alabarda nas mãos de Qin Wentian transformou-se em um deslumbrante fluxo de luz, quebrando tudo o que obstruía seu caminho.

Os dois espadachins recolheram os dedos da espada enquanto desembainhavam suas espadas físicas. Esta foi a primeira vez que eles tiraram suas espadas de suas bainhas, o brilho prateado refletido em suas espadas era extremamente cegante, causando dor aos olhos daqueles que a viam.

As duas espadas foram cortadas simultaneamente, colidindo diretamente contra a antiga alabarda de Qin Wentian. O poder jorrando da antiga alabarda subjugou as terríveis rajadas de espada Qi, aparentemente gemendo sob sua pressão antes de se dissipar. Os dois Espadachins Andorinhas foram forçados para trás pelo impacto, seu semblante incomparavelmente sem graça. O poder contido no ataque de Qin Wentian era imensamente formidável.

Apesar disso, eles instantaneamente recuperaram suas posições, dançando com suas espadas. A espada hesitante de Qi ficou cada vez mais forte, enquanto os dois se transformavam em duas correntes de luz, correndo explosivamente em direção a Qin Wentian.

Dando uma olhada na antiga alabarda de Qin Wentian, Mu Baifei percebeu que era uma arma divina. Os ataques já tirânicos de Qin Wentian foram ainda mais impressionantes com os efeitos de aumento de sua arma divina.

A silhueta de Mu Baifei tremulou, seus movimentos pareciam com o vento. Sua espada latejava, enquanto ele a desembainhava com uma velocidade ofuscante. Embora o golpe de sua espada tenha sido entregue após o deles, na verdade chegou na frente de Qin Wentian no mesmo momento que as outras duas espadas. Três ataques de espadas de três ângulos diferentes, querendo roubar a vida de Qin Wentian.

“Mu Baifei, sua reputação é imerecida.” O semblante de Ouyang Kuangsheng se encheu de desprezo ao ver as ações de Mu Baifei.

Espadachins andorinhas eram conhecidos por seus ataques excepcionais, mas mesmo com dois, eles foram contra-pressionados por Qin Wentian. E agora, com a inclusão de Mu Baifei, não haveria glória, mesmo que eles ganhassem.

Mu Baifei naturalmente sabia disso também. Mas desde que ele já interveio, ele sabia que deveria matar Qin Wentian.

Qin Wentian sentiu uma enorme e iminente sensação de perigo. Ele rapidamente reagiu, tecendo a antiga alabarda em suas mãos em uma bela dança, enquanto ele a varria horizontalmente para bloquear. Como esperado, embora a posição de espada de Mu Baifei parecesse estar mais longe, era apenas uma ilusão. Se a reação dele fosse mais lenta em até um microssegundo, a espada já teria penetrado na garganta de Qin Wentian.

Tomando emprestado o poder gerado pela força do impacto, Qin Wentian executou os 9 movimentos do  Garuda celestial até seus extremos limites, seus passos aperfeiçoados parecendo extraordinariamente além de comparação enquanto ele recuava. As espadas dos  outros dois atacantes erraram Qin Wentian por um instante, mas a terrível espada Qi de seus ataques ainda cortava seu rosto, fazendo com que ele sentisse uma sensação pegajosa.

Quando ele estava recuando, ele tocou seu rosto com cuidado, apenas para sentir traços de sangue saindo.

“Espadachins da andorinha?” Qin Wentian inclinou a cabeça, encarando seus três atacantes. Uma expressão de ridículo apareceu em seu rosto, enquanto ele friamente continuou: "Eles não são nada demais, afinal de contas".

Suas palavras fizeram com que o semblante da multidão se transformasse em algo extremamente fascinante de se ver. Qin Wentian era realmente poderoso, ao pensar que ele poderia bloquear um ataque conjunto de Mu Baifei e dos outros dois Espadachins Andorinhas.

Mu Baifei apontou a espada diretamente para Qin Wentian, enquanto respondia: "É assim mesmo?"

Quando o som de sua voz desapareceu, a erupção da espada Qi de Mu Baifei ficou ainda mais forte.

Ao observar todos esses acontecimentos, um grupo de pessoas caminhou em direção a Mo Qingcheng. Como o companheira de Qin Wentian, deve haver também alguns frutos estelares em sua posse certo?

No entanto, neste momento, uma figura desconhecida apareceu na frente de Mo Qingcheng. Esta figura estava vestida de preto, sua figura delicada e requintada já era suficiente para roubar a respiração da multidão. Além de usar um chapéu de bambu cônico, ela também usava um véu para esconder suas feições. Apenas um par de olhos excepcionalmente belos e claros podia ser visto de suas feições.

No momento em que a misteriosa figura apareceu, um grupo de cultivadores vestidos de forma semelhante ficou à sua esquerda e à direita, diretamente na frente de Mo Qingcheng. Seus movimentos fizeram a multidão sentir-se como se a protegesse intencionalmente.

Com exceção da figura misteriosa, os traços do resto de seus companheiros foram desmascarados, seus belos rostos podiam ser claramente vistos pela multidão.

“O Salão da Lua Mística deseja intervir?” Um brilho estranho apareceu nos olhos de Mu Baifei quando ele percebeu a situação. Aqueles do Salão Místico da Lua eram sempre misteriosos, cultivando muitas técnicas inatas insondáveis ​​e bizarras que continham Yin excessivo. Assim, a maioria dos cultivadores do Salão da Lua Mística era do sexo feminino.

O Salão da Lua Mística do Continente Espiritual, foi um dos poderes transcendentes dos nove continentes.

Inicialmente, Qin Wentian estava extremamente preocupado com Mo Qingcheng, mas ao ver os individuoz do Salão da Lua Mística protegendo-a, ele soltou um suspiro de alívio. No entanto, ele não pôde deixar de pensar em suas ações. Mo Qingcheng era de Chu, e não deveria ter tido contato com os do Salão da Lua Mística antes.

"Ela é do Salão da Lua Mística?"

Um brilho animado apareceu nos olhos de Shi kui do Salão do Rei Besta enquanto ele observava Mo Qingcheng. Embora as características atuais de Mo Qingcheng fossem obscurecidas, ele já tinha visto como ela realmente era. E agora, ao ver o grupo de cultivadores do Salão da Lua Mística guardando Mo Qingcheng, ele deduziu que ela era definitivamente uma das importantes discípulas escolhidas do Salão da Lua Mística. Esse conhecimento fez com que sua luxúria se elevasse ainda mais.

"Hehe, ATAQUE," Shi kui ordenou friamente. Um instante depois, os cultivadores do Salão do Rei Besta se lançaram para fora, enquanto o aterrorizante Qi demoníaco permeava o ar.

"Um bando de bastardos vil." Alguém no Salão da Lua Mística ridicularizou. A maioria dos cultivadores no Salão do Rei Besta eram todos homens-fera. Ao ouvir a provocação, sua raiva explodiu quando eles entraram em confronto com os do Salão da Lua Mística.

"Você é minha." Um sorriso de luxúria apareceu no rosto de Shi kui enquanto ele se agachava de quatro, correndo em direção a Mo Qingcheng. Um olhar extremamente gelado brilhou nos olhos de Mo Qingcheng quando ela soltou suas Almas Astrais. Como cultivadora do reino Yanfu, apesar de seu castelo Yanfu ser atualmente suprimido, ela ainda teria uma vantagem ao lutar contra os cultivadores no Reino da Circulação Arterial.

Qin Wentian olhou na direção de Shi kui, franzindo as sobrancelhas enquanto uma luz fria aterrorizante cintilava em seus olhos. Em seu coração, ele já havia condenado Shi kui à morte.

Qin Wentian abriu a boca, engolindo uma fruta estelar no momento em que uma onda de espada Qi aterrorizava, vinda dos espadachins que se aproximavam.

"Ainda há tempo para todos vocês pararem suas ações agora", disse Qin Wentian friamente. Ele estava extremamente preocupado com Mo Qingcheng.

"Você deve morrer aqui hoje", Mu Baifei tão friamente, respondeu.

Os três se juntaram para atacar Qin Wentian. Se ele ainda sobrevivesse, o que aconteceria com a reputação deles? E no futuro, como eles ainda poderiam ter a cara de interagir com os cultivadores da mesma geração nos nove continentes?

Atualmente, todos eles já estavam à meio passo do reino Yanfu. Em apenas um ou dois anos mais tarde, seria a vez de seus nomes brilharem de forma brilhante.

"Desde que você deseja cortejar tanto a morte, eu concederei a você." Qin Wentian bateu sua antiga alabarda para baixo, encaixando-a no chão enquanto uma terrível tempestade de espada Qi emanava dele

Para seu extremo espanto, a multidão viu incontáveis ​​espadas se manifestarem da energia astral, piscando sobre Qin Wentian e cobrindo-o. Um som agudo é afiada de espadas se chocando uma na outra podia ser ouvido, enquanto uma espada incrivelmente monstruosa formada de Qi.