Ancient Godly Monarch

185 - Competindo

Qin Wentian franziu o cenho ao ouvir as palavras ditas da cultivadora feminina do Pavilhão Nuvem Verde. De qualquer forma, ele não estava familiarizado com seu grupo, ele estava apenas familiarizado com Qian Mengyu.

"O que você acha?" Qin Wentian perguntou, enquanto dirigia seu olhar para Qian Mengyu.

“Senhorita Mengyu, este homem aqui recebeu nosso cuidado mais cedo, e baseado na lógica, por direito nós deveríamos decidir como dividir as Frutas Estelares. Não só isso… ”A cultivadora lançou um olhar para Mu Baifei e seus membros de equipe. A maneira como esses recém-chegados olhavam para as frutas estelares era semelhante a um tigre olhando para sua presa.

Com frutas estelares suficientes em suas mãos, mesmo que não tivessem a vantagem em números, os cultivadores do Pavilhão Nuvem Verde seriam capazes de usar a técnica inata de nível Yanfu, independentemente da taxa de consumo. Eles não precisavam temer Mu Baifei e sua equipe.

As sobrancelhas de Qian Mengyu estavam franzidas e, enquanto ela encarava Qin Wentian, ela falou em voz baixa: “Esqueça, já que somos conhecidos, vamos dividir as frutas igualmente.”

Qian Mengyu não queria pechinchar tanto, afinal eles tinham quatro pessoas, e Qin Wentian e Mo Qingcheng eram apenas dois. Mesmo se dividissem as frutas estelares igualmente, o grupo do Pavilhão Nuvem Verde ainda receberia mais.

Talvez, no coração de Qian Mengyu, ela realmente achasse que o Pavilhão Nuvem  Verde deveria decidir a divisão. Afinal, Qin Wentian e Mo Qingcheng estavam em desvantagem em comparação. Se fosse algum outro cultivador em vez de Qin Wentian, ela teria decidido matá-los e depois saqueado as Frutas Estelares.

Qin Wentian não era mais tão ingênuo quanto costumava ser. Ao ouvir as palavras de Qian Mengyu, ele já podia adivinhar seus pensamentos. No entanto, naquele momento, a cultivadora ao lado de Qian Mengyu interveio: “De jeito nenhum, senhorita, agora que há inimigos externos, se ainda dividirmos os frutos igualmente com eles, isso não significaria que estamos apenas dando os frutos estelares para outros? Não me diga que você está esperando que eles colidam contra Mu Baifei e sua equipe.”

A cultivadora que falou  também pode ser considerada uma beleza; seus olhos eram delicados e requintadamente como cristais, mas vendo sua expressão atual, Qin Wentian não sentiu nada a não ser nojo.

Com alguns frutos estelares em suas mãos, Qin Wentian avançou para entregá-los a Qian Mengyu. “Não se preocupe, não implicaremos com o seu Pavilhão Nuvem Verde. Quanto a estas frutas, considere-as meu presente para você.”

Depois de falar, ele voltou seu olhar para os outros três cultivadores do  Pavilhão Nuvem Verde, friamente e falou: “Já que vocês são tão inflexíveis em dividir as Frutas Estelares, por que eu tenho que dividi-las com vocês? Eu fui o único a obter essas frutas, se vocês a quiserem tentem  arrebatá-las, venham.”

Qin Wentian puxou Mo Qingcheng para longe, sua raiva era óbvia para todos.

“Seu bastardo ingrato, esquecendo nossa ajuda anterior no momento em que você encontra um tesouro. Se não fosse por nós, você ainda estaria vivo?” A intenção de matar brilhou nos olhos da cultivadora quando ela apontou o dedo diretamente para Qin Wentian, sua raiva fervendo ao máximo. Qin Wentian era muito insolente.

"Cale a boca", Qin Wentian respondeu friamente: "Mais cedo, quando estávamos cercados, nós dois afastamos cinco cultivadores. No final, acabamos com eles, quando seu Pavilhão Nuvem Verde nos protegeu?”

“Hehe, irmão Qin, espere. Em primeiro lugar, por que você não deixou temporariamente de lado seus problemas subjacentes com o Pavilhão? Naquela época, você entrou em nossa aliança com base na minha introdução, e agora que você tem as frutas estelares, você não deveria passá-las para nós?” Yi Xiang estava sorrindo friamente. No momento em que esses cultivadores viram um tesouro, não conseguiram mais conter sua ganância. Afinal, ninguém sabia o que mais poderia acontecer no futuro no Campo de Refinamento. Sempre seria melhor ter as frutas estelares em mãos para reabastecer sua energia.

Qin Wentian viu Ouyang Kuangsheng vagarosamente de pé ao lado, como se estivesse assistindo a um show. Apesar do fato de que Ouyang Kuangsheng tinha uma grande quantidade de Frutas Estelarescom ele, ninguém tentou incomodá-lo. Todos os outros cultivadores escolheram atacar Qin Wentian, aparentemente pensando que ele era mais fácil de intimidar.

“Você pensa demais, eu aplaudo sua imaginação.” Qin Wentian lançou um olhar para Yi Xiang, enquanto continuava indo embora com Mo Qingcheng.

"Hehe, entregue todas as frutas estelares com você agora", um espadachim andorinha falou calmamente. Ele se afastou do lado de Mu Baifei, dirigindo seu olhar para Qin Wentian, Mo Qingcheng, assim como os do Pavilhão Nuvem Verde. Havia uma arrogância inerente em seus olhos, considerando todos os outros abaixo dele.

“Vamos.” Qin Wentian segurou as mãos de Mo Qingcheng enquanto elas corriam para frente, não querendo perder tempo com essas pessoas.

"Vamos embora, também", Qian Mengyu falou, enquanto seus membros de equipe também correram para frente. O Espadachim Andorinha riu friamente enquanto dirigia sua aliança para correr atrás deles.

Ouyang Kuangsheng tinha uma expressão de interesse refletida em seu rosto. Dizia-se que toda vez que surgiam as frutas estelares, certamente ocorreria uma disputa. Aos olhos de todos, as Frutas Estelares eram um tesouro, mas sua existência não era um desastre? Ou talvez, as próprias frutas estelares também fossem outro tipo de teste.

Neste momento, virando a cabeça para trás, Ouyang Kuangsheng viu várias silhuetas correndo em sua direção. Ele viu os cultivadores do Salão do Rei Besta e da seita Demônio do céu, e até os cultivadores Clã Wang é do Continente War. Parecia que desta vez a disputa seria extremamente emocionante de assistir.

"Ouyang Kuangsheng." Os poucos cultivadores do Clã Wang pararam seus passos, enquanto Wang Xiao, que estava na liderança, olhava para Ouyang Kuangsheng. Tomando nota da aparência da árvore, um forte brilho de luz brilhou em seus olhos. "Você obteve as frutas estelares?"

Ouyang Kuangsheng olhou para Wang Xiao. Ele sabia que se esse sujeito fosse realmente atacar em um frenesi, todo mundo definitivamente o temeria em algum grau. Não se incomodando em responder, os lábios de Ouyang Kuangsheng se curvaram em um sorriso frio enquanto ele também corria adiante.

No caminho espaçoso, Um cultivador após outro corria loucamente à frente. Qin Wentian e Mo Qingcheng estavam atualmente liderando, mas suas atenções logo ficaram preocupadas.

Uma gigantesca e imponente muralha de montanhas apareceu, seu pico era tão alto que parecia tocar as nuvens. Havia apenas um único caminho pelo meio. No momento, esse caminho parecia liberar uma força poderosa de sucção, como os furacões uivavam, dilacerando o espaço interno. Parecia extremamente aterrorizante.

Qin Wentian e Mo Qingcheng pararam seus passos, seus semblantes extremamente desagradáveis ​​enquanto olhavam para a imponente muralha da montanha em frente a eles.

“Qingcheng, leve isso. Tenha cuidado.” Qin Wentian pegou algumas Frutas Estelares, passando-as para Mo Qingcheng. Ela assentiu levemente, enquanto ambos se viravam apenas para ver as nuvens de poeira levantadas pelos cultivadores se aproximando rapidamente. Os cultivadores do Pavilhão Nuvem Verde foram um dos primeiros a chegar e, ao verem a imponente montanha à frente deles, a expressão em seus rostos ficou extremamente feia de se ver.

Como havia realmente uma muralha de montanha bloqueando seu caminho, eles não seriam capazes de evitar a batalha. E, quanto àqueles que possuíam as frutas estelares, certamente seriam o alvo dos outros.

Mu Baifei e sua aliança também chegaram, no entanto, eles não estavam com pressa para fazer a sua jogada. Eles também perceberam que ainda havia muitos outros por trás deles.

Vários momentos depois, o resto dos cultivadores chegou à muralha da montanha. Cada cultivador estava de pé ao acaso, seus motivos ocultos apareciam em seus rostos.

Ouyang Kuangsheng lançou um olhar para a multidão, antes de voltar a olhar para Qin Wentian. Este assunto tornou-se tão problemático, e foi tudo por causa de Qin Wentian. Se não fosse ele subjugando o Monumento da Nascente Amarela, a vasta maioria da multidão atual jamais teria chegado tão longe.

“Qian Mengyu do Pavilhão Nuvem Verde falou me entregue as frutas, com a sua força, não há como você se agarrar a elas.” Mu Baifei deu um passo para frente, encarando Qian Mengyu. Um tom condescendente podia ser ouvido em sua voz enquanto ele e os outros dois Espadachins Andorinhões puxavam suas espadas. Naquele instante, uma espada Qi monstruosamente afiada, podia ser sentida rasgando espaço, avançando em direção aos quatro cultivadores do Pavilhão Nuvem Verde.

“Experimente.” O semblante de Qian Mengyu era extremamente desagradável de se ver.

Mu Baifei e os dois espadachins avançaram enquanto a espada Qi  aumentava com uma força mostruosa. Uma intenção de espada sufocante permeava o ar quando suas Almas Astrais foram liberadas, inundando a área com uma luz ofuscante.

Os Espadachins da Andorinha naturalmente condensavam Almas Astrais do tipo Espada. Os três ficaram ombro a ombro, apontando os dedos para a frente. Um instante depois, dezenas de milhões de espadas afiadas se materializaram em uma tempestade turbulenta de lâminas voadoras. A tempestade uivava furiosamente, tentando dizimar tudo o que bloqueava seu caminho.

"Que espada Qi poderosa." A multidão ofegou em admiração.

Neste momento, uma espada longa também pode ser vista nas mãos de Qian Mengyu; ela era proficiente com a técnica inata do tipo Espada, Espada das Nove Vidas. Empunhando a espada em uma dança intrincada, ela continha vitalidade transbordante e uma vontade imortal. Naquele instante, as cultivadoras femininas ao lado dela também desencadearam seus ataques, todos elas combinando seus poderes juntos, tentando entrar em conflito diretamente com a tempestade da espada que se aproximava.

Swish, swish, swish. As aterrorizantes espadas Qi, emanadas de ambos os lados, eram excepcionalmente perfurantes, enquanto os combatentes eram engolidos por uma tempestade de espadas. Os Espadachins Andorinhas continuaram seus avanços, enquanto quantias ilimitadas de espadas Qi jorravam a cada passo que davam. Eles sacudiram os dedos atirando espada para fora incessantemente, mergulhando na intenção da espada aterrorizante, empilhando uns sobre os outros, tornando-se cada vez mais fortes.

Qin Wentian estava testemunhando sua batalha, silenciosamente refletindo que eles eram de fato espadachins que vinham de poderes transcendentes. Qualquer um dos três era suficiente para dominar qualquer um que tivesse participado do Banquete Jun Lin, incluindo ele próprio naquela época. No entanto, a partir de agora, Qin Wentian não sentiu que ele era mais fraco em comparação a eles.

O atual Qin Wentian em comparação com o Qin Wentian anterior; quem sabia quantas vezes mais forte ele era agora em comparação a naquela época.

“Irmão Qin, você pode testemunhar por si mesmo quão fortes são os Espadachins Andorinhas. Um homem sábio se submete a suas circunstâncias, nós não vamos segurá-los quando forem contra você se você não entregar as frutas agora.” Yi Xiang caminhou para frente, parado na frente de Qin Wentian enquanto ele falava em voz baixa, com um sorriso vil pintado. a cara dele.

Qin Wentian olhou para Yi Xiang, sua resposta foi apenas uma palavra, "Suma".

O semblante de Yi Xiang afundou, como seu comportamento se tornou sinistro. Olhando para Qin Wentian antes de olhar para Mo Qingcheng, ele declarou: "Irmão Qin, tudo bem se você quiser morrer, mas por que você tem que arrastar uma garota tão bonita com você?"

Qin Wentian olhou para Yi Xiang, um brilho gelado de luz podia ser visto piscando em seus olhos, fazendo com que Yi Xiang se enchesse de uma sensação de perigo. Aquele jovem de aparência harmoniosa era realmente capaz de produzir tamanha pressão quando se enfurecia.

"Vamos entregar os frutos." Neste exato momento, no campo de batalha a alguma distância, Qian Mengyu e seus membros do grupo foram forçados até a muralha montanhosa pelos três Espadachins Andorinhas. De costas para a parede da montanha, sem outros caminhos de retirada, e além da sempre fortalecedora espada Qi, os do Pavilhão Nuvem Verde só poderiam obedientemente submeter-se e entregar os Frutos Estelares em sua posse.

Puchi ~ Sangue fresco jorrou, quando  uma cultivadora feminina por trás de Qian Mengyu foi executada por uma espada, morrendo no local. Qian Mengyu enrijeceu, enquanto seu semblante se tornava incomparavelmente desagradável.

E, ao mesmo tempo, a intenção da espada monstruosa se dissipou quando Mu Baifei afirmou calmamente: "Já que você já sabia que o resultado seria assim, por que você ainda resistiu em primeiro lugar?"

Sua voz estava fortemente tingida de arrogância quando ele estendeu as mãos para Qian Mengyu.

Qian Mengyu ficou pálida quando entregou as Frutas Estelares. Só agora a multidão sabia que a disputa era pelas Frutas Estelares.

"Isso é tudo? A quantidade de frutos estelares não pode ser tão pequena, certo?” Mu Baifei falou serenamente. Depois disso, uma das cultivadoras levantou as mãos, apontando o dedo para Qin Wentian, “As frutas restantes estão todas em suas mãos, enquanto todo o tesouro e Frutos Estelares da outra árvore está na posse de Ouyang Kuangsheng. Vá arrebatar, se você tiver a capacidade.”

Qin Wentian franziu as sobrancelhas ao ver Mu Baifei andando na direção dele. Tão serenamente quanto antes, Mu Baifei perguntou: "Onde estão as frutas estelares?"

Seus olhos estavam cheios de desdém, olhando condescendente para Qin Wentian. Como poderia a quantidade de Frutos Estelares que ele obteve ser suficiente para dividir com aqueles em sua aliança?

“Hehe, irmão Qin, se você enfurecer o irmão Mu, eu tenho medo de que você não consiga manter sua pequena vida.” Yi Xiang riu, com uma sugestão de intimidação.

"Minha vida? Você acredita que eu não vou tirar sua vida primeiro?” O olhar demoníaco nos olhos de Qin Wentian ficou cada vez mais pronunciado, sua incomparável voz calma fez o semblante de Yi Xiang congelar, e sua expressão se tornou incrivelmente desagradável.

"Ele deve ter vários frutos estelares em sua posse, vocês vão em frente e divida-os entre vocês", Mu Baifei falou com aqueles em sua aliança, fazendo com que seus olhos brilhassem com ganância.

Era muito óbvio que Mu Baifei compreendia plenamente a situação atual. Ele não era o único que queria as frutas estelares; ainda havia muitos outros dos vários poderes transcendentes olhando os frutos como tigres observando suas presas. A força de sua aliança ainda era insuficiente para possuir todo esse lote de tesouros sozinho.

Não apenas isso, com seu orgulho e arrogância, ele achava que estava abaixo de sua dignidade agir contra alguém sem nome, sem apoio algum.