Ancient Godly Monarch

184 - Monumento Primavera Amarela

Escolhendo um caminho antigo aleatório, Qin Wentian e Mo Qingcheng prosseguiram em seu caminho. Para a surpresa deles, a jornada foi suave e eles não encontraram dificuldades.

Após seguir pelo caminho por um tempo, eles descobriram que os muitos caminhos no fim se reuniram, formando um amplo caminho principal. Mais à frente, eles viram vários cultivadores já parados ali, olhando para frente.

“Ouyang Kuangsheng, não é de se admirar que a jornada por este caminho tenha sido tão tranquila.” Qin Wentian e Mo Qingcheng pararam exatamente onde os vários caminhos se reuniam. Movendo seus olhares para frente, eles podiam ver os cadáveres de vários outros cultivadores espalhados, morrendo no chão com um vermelho sangrento.

BOOM. De repente, Qin Wentian sentiu o sangue dentro de seu corpo pulsando intensamente, o deixando alarmado. Inclinando a cabeça, viu que mais para frente havia um monumento de pedra com as palavras "Primavera Amarela" inscritas sobre ele. O monumento flutuava a aproximadamente dez metros do solo.

“Que estranho.” Mo Qingcheng também podia sentir se sangue pulsando, fazendo seu coração tremer.

Desta vez, o teste foi definido dentro do antigo caminho das Primavera Amarela. Como dizia o ditado Budista: Ao se deparar com as Primavera Amarela, somente com a iluminação Budista é que pode abandonar o abismo do sofrimento mundano. Somente se virando, você poderá ver a costa. (Arrependa-se e você será salvo).

Há rumores de que, se alguém se deparasse com o caminho antigo da Primavera Amarela durante o teste do Palácio do Lago Celestial, é preciso recomeçar para procurar outro caminho. Muitos dos outros cultivadores tinham expressões desagradáveis ​​em seus rostos; já que desde o início todos os caminhos se uniram aqui, isso significava que todo e qualquer cultivador que entrasse no Campo de Refinamento do Palácio do Lago Celestial também terminaria aqui.

Se alguém não ousasse avançar, eles poderiam voltar (arrepender-se e ver a costa), e outros caminhos se abririam para eles. Este era o significado por trás do ditado Budista de antes. No entanto, se alguém ousasse prosseguir pelo caminho de Primavera Amarela, isso levaria, sem dúvida, a um atalho.

"Eu simplesmente não acredito que o caminho de Primavera Amarela é tão assustador quanto os rumores dizem", uma pessoa desconhecida declarou hesitantemente. Depois disso, ele deu um passo à frente, optando por entrar no caminho, mas com cuidado ao extremo.

BOOM. Todo o sangue dentro de seu corpo pulsava, enquanto sentia a intensidade do fluxo de sangue aumentar explosivamente.

Dando mais um passo à frente, seu rosto ficou pálido quando seus vasos sanguíneos podiam ser vistos aparecendo e se sobressaindo por todo o corpo.

Liberando suas Almas Astrais, a Luz Astral envolveu seu corpo com um brilho protetor. Ele cerrou os dentes e continuou avançando lentamente.

BOOM. A pulsação de seu sangue fez com que seus batimentos cardíacos acelerassem. Todo o seu rosto estava coberto por um tom vermelho-sangue, enquanto terror pintava sua expressão. Sons de Boom soavam enquanto seu coração batia descontroladamente.

"Recuar." Uma noção de pensamento apareceu em sua mente, quando ele recuou com uma velocidade desesperada. No entanto, a intensidade da pulsação de seu sangue tornou-se mais alarmante, culminando em um grito horripilante. Os outros cultivadores só viram seus vasos sanguíneos entrar em erupção e, como uma fonte, seu sangue jorrou, caindo como chuva. Seu coração foi o último a explodir e o que restou dele, foi apenas uma bagunça ensanguentada.

“Vamos voltar”, Jiang Ting que estava ao lado de Ouyang Kuangsheng disse.

“Encontrar as Primavera Amarela é uma oportunidade rara, se conseguirmos superar ela, definitivamente alcançaremos o lago celestial. Eu quero tentar.” Quando ele deu um passo em frente, o heroísmo de Ouyang Kuangsheng alcançou as nuvens. A expressão de Jiang Ting mudou quando ela rapidamente disse persuasivamente: "Kuangsheng, não seja impulsivo".

"Jiang Ting, se todos quiserem voltar, voltem sem mim." Ouyang Kuangsheng riu alto enquanto continuava em frente. Parecido com antes, a intensidade do fluxo de seu sangue aumentou, e seu batimento cardíaco aumentou.

Era como se um vendaval furioso soprasse sobre o antigo caminho. O sangue de Ouyang Kuangsheng fervia, mas seus passos estavam cheios com uma determinação inabalável, projetando uma aura de coragem enquanto avançava.

Então, e se ele estivesse enfrentando as Primavera Amarela? Desde que ele já tinha decidido entrar, ele nunca voltaria atrás. Mesmo se ele acabar morrendo, que assim seja.

Os do Clã Ouyang e Jiang estavam todos extremamente nervosos enquanto trancavam seus olhares sobre esse jovem tão abençoado com um talento inigualável. A fraqueza de Ouyang Kuangsheng era que ele era muito impulsivo, e que todas as consequências que se dane. Contanto que ele fixasse sua mente em algo, sua vontade nunca vacilaria, independentemente do que os outros dissessem ou fizessem. Mesmo que esse caminho das Primavera Amarela levasse ao inferno, ele ainda estaria determinado caminhar por ele.

Ficando cara a cara com as Primavera Amarela, arrependa-se e você será salvo, mas ele teimosamente se recusa a voltar atrás em sua escolha.

“Se eu encontrar o meu fim aqui, procure alguém melhor.” Ouyang Kuangsheng já havia avançado no caminho em baixo Monumento Primavera Amarela. Sua expressão determinada permaneceu inalterada, seus longos cabelos dançavam ao vento, parecendo que ele não tinha outras preocupações no mundo.

O coração de Jiang Ting bateu loucamente vendo seu comportamento. Ouyang Kuangsheng parou seus passos e liberou suas Almas Astrais. Observando seus movimentos, o coração dela pulou para sua garganta, apenas para ver Ouyang Kuangsheng continuar a avançar lentamente alguns momentos depois, como se cada passo que ele desse fosse um feito notavelmente desafiador.

Gradualmente, Ouyang Kuangsheng foi se distanciando do Monumento Primavera Amarela. Com um esforço visível, ele se virou enquanto sorria para Jiang Ting e os outros: "Vão".

Jiang Ting e os outros só conseguiram concordar com a cabeça.

“O que devemos fazer?” Mo Qingcheng olhou para Qin Wentian.

"Eu gostaria de tentar também." Qin Wentian olhou para Mo Qingcheng, a deixando surpresa com sua resposta. No entanto, ela se recuperou rapidamente e com um sorriso disse: "Então eu vou te acompanhar."

“Não, espere por mim aqui. Se eu não conseguir Aguentar, eu voltarei.” Qin Wentian gentilmente beliscou o nariz de Mo Qingcheng enquanto sorria. Ele não queria que Mo Qingcheng se preocupasse muito.

"Ok..." Mo Qingcheng assentiu. Qin Wentian se virou e seguiu para o Monumento Primavera Amarela. Seu batimento cardíaco aumentou enquanto seu sangue se agitava e entrava em erupção. Quanto ao motivo pelo qual Qin Wentian também queria tentar foi por causa da pressão que emanava do caminho Primavera Amarela; ele podia sentir o poder de sua própria linhagem pulsando em sincronia. Tal sensação o fez ter sede de mais.

Enquanto seu sangue fluía com maior intensidade, seu coração batia freneticamente. Ele não percebeu que atrás dele, Mo Qingcheng tinha na verdade dado alguns passos para frente.

Qin Wentian podia sentir que ele era incapaz de controlar o poder da sua Linhagem Sanguínea Primordial por muito mais tempo. A torrente de energia disparou, quando seu cabelo ficou escuro como tinta, sendo movido pelo vento. Enquanto o rugido do sangue circulando rapidamente se tornava cada vez mais alto, ele podia sentir as inúmeras correntes de energia dentro de seu fluxo.

Finalmente, ele chegou ao ponto abaixo do Monumento Primavera Amarela. Parando seus passos, ele fechou os olhos quando ele usou sua percepção para observar dentro de seu corpo. Era como se houvesse um selo cor de sangue pulando de excitação. E da aura emitida do selo, ele podia sentir a aterrorizante quantidade de energia contida.

“Essa é a manifestação física da Linhagem Sanguínea Primordial?” O coração de Qin Wentian se agitou. Pensar que ele na verdade conseguiu sentir o razão da ressonância de sua linhagem. Ele tinha um leve sentimento de que, a partir de agora, ele poderia controlar livremente essa fonte de energia, integrando-a em seus ataques.

Isso foi um avanço? Um avanço no nivel de sua linhagem.

Levantando a cabeça, a visão de Qin Wentian ficou vermelho sangue, enquanto uma pressão tirânica jorrava, tão grande que parecia chegar aos céus. A dele era uma linhagem sanguínea de nível Monarca, como esse mero monumento poderia perturbá-lo?

Incontáveis impressões cor de sangue subiram no ar, voando em direção ao Monumento Primavera Amarela. Naquele momento, o monumento brilhou com uma luz vermelha resplandecente, tremendo quando voou em direção a Qin Wentian, como se as duas forças estivessem tendo um confronto.

Mo Qingcheng ficou pálida ao testemunhar a cena, tão nervosa que sentiu o coração sendo estrangulado. Ela mordeu os lábios até que sangue fresco fluiu, dando mais um passo contra a tremenda pressão.

Neste momento, Qin Wentian ainda não tinha consciência das ações de Mo Qingcheng. As impressões vindas do seu selo de sangue se chocaram contra o monumento de pedra, e a velocidade do monumento aos poucos diminuiu à medida que a resplandecente luz vermelha se tornava monótona.

Mo Qingcheng teve a sensação da pressão ficar cada vez mais fraca e, ao levantar a cabeça, viu o monumento que estava ar cair para ficar em frente a Qin Wentian, enquanto pressão já não era emanada dele.

"O que, minha linhagem sanguínea pode na verdade controlar este monumento?" Espanto apareceu no rosto de Qin Wentian. Ele sentiu que de alguma forma havia formado uma conexão, conectando ele ao Monumento Primavera Amarela. Muito rapidamente, Qin Wentian colocou o monumento em seu anel espacial.

Os olhos sedutores de Mo Qingcheng cintilaram. "Isso…"

Ouyang Kuangsheng se virou para testemunhar o confronto, tão atordoado que permaneceu enraizado no local. Qin Wentian na verdade dominou o Monumento Primavera Amarela?

Qin Wentian acalmou o poder da sua Linhagem Sanguínea Primordial, voltando para o lado de Mo Qingcheng. Ele viu os vestígios de sangue e marcas de mordida em seus lábios, e ele se sentiu incomparavelmente tocado, sabendo que ela havia pisado no caminho Primavera Amarela por estar preocupada com ele.

"Garota boba." Qin Wentian segurou o rosto de Mo Qingcheng com as mãos. Mo Qingcheng sorriu docemente quando ela respondeu: "Vamos continuar nosso caminho."

"Ok." Qin Wentian assentiu. No entanto, no momento seguinte, sons de passos soaram quando algumas silhuetas apareceram, saindo de um dos vários caminhos. Espanto foi gravado nos rostos dos recém-chegados ao ver tanto Qin Wentian quanto Mo Qingcheng.

"Você está bem?" Qian Mengyu perguntou espantada, ela inicialmente pensou que com a forma como as coisas tinham acabado antes, Qin Wentian certamente estaria acabado.

"Minha sorte é muito boa." Qin Wentian sorriu. "Nós já estamos indo, você quer ir junto?"

Olhando para os outros três atrás de Qian Mengyu, Qin Wentian suspirou silenciosamente. Parecia que eles tinham sofrido muitas baixas, e pensar que agora tinham apenas quatro pessoas.

“Tudo bem.” Qian Mengyu concordou, enquanto os dois foram em frente. Depois de vários instantes pelo caminho, a apreensão e a vigilância podiam ser vistas em seus olhos quando viram Ouyang Kuangsheng em pé em meio a um mar de cadáveres.

Ao notá-los, Ouyang Kuangsheng só podia sorrir amargamente. Aqueles que saíram do caminho Primavera Amarela certamente seriam capazes de entrar no lago celestial. No entanto, o teste anterior foi "estragado" por uma aberração que fez com que todo o caminho Primavera Amarela desaparecesse. Isso significava que, para cultivadores que chegassem depois, não haveria nenhum teste para obstruir seu caminho. Ninguém mais saberia que esse teste uma vez já existiu.

Virando, Ouyang Kuangsheng não se incomodou mais com eles enquanto avançava, tendo esperança de ser um dos primeiros a entrar no lago celestial.

Qin Wentian e os membros de seu grupo partido também aceleraram, seguindo Ouyang Kuangsheng de perto, e todos acabaram saindo do caminho antigo.

Aqueles do Pavilhão Nuvens Verdes intencionalmente fizeram Qian Mengyu parar de seguir Qin Wentian e Ouyang Kuangsheng, ampliando a distância entre eles. Suas ações fizeram com que Qian Mengyu se enrijecer levemente, mas ela logo entendeu o significado por trás disso. Eles estavam com medo de que Ouyang Kuangsheng pudesse lançar um ataque furtivo.

Depois que Ouyang Kuangsheng e Qin Wentian saíram do caminho antigo, a primeira coisa que viram foi um par de árvores antigas, cada uma em pé nos dois lados do caminho. A deslumbrante luz das estrelas podia ser vista fluindo dos galhos das árvores, vindo de seus frutos.

"Haha, de fato uma luz no fim do túnel." Ouyang Kuangsheng instantaneamente correu em direção a uma das árvores então ele pulou para cima de uma e começou a arrancar as frutas rapidamente.

Qin Wentian e Mo Qingcheng trocaram olhares, então correram em direção à outra árvore para colher suas frutas. Suas velocidades eram incrivelmente rápidas, então quando Qian Mengyu e seu grupo chegaram, metade das frutas aproximadamente já haviam sido colhidas.

"Frutas Estelares". Os do Pavilhão das Nuvens Verdes estavam chocados, enquanto correram apressadamente para as árvores antigas.

“Qual é o uso dessas Frutas Estelares?” Qin Wentian olhou para Qian Mengyu enquanto perguntava.

“As Frutas Estelares são úteis apenas nessa dimensão espacial; Comê-la irá reabastecer sua energia astral, e pode ser considerado um tesouro extremamente útil dentro do Campo de Refinamento.” Ouyang Kuangsheng explicou. Ele já havia colhido todas as frutas da árvore para a qual ele havia corrido.

Os olhos de Qin Wentian se iluminaram quando ele desviou o olhar para as pessoas do Pavilhão das Nuvens Verdes. "Há muitas frutas aqui, vamos dividi-las igualmente de acordo com o nosso número de pessoas".

"Por que devemos dividir igualmente?" Uma cultivadora de pé ao lado de Qian Mengyu questionou, uma luz forte brilhando em seus olhos.

O olhar de Qin Wentian ficou gelado enquanto ele encarava a cultivadora, "O que você quer dizer?"

“Nós permitimos que você nos acompanhasse e isso já pode ser considerado que nós cuidamos de você. Naturalmente, caberá a nós decidir como as frutas devem ser divididas. Mas não se preocupe, você certamente conseguirá sua parte,” a cultivadora  afirmou friamente, desprezo estampado no tom de sua voz. Esse sujeito estava realmente se entregando às suas próprias fantasias selvagens, ele realmente queria dividir as frutas igualmente?

Do ponto de vista dela, o fato de terem permitido que Qin Wentian os seguisse anteriormente já era uma gentileza concedida a ele por seu Pavilhão das Nuvens Verdes. Se não fosse por eles bloqueando o ataque em conjunto do Salão do Rei Besta e a Seita Demônio do Céu naquela época, Qin Wentian já teria morrido.

"Então, você quer dizer que as frutas não serão divididas igualmente?" A voz de Qin Wentian ficou mais fria em vários graus. Ele foi o primeiro a obter as Frutas Estelares, e também aquele que sugeriu a divisão igual. No entanto, parecia que os do Pavilhão das Nuvens Verdes não apreciavam essa gentileza e, ao contrário, ainda sentiam que ele era muito ganancioso.

Ouyang Kuangsheng estava igualmente estupefato, mas logo depois, uma expressão de interesse apareceu em seu rosto. Eles cuidaram de Qin Wentian? Formar uma aliança era originalmente de benefício mútuo para ambos os lados e eles naturalmente enfrentariam o perigo iminente juntos. Mas, pelo tom de suas palavras, era como se permitir que Qin Wentian se juntasse a eles era um ato de caridade da parte deles.

"Irmão Qin, mesmo se você quiser se separar de nós agora, deve dividir as frutas com a gente." Nesse momento, outra fileira de silhuetas apareceu pela saída do caminho antigo. Esses recém-chegados não eram outros senão Mu Baifei e os outros. O único que falou foi Yi Xiang, enquanto seus olhos se estreitaram, olhando para Qin Wentian. Naturalmente, não era preciso dizer quão importante as Frutas Estelares eram dentro do Campo de Refinamento.

Qin Wentian olhou para Yi Xiang, Mu Baifei e o resto dos membros de sua antiga aliança anterior. De fato não havia uma única alma gentil entre esse grupo de pessoas.