Ancient Godly Monarch

183 - Guardião

Qingcheng foi extremamente rápida. A essa altura, eles já estavam muito longe de seu local de descanso anterior, com um total de cinco outros perseguindo-os. Qin Wentian e Mo Qingcheng continuaram a avançar, sem nenhuma intenção de parar, optando por conservar sua força.

Uma luz fria brilhou nos olhos de seus perseguidores. Seus alvos não estavam perdendo nem um pouco quando se tratava de velocidade, e vendo como eles foram separados de seu próprio grupo principal, seria apenas um desastre continuar perseguindo os dois, especialmente se eles encontrassem algum grupo formado pelos outros poderes.

"Pessoas do Salão do Rei Besta?" Neste momento, uma silhueta apareceu à frente. Qin Wentian e Mo Qingcheng abrandaram os passos, apenas para ver que a nova pessoa a chegada não era outra senão Ouyang Kuangsheng.

“Ouyang Kuangsheng, esse assunto não tem nada a ver com você.” Naquela época, os cinco especialistas do Salão do Rei Besta já haviam cercado Qin Wentian e Mo Qingcheng. Varrendo o olhar deles, finalmente relaxaram quando viram que Ouyang Kuangsheng estava agindo sozinho, sem o resto de seus membros do clã.

Mas Ouyang Kuangsheng era realmente autoconfiante demais para pensar que optaria por viajar sozinho.

“Mmm.” Ouyang Kuangsheng riu enquanto cruzava os braços na frente de seu peito, adotando a aparência de que ele estava lá apenas para assistir ao show.

Um forte clarão de luz brilhou nos olhos do líder dos cinco especialistas do Salão do Rei Besta, quando uma expressão extremamente fria apareceu em seu rosto. "Mate esse Homem."

“Rosnado.” As vestes dos outros quatro agitaram-se enquanto o Qi Demoníaco emanava de seus corpos. Dois deles se mudaram para Qin Wentian, enquanto os outros dois se dirigiram para Mo Qingcheng.

A antiga alabarda de Qin Wentian já estava em suas mãos, quando um brilho frio de luz demoníaca brilhou em seus olhos, tão frio que invadiu o osso. Um olhar demoníaco substituiu sua expressão anterior, e a intenção assassina monstruosa jorrou dele, agitando suas vestes no ar.

Os dois andaram em direção a Qin Wentian e atacaram simultaneamente. Um deles foi em direção a Qin Wentian, suas mãos se transformando em garras de uma águia, quando uma forma ilusória de águia apareceu no ar. Um terrível vento demoníaco surgiu da força do ataque, ameaçando dilacerar o corpo de Qin Wentian. O outro cultivador avançou com uma palma gigante e explosiva. Aos olhos deles, Qin Wentian já era um homem morto.

Swish ~ Uma rajada violenta de vento soprou quando Qin Wentian atacou tiranicamente com sua antiga alabarda, mirando a garra da águia com uma velocidade tão rápida quanto um raio. A energia aterrorizante dentro de seu golpe fez o vento uivar, como uma aura de nitidez podia ser sentida emanando dele.

Quando sons de colisão soaram, a antiga alabarda rompeu as afiadas garras de águia, penetrando por todo o braço de seu oponente, direto em seu cérebro. Ao mesmo tempo, ele ergueu as mãos esquerdas e executou a Palma da Montanha Cadente com um rugido, destruindo diretamente as palmas das mãos demoníacas de seu oponente. O impacto da colisão criou uma tempestade com eles em pé no centro. Só então o cultivador adversário percebeu a frieza dos olhos de Qin Wentian e de repente sentiu uma sensação de terror.

Qin Wentian recuou ligeiramente, varrendo sua antiga alabarda em um arco horizontal, semelhante ao corte de asa de um pássaro vermilham. Seu oponente podia sentir uma força monstruosa caindo sobre ele. Com um rugido de raiva, ele explodiu com as duas mãos, tentando bloquear o ataque. Qin Wentian então cuspiu numerosos raios de luz de espada, cada um se manifestando em espadas afiadas. Uma a uma, as espadas perfuraram a cabeça de seu oponente, matando-o sem misericórdia.

Se alguém quisesse falar sobre o combate, muitos cultivadores no 9º nível de Circulação Arterial poderiam corresponder a Qin Wentian.

Depois de matar os dois, Qin Wentian virou os olhos para o líder. Sua silhueta cintilou quando ele desapareceu abruptamente de vista. No entanto, ele não se moveu na direção do líder, mas na direção de Mo Qingcheng. Chegando com força indomável, ele apunhalou sua antiga alabarda na cabeça de seus oponentes.

De repente, um surto aterrorizante de Qi Demoníaco explodiu adiante. Qin Wentian se virou, apenas para ver o líder anteriormente imóvel liberando todas as suas três Almas Astrais. Todas as suas almas astrais brilhavam com uma luz resplandecente, e na verdade foram condensadas a partir de constelações de Bestas Demoníacas! O líder moveu-se lentamente para Qin Wentian, enquanto um imponente Qi Demoníaco permeava o ar.

Awoooooo ~ uivos ferozes soaram, quando os tímpanos de Qin Wentian estremeceram do impacto. Imediatamente depois, foi como se ele visse uma orda de bestas demoníacas galopando em direção a ele, procurando devorá-lo.

"Cultivador do reino Yanfu." O coração de Qin Wentian tremeu um pouco por um segundo. Da aura que seu oponente liberou, Qin Wentian podia sentir duas coisas: primeiro, que o líder era excepcionalmente poderoso mesmo entre os cultivadores do reino Yanfu; mas, ele queria a morte de Qin Wentian com um único ataque.

O líder também sabia que seu Palácio Yanfu estava selado, e foi por isso que ele escolheu executar uma técnica inata tão poderosa, exigindo uma taxa de consumo tão alta. Ele preferiu matar Qin Wentian com um único golpe, ao invés de prolongar a luta. Afinal, ele notou que Mo Qingcheng também estava no reino Yanfu.

Qin Wentian sentiu como se seus tímpanos fossem destruídos, e a orda de bestas demoníacas lhe dava uma tremenda sensação de pressão. O sangue de Qin Wentian estava fervendo, enquanto o Qi demoníaco jorrando de seu corpo aumentava em força. Dando um passo para frente, ele se transformou em uma sombra embaçada, e empurrou sua técnica Palma da Montanha Cadente. A força inevitável resultante colidiu diretamente com a técnica inata de seu oponente.

BOOM BOOM BOOM. O poder aterrorizante dos golpes de seu oponente era semelhante aos tufões que atingiam seu corpo. No entanto, seu físico atual já era comparável a uma besta demoníaca e tinha resistência extremamente alta. Movendo-se como uma sombra embaçada, ele continuou avançando com sua antiga alabarda sem medo.

 

“Estrondo” O terrível contra-impacto arremessou o corpo de Qin Wentian para trás, a força do golpe era tão forte que ele foi lançado para duas árvores maciças quebrando as. Gemendo, ele cuspiu um bocado de sangue, o Qi demoníaco tão abundante que toda a atmosfera se tornou opressivo. O corpo do líder dos especialistas do Reino Yanfu não se movia mais, como a antiga alabarda cortou pela sua garganta. Ele morreu de olhos arregalados, sem esperar que, sob a pressão de sua mais forte técnica inata, Qin Wentian, que deveria estar em perigo iminente, ainda fosse capaz de reagir de tal maneira.

Mo Qingcheng também terminou de lidar com seus oponentes. Caminhando em direção a Qin Wentian, ela pegou uma pílula medicinal e a colocou dentro da boca dele. Qin Wentian engoliu a pílula enquanto observava a nervosa Mo Qingcheng, antes de sorrir e tranquilizá-la: "Estou bem".

Embora sorrisse, Qin Wentian não podia se permitir ser complacente. A batalha que ele acabara de enfrentar abriu os olhos para os perigos dessas áreas de refinamento.

"Incrível." Ouyang Kuangsheng olhou atentamente para Qin Wentian, admirando a beleza do golpe final que ele desencadeou. Ouyang Kuangsheng sabia que se ele fosse o único a enfrentar o líder dos especialistas do Reino Yanfu, ele poderia ter evitado ferimentos, mas ao contrário de Qin Wentian, seu próprio consumo de energia astral definitivamente teria sido maior. O Campo de Refinamento era semelhante a uma maratona de vida e morte; pequenos ferimentos eram bons desde que não esgotassem muito da energia astral armazenada dentro de seus corpos.

Qin Wentian naturalmente entendeu essa lógica, e foi por isso que ele não se importou em sofrer danos em troca da morte de seu oponente, para não mencionar que ele já conhecia Mo Qingcheng que tinha algumas pílulas de recuperação e pílulas medicinais nela.

Acenando para Ouyang Kuangsheng, Qin Wentian não continuou a conversa.

"Se não estivéssemos aqui agora, eu definitivamente teria procurado por uma troca de ponteiros, haha." Ouyang Kuangsheng riu quando ele partiu, planejando procurar por seus membros de Clã.

Aqui, mesmo se Ouyang Kuangsheng estivesse extremamente confiante sobre sua própria coragem, não havia garantia de que ele sobreviveria sozinho se ele corresse furioso no início de sua jornada no Campo de Refinamento do Lago Celestial.

Considerou-se "mais seguro" ir sozinho mais perto do final da jornada, depois que a força das outras forças aliadas foi reduzida. Afinal, apenas sete pontos estavam disponíveis, e neste lugar onde o perigo espreitava em todos os cantos, a história provou que muitos talentos pendentes cairiam.

Qin Wentian e Mo Qingcheng deixaram a área também. Afinal de contas, a área estava cheia de cadáveres, de modo que, depois de mudar de local, eles se sentavam para regular suas condições.

Qin Wentian passou alguns Meteoritos Yuans para Mo Qingcheng. No Campo de Refinamento, só se poderia reabastecer seu próprio estoque de Energia Astral, dependendo dos  Meteoritos Yuans.

No entanto, nesse momento, sons repentinos de farfalhar soaram. Qin Wentian rapidamente virou a cabeça para o barulho, com seu coração apertando.

"Oh irmão Qin, então é você." Yi Xiang apareceu rindo enquanto se aproximava. Qin Wentian descobriu que Yi Xiang estava com vários outros, parecendo que ele já havia formado uma aliança. O líder vestido de branco, com um semblante bonito e delicado, não era outro senão Mu Baifei, o espadachim do continente Yan.

“O irmão Qin não está junto com os do Pavilhão das Nuvens Verdes? Por que você está ferido?” Yi Xiang olhou para Mo Qingcheng enquanto ele perguntava.

Embora Yi Xiang fosse extremamente cordial por natureza, Qin Wentian ainda sentia algumas apreensões em relação a ele. Ele então balançou a cabeça quando ele respondeu: "Nós caímos em uma emboscada e ficamos feridos, como resultado."

“Sem o Pavilhão das Nuvens Verdes, receio que seria ainda mais perigoso para o irmão Qin e a senhorita Mo viajarem sozinhos. Digo a você, eu vou ajudar a interceder em seu nome, então por que não se juntar à nossa aliança?” Yi Xiang comentou.

Qin Wentian contemplou, olhando para Mo Qingcheng, mas acabou concordando. Mesmo que ele não se importasse consigo mesmo, ele não iria egoisticamente permitir que Mo Qingcheng estivesse em perigo por causa de sua falta de poder. Viajar sozinho, com todos os outros formando alianças, seria de fato uma decisão imprudente.

"Não se preocupe, já que temos uma afinidade, deixe isso comigo", Yi Xiang falou heroicamente, enquanto corria na direção de Mu Baifei, conversando com ele antes de sinalizar para Qin Wentian e Mo Qingcheng virem.

Qin Wentian e Mo Qingcheng foram lá. Havia 18 pessoas nessa aliança, o que poderia ser considerado bastante grande em termos de números. No entanto, ficou claro para Qin Wentian que isso era apenas o começo dos julgamentos do Campo de Refinamento; Por enquanto, juntar-se a uma poderosa aliança equivale à segurança. Mas quando o fim da jornada estiver próximo, as alianças definitivamente entrariam em colapso quando as pessoas lutassem umas contra as outras.

Havia um total de três, incluindo Mu Baifei, que eram todos espadachim do continente Yan. Todos carregavam espadas antigas amarradas às costas e pareciam extremamente cheios de orgulho, recusando até mesmo lançar um olhar para Qin Wentian. Para eles, essas pessoas que se juntaram à aliança não tinham valor. Essa aliança foi formada unicamente por conveniência; os outros também foram claros sobre esse ponto e, assim, toleraram suas atitudes. Afinal, o nome e a reputação dos Espadachins do continente Yan também eram extremamente famosos nos Nove Continentes.

Com uma aliança tão poderosa, eles não enfrentaram nenhum perigo ao longo do caminho, no entanto, ocasionalmente, eles se deparavam com os cadáveres de outros cultivadores espalhados pelo Campo de Refinamento.

Depois de dois dias, eles finalmente saíram da Floresta da Alucinação. Ao sair, vários caminhos apareceram na frente deles, cada um separado por picos de montanhas imponentes.

"Quem serão os batedores?", Indagou um espadachim Andorinha ao lado de Mu Baifei. Seu tom de voz era frio e indiferente, soando como se estivesse acima do resto.

“Irmão Qin, nós teríamos que incomodar você então.” Yi Xiang sorriu para Qin Wentian.

Qin Wentian olhou para Yi Xiang, seus olhos se estreitaram por um instante antes de voltar ao normal.

“Não se preocupe, irmão Qin, esses dois irão acompanhá-lo, e nós imediatamente nos apressaremos se houver uma emboscada.” Yi Xiang apontou para outros dois ao seu lado enquanto falava, fazendo com que franzissem a testa também.

"Tudo bem." Qin Wentian concordou.

"Eu vou com você." Mo Qingcheng deu um passo à frente, parado ao lado de Qin Wentian.

"Oh, nós não precisamos que muitas pessoas explorem." Yi Xiang riu. Qin Wentian virou a cabeça para trás, olhando friamente para ele antes de segurar as mãos de Mo Qingcheng, andando para frente sem se importar com as pessoas atrás dele.

Qin Wentian não queria mais permanecer nessa aliança. Ao ver isso, os olhos de Yi Xiang se estreitaram quando uma luz fria e sinistra cintilou por dentro.

"Yi Xiang, o que diabos você está pensando?", A cultivadora afirmava infeliz; ela tinha viajado ao lado dele a caminho daqui. Ela também havia visto o verdadeiro rosto de Mo Qingcheng mais cedo. Considerando as ações de Yi Xiang de pedir a Qin Wentian que investigasse adiante, mantendo Mo Qingcheng, seria muito difícil para as pessoas não tirarem conclusões precipitadas.

……………………….

Dentro do Palácio do Lago Celestial, dentro de um saguão silencioso, uma mulher extremamente mistica estava sentada em um trono de jade. Vestígios de intenção fria podiam ser vistos em seus olhos claros, seu comportamento parecia tão majestoso quanto uma rainha.

Seus lindos olhos estavam olhando para a frente, sobre os quais várias telas estavam arrumadas. Cada tela exibia vários cenários atualmente sendo reproduzidos no Campo de Refinamento.

Duas figuras estavam ao lado da rainha cativante. Uma era a Senhora do Palácio do Lago Celestial , enquanto a outra era uma beleza efêmera extremamente gelada que não parecia ser do mundo mortal. A aura que ela projetou era um pouco semelhante à rainha cativante sentada no trono de jade.

Nesse momento, o olhar frio da rainha estava olhando para Qin Wentian. Este jovem, Qin Wentian, foi dito vir de Chu.

O país de Chu, quando o Imperador Azul desapareceu, o Palácio do Imperador Azul enfrentou uma crise iminente. Inúmeros olhares cheios de ganância se fixaram no Palácio do Imperador Azul, e todos e cada um de seus membros estavam sob escrutínio rigoroso. No entanto, nenhum dos senhores dos outros poderes transcendentes encontrou o que eles estavam procurando.

Foi só recentemente que a vigilância constante cessou depois que uma notícia se espalhou, alegando que antes da morte do Imperador Azul, ele tinha ido a um lugar chamado Chu.

Neste momento, os cantos dos lábios da rainha encantadora e fria se curvaram em um sorriso desagradável. Será que aqueles idiotas pensaram que poderiam encontrar o que o Imperador Azul havia deixado para trás? Então, se eles encontraram o mapa secreto? Que uso havia lá? Ainda havia aquela mulher de guarda, defendendo o posto de controle final!

“Um novo Imperador nascerá no Palácio do Imperador Azul?” a rainha murmurou. Ao lado dela, a senhora do palácio estremeceu involuntariamente. No entanto, a beleza efêmera não se abalou, e sem uma única mudança de expressão, como se sua aparência distante e indiferente permanecesse sempre como tal!