Ancient Godly Monarch

182 - Os Perigos das Áreas de Refinamento

Era impossível uma pessoa conseguir determinar a idade da Senhora do Palácio meramente olhando para sua aparência. Os rumores diziam que ela era a sucessora da Fada Qingmei, mas ninguém sabia se isso era verdade ou não.

 

Depois da Fada Qingmei decidir viver em isolamento, ela criou o Palácio do Lago Celestial e aceitou discípulas mulheres, dando à elas conhecimento e técnicas pelas gerações. Apesar de fazer isso, pessoas de fora raramente conseguiam dar uma olhadinha nela. Era como se ela já houvesse realmente passado por todos os assuntos seculares e ligações mundanas.

 

Nesse momento, a Mestra do Palácio do Palácio do Lago Celestial sorriu e assentiu para a multidão. “Se vocês quiserem entrar no lago celestial, todos vocês já devem compreender o perigo nele. Eu imagino quantos dos jovens de elite aqui são de poderes transcendentes dos Nove Continentes?”

 

“Este júnior aqui origina do Continente Azul, eu sou Ouyang Kuangsheng do Clã Ouyang. O lorde do meu clã perguntou sobre o bem estar da Fada Qingmei.” Ouyang Kuangsheng exclamou diretamente, dando um passo à frente. Depois disso, a garota ao lado dele também falou, “Continente Vento, Jiang Ting do Clã Jiang, paga os seus respeitos para a Mestra do Palácio.”

 

Ouyang Kuangsheng era contundente e sincero, enquanto a mulher emitia uma leve aura de arrogância. Essa era a sua disposição natural e não por conta de rudeza direcionada à Mestra do Palácio.

 

“Descendentes do Clã Ouyang e do Clã Jiang, por favor sentem-se.” A Mestra do Palácio sorriu assentindo. As cadeiras já haviam sido preparadas por aqueles do Palácio do Lago Celestial anteriormente. Ouyang Kuangsheng e Jiang Ting não agiram com falsa cortesia e sentaram-se, com os outros de seus respectivos clãs de pé atrás deles.

 

“E pensar que esse Ouyang Kuangsheng está realmente junto da Jiang Ting.” Um brilho estranho passou pelos olhos de muitos. O Clã Ouyang e o Clã Jiang, eram todos poderes transcendentes dos Nove Continentes.

 

“Salão do Rei Besta, Shi Kui,” Disse Shi Kui indiferentemente enquanto dava um passo à frente. A multidão estava agitada. Evidentemente, aqueles que originavam de poderes de nível transcendente nos Nove Continentes eram de um nível acima dos seus pares, todos eles eram majestosos e eram uma visão inspiradora.

 

“Foi lhe concedido um assento.” Riu a Mestra do Palácio.

 

“Continente da Guerra, Wang Xiao do Clã Wang.” Outro jovem de roupas brancas deu um passo a frente, para o choque das pessoas ao redor que murmuravam. Ao ver que o Clã Wang havia aparecido também, parecia que todos os poderes transcendentes queriam usar essa expedição para o Palácio do Lago Celestial como um modo de temperar a geração jovem. Aqueles presentes tinham uma base de cultivo de pelo menos o 9º nível da Circulação Arterial, sem mencionar que haviam até mesmo alguns cultivadores do Yanfu reunidos ali também.

 

“Continente Yan, Mu Baifei.” Outro jovem deu um passo a frente. Este jovem estava vestido com uma robe branca e longa, parecendo extremamente elegante com um toque de delicadeza. Mas apesar disso tudo, sentia-se algo incrivelmente afiado no meio das suas sobrancelhas.

 

SWALLOW SWORDSMAN, essa pessoa era definitivamente um swallow swordsman.

 

“Seita Demônio do Céu, Yao Sheng.”

 

“Pavilhão Nuvens Verdes, Qian Mengyu.”

 

Conforme diversas pessoas davam passos a frente, a Mestra do Palácio deu à cada um deles um assento. A multidão observava cuidadosamente essas silhuetas que se sentavam, marcando silenciosamente suas aparências. Qualquer um desses indivíduos poderia se tornar a próxima estrela mais brilhante de sua geração nos Nove Continentes. Ouyang Kuangsheng por si só já era extremamente excepcional.

 

“Qin Wentian, vem você também.” Depois da Qian Mengyu se sentar, ela chamou Qin Wentian, que ainda estava misturado no meio da multidão. Aqueles do Pavilhão Nuvens Verdes estavam todos de pé atrás da cadeira dela.

 

O corpo de Qin Wentian enrijeceu por um momento antes de assentir levemente e andar até Qian Mengyu. Já que a Qian Mengyu já havia falado disso, seria rude rejeitá-la.

 

“Esses dois também são do Continente Azul?” A Mestra do Palácio sorriu enquanto reparava em Qin Wentian e Mo Qingcheng. Parecia que independente de quem ela encontrava, ela ainda iria tratá-los como convidados respeitados.

 

“Eles são amigos meus, de um lugar chamado País Chu,” Qian Mengyu respondeu com um sorriso. Uma luz resplandecente passou pelos olhos da Mestra do Palácio, enquanto ela olhava intensamente para Qin Wentian e Mo Qingcheng.

 

Entretanto, a Mestra do Palácio rapidamente desviou seu olhar e cumprimentava a multidão com um sorriso. “Existem apenas sete posições abertas para os cultivadores que querem mergulhar no lago celestial. todos vocês já devem estar cientes do nível de perigo, e eu não vou falar mais sobre isso. Eu apenas espero que todos mostrem misericórdia caso lutem uns contra os outros. O tempo limite é um mês.”

 

Todos assentiram com suas cabeças; eles naturalmente entendiam as regras.

 

“Entrem então, eu não irei tomar mais do seu tempo. Porém, bestas demoníacas estão proibidas de serem levadas para dentro.” Riu a Mestra do Palácio do Palácio do Lago Celestial, conforme a multidão explodia de excitação, todos os grupos avançaram em direção à entrada do lago.

 

“Vamos.” Qian Mengyu se levantou, seguindo a multidão para o lance de escadas que desciam. Qin Wentian descobriu que a água na entrada do lago celestial não possuia as propriedades normais da água, e suas roupas permaneceram secas.

 

“Que lugar místico.” Uma expressão de surpresa pintava o rosto de Qin Wentian, conforme ele dava seus passos pela entrada do lago celestial junto da Mo Qingcheng. Nesse mesmo instante, Qin Wentian sentiu um surto de energia misteriosa agindo em seu corpo.

 

“Meu Yanfu.” Os lindos olhos de Mo Qingcheng se arregalaram de surpresa. Depois de passar pela entrada, ela percebeu que o Yanfu em seu corpo havia completamente se separado de seus caminhos arteriais.

 

O momento em que eles pisaram completamente na água, Qin Wentian e os outros descobriram que o lance de escadas ainda era visível, como se eles tivessem sido transportados para outro espaço repleto de uma Luz Astral resplandecente. À frente deles, havia um caminho antigo.

 

Qian Mengyu olhou para Mo Qingcheng com espanto em seus olhos, “Vocês não conhecem os efeitos da Área de Refinamento do lago celestial?”

 

“Hmm, nós não conhecemos muito bem.” Qin Wentian balançou a cabeça.

 

“Vocês dois são muito ridículos.” Qian Mengyu não pôde evitar de repreendê-los, “Por que vocês estão aqui se vocês nem ao menos tem conhecimento sobre esse lugar? A Área de Refinamento do Palácio do Lago Celestial é similar ao Campo de Teste dos Espiritos Animais, do Grande Império Xiang. Tem uma misteriosa ondulação de energia que sela os Yanfus dos cultivadores do Yanfu. Ao pisar lá dentro, os cultivadores do Reino Yanfu vão ficar no pico do reino da Circulação Arterial; eles não podem aproveitar a imensa quantidade de Energia Astral deles das gotas guardadas em seus Yanfu. Se não fosse isso, não haveria sentido em cultivadores do Reino da Circulação Arterial virem até aqui.”

 

“Naturalmente, mesmo que os Yanfus deles forem selados, as técnicas inatas cultivadas pelos cultivadores do Yanfu iriam obviamente ser mais poderosas do que aquelas dos que estão no Reino da Circulação Arterial. Isso é uma vantagem para eles, mas também pode acabar sendo uma desvantagem. As poderosas técnicas inatas deles significa um maior consumo de energia. E aqui, eles iriam apenas estar cortejando suas próprias mortes já que não teriam meios de reabastecerem seus Yanfus.”

 

O olhar de Qin Wentian congelou. Ao selar os Yanfus e cortar a conexão entre eles e os caminhos arteriais, até mesmo voar seria difícil.

 

Aqui na Área de Refinamento do Palácio do Lago Celestial, as vantagens que os cultivadores do Yanfu aproveitavam seriam reduzidas para o mínimo possível.

 

“Dizem que o lago celestial foi formado naturalmente, mas com a adição das modificações do Palácio do Lago Celestial, o nível de perigo aqui também aumentou. Não era tão fácil pegar um dos sete lugares, vocês são realmente muito ridículos.” Qian Mengyu friamente comentou.

 

Embora o tom dela fosse desagradável de se ouvir, Qin Wentian sabia que era por conta da preocupação que ela tinha por eles. Naturalmente, ele não se ofendeu e respondeu com um sorriso, “Nós não podemos só te seguir então? Onde é que fica a localização do lago celestial de verdade?”

 

“O Lago celestial fica no fim da Área de Refinamento.” Qian Mengyu olhou para o caminho antigo enquanto dizia. Qin Wentian descobriu que os outros cultivadores partido, avançando adiante como se estivessem atrasados.

 

“Mengyu, por que você tá falando tanto pra eles? Nós temos que nos apressar e irmos logo também.” Uma garota com uma aparência extraordinária ao lado franziu as sobrancelhas enquanto olhava para Qin Wentian e Mo Qingcheng, parecendo um pouco descontente. Ela não sabia no que Qian Mengyu estava pensando.

 

“Pode ir então,” Qian Mengyu instruiu friamente, enquanto o grupo de cultivadores dela avançou com velocidade extrema.

 

Qin Wentian olhou para frente; e descobriu que os outros cultivadores no caminho antigo haviam propositalmente mantido uma distância um dos outros, todos parecendo extremamente cautelosos. Isso era ainda mais óbvio ainda quando se tratava daqueles escolhidos que originavam dos vários poderes transcendentes. Não só eles mantiveram distância, alguns outros cultivadores haviam também formado alianças temporárias.

 

Ao ver isso, Qin Wentian chegou a uma conclusão. Já que haviam apenas sete lugares disponíveis por cada abertura, a coisa mais perigosa na Área de refinamento seria nada mais nada menos do que o coração traiçoeiro dos humanos.

 

Mas ainda assim, muitas pessoas tratavam isso como uma experiência para se temperarem. Ele supôs que para aqueles que chegaram até aqui, eles já devem possuir um certo nível de auto confiança em suas proezas.

 

“A Floresta da Alucinação, cuidado. Esse lugar vai nos manter ocupados por um período de tempo.” Qian Mengyu vasculhou a floresta adiante, vendo os outros cultivadores correndo em direção à entrada e como suas presenças desapareciam instantaneamente conforme eles atravessavam.

 

“Fiquem atrás de mim e me sigam bem próximos.” O semblante de Qian Mengyu ficou meio sem energia enquanto eles entravam na Floresta da Alucinação. Uma vez dentro, um labirinto se materializava na forma de várias árvores anciãs.

 

Qian Mengyu acenou para um grupo de cultivadores à frente. O grupo diminuiu o seu ritmo, tentando encontrar um jeito de sair do labirinto de floresta. Entretanto, eles logo perceberam que não tinha um jeito de saírem, e além do mais, eles haviam perdido os outros de vista.

 

“Realmente, os efeitos desse lugar condiz com o que foi mencionado nos rumores.” Qian Mengyu disse, “A Área de Refinamento é um lugar para batalhar pela sobrevivência do mais forte; a sorte nunca é contada como um fator.”

 

“O que nós vamos fazer agora?” Alguém perguntou para Qian Mengyu.

 

“Nós vamos descansar aqui onde chegamos,” Disse Qian Mengyu, conforme ela se sentava na grama.

 

Na quietude da Floresta da Alucinação, uma pressão sufocante podia ser sentida emanando de dentro dela, dando um sentimento extremamente sinistro.

 

O barulho das árvores soava, e o corpo de Qian Mengyu enrijeceu enquanto ela olhava vigilantemente para seus arredores.

 

Logo após, uma linha de silhuetas apareceram em seu campo de visão. Elas eram de ninguém mais ninguém menos que as pessoas do Salão do Rei Besta, com Shi Kui na liderança.

 

Ao ver Qian Mengyu, o sorriso desregrado do Shi Kui se abriu enquanto seus passos ficavam mais devagares. Os incontroláveis e vorazes desejos de uma besta cresceram em seus olhos.

 

Qian Mengyu franziu as sobrancelhas, enquanto ela dizia friamente, “Shi Kui, será que o seu Salão do Rei Besta quer se confrontar com o meu Pavilhão Nuvens Verdes? Eu posso te garantir que essa não vai ser uma boa decisão.”

 

“Ah, é mesmo?” O sorriso sinistro no rosto de Shi Kui ficou ainda maior. Qian Mengyu olhou para seu lado, apenas para ver mais um grupo aparecendo.

 

“Yao Sheng da Seita Demônio do Céu.” Qian Mengyu congelou, seu semblante ficou extremamente horrível de se ver. O Salão do Rei Besta e a Seita Demônio do Céu eram ambos poderes transcendentes do Continente Demoníaco; e pensar que eles acabaram se aliando.

 

“Você só pode culpar a sua falta de sorte,” Disse Yao Sheng sinistramente, antes de lançar um olhar para Qin Wentian. É claro, ele ainda se lembrava dessa pessoa, no seu encontro anterior na Área de Testes das Bestas Espirituais.

 

“Corram.” Sussurrou Qian Mengyu, fazendo com que seus companheiros cultivadores tremessem. Apesar dessa infeliz coincidência, Qian Mengyu agiu com uma decisão extrema; as forças aliadas do Continente Demoníaco não conseguiriam acabar com todos eles num único ataque se todos eles escapassem ao invés de se enfrentarem.

 

“Vocês, eu quero ela viva.” Shi Kui apontou para Mo Qingcheng, que estava ao lado de Qin Wentian, enquanto ele, movia-se até a Qian Mengyu, cheio de desejo aparente em seus olhos.

 

“AGORA!” Qian Mengyu gritou enquanto os cultivadores do Pavilhão Nuvens Verdes começaram a se dividir instantaneamente em diversas direções. Qin Wentian e Mo Qingcheng também correram para outro lado qualquer.

 

“HAHAHA!” Os passos de Shi Kui causavam imensos tremores que chacoalhavam a terra, e ele voou no ar. Com um berro de malevolência, uma onda de som aterrorizante explodiu, enquanto um formato de um leão selvagem ilusório apareceu no ar.

 

Logo antes dele chegar ao solo, seu punho atacou cruelmente, contendo uma força tremenda por trás dele. Por causa do rugido do leão de antes, uma cultivadora do grupo da Qian Mengyu não conseguiu reagir à tempo, e quando ela finalmente voltou à si, o punho do Shi Kui já havia feito contato, explodindo a cabeça dela em pedaços.

 

Simultaneamente, aqueles do Salão do Rei Besta e da Seita Demônio do Céu todos agiram em conjunto, querendo claramente massacrar todos os cultivadores do Pavilhão Nuvens Verdes.

 

Qin Wentian e Mo Qingcheng correram freneticamente para um lugar aleatório, só para verem um grupo de cultivadores do Salão do Rei Besta rastreando seus movimentos, seguindo-os logo atrás com uma velocidade incrível.

 

Parando seus passos, a alabarda anciã de Qin Wentian já estava em suas mãos e uma frieza terrível brilhava em seus olhos.

 

“Wentian, cuidado com o consumo da sua Energia Astral, o caminho para o lago celestial ainda é longo.” Mo Qingcheng avisou, fazendo Qin Wentian voltar à si. Mo Qingcheng estava certa em avisá-lo; ele não podia dar o seu máximo tão rápido, o caminho à seguir ainda era longo.

 

Esse era apenas o começo.