Ancient Godly Monarch

181 - Entrada para o Lago Celestial

Yi Xiang olhou para Qin Wentian enquanto dizia, “Irmão Qin, embora o Clã Ouyang e o Palácio do Imperador Azul estejam ambos situados no Continente Azul, seus níveis não podem ser comparados. O poder do Clã Ouyang pode ser colocado entre os poucos mais poderosos dentre os Nove Continentes. Não só isso, dentre todos aqueles da jovem geração do Clã Ouyang, o Irmão Ouyang pode ser considerado um dos seus maiores talentos, com as suas duas Almas Astrais condensadas da 4ª Camada Celestial.”

 

O coração de Qin Wentian levou um leve baque enquanto ele lançava um olhar para Ouyang Kuansheng. Era extremamente raro alguém condensar suas duas Almas Astrais da 4ª Camada Celestial; os Nove Continentes eram realmente lugares repletos de tigres agachados e dragões escondidos.

 

“Para de ficar puxando meu saco, olha a minha idade, eu ainda nem botei o pé no Yanfu. Não tem nada que eu possa me vangloriar.” Ouyang Kuansheng riu bem francamente, como se ele nem se importasse.

 

Os lábios de Yi Xiang tremeram; sua intenção de bajular era óbvia pelo seu tom e sua escolha de palavras.

 

“Irmão Qin, mesmo que dessa vez não tenha nenhuma chance de você conseguir uma oportunidade para mergulhar no lago celestial, você ainda pode considerar essa uma oportunidade para expandir suas perspectivas.” Yi Xiang rapidamente mudou a conversa de volta para Qin Wentian, seu tom era levemente arrogante, como se ele se sentisse gratificado ao ver como Qin Wentian ouvia-o seriamente.

 

Depois de conversar por mais um tempo, Qin Wentian retornou para seu quarto com seu coração involuntariamente cheio de preocupação com relação à tempestade em Chu.

 

Comparado àquelas pessoas lá fora, os gênios de Chu sem dúvida alguma perderam seu esplendor. E com sua força atual, ele não conseguiria ser de qualquer ajuda com relação à tempestade caótica se formando em Chu. Embora ele tivesse herdado o mapa de Dicang do Imperador Azul, ele ainda não fazia ideia do que ele deveria fazer agora. Qin Wentian só podia dar um único passo por vez no momento.

 

“No que você está pensando?” Mo Qingcheng entrou no quarto. Ao ver sua vestimenta incompatível, Qin Wentian não pôde deixar de rir, fazendo Mo Qingcheng olhar fixamente para ele.

 

“Eu estou pensando que se os membros do seu Clã soubessem que eu te raptei pra um lugar tão distante, será que eles dariam tudo de si para lutar comigo até a morte?” Qin Wentian sorriu gentilmente.

 

“Pfft, nesse caso, você vai ter que aguentar a responsabilidade.”

 

“Aguentar a responsabilidade?” Uma luz brilhante reluziu nos olhos de Qin Wentian, enquanto ele olhava intensamente para Mo Qingcheng, fazendo com que a expressão de malandra no rosto de Mo Qingcheng se tornasse uma de timidez extrema enquanto ela respondia, “Seu canalha.”

 

Depois disso, Mo Qingcheng saiu do quarto afobada, fazendo com que Qin Wentian sorrisse com carinho.

 

Nos dias seguintes, havia diversas pessoas chegando diariamente. Qin Wentian olhou para baixo da sua varanda e viu duas silhuetas andando em linha reta. Um cultivador que guiava a outra pessoa era uma garota de beleza extrema, e ao vê-la, Qin Wentian não conseguiu evitar de congelar levemente de surpresa até que ele sorriu e a chamou, “Ei, Qian Mengyu.”

 

Qian Mengyu olhou para cima e ao avistar Qin Wentian, uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto. Desde aquela escapada na Área de Testes das Bestas Espirituais, ela havia mandando diversas pessoas investigar alguma notícia do Qin Wentian. A informação que foi reportada era de que em um dos países sob administração do Palácio dos Nove Mistérios, realmente havia uma pessoa chamada Qin Wentian em Chu. Também foi reportado que ele era extremamente famoso, mas além disso, ela não sabia mais nada sobre ele.

 

“O que você tá fazendo aqui?” Qian Mengyu sorriu. Então um país pequeno como Chu também sabia da existência do Palácio do Lago Celestial?

 

“Pelo mesmo motivo que você.” Qin Wentian riu. Conseguir encontrá-la aqui também podia ser considerado uma forma de destino, por isso a atitude do Qin Wentian foi muito mais calorosa do que quando comparado à antes na Área de Testes das Bestas Espirituais. Afinal, Qian Mengyu o ajudou uma vez, sem mencionar a técnica de espada dela, As Nove Espadas da Vida, podem indicar uma possível conexão com Gongyang Hong.

 

“Então, eu vou ficar aqui.” Qian Mengyu apontou para o Pavilhão do lado daquele do Qin Wentian, enquanto ela andava até o segundo andar.

 

“Dessa vez, o Pavilhão Nuvens Verdes mandou vários discípulos. Os testes do Palácio do Lago Celestial são excepcionalmente perigosos, então por que você não se junta a nós? Pelo menos nós podemos tomar conta um do outro,” Mencionou Qian Mengyu. No coração dela, ela queria ajudar Qin Wentian. Esse cara não tinha nenhum tipo de suporte , então ele deve ter encarado vários perigos enquanto chegava até aqui. Já que os seus caminhos haviam se cruzado, era natural que ela estendesse uma mão para ajudá-lo.

 

“Tá bem.” Qin Wentian assentiu, sem pensar muito sobre isso, e então perguntou, “Posso te perguntar uma coisa? As Nove Espadas da Vida é uma técnica inata do tipo espada que pertence ao seu Pavilhão Nuvens Verdes?”

 

“Pode ser considerada.” Qian Mengyu confirmou, continuando, “Esse conjunto de técnicas de espada contém muitas transformações, e uma vontade indomável. Para mim, o meu nível de maestria é apenas a ponta do iceberg, mas antes quando a minha tia tinha cultivado esse tipo de técnica de espada para níveis inacreditáveis. Ela conseguiu manifestar a energia da espada dessa técnica para atacar usando um tipo de impressão divina do tipo espada, aumentando ainda mais o seu poder.”

 

“Tia?” O coração de Qin Wentian acelerou. Será que a tia dela era a mulher que Gongyang Hong amava?

 

Para ser preciso, as quatro Pinturas de Inscrição Divina do tipo humano não foram inscritas pela mulher que Gongyang Hong amava?!

 

“Por que você tá perguntando? Você treina em técnicas de espada também?” Qian Mengyu riu.

 

“Não, eu só estava perguntando casualmente. Sua tia deve ser muito poderosa,” Qin Wentian mencionou.

 

“É sim! Não só a minha tia é extremamente bela, o talento de cultivo dela também é excepcionalmente alto. Existem muitos outros por aí tentando ir atrás dela, mas infelizmente ela está presa por assuntos do coração.” Qian Mengyu suspirou, antes de seu corpo endurecer. Por que ela estava falando sobre essas coisas com Qin Wentian.

 

Ao ver o amável sorriso no gentil semblante de Qin Wentian, Qian Mengyu podia só rir amargamente em seu coração antes de virar-se abruptamente. Embora o talento desse jovem não fosse inaceitável, se ele realmente se apaixonasse por ela, ela iria certamente rejeitá-lo. Ela só estava disposta a ajudá-lo por conta do seu encontro coincidente.

 

Qin Wentian não fazia ideia dos pensamentos equivocados correndo pela mente da Qian Mengyu. Ao ver que ela não tinha mais interesse em continuar a conversa, ele também voltou até o seu quarto e viu Mo Qingcheng sentada ali quieta.

 

“Eu me encontrei com ela por acaso uma vez, e existe uma grande probabilidade de que ela tem algum tipo de conexão com o Sênior Gongyang,” Qin Wentian explicou. Mo Qingcheng olhou para ele enquanto assentia e riu; o som da risada dela era extremamente cativante.

 

Qin Wentian pegou uma das quatro pinturas dadas por Gongyang Hong. Essa pintura era nada mais do que a Pintura de Inscrição Divina das Nove Espadas da Vida, porém, as inscrições gravadas na pintura continham apenas um tipo de conceito; não havia como usá-la para atacar. Qin Wentian havia recebido uma vez memórias das inscrições divinas antes. Se ele pudesse utilizar algumas das complicadas inscrições de 3º nível guardadas em sua memória, o quão tirânicos seriam seus ataques?

 

Qin Wentian já havia estabelecido no passado que inscrições divinas e técnicas inatas partilhavam das mesmas raízes.

 

Seus olhos se clarearam gradualmente, mas sua alegria foi logo substituída por um olhar de preocupação. Se ele quisesse usar uma inscrição divina de 3º nível como um ataque direto, o poder por trás de um golpe assim seria extremamente dominador. O lado ruim é que isso iria precisar que ele esgotasse uma grande quantidade de Energia Divina Yuan. Antes de chegar até o Yanfu, ele seria no máximo capaz de executar esse tipo de ataque algumas vezes, antes de esgotar sua energia.

 

Um sorriso gentil apareceu no rosto da Mo Qingcheng enquanto ela olhava o olhar sério de contemplação na fisionomia do Qin Wentian. O que esse carinha tava pensando para estar tão absorvido em seus pensamentos?

 

“No Salão do Rio Astral, depois de ver o ataque de tantas luzes de punhos, eu compreendi o conceito da segunda postura da Arte da Alabarda do Elevado Sonho - Estrela Caída. Porém, se eu fosse usar um Yuan Divino do tipo espada para ampliar meus ataques…” um afiado brilho cintilante reluziu nos olhos de Qin Wentian; se o que ele imaginou fosse realidade, oponentes no reino Yanfu podem não ser imbatíveis afinal.

 

Inclinando sua cabeça, Qin Wentian viu Mo Qingcheng sorrindo para ele com um sorriso afetuoso e doçura em seus olhos. Um calor preencheu seu coração, e um impulso repentino tomou conta dele.

 

“No que você tá pensando?” Mo Qingcheng ainda não havia percebido o olhar peculiar no rosto de Qin Wentian. Conforme a voz dela desaparecia, Qin Wentian já havia envolvido-a em um abraço, beijando-a gentilmente na bochecha, fazendo com que ela ficasse paralisada como se tivesse sido atingida por um raio.

 

Abruptamente, Qin Wentian se levantou e fugiu. Só aí Mo Qingcheng voltou para si. Seu rosto ficou vermelho instantaneamente, dando risadinhas enquanto olhava para Qin Wentian correndo. Ela não podia imaginar um momento mais lindo do que esse.

 

Qin Wentian não saiu do seu quarto depois disso. Mo Qingcheng dava uma olhadinhas nele ocasionalmente, apenas para vê-lo meditando silenciosamente com Meteoritos Yuan agarrados em suas mãos.

 

No momento, Energia Astral estava sendo reunida incessantemente no corpo do Qin Wentian, condensando em uma Energia Yuan divina, enquanto uma aura incomparavelmente afiada emanava dele.

 

Todos os ataques de espada eram incrivelmente afiados, e se ele fosse aumentar todos seus ataques existentes com sua atual Energia Yuan Divina do tipo espada, o poder dos seus ataques iriam seu dúvida alguma se elevar para um outro nível. Entretanto, converter forçadamente toda sua Energia Astral em Energia Yuan Divina iria gastar uma grande quantidade de Meteoritos Yuan. Por sorte, atualmente não lhe faltavam quaisquer recursos de cultivo.

 

Tirando isso, ele podia criar um cenário de sonho, para observar se a sua ideia estava correta.

 

No próximo dia, as pessoas do Palácio do Lago Celestial apareceram para oferecer um convite para ele. Todos saíram de seus pavilhões e foram até a longa entrada do pátio, andando na direção do Palácio do Lago Celestial.

 

“Tanta gente.” Qin Wentian deu uma olhada na longa entrada do pátio que estava cheia de gente. Havia no mínimo centenas na multidão.

 

“Essa quantidade não pode ser considerada grande. O Grande Império Xiang é vasto demais, e o lago celestial é de importância primordial para os cultivadores do 9º nível da Circulação Arterial. Até mesmo jovens elites pertencentes aos clãs e facções poderosas irão viajar até aqui. Primeiramente, eles podem imergir nas águas do lago celestial. Segundamente, eles podem usar a oportunidade para temperarem-se pelos perigos encontrados na jornada até aqui,” Qian Mengyu explicou numa voz baixa.

 

“Esse lugar está aberto para todo mundo? O Palácio do Lago Celestial não rejeita ninguém?” Qin Wentian perguntou, com curiosidade evidente em sua voz.

 

“Isso, essa foi a promessa que a Fada Qingmei fez antigamente. E também, ela não precisa obstruir aqueles que vêm, porque os mais fracos não conseguem nem ver suas próprias mortes até que seja tarde demais,” Explicou Qian Mengyu.

 

Mo Qingcheng no momento estava vestida como um homem para evitar problemas desnecessários. Ela também passou algo em seu rosto, fazendo com que ela parecesse ainda mais diferente, mas infelizmente isso havia mascarado completamente seu rosto deslumbrante.

 

Qian Mengyu e a garota ao lado de Ouyang Kuangsheng também eram extremamente lindas. Embora a beleza delas fosse inferior por apenas um passo da Mo Qingcheng, elas não precisavam esconder suas aparências porque elas não tinham medo de problemas.

 

Os representantes do Palácio do Lago Celestial levaram a multidão até o grande salão. O interior era decorado extravagantemente: pilares de pedras gigantescos ficavam eretos, e as bordas externas do salão eram designadas para parecerem como os céus estrelados.

 

Todas as garotas que estavam no salão tinham uma beleza sem igual.

 

A multidão se reuniu, e diretamente de frente com eles havia uma lagoa de Água Astral. Essa lagoa era extremamente bonita de se ver, refletindo um brilhante e radiante resplendor de luz estelar.

 

“Essa é a entrada para o Lago Celestial. Realmente, é um lugar místico. As águas para o lago celestial estão completamente cheias de quantidades inconcebíveis de Energia Astral.” Muitas pessoas ofegaram em choque.

 

À frente do grande salão, uma linda mulher sentava-se em cima de um Trono Astral, sorrindo para a multidão.

 

“Nós saudamos a Mestra do Palácio.” A multidão se curvou para mostrar respeito. A maioria do povo lançava olhares para as garotas que ficavam ao lado da linda mulher, óbvias expressões de admiração eram evidentes em seus olhos.

 

Completamente deslumbrantes, elas eram como fogos de artifício no mundo mortal. Apenas por ficarem ali de pé já fez com que a multidão se sentisse envergonhada por sua própria inferioridade.

 

A maioria das mulheres da multidão pareceram terem perdido seu esplendor, e até mesmo os olhos de Mo Qingcheng tremeram enquanto ela comentava, “Elas são todas muito lindas.”

 

“Nós finalmente achamos uma mulher que tem a aparência comparável à sua.” Qin Wentian provocou Mo Qingcheng, sussurrando em seus ouvidos, fazendo com que ela revirasse seus olhos para ele.

 

“É, mas o semblante dela não parecer ser um pouco frio?”

 

“É verdade.” Qin Wentian assentiu levemente. A mulher adiante deles irradiava uma aura de indiferença, sua conduta apática era como uma parede que não dava para se aproximar, impossível de se superar.