Ancient Godly Monarch

180 - Ouyang Kuang sheng

Expressão de timidez brilhou nas profundezas de seus belos olhos. Um doce sorriso adornou seu rosto, indicando que seu coração já havia concordado e aprovado esse relacionamento.

No entanto, Mo Qingcheng também se sentiu um pouco surpresa, se ela realmente tivesse se apaixonado por esse cara? Se fosse há um ano, ela definitivamente não se sentiria assim.

Ao ouvir suas palavras, a decepção pode ser vista nublando as características de Yi Xiang. A razão pela qual ele se transformou em amigo de Qin Wentian foi naturalmente por causa da beleza de Mo Qingcheng.

"Eu vejo." Yi Xiang sorriu com um aceno de cabeça, silenciosamente amaldiçoando a sorte de cachorro de Qin Wentian. Exatamente que tipo de coisa que ele teve que fazer para que Mo Qingcheng se apaixonasse por ele?

No momento em que ele pensou nisso, Yi Xiang tentou investigar mais quando perguntou: “O irmão Qin você não sabe a razão pela qual estamos aqui? Em uma das 9 cidade estatal do continentes você tem alguma ideia irmão Qin?”

"Eu realmente não tenho idéia, não sou de nenhuma das nove cidades do estado." Qin Wentian respondeu casualmente, sem se preocupar em explicar em detalhes.

“Por que eles o chamaram de Palácio Celestial do Lago, isso se deveu ao lago celestial natural encontrado dentro do palácio. O lago foi de grande ajuda especialmente para os cultivadores abaixo do Reino da Profundeza Celestial. Houve uma enorme comoção durante o ano em que a Fada Qingmei descobriu o lago, com muitos especialistas poderosos procurando possuí-lo. Mas que tipo de personagem era o Imperador Azul? Ele ficou em primeiro lugar entre os 36 senhores estelares celestiais! Por causa do Imperador Azul, até mesmo os vários senhores dos nove continentes tiveram que dar cara, e não lutar a Fada Qingmei pelo lago celestial.”

Yi Xiang explicou: “Depois que as notícias do desaparecimento do Imperador Azul se tornaram conhecidas, muitos outros poderes começaram a expressar suas objeções, não desejando que a Fada Qingmei possuísse o lago celestial sozinha. A Fada Qingmei emitiu uma proclamação permitindo que jovens talentosos dos nove continentes visitassem a qualquer momento. Enquanto pudessem passar nos testes que ela projetou, eles seriam capazes de aproveitar os benefícios do lago celestial. Foi só então que os outros poderes cessaram seus protestos. Afinal de contas, ninguém queria ofender os demônios celestiais extremamente Antigos.”

Só então Qin Wentian entendeu. Os demônios eram diferentes dos humanos; a maioria das bestas demoníacas tinha uma taxa de cultivo extremamente lenta. No entanto, sua vida útil foi muito maior em comparação com os seres humanos. Especialmente para aqueles animais demoníacos que invadiram o Reino da Profundeza Celestial, depois de obter formas de humanóides, eles teriam uma vida útil de cerca de 5.000 a 6.000 anos. Em consideração a isso, os outros poderes naturalmente não ousariam levar a Fada Qingmei longe demais.

“Se esse é o caso, isso significa que todos os cultivadores estão aqui porque desejam tomar emprestado os poderes do lago celestial para ajudar em seu cultivo?” Qin Wentian deu uma olhada nas ruas lotadas e, de fato, jovens cultivadores de ambos os gêneros inundaram a área. Eles tinham cerca de 25-26 anos de idade e muitos tinham comportamentos extraordinários. Nenhum deles ousaria vir aqui sem possuir um certo nível de força.

Ao longe, um olhar dirigiu-se a Qin Wentian enquanto observava a multidão. O espectador riu demoníacamente; não era outro senão o jovem arrogante de antes, aquele que montava o Leão dos Olhos de Falcão.

Yi Xiang seguiu o olhar de Qin Wentian e, ao ver o jovem, seu semblante sofreu uma ligeira mudança. Falando em um sussurro, "Esse é o Homem-Besta chamado Shi Kui, do salão do Rei Besta um dos poderes hegemônicos do Continente Demoníaco."

"Homem-besta?" Os olhos de Qin Wentian piscaram.

Yi Xiang aproximou-se de Qin Wentian enquanto ele comentava levemente: “O mestre do Monastério da Besta é um leão demoníaco no Reino da Profundeza Celestial. O Rei das Besta é extremamente lascivo e dormiu com muitas esposas e concubinas humanas. Com sangue demoníaco e humano fluindo em suas veias, seus descendentes eram conhecidos como bestas. Este Shi Kui é um descendente do próprio Rei das Besta.

"Hey pirralho, o que você está murmurando?" Shi Kui  Perguntou friamente, olhando para Yi Xiang, fazendo-o tremer. Com um sorriso, Yi Xiang rapidamente respondeu: "Apenas casualmente conversando."

"Oh, é isso mesmo?" Shi Kui desviou o olhar para a jovem mulher atrás de Yi Xiang, lambendo os lábios, como uma expressão de luxúria apareceu em seus olhos. Em suas ações, a jovem sentiu uma intensa raiva em seu coração; os descendentes do Rei das Besta eram todos incomparavelmente luxuriosos em seu comportamento descarado.

Naquele momento, algumas senhoras vestidas de branco saíram do Palácio do Lago Celestial para ficar na frente da multidão, cada uma aparecendo tão linda quanto uma donzela celestial.

A atenção da multidão se deslocou e viu as silhuetas graciosas vestidas de musselina, sobre as quais a maioria das pessoas perdia os sentidos enquanto olhavam em êxtase.{{ MahaU/Nota: “musselina” tecido leve e transparente, de fibra de algodão.}} 

Parecia que os rumores de que a Fada Qingmei só aceitava mulheres excepcionalmente belas como seus discípulos eram verdadeiras. Além de obter permissão para usar o Lago Celestial, aqueles que passaram nos testes também podiam escolher uma discípula para ser sua companheira, desde que a discípula concordasse. Isso encorajou muitos a passar, acendendo seu espírito de luta.

Esta regra nunca foi quebrada apesar da passagem de milhares de anos. Ninguém entendeu o raciocínio da fada Qingmei para fazer isso.

“Todos, por favor, vocês podem  entrar no Palácio do Lago Celestial agora.” As donzelas celestes lideraram o caminho, enquanto a multidão seguia atrás, entrando no Palácio Lago Celestial.

O interior do palácio era esplêndido em sua magnificência. Os cultivadores entraram em um longo corredor com pavilhões situados à esquerda e à direita. Cada pavilhão era gracioso e único, com cada um deles já ocupado por pessoas. A maioria das pessoas na multidão revelaram olhares frios em seus rostos, ao ver as cabeças dos moradores espiando para fora. Essas pessoas devem ser semelhantes a elas, vindo aqui para fazer o teste. Que sonhos tolos eles tinham; o Palácio o do Lago Celestial abre ao público uma vez por mês, e apenas um total de sete pessoas seria capaz de entrar no lago celestial a cada vez.

E este mês, havia numerosos cultivadores vindo tentar a sorte, não seria fácil para qualquer um ficar acima do resto.

Qin Wentian contemplou o Palácio do lago Celestial, sentindo-se maravilhado em seu coração. Pensar que o palácio da Fada Qingmei seria tão encantador, que a beleza cênica era semelhante a uma qualidade onírica. No final do longo corredor, chegaram a uma área cheia de edifícios residenciais, organizados em desordem pitoresca. Localizado logo à frente, havia um lance de escadas e, no final da escada, ficava o palácio celestial.

"Fada Qingmei ainda está por aí?" Qin Wentian refletiu, ele já podia confirmar que a localização indicada no mapa estava se referindo a este lugar, mas ele não tinha ideia do que deveria ser feito depois de encontrá-lo.

De acordo com Yi Xiang, a lenda diz que o Imperador Azul abandonou a Fada Qingmei. No entanto, Qin Wentian tinha dúvidas. Deveria haver muitas coisas escondidas por dentro, caso contrário, o Imperador Azul não teria deixado o pergaminho com um mapa no 9º nível do Pavilhão da Estrela Celestial, e não teria ordenado que o diretor de cada geração ficasse de guarda lá.

Qin Wentian tinha uma hipótese ousada, talvez o maior segredo do Imperador Azul não estivesse no Palácio do Imperador Azul, mas foi deixado sob a proteção de Fada Qingmei.

Naturalmente, Qin Wentian chegou a essa conclusão apenas porque tinha o mapa deixado pelo Imperador Azul. Naquela época, depois que aquelas poderosas e velhas aberrações testemunharam o Imperador Azul batalhando com a Fada Qingmei, nunca teria passado pela cabeça deles a possibilidade de ela guardar o esconderijo do maior segredo do Imperador Azul.

“Shi Kui, seu pedaço de merda não-humano e não-demoníaco se atreve a vir aqui também? Você não tem medo que eu, seu pai, te transforme em algo nem humano nem demônio?” Uma voz alta e clara ressoou, fazendo Yi Xiang tremer em estado de choque. Quem foi que ousou humilhar publicamente Shi Kui do Salão da Besta Real assim?

Virando a cabeça, Yi Xiang viu um jovem vestindo roupas azuis, com cerca de 18 anos de idade. O jovem tinha um rosto quadrado, com olhos enormes, e estava rindo ruidosamente em Shi Kui.

"Ouyang Kuang Sheng." Yi Xiang respirou fundo. Os cultivadores que vieram para cá não teriam um nível de cultivo muito alto. Normalmente, jovens abaixo do 3º nível do Reino Yanfu faziam uma visita ao Palácio do Lago Celestial; a maioria deles estaria no 9º nível da Circulação Arterial, desejando tomar emprestados os efeitos místicos do Lago Celestial para enfado o reino Yanfu. O reino Yanfu formado com os efeitos místicos do lago celestial seria maior que o normal, permitindo ao cultivador armazenar ainda mais energia astral dentro dele.

Ouyang Kuang Sheng também estava no 9º nível de Circulação Arterial, e considerando sua idade, sua base de cultivo ainda estando no pico do Reino de Circulação Arterial não era algo para se orgulhar. Nos nove continentes, havia numerosos jovens já no nível Yanfu. No entanto, houve uma facção de cultivadores que colocaram mais importância na consolidação de fundações, aumentando o seu nível de afinidade e habilidades sensoriais primeiro. Assim, a fim de facilitar o seu futuro caminho de cultivo, houve muitos que escolheram condensar uma Alma Astral somente após um longo período de tempo, resultando em uma idade posterior para iniciar o cultivo em comparação com os outros.

Este Ouyang Kuang Sheng pertencia ao segundo tipo de cultivadores. Ele não deu atenção aos pensamentos dos outros, e só começou a cultivar depois dos 16 anos. Não apenas pessoas de fora, mesmo dentro de seu clã, havia muitos que o desprezavam.

No entanto, em uma noite, Ouyang Kuangsheng chocou a todos quando ele condensou uma Alma Astral da 4ª Camada Celestial. Todo o clã Ouyang estava em alvoroço, admirando silenciosamente a resolução de Ouyang Kuang Sheng, tendo determinado que ele era um personagem digno de ser alimentado.

De fato, nos dois anos seguintes, o cultivo de Ouyang Kuang Sheng avançou aos trancos e barrancos, atingindo rapidamente o pico da Circulação Arterial. Embora ele fosse mais lento comparado a alguns outros, ambas as Almas Astrais que ele condensou eram da 4ª Camada Celestial. Assim, sua proeza de combate era extremamente tirânica e não muitos no mesmo nível poderiam derrotá-lo.

Shi Kui era outro personagem tão tirânico; Se tivesse sido qualquer outro cultivador com uma base de cultivo no 9º nível de Circulação Arterial que não fosse Ouyang Kuang Sheng, ele teria abatido-os definitivamente por falar com ele dessa maneira. No entanto, ele não estava confiante de que ele tinha a habilidade de derrotar Ouyang Kuang Sheng.

"Ouyang Kuang Sheng, lembre-se do que você acabou de dizer",  Shi Kui falou friamente.

"Você acha que, como seu pai, eu teria medo de você?" Ouyang Kuang Sheng continuou rindo alto quando uma bela jovem apareceu ao seu lado. Ao vê-la, uma expressão de fascínio extremo apareceu no rosto de Yi Xiang. Ela também acompanhava Ouyang Kuang Sheng.

Parecia que, desta vez, a jornada para o Palácio do do Lago Celestial estava cheia de tigres agachados e dragões escondidos, com o boato de que Yao Sheng, da seita Celestial Demoníaca, também havia chegado mais cedo. Ele também era extremamente difícil de lidar com o personagem e com esse pensamento, Yi Xiang gradualmente perdeu a confiança e se sentiu um pouco deprimido.

“Primeiro, todos gostariam de escolher o seu local de residência? Todos vocês são bem-vindos para ficar nos pavilhões ainda vazios. Ainda faltam mais alguns dias para a data dos testes”, anunciaram os do Palácio do Lago Celestial, e a multidão se dispersou, escolhendo o pavilhão em que queriam ficar.

"Vamos ficar lá." Qin Wentian apontou para um pavilhão, enquanto sorria para Mo Qingcheng.

"Ok". Mo Qingcheng concordou, e juntos eles caminharam para o pavilhão. Foi dividido em dois níveis; o primeiro nível consistia em uma sala de estar, enquanto o segundo nível consistia de dois quartos, grandes o suficiente para os dois.

Caminhando para a sacada do lado de fora do quarto, Qin Wentian descobriu que Yi Xiang e seu companheiro escolheram o pavilhão oposto a eles, enquanto Ouyang Kuang Sheng escolheu a residência ao lado de Yi Xiang.

“Ei garoto, de onde você é?” Curiosidade cintilou nos olhos de Ouyang Kuang Sheng quando ele fixou seu olhar em direção a Qin Wentian.

Qin Wentian tinha 17 anos de idade e era diabolicamente bonito. Seus olhos tinham uma profundidade incrível para eles, possuindo um ar de singularidade.

"Eu sou de um país muito pequeno, não acho que você teria ouvido falar sobre isso." Qin Wentian riu. "E quanto a você?"

Ouyang Kuang Sheng olhou inexpressivamente, mas rapidamente se recuperou com um sorriso no rosto. Yi Xiang, no pavilhão seguinte, acrescentou de repente: “Irmão Qin, essa pessoa é Ouyang Kuang Sheng, uma jovem elite do clã Ouyang do continente Azul”.

Quando Yi Xiang fez a introdução, ele acenou com a cabeça para Ouyang Kuang Sheng como se quisesse expressar sua boa vontade. No entanto, Qin Wentian não tinha noção do poder do clã Ouyang e não sabia quem era Ouyang Kuang Sheng.

“O Continente Azul, o Palácio do Imperador Azul deveria estar localizado lá” Qin Wentian murmurou para si mesmo, e ao ouvir suas palavras, Ouyang Kuang Sheng ficou momentaneamente surpreso, antes de rir sinceramente. Que criança interessante. Embora o Palácio do Imperador Azul fosse incomparavelmente glorioso no passado, seu poder gradualmente diminuído ao longo dos anos. Como eles ainda poderiam ser mencionados em igualdade de condições com o clã Ouyang?

Yi Xiang ficou sem palavras também. Será que, aos olhos de Qin Wentian, o Palácio do Imperador Azul teve um nível de importância maior em comparação com o Clã Ouyang?