Ancient Godly Monarch

179 - Fada Qingmei

Alguns milhares de metros de distância dos arredores da Capital Demoníaca, havia uma vasta região de floresta, tão enorme que parecia não ter fim, estendendo-se por um território inacabável.

Ao amanhecer, acima dessa região selvagem massiva, uma garça branca apareceu.

Montado em cima da garça, havia um jovem demoniacamente belo, assim como uma garota de aparência pura e extremamente linda. A cabeça da garota descansava sobre os ombros dele, inclinando seu corpo levemente sobre o dele.

O Jovem abriu seus olhos gradualmente, mas permaneceu imóvel, com medo de que seus movimentos incomodassem a garota.

Os dois eram ninguém mais ninguém menos do que Qin Wentian e Mo Qingcheng.

Os cílios da Mo Qingcheng tremeram, enquanto ela acordava lentamente. Seus olhos eram como cristais, brilhando com uma luz pura, e então eles se mexeram, seu semblante ficava mais avermelhado enquanto ela movia sua cabeça lentamente para longe dele.

“Você acordou.” Qin Wentian olhou fixamente para o rosto um tanto cansado da Mo Qingcheng, e um leve sentimento de dor apareceu em seu coração. Em sua jornada até esse lugar, eles haviam se perdido, pegado muitos desvios, e passaram quase um mês nas costas da garça branca. Embora a velocidade de vôo da garça branca fosse várias vezes maior que a deles, ela ainda tinha seus limites e era meramente uma Besta Demoníaca do 7º nível no final das contas.

“Mm…” Mo Qingcheng assentiu levemente. Um brilho de fascínio reluzia em seus olhos, a área da montanha era tão vasta que eles não podiam enxergar o seu fim. Em comparação, a Floresta Negra iria no máximo cobrir um canto dessa região.

Qin Wentian pegou o mapa e o estudou, depois disso ele sorriu para Mo Qingcheng. “Nós vamos chegar logo, me ajuda a guiar a direção de voo da garça.”

“Tá bem.” Mo Qingcheng assentiu enquanto a garça continuava a voar adiante. Apesar de saberem que estavam perto, meio dia havia passado e eles ainda não tinham descoberto a localização marcada no mapa.

“Talvez nós estejamos voando na direção errada.” Mo Qingcheng franziu suas sobrancelhas levemente. Nessa enorme extensão de terra, havia uma grande probabilidade de eles estarem voando vários graus para fora do curso.

“Estou vendo gente ali.” Qin Wentian apontou enquanto olhava para um grupo de cultivadores a frente, todos eles montados em bestas demoníacas.

Os cultivadores também perceberam a garça branca, e voaram para perto, se aproximando gradualmente. Enquanto davam uma olhada melhor nos dois, seus olhos não puderam deixar de brilhar. Um jovem garoto com uma aparência devastadora e uma jovem garota tão bela que era de tirar o fôlego, eles não puderam evitar senão olhar para o casal por bastante tempo.

“Vocês estão todos indo para a Cidade Montanha Demoníaca?” Alguém do grupo perguntou diretamente para os dois.

“Então realmente existe uma Cidade Montanha Demoníaca.” Qin Wentian pensou quietamente enquanto olhava para o mapa em suas mãos.

“Sim, o quão longe nós estamos de lá?” Qin Wentian respondeu.

“Vocês já estão bem perto dela,” disse um jovem rapaz do grupo enquanto olhava para Mo Qingcheng. A beleza dela ultrapassava aquela das companheiras de viagem dele.

“Nós precisamos nos apressar.” Disse a cultivadora ao lado dele, franzindo suas sobrancelhas em descontentamento. A mulher era alta e extremamente bela, e vestia um vestido azul. entretanto, quando comparada à beleza da Mo Qincheng, o seu brilho foi ofuscado e podia servir apenas como um fundo para aumentar ainda mais a beleza da Mo Qingcheng. Assim, ao ver a expressão nos olhos dos seus companheiros de viagens ela naturalmente ficou infeliz.

“Tudo bem.” Alguns dos homens eram mais obedientes, conduzindo suas montarias para longe da garça branca. Apesar de fazerem isso, ainda havia um pouco de afeto restando nos olhos do jovem rapaz de antes. Como uma mulher tão sedutora, mulheres assim que são belas demais iriam naturalmente atrair a atenção de outros. Ele ainda não sabia se foi a decisão certa de trazê-la junto consigo.

“Você tá irritado?” Mo Qingcheng sussurrou, percebendo sua expressão.

“Eu não gostei do jeito que eles ficavam te olhando.” Qin Wentian encolheu os ombros e sorriu. “Mas fazer o que, os olhos são deles, eu só posso tentar me adaptar.”

“Você tá com ciúmes?” Os olhos deslumbrantes da Mo Qingcheng reluziam. Qin Wentian não disse nada, e ela tomou o seu silêncio como aceitação, fazendo um sentimento amável desabrochar em seu coração.

“Você trouxe roupas extras?” Mo Qingcheng perguntou abruptamente.

“Sim.” Qin Wentian assentiu com sua cabeça.

“Me mostra as suas outras roupas.” Mo Qingcheng sorriu, embora ele não tivesse entendido a intenção dela, Qin Wentian ainda pegou as outras roupas que ele havia preparado para a viagem. Enquanto ele olhava estupefato, Mo Qingcheng amarrou uma peça de roupa dele em volta de seu corpo, cobrindo seu corpo graciosamente adorável. Rasgando um pedaço do tecido de mais outro pedaço de roupa, ela amarrou o seu longo cabelo e colocou uma faixa como uma faixa em volta da sua cabeça. No geral, era uma aparência que parecia um tanto incongruente, mas ainda com um toque de masculinidade.

“Como eu estou?” Mo Qingcheng esticou suas mãos enquanto perguntava.

Qin Wentian contemplou sua aparência; seu comportamento podia até lembrar uma forma masculina, mas ainda não tinha como mascarar sua pele branca como jade e seu lindo semblante. Só que apesar disso, sua figura de vestimenta estranha não chamava tanta atenção quanto antes.

Humanos sempre amariam deixar à si mesmos bonitos, então o fato da Mo Qingcheng escolher se vestir dessa maneira mexeu com o coração do Qin Wentian. Estendendo suas mãos, ele segurou as delicadas mãos da Mo Qingcheng.

Mo Qingcheng e Qin Wentian finalmente viram a Cidade Montanha Demoníaca contornada no mapa. Enquanto a garça branca se preparava para aterrissar, Mo Qingcheng ofegou, uma expressão de surpresa reluziu em seu rosto.

A cidade inteira era rodeada por picos de rochas imponentes, como se fossem parte das montanhas, eles emanavam um ar de majestade como uma obra divina da natureza.

Os picos ao redor eram todos vastos e gigantescos, com o efeito de atenuar a aparência da cidade quando olhada pelo céu. Na realidade, a cidade não era menor que a Capital Real de Chu. Era difícil as pessoas imaginarem que uma cidade tão agitada existia no meio do nada, com tantas pessoas vivendo dentro de seus muros.

“Vamos descer,” Qin Wentian disse numa voz baixa, enquanto a garça branca pousava dentro da Cidade Montanha Demoníaca. Além de sinais de vários humanos viverem dentro da cidade, ainda haviam multidões de bestas demoníacas vagando por aí. Essas bestas não eram como aquelas controladas por humanos, mas na verdade, se moviam por suas próprias vontades, e ainda viviam harmoniosamente com os humanos. Que lugar estranho, e que nome apropriado. Não é atoa que era chamada de Cidade Montanha Demoníaca.

“O segredo do Imperador Azul não estava escondido na Academia Estrela do Imperador. Ao invés disso, só tinha esse mapa. Se esse palácio realmente esconder artes de cultivo que desafiam os céus, permitindo que uma pessoa tenha múltiplos Yanfus, que tipo de testes estariam me esperando?” Qin Wentian pensou, enquanto ele e Mo Qingcheng caminhavam pela cidade.

Repentinamente, a terra tremeu. Tremores podiam ser sentidos enquanto uma besta demoníaca furiosa galopava na estrada, fazendo com que a multidão abrisse caminho para ela.

Qin Wentian e Mo Qingcheng se viraram à tempo de ver um leão com olhos de falcão extremamente selvagem avançando na direção deles. Um poder imenso podia ser sentido em seus passos, e um jovem montado num leão berrou para a multidão à sua frente, “Saiam daí!”

As pessoas se moveram para os cantos da rua enquanto o leão com olhos de falcão avançava. O jovem montado nas costas o leão demoníaco possuía olhos de águia, afiados e imponentes. Ele passou seu olhou sobre Qin Wentian e Mo Qingcheng, e ao ver o rosto incomparavelmente elegante da Mo Qingcheng vestida com roupas masculinas, ele abriu sua boca e liberou chamas. As chamas intensas voaram em direção ao par enquanto eles recuavam, olhares severos carregavam seus rostos.

Um sorriso demoníaco foi apareceu no semblante do jovem, enquanto ele olhava para Mo Qingcheng. “Se ela for uma mulher, sua beleza é definitivamente é de uma qualidade maior do que aquelas do Palácio do Lago Celestial.”

Depois disso, ele riu bem alto e partiu.

Ao ouvir suas palavras, a multidão direcionou seus olhares para Mo Qingcheng. Realmente, embora estivesse vestida com roupas masculinas, qualquer um poderia dizer que ela era uma beldade incomparável só de olhar para ela.

Qin Wentian franziu as sobrancelhas, apenas para ver Mo Qingcheng puxando suas mãos. “Vamos logo até o nosso destino.”

Mo Qingcheng entendia que já que eles eram de fora, era melhor manterem-se discretos. Aqui, experts eram tão comuns quanto nuvens, ao contrário do pequeno país de Chu. Era sempre melhor prevenir do que remediar.

“Me desculpe…” Qin Wentian suspirou, culpando a si mesmo por sua falta de força. Mo Qingcheng não teria que aguentar nada disso se ele tivesse mais poder.

“Se você sente muito, então é mais um motivo para você andar logo e ficar mais forte.” Mo Qingcheng riu. Isso apressou os seus passos, enquanto eles finalmente chegavam na localização marcada no mapa, os seus olhos avistavam um palácio de tamanho imenso em sua frente. Acima do palácio, havia um enorme arco inscrito com três gigantescas palavras - Palácio do Lago Celestial.

Esse não era nada menos do que o Palácio do Lago Celestial mencionado pelo jovem arrogante montado no leão demoníaco de antes. Esse também era o local indicado no mapa do Imperador Azul.

“Ei,” uma voz exclamou de surpresa, vindo de um grupo de cultivadores andando na direção do Qin Wentian e Mo Qingcheng. Acompanhando essas pessoas, eram ninguém menos do que aquele jovem rapaz e a mulher que eles haviam encontrado enquanto voavam aqui.

“Parece que nós temos uma afinidade predestinada, vocês também querem visitar o lago celestial?” Perguntou o jovem. Ele estava extremamente feliz de ver Mo Qingcheng novamente.

“Que tipo de lugar é o lago celestial?” Qin Wentian perguntou curiosamente. Ele queria ter certeza do motivo exato do mapa do Imperador Azul ter marcado esse lugar.

“O Palácio do Lago Celestial é o símbolo da Cidade Montanha Demoníaca, fundada pela Fada Demoníaca Qingmei 3 mil anos atrás. Com o passar de 3 mil anos, a cidade gradualmente se desenvolveu até o que ela é hoje. No passado, esse lugar era uma terra de desolação, habitada apenas por bestas demoníacas, mas olhe como a atmosfera desse lugar é agitada hoje. Não só isso, existem muitas belezas celestiais dentro do Palácio do Lago Celestial, todas elas são excepcionalmente lindas.”

O jovem riu e continuou, “Naturalmente, se elas belezas do Palácio do Lago Celestial fossem se comparar à ela, ela ainda seria superior.”

Depois disso, ele jogou seu olhar para Mo Qingcheng de novo, uma expressão inescrutável estava marcada em seus olhos.

“3 mil anos atrás,” Qin Wentian murmurou. Nesse caso, ela era da mesma era do Imperador Azul. Mas por que ela era chamada de Fada Demoníaca Qingmei? Será que ela era uma besta demoníaca que eventualmente tomou a forma de um humano?

“Já que o Palácio do Lago Celestial só aceita discípulas, por que tem tantas pessoas vindo aqui?” Qin Wentian perguntou de novo.

“É, a Fada Qingmei só aceita mulheres como discípulas, e elas têm que ser extremamente belas. Para entender os motivos dela de não aceitar discípulos homens, nos primeiros temos que falar sobre as lendas relacionadas ao Imperador Azul e a Fada Qingmei. No passado, o Imperador Azul foi o primeiro colocado entre os 36 lordes estelares. Você entende o quão admirável era isso? Apesar de toda a admiração e amor de incontáveis mulheres, ele rejeitou todas elas por uma única mulher. Uma linda história sobre o amor entre um humano e um demônio, que tocou os corações de alguns mas incorreu o desprezo e ódio de muitos outros. No fim, por motivos desconhecidos, o Imperador Azul abandonou a Fada Qingmei, fazendo com que o amor que ela tinha por ele se transformasse em ódio, até o ponto em que dizem os rumores ela ter perseguido o Imperador Azul, tentando matá-lo. E quando o Imperador Azul desapareceu abruptamente, a fada Qingmei só podia retornar para a Cidade Montanha Demoníaca, vivendo em isolamento.”

O jovem rapaz parecia estar extremamente animado, falando com segurança, como se ele estivesse intencionalmente tentando demonstrar seu conhecimento. “Este humilde eu é chamado Yi Xiang, e venho do Continente Demoníaco. Me pergunto, como devo chamar vocês dois?”

“Eu sou Qin Wentian, e essa é minha namorada,” Qin Wentian respondeu indiferentemente, mas seu coração estremecia de excitação.

 

Se a Fada Qingmei realmente teve um relacionamento com o Imperador Azul no passado, isso significava que ele estava no lugar certo. Não tinha erro; esse era o lugar exato marcado no mapa do Imperador Azul.