Ancient Godly Monarch

178 - Viajando juntos

Dentro dos instalações da Academia Estrela do Imperador, descansava o cadáver de Yue Qingfeng. A causa da sua morte foi uma lança longa que penetrou sua garganta, empalando e prendendo seu corpo ao chão.

Na frente do seu cadáver, Yue Hanshan estremecia violentamente; ele nunca teria acreditado, e ainda não queria acreditar, que essa viagem até Chu iria levar até a morte de seu filho, Yue Qingfeng.

Seus olhos se avermelharam, e uma aura imponente de intenção assassina podia ser sentida vazando de seu corpo. Todos aqueles da Academia Estrela do Imperador fugiram ao presenciar essa cena, seus corações comemorando o infortúnio de Yue Hanshan. Afinal, aqueles do Palácio do Imperador Azul eram insuportavelmente arrogantes, enquanto eles destruíam toda a Academia Estrela do Imperador, botando tudo de cabeça para baixo. Essa perda podia ser considerada como uma punição deles.

Certamente, o motivo por trás da morte de Yue Qingfeng deve ter sido por que ele ofendeu alguém. Ele colheu as sementes de vingança que plantou em todos os cantos, resultando finalmente em sua morte.

“Investiguem, INVESTIGUEM TUDO COMPLETAMENTE!” Yue Hanshan berrou de raiva, sua voz enfurecida ressoava por toda Academia Estrela do Imperador.

.........

Naquele momento, Qin Wentian estava sentado no pátio de sua própria residência com um pequeno mapa em formato de pergaminho em suas mãos. Ao ouvir o berro de raiva, qin Wentian inclinou sua cabeça, direcionando seu olhar para a comoção com uma expressão tranquila.

Se ele não tivesse matado Yue Qingfeng, Mo Qingcheng jamais ficaria com o coração tranquilo. Então, Yue Qingfeng tinha que morrer.

Aquele jovem rapaz meio imaturo havia passado por muitos batismos diante da crueldade da realidade, até o ponto em que se coração ficava mais e mais frio. Ele não tinha problemas em se tornar um deus de sangue e massacre, se uma ameaça fosse feita às pessoas à sua volta.

Abaixando sua cabeça, ele tornou sua atenção de volta ao mapa em suas mãos. Olhando bem de perto, Qin Wentian traçou seu dedo para uma localização aleatória no mapa. Ali, havia traços de palavras inscritas.

“Esse lugar é o Continente Demoníaco do Grande Império Xiang. De acordo com o mapa, o X marcado ali deve se referir à região de montanhas florestadas.” Qin Wentian olhou para o terreno; o tamanho do continente era vasto demais, com florestas e montanhas ainda mais extensos se comparadas à alguns países contornados pelo mapa. Um país assim era a Floresta Negra de Chu, uma região de floresta que até mesmo envolvia a Capital real de Chu nela. Não parecia ser possível que qualquer pessoa pudesse determinar com certeza os segredos contidos nela.

A Marca do X no mapa se referia à uma região extremamente enorme feita de uma região de montanha florestada imensa.

Qin Wentian estudou aquela parte do mapa, percebendo que a marca do X estava apontando para uma região aleatória dentro de uma pequena cidade. O Mapa era tão claro que chegava a se referir a uma localização específica marcada na cidade marcada pelo X. Ele se perguntava qual segredo o Imperador Azul havia escondido ali.

“Wentian.” Nesse momento, uma voz chegou até ele. Qin Wentian virou sua cabeça para o som da voz e viu o Velho Gu e Mo Qingcheng descendo do ar.

“Velho Gu, Qingcheng.” Qin Wentian manteve o mapa enquanto se levantava para cumprimentá-los.

“Yue Qingfeng morreu,” Disse o Velho Gu, olhando intensamente para Qin Wentian. Ao ver a expressão calma no rosto do Qin Wentian, ele suspirou silenciosamente como alívio enquanto trocava de assunto. “Nós também descobrimos o motivo por trás da visita do Palácio do Imperador Azul.”

Naturalmente, a Academia Estrela do Imperador não iria gastar muitos esforços para investigar o culpado por trás da morte do Yue Qingfeng.

“Por que eles estavam aqui?” Qin Wentian perguntou enquanto seus olhos reluziam com curiosidade.

“Haviam duas grandes facções no Palácio do Imperador Azul. Uma delas - chamada de Facção Azul, onde os descendentes diretos que compartilhavam a mesma linhagem sanguínea que o Imperador Azul. A Facção Azul e a Academia Estrela do Imperador estavam conectadas em várias maneiras. Nosso diretor atual Diyi é o representante da Facção Azul, e aqueles que vieram aqui para Chu são da outra facção. Do lado da Facção Azul nós recebemos notícias de grande probabilidade de que o antigo Imperador Azul havia escondido o maior segredo da sua vida dentro da Academia Estrela do Imperador. Xiao Lan do Palácio dos Nove Mistérios veio aqui por causa dessas notícias também.”

“O Maior segredo do Imperador Azul?” Os olhos de Qin Wentian brilharam.

“Sim, o seu maior segredo. No passado, o Imperador Azul era incomparável e inigualável, independente de qualquer que fosse o reino em que ele estava. Obtendo vitória facilmente, ele era dito ser uma existência invencível. O motivo disso era porque o Imperador Azul havia quebrado uma lei inquebrável do cultivo - ele tinha mais de um yanfu. Depois do segredo ser exposto, incontáveis experts poderosos do Grande Império Xiang se juntaram para perseguir o Imperador Azul para obterem o segredo. Era muito provável que antes dele ter desaparecido, ele veio até Chu e fundou a Academia Estrela do Imperador.”

“Mais de um Yanfu?” Qin Wentian exclamou de choque. De acordo com os seus conhecimentos, todas as pessoas podiam cultivar apenas um único Oceano de Yuan em seus corpos, esse era um fato indiscutível. Depois disso, o Oceano de Yuan também iria nutrir suas Almas Astrais até que suas AstralNova se manifestassem.

“Você está certo, mas pode haver uma técnica inata que desafia os céus que quebra essa lei inquebrável. É que simplesmente ninguém sabia da existência dela,” O Velho Gu continuou, enquanto o coração de Qin Wentian estremeceu de repente conforme ele pensava sobre algo.

Mapa. Aquele mapa do 9º nível do Pavilhão Estrela Celestial.

Mas se aquele mapa pudesse realmente mostrar o local em que o segredo do Imperador Azul se escondia, o Diretor Diyi não deveria ser capaz de deduzir isso?

Nesses poucos milhares de anos, ninguém havia invadido o 9º nível. Foi essa a ordem absoluta dada pelo Imperador Azul antes de sua morte?

“Porém, você não precisa mais se preocupar com isso. Em qualquer caso, Qingcheng quer sair para passear, por que você não a acompanha?” O Velho Gu suspirou.

Qin Wentian olhou para o Velho Gu antes de deslocar seus olhos para Mo Qingcheng. Como ele poderia não entender as intenções do Velho Gu?

Aqueles do Palácio do Imperador Azul achavam que sua força estava meramente no 8º nível da Circulação Arterial, e até mesmo viram como Yue Qingfeng o havia ferido. Naturalmente, eles não suspeitariam dele. Entretanto, ambos o Velho Gu e Mo Qingcheng já devem ter percebido que foi ele quem matou Yue Qingfeng. Não havia uma garantia absoluta de que a sua força se manteria oculta e por isso eles queriam que ele fosse embora temporariamente, ficando fora da linha de visão daqueles do Palácio do Imperador Azul.

E quando estavam falando sobre saírem, era só sobre sair temporariamente de Chu. No momento, Chu estava envolta por brigas caóticas entre os rebeldes de o Clã Real, assim como brigas entre as duas academias. Além disso, os dois grupos do Palácio dos Nove Mistérios e do Palácio do Imperador Azul haviam chegado. Nesses tempos inquietos, a academia queria que ele fosse para bem longe do conflito.

Esse era o único jeito de Qin Wentian não ficar em perigo.

Depois de algum tempo, Qin Wentian assentiu bem forte com sua cabeça enquanto respondia, “Tudo bem.”

“Faça seus preparos, e saia imediatamente assim que estiver pronto.” O Velho Gu deu um tapinha nos ombros do Qin Wentian enquanto partia.

“Deixa eu dar tchau pro meu pai e pra minha irmã,” Qin Wentian disse para Mo Qingcheng.

“Eu te espero aqui.” Mo Qingcheng assentiu.

Qin Wentian se despediu da sua família e de seus amigos mais próximos, instruindo aqueles que queriam ir embora que deveriam fazer isso apenas sob proteção da Academia Estrela do Imperador. Depois disso, ele se encontrou mais uma vez com Mo Qingcheng, e juntos eles saíram sorrateiramente da academia, antes de voar para longe na garça branca de Mo Qingcheng.

A garça branca voou para oeste. Qin Wentian ficou de pé em suas costas, jogando seu olhar para a Capital Real que desaparecia gradualmente. Em seus olhos, haviam traços de afeição e relutância.

Qin Wentian concordou com a sugestão do Velho Gu porque ele sabia claramente da situação atual, e ele nem ao menos tinha a força e qualificação para lutar. Por isso, ele escolheu ir embora de Chu por enquanto.

“Eu voltarei em breve. Muito bem breve,” Qin Wentian jurou em seu coração. Já existiam muitas pessoas na Capital Real que ele não suportava se separar.

Ele estava realmente relutante em partir, mas ele precisava fortalecer o seu poder.

“No que você tá pensando?” Mo Qingcheng perguntou numa voz baixa, ficando ao lado de Qin Wentian.

“Qingcheng, obrigado. Nós precisamos nos separar agora, e você deveria voltar pra academia. Eu talvez precise fazer uma jornada para um lugar extremamente distante.” Qin Wentian olhou para Mo Qingcheng, com um sorriso gentil adornando seus lábios.

“Mas nós concordamos que você tem que me acompanhar num passeio.” Mo Qingcheng

fez um beicinho enquanto olhava para Qin Wentian repreendendo-o com seus olhos.

Qin Wentian só podia sorrir amargamente. Ele colocou suas mãos nos ombros de Mo Qingcheng enquanto falava com seriedade, “Eu realmente preciso ir para um lugar distante, e isso pode ser extremamente perigoso. Eu não quero que você fique em risco por minha causa.”

Mo Qingcheng olhou quietamente para Qin Wentian, sem falar uma palavra. O semblante de incomparável beleza sem igual, estava tão perto dele. Seus olhos límpidos que eram como a água do Outono continham traços de uma preocupação sincera neles, fazendo com que correntes calorosas preenchessem o coração de Qin Wentian.

Esticando suas mãos, seus dedos se moveram até o rosto de Mo Qingcheng. Seu coração batia loucamente; ele nunca esteve tão nervoso assim em toda sua vida.

Finalmente, os dedos de Qin Wentian tocaram sua face, a pele macia e suave dela deu arrepios nas espinha de Qin Wentian, fazendo seu coração palpitar ainda mais  descontroladamente. Ele olhou atentamente para Mo Qingcheng, como se tivesse medo que ele a deixasse nervosa.

“Eu vou com você.” Mo Qingcheng sussurrou, olhando de volta para ele.

Qin Wentian sorriu relutantemente, vendo a expressão resoluta nos olhos de Mo Qingcheng. O olhar estava misturado com uma amargura oculta, como se ela o estivesse desafiando a discordar, então ele só pôde confirmar com sua cabeça.

“Assim é melhor.” Mo Qingcheng sorriu, fazendo o coração de Qin Wentian acelerar seus batimentos. Essa foi a primeira vez em que ele a viu sorrir de uma distância tão próxima. Ela era deslumbrante, completamente de tirar o fôlego.

“Você ainda não tirou vantagem o suficiente?” Fazendo careta, Mo Qingcheng olhou para Qin Wentian. Paralisada ao perceber, só agora Qin Wentian havia retirado suas mãos trêmulas, enquanto ele se sentava nas costas da garça branca, sentindo uma doçura no coração. Somente com Mo Qingcheng ele experimentaria essas emoções que pareciam uma mistura de calor e doçura.
Mo Qingcheng sentou-se ao lado de Qin Wentian, enquanto a garça branca aumentava ainda mais sua velocidade. Um jovem diabolicamente bonito sentado junto com uma beleza celestial, flutuando através das nuvens como um par de imortais.

"Onde estamos indo?” Mo Qingcheng perguntou com um sorriso gentil no rosto.

Qin Wentian pegou o mapa, estudando o X marcado antes de responder: “‘O Continente Demoníaco’, nós voaremos de acordo com o caminho delineado no mapa. Temo que ainda precisaremos de muito tempo antes de chegarmos.”

“De onde você tirou esse mapa?” perguntou Mo Qingcheng, enquanto o seu rosto estava perplexo.

“9º nível do Pavilhão da Estrela Celestial. Isso foi deixado para trás pelo imperador Azul. Quando o seu avô nos contou o segredo do Imperador Azul, imaginei que tinha uma probabilidade extremamente alta de estar escondido no local marcado no mapa.” Qin Wentian apontou para o X no mapa.

Mo Qingcheng tremia um pouco quando sua expressão se apagou, apagadas pela confiança que Qin Wentian depositava nela. Sem reservas, Qin Wentian tinha realmente dito a ela o local do segredo do Imperador Azul.

Enquanto pensava nisso, a doçura floresceu em seu coração, e ela sorriu e assentiu. Ela estava extremamente feliz que Qin Wentian confiasse tanto nela.

Rajadas suaves de vento sopraram sobre seus corpos quando Qin Wentian segurou o mapa. A garça branca continuou voando para o oeste, atravessando montanhas, rios, cidades e aldeias.

Este lugar era o mais distante que Qin Wentian estivera, desde que ele poderia formar memórias. Da mesma forma, foi o mesmo para Mo Qingcheng. Ela nunca esteve tão longe de Chu antes.

Seus corações estavam cheios de apreensão, mas apesar disso, também havia calor. Isso porque seu companheiro de viagem não era outro senão a sua pessoa amada.

Em ambos os corações, pela primeira vez em suas vidas, as sementes do amor começaram a brotar.