Ancient Godly Monarch

177 - Indignação

Havia inúmeros seres poderosos que vieram para Chu, no entanto, eles não estavam aqui para a luta entre a Academia Estrela do Imperador e a Academia Real. Isso era algo irrelevante para eles e dificilmente digno de seu interesse.

Aqueles do Palácio do Imperador Azul causaram uma comoção tão grande que nem os cães e galinhas foram deixados intactos. Embora eles prometessem a Academia Estrela do Imperador que eles não envolveriam os estudantes, eles não eram nem um pouco educados na execução de sua busca. As técnicas inatas mantidas dentro do Pavilhão da Estrela Celestial estavam todas desfeitas e desordenadas. O Palácio do Imperador Azul também descobriu o sétimo nível e a entrada para o Campo de Testes das Bestas Espirituais. Quanto à entrada dos níveis 8 e 9, o espaço interior havia sido destruído. Esses níveis continham apenas técnicas inatas comuns, sem nada de importância.

No entanto, a Academia Estrela do Imperador ficou enfurecido ao ver que sempre que os do Palácio do Imperador Azul se deparavam com uma poderosa técnica inata, eles a tomavam descaradamente por si mesmos.

E o que era ainda mais escandaloso era que eles até queriam derrubar os monumentos da Estrela do Imperador, as tábuas de pedra que a academia representava. Esses mesmos monumentos simbolizavam a história da academia.

Naquele momento, muitos estudantes se reuniram em frente aos monumentos. Ren Qianxing, o Velho Gu e muitos dos anciãos também estavam lá, até o velho guardião do 7º Nível do Pavilhão da Estrela Celestial havia chegado.

O grupo do Palácio do Imperador Azul aproximou-se das tábuas, apenas para o velho guardião dizer: “Este lugar é a alma do Imperador Azul e o local que registra a história de nossa Academia Estrela de Imperador. Por favor, seja tolerante e mostre alguma piedade.”

“Você deve ser o atual diretor da Academia Estrela do Imperador, descendente do Imperador Azul, o chamado Diyi. Estou certo?” Yue Hanshan lançou um olhar ao velho guardião, uma luz aguda piscando em seus olhos.

"De fato", o velho falou calmamente, fazendo com que a maioria das pessoas da academia congelasse em estado de choque. Este guardião idoso, aparentemente comum e discreto, era na verdade o atual diretor da Academia  Estrela do Imperador.

Todos os diretores anteriores da Academia descenderam da linhagem do Imperador Azul? Eles sempre protegiam silenciosamente a Academia das sombras?

“Diyi. Você já deve estar ciente sobre o propósito da minha visita, e entender que não temos escolha, mas para destruir os monumentos Estrelas Imperador.” O olhar de Yue Hanshan estava sereno, mas uma expressão de determinação inquestionável brilhavam neles.

“Como são implacáveis.” Os alunos da Academia ficaram indignados, mas mesmo assim não ousaram dizer uma palavra.

"O Palácio do Imperador Azul compartilha as mesmas raízes que a Academia Estrela do Imperador, como você pode ser tão autoritário?" De longe, Mo Qingcheng e Qin Wentian estavam juntos. As sobrancelhas de Mo Qingcheng estavam em desgosto. Ela estava verdadeiramente e extremamente furiosa com a natureza opressora do palácio.

“Senhorita Mo, a Academia Estrela do Imperador não tem influência sobre as decisões do Palácio do Imperador Azul. Afinal, ambas as partes não estão no mesmo nível.” Yue Qingfeng olhou para Mo Qingcheng, quando um sorriso caloroso e gentil apareceu em seu rosto. Cada vez que ele a via, sentia uma agitação em seu coração.

Vendo a expressão intrigada no rosto de Yue Qingfeng, Mo Qingcheng só conseguiu apertar o punho com força. Era óbvio que o Palácio do Imperador Azul estava preparado para destruir todas as formas de cordialidade.

“O que a senhorita Mo pensa em me acompanhar para ficarmos no palácio juntos? Afinal, esse lugar é muito pequeno. Seu talento só desabrocharia quando combinado com um lugar como o nosso”, brincou Yue Qingfeng aparentemente, mas era óbvio para todos os significados que suas palavras sugeriam. Ele estava tomando liberdades com Mo Qingcheng.

"Você é muito insolente." Brasas de raiva acenderam nos olhos de Qin Wentian, apenas para ver Yue Qingfeng mudar seu olhar com frieza. Olhando para Qin Wentian, ele riu friamente: “O irmão Qin ainda acha que estamos dentro do Campo de Testes das Bestas Espirituais?”

Mesmo antes de o som de sua voz se desvanecer, ele se transformou em um borrão de sombras enquanto uma pressão aterrorizante jorrava em direção a Qin Wentian. Derrubando sem aviso, e dentro dos terrenos da Academia Estrela do Imperador obviamente indicava seu desdém e desprezo por este lugar.

Naturalmente, Yue Qingfeng acreditava que sua força seria capaz de suprimir Qin Wentian. Afinal, eles já estavam claros sobre o nível de força um do outro quando se aliaram no Campo de Testes das Bestas Espirituais.

A força do golpe de Yue Qingfeng na palma da mão era incrivelmente feroz e dava a impressão de ser capaz de conquistar tudo em seu caminho.

Qin Wentian congelou no lugar enquanto executava as Palma da Montanha Cadente. Quando os dois ataques de palma colidiram, um som estrondoso soou, e a multidão testemunhou o corpo de Qin Wentian ser forçado a recuar do impacto. Sangue escorria dos cantos de sua boca e uma sensação de preocupação enchia os corações da multidão. Yue Qingfeng foi tirânico, na verdade, ao pensar que ele foi capaz de ferir Qin Wentian em uma única troca de golpes.

Os do Palácio do Imperador Azul apenas olhavam com desinteresse, como se esse resultado fosse apenas esperado. Afinal, a aura de Qin Wentian emitida estava apenas no 8º nível de Circulação Arterial. Com base no poder de Yue Qingfeng, se ele quisesse matar Qin Wentian, ele poderia fazê-lo com a mesma facilidade que virar as palmas das mãos.

No entanto, os belos olhos de Mo Qingcheng brilharam quando ela olhou para Qin Wentian. Este sujeito estava finalmente ficando mais esperto.

Naturalmente, ela sabia que Qin Wentian já havia entrado no 9° nível de Circulação Arterial. Ele intencionalmente suprimiu sua própria base de cultivo naquela troca anterior de golpes. Se não fosse por isso, ela não acreditava que Yue Qingfeng pudesse derrotar Qin Wentian em combate.

"Derrube isto." Naquele momento, Yue Qingfeng comandou em uma voz fria. Os do Palácio do Imperador Azul enviaram conjuntamente ataques de palma, e em meio a uma explosão ensurdecedora os Monumentos da Estrela do Imperador se despedaçaram, os fragmentos dos monumentos destruídos explodiram em todas as direções.

"Não..." Luo Huan testemunhou a tabuleta de pedra de Da Shan destruída com o resto. Seus olhos se avermelharam quando uma onda de intenção assassina passou por ela. Ela estava realmente furiosa.

Os cultivadores do Palácio do Imperador Azul começaram a procurar nos fragmentos, mas não encontraram nada escondido lá dentro. Bufando com desdém, eles sacudiram as mangas e partiram.

"Qingcheng, se você é livre, vamos sair juntos." Antes de sair, Yue Qingfeng sorriu para Mo Qingcheng. Vendo aquele belo semblante, seu coração se agitou com sentimento. Mesmo que ele não conseguisse que ela fosse sua esposa, contanto que ele conseguisse o corpo dela, não seria tão emocionante?

Ao pensar nisso, o sangue em seu corpo aumentou. Varrendo os olhos sobre a figura de Mo Qingcheng, seu sorriso aumentou gradualmente.

Mo Qingcheng só podia morder com força os lábios até o sangue fluir, sofrendo a humilhação em silêncio. Como ela poderia não entender o que o sorriso no rosto de Yue Qingfeng pressagiava?

Luo Huan andou para frente, ajoelhado entre os fragmentos do agora destruídos Monumentos estrela do Imperador. Ela parecia distraída, como se desprovida de todo espírito. Seu semblante estava claramente mais pálido por vários tons, seu coração afundando com uma forte sensação de perda.

Aqueles da Academia só podiam ficar em silêncio, tolerando a humilhação e raiva em seus corações. No entanto, ninguém se atreveu a falar.

Qin Wentian testemunhou todos esses acontecimentos. Boom. Sons soaram quando ele cerrou os punhos. Uma frieza aterrorizante podia ser vista dentro de seus olhos quando ele olhou para as costas de Yu Qingfeng. Isso foi verdadeiramente uma intenção assassina.

Qin Wentian estendeu a mão e segurou as delicadas mãos de Mo Qingcheng, e seu corpo se retesou em resposta. Depois que ela se recuperou, quando ela voltou seu olhar para Qin Wentian, um doce sorriso floresceu em seu rosto, fazendo com que o estado mental de Qin Wentian ondulasse involuntariamente.

"Vamos embora." Qin Wentian segurou a mão de Mo Qingcheng quando eles saíram da área.

…………

Dentro do Campo de Testes das Bestas do Espírituais, Qin Wentian mais uma vez começou seu massacre das bestas demoníacas. Mesmo aqueles animais classificados entre os 10 melhores não conseguiram suportar sua força.

No pico de uma montanha, Qin Wentian parou os passos e lançou o olhar para a frente, observando a cordilheira majestosa diante dele.

Uma besta demoníaca extremamente bizarra estava localizada ali. A besta demoníaca tinha a cabeça de um dragão, o corpo de um leão, as asas de um garuda, as escamas de um Xuanwu, a cauda de uma cobra e as garras de uma Kirin. Seu comportamento parecia ser incomparavelmente malévolo.{{ MahaU: “Kirin” e uma criatura mitologia chinesa aki uma foto ilustrativa https://vignette.wikia.nocookie.net/monsterhunter/images/7/7b/MHO-Kirin_Render_002.png/revision/latest?cb=20170116112731 / “Xuanwu” também da mitologia chinesa , imagem ilustrativa: https://goo.gl/images/jDMZfm .}}

- Demônio Soberano - Qin Wentian respirou fundo. Foi classificado 1° no Pergaminho das Bestas de Guerra. No pergaminho, havia apenas uma descrição de sua aparência, mas não possuía registros de suas habilidades.

Qin Wentian reconheceu a fera com um único olhar. Este era um Demônio Soberano.

Uma luz fria e sinistra brilhava nas profundezas dos olhos do Demônio Soberano. A temível luz irrompeu de seu corpo, e seus olhos sinistros deram a impressão de que ela poderia capturar almas, aparentemente insinuando a possibilidade de que essa besta demoníaca possuísse a capacidade de influenciar o estado mental dos outros.

Com a antiga alabarda em suas mãos, Qin Wentian transformou-se em uma sombra borrada quando ele correu em direção ao Demônio Soberano Seu propósito de entrar no Campo de Testes das Bestas Espirituais não era outro senão caçar as melhores feras registradas no Pergaminho das Bestas de Guerra. E desde que o destino tinha organizado uma reunião com a besta demoníaca número um, como ele não poderia aproveitar esta oportunidade de ouro balançando bem na frente dele?

Uma rajada de luz astral inundou a área e, com um tremor, o vazio estremeceu quando o espaço foi dilacerado. Ao lado do Demônio Soberano, várias outras bestas demoníacas apareceram. Juntas, seus uivos de raiva criaram uma onda sonora áspera e discordante, atingindo o medo nos corações daqueles que o ouviram.

Qin Wentian congelou, como uma expressão de choque brilhou em seus olhos.

“É uma Besta Demoníaca do tipo Invocação. A besta demoníaca número 1 do Pergaminho das Bestas de Guerra, o Demônio Soberano, era na verdade uma Besta do tipo Invocação.” O coração de Qin Wentian pulsou de excitação. Não era este um espírito bestial que alguém desejaria, mesmo em seus sonhos? No entanto, ele rapidamente voltou a seus sentidos quando notou várias feras demoníacas correndo em sua direção.

Swish ~ Uma rajada furiosa de vento passou. Qin Wentian se moveu tão rápido que era como se ele tivesse se transformado em um verdadeiro Garuda. Com a antiga alabarda em suas mãos, ele bateu com a Postura do Dragão Azul da Arte Alabarda da Besta Berserker, demolindo uma fera demoníaca na frente dele. Qin Wentian não fez uma pausa em seus movimentos, seguindo seu ataque anterior com a Postura do Pássaro Vermilhon, varrendo a antiga alabarda em um arco horizontal entre os rugidos e uivos das bestas demoníacas.

Dois dias depois, o exausto corpo espiritual de Qin Wentian saiu do Campo de Testes das Bestas Espirituais. Ele se sentia extremamente desconfortável; sua consciência espiritual estava repleta de ferimentos e estava prestes a se dissipar quando ele derrotou o Demônio Soberano. Coberto com feridas, e usando cada um de suas habilidades e técnicas inatas, ele superou o Demônio Soberano e absorveu seu espírito bestial. Apesar de sua exaustão, Qin Wentian se sentiu excepcionalmente animado para ganhar tal recompensa.

"Wentian."

Quando Qin Wentian voltou para sua residência na Academia Estrela do Imperador, uma voz chamou abruptamente. Qin Wentian se virou apenas para ver Mo Qingcheng se aproximando dele. Seu rosto inicialmente gelado se abriu em um sorriso quando ela olhou para ele. No entanto, Yue Qingfeng também a seguia de longe.

Nos últimos dois dias, Mo Qingcheng só pôde tolerar seu assédio.

Qin Wentian ficou ao lado dela, sussurrando: "Ele continua fazendo isso?"

“Mmhm.” Mo Qingcheng assentiu com uma expressão de infelicidade em seu rosto.

"Vamos dar um passeio." Qin Wentian puxou Mo Qingcheng junto com um sorriso. Mo Qingcheng concordou e eles correram na direção da saída da Academia.

Aqueles na academia não podiam deixar de sentir um pouco de inveja ao ver a proximidade entre Mo Qingcheng e Qin Wentian. Mas, apesar disso, eles tiveram que admitir que os dois fizeram um ótimo casal e esperavam que tivessem um belo futuro juntos.

Os olhos de Yue Qingfeng se estreitaram, brilhando com uma luz fria, enquanto observava Qin Wentian puxando Mo Qingcheng junto.

Os do Palácio do Imperador Azul estavam ficando cada vez mais insolentes. Apesar de deixar toda a academia turva, eles ainda eram incapazes de encontrar o que estavam procurando.

Yue Qingfeng sentiu-se um pouco entediado e decidiu andar pela Academia Estrela do Imperador com alguns jovens do Palácio do Imperador Azul. No entanto, hoje, um grupo de tolos cegos ousou realmente antagonizá-los, o que levou a um confronto entre as duas partes. Além disso, aqueles da academia tinham cultivadores do reino Yanfu com eles, o que facilmente suprimiu o grupo de cultivadores da Circulação Arterial do Palácio. Como esses jovens e orgulhosos cultivadores poderiam se deitar deixassem serem pisados ?

Eles eram de um poder transcendente, para pensar que realmente haveria pessoas que ousassem antagonizá-los, especialmente de um lugar pequeno como Chu. Eles estavam verdadeiramente cortejando a morte.

No meio do conflito crescente, os do Palácio do Imperador Azul interceptaram seus oponentes e pediram a Yue Qingfeng que retornasse para mais reforços. Na primeira oportunidade, Yue Qingfeng imediatamente partiu da área, mas assim que ele passou por uma área remota, uma figura vestida de preto apareceu, bloqueando seu caminho.

A figura vestida de preto abaixou a cabeça, avançando com uma longa lança nas mãos.

"Quem é você?" Yue Qingfeng parou seus passos enquanto perguntava friamente. Ele nunca imaginou que alguém realmente tentaria assassiná-lo em plena luz do dia.

Yue Qingfeng não era um idiota, ele podia sentir que essa pessoa tinha força para lidar com ele.

"Aquele que vai tirar sua vida", uma voz fria ecoou no ar. A figura transformou-se em uma sombra borrada enquanto filamentos de luz de lança irromperam. Um monstruoso Qi demoníaco permeava o ar, a longa lança tremia à medida que espantosas espirais começavam a se formar na ponta da lança. Cada espiral parecia conter energia ilimitada dentro deles.

Yue Qingfeng inclinou a cabeça enquanto olhava a silhueta correndo em sua direção. Ao encontrar os olhos de seu atacante, seu coração involuntariamente tremeu de violência.

"É você?" Yue Qingfeng levantou os braços para atacar, suas poderosas mãos colidindo diretamente com a longa lança. Um som penetrante ecoou, enquanto a longa lança percorria suas palmas com uma facilidade absurda e imediatamente penetrava sua garganta, prendendo Yue Qingfeng ao chão.

"9° Nível da Circulação Arterial." Os olhos de Yue Qingfeng se arregalaram em choque quando ele morreu com um arrependimento restante. Nem mesmo em seus sonhos mais loucos poderia ter imaginado que morreria em um lugar tão pequeno como Chu.{{MahaU: Bem e aqui que vocês precisarão de um ressuscitador pra aguenta a ansiedade , "bom ate segunda".}}