Ancient Godly Monarch

176 - O Convidado Pressionando o Anfitrião

Dentro do Campo de Testes das Bestas Espirituais, Qin Wentian já tinha massacrado várias bestas demoníacas, devorando seus núcleos demoníacos. No entanto, seus olhos neste momento eram incomparavelmente claros.

Diante de Qin Wentian, uma gigantesca besta de imensa estatura apareceu. Esta besta demoníaca foi envolta em uma luz dourada, com uma altura de 4 metros. Suas palmas eram tão grandes quanto esteiras de oração e podiam facilmente matar um humano com um golpe casual.

Macaco Primal Dourado, da Constelação Macaco Primal Dourado da 5° camada celestial que ficou em 3º lugar no Pergaminho das Bestas de Guerra. Equipado com velocidade e defesa impecáveis, é o que e mais temido por sua velocidade terrivelmente rápida.

No entanto, neste momento o macaco dourado estava sofrendo imensamente enquanto cuspia bocado de sangue fresco. A pequena figura na frente dele poderia realmente feri-lo?

O sangue dentro do corpo de Qin Wentian estava fervendo enquanto seus longos cabelos dançavam ao vento. Empunhando a antiga alabarda nas mãos, constituía uma cena imponente, semelhante a um antigo deus da guerra, insuperável no campo de batalha.

Depois de romper para o 9º nível de Circulação Arterial, além da Técnica de Transformação Demoníaca, sua força foi muitas vezes maior quando comparada àquele que entrou aqui no passado.

Estrondo! O macaco dourado pisou na terra, correndo para a frente, fazendo com que fissuras aparecessem quando o chão rachava. Suas gigantescas palmas foram em direção a Qin Wentian, com uma pressão ainda mais forte que a das montanhas.

Swish ~ Um par de asas ilusórias de Garuda apareceu nas costas de Qin Wentian. Sua velocidade era tão rápida quanto um relâmpago, avançando em vez de recuar, aparecendo na frente do macaco. Com um rugido de raiva, seu corpo voou para cima enquanto a força de sua antiga alabarda explodia.

RARRRRRRRRRRRR. O antigo Macaco Primal Dourado uivou em loucura. O volume de seu rugido causou uma dor intensa enquanto as ondas sonoras vibravam nos tímpanos de Qin Wentian, dando-lhe uma dor de cabeça estridente. Com um uivo de si mesmo, Qin Wentian lançou inúmeros golpes de palma, apontando para a boca do macaco dourado, enquanto sua antiga alabarda avançava e entrava em contato com uma gigantesca palma do macaco dourado.

O chão tremeu e se desfez, dando a grande ferocidade da batalha selvagem entre homem e animal. As feras demoníacas ao redor fugiram por medo de perder suas vidas. Depois de uma hora de intensos confrontos, o corpo do macaco dourado estava cheio de ferimentos, mas Qin Wentian também não estava se sentindo muito bem. Seus órgãos internos tremiam violentamente apesar de ele executar a Técnica do Movimento Garuda, optando por não colidir diretamente com o Macaco Primal de Ouro.

Puchi ~ Chance! A antiga alabarda de Qin Wentian perfurou os olhos do macaco dourado quando seu rugido sacudiu os céus. O Macaco Primal Dourado bateu ambas as palmas das mãos para a frente, usando o impulso explosivo em uma escolha decisiva para recuar. Qin Wentian começou um jogo de gato e rato, seguindo logo atrás e depois do tempo que levou para um pedaço de incenso queimar, o Macaco Primal Dourado não conseguiu mais sustentar. Foi abatido sem a menor cerimônia por Qin Wentian.

Qin Wentian naturalmente absorveu o espírito da besta sem traços de polidez. Ele foi excepcionalmente alegre e continuou caçando presas no Campo de Testes da Besta Espiritual. Depois de vários momentos, ele finalmente encontrou o Falcão do Trovão de Sangue Carmesim. Desde o começo, Qin Wentian fingiu estar ferido quando se retirou incessantemente ao entrar em contato com ele. Foi só por causa disso que o Falcão do Trovão de Sangue Carmesim foi atraído para a armadilha. Somente depois de absorver seu espírito  bestial, ele partiu dos Área de Teste das Besta Espirituais.

Agora, depois que ele absorveu tantos espíritos Bestiais, a aura demoníaca que ele exalava estava ficando cada vez mais forte, especialmente quando ele ativou a Arte da Transformação Demoníaca.

No mundo exterior, os residentes da Academia Estrela do Imperador deram as boas-vindas aos especialistas do Palácio do Imperador Azul, mostrando-os ao redor da academia. No entanto, eles não sabiam que aqueles do Palácio do Imperador Azul não estavam naturalmente interessados ​​em passear. Em vez disso, o que eles queriam era entender cada parte da Academia Estrela do Imperador para ver onde seria o lugar com a maior possibilidade de o Imperador Azul esconder seu segredo.

No vasto céu azul, uma garça branca voou. Mo Qingcheng veio entregar ervas medicinais para Qin Wentian hoje. Embora Qin Wentian estivesse gradualmente se recuperando e sua palidez já voltasse ao normal, ela ainda estava preocupada. Afinal de contas, seu coração foi perfurado, naturalmente seria melhor se houvesse ajuda externa como ervas medicinais e pílulas para nutrir seu corpo após sua recuperação.

"Vovô." A garça branca desceu. Os olhos da jovem brilhavam em seu rosto ao ver seu avô acompanhando um grupo de estranhos.

Ela estava naturalmente livre da posição de seu avô dentro da Academia Estrela do Imperador. Que status esses grupos de convidados tinham que seu avô estava mostrando pessoalmente a eles?

“Qingcheng, rápido, venha e cumprimente esses anciões do Palácio do Imperador Azul.” O velho Gu sorriu, lembrando-a com suas palavras no caso de Mo Qingcheng dizer algo inapropriado.

"Palácio do Imperador Azul?" O coração de Mo Qingcheng tremeu um pouco. Ela ouviu falar desse nome antes; Não era um dos poderes transcendentes dos nove estados?

“Mo Qingcheng, da geração mais jovem, presta seus respeitos aos anciãos.” Mo Qingcheng fez uma reverência. Aqueles do Palácio do Imperador Azul contemplaram Mo Qingcheng, especialmente vários dos jovens cultivadores. Seus olhares foram aquecidos pela paixão, varrendo o corpo de Mo Qingcheng. Pensar que havia uma beleza desse nível em um país tão pequeno como Chu; mesmo em sua capital do estado do Palácio do Imperador Azul, quase não havia mulheres que fossem comparáveis ​​a ela na aparência.

"Que criança linda, ela já está prometida a alguém?" Um homem de meia-idade do Palácio do Imperador Azul sorriu.

"Qingcheng ainda não tem 18 anos e não está prometida a ninguém", respondeu educadamente.

“Haha, está quase na hora de falar sobre assuntos de noivado e  casamento, não é? Mo Qingcheng, qual é o nível do seu cultivo?”, Perguntou o homem de meia-idade.

"1º nível do reino Yanfu." Mo Qingcheng não estava se sentindo muito feliz em seu coração, mas ela ainda tinha que responder.

Os olhos do homem de meia idade se iluminaram. Nem mesmo 18 anos de idade, mas já entrou no reino Yanfu. Além da beleza dela, ela era realmente notável. Pensando aqui, ele lançou um olhar para Yue Qingfeng, que estava ao seu lado.

Yue Qingfeng naturalmente entendeu as intenções do pai. Seu coração também foi movido ao ver o belo rosto de Mo Qingcheng.

"Senhorita Mo, meu nome é Yue Qingfeng."

Só para ver Yue Qingcheng sorrindo para ela, exalando elegância e polidez. Tal cena causou o congelamento dos corações de muitos cultivadores da Academia Estrela do Imperador. O velho Gu queria empurrar Mo Qingcheng e Qin Wentian juntos. Mas agora, mesmo aqueles que eram cegos podiam ver as intenções de Yue Qingfeng.

Em Chu, embora houvesse muitos que estavam secretamente apaixonados por Mo Qingcheng, com o status e o histórico de Mo Qingcheng, se ela não estivesse disposta, ninguém se atreveria a abrir a boca e levantar o assunto.

No entanto, foi diferente para Yue Qingfeng. Ele era de um poder transcendente, originário do Palácio do Imperador Azul.

Mo Qingcheng acenou para Yue Qingfeng e não respondeu, repreendendo-se silenciosamente por ela ter vindo na hora errada.

“Hahaha, vocês dois da geração júnior devem se comunicar mais. Deve ser chato acompanhar esses velhos. O pai de Yue Qingfeng riu. Tomando a dica, Yue Qingfeng deu um passo à frente, sorrindo para Mo Qingcheng. “Senhorita Mo, vamos dar um passeio?"

Mo Qingcheng estava naturalmente sem vontade em seu coração. Ela não respondeu.

"Qingcheng." Neste momento, uma silhueta se aproximou. Mo Qingcheng virou a cabeça, enquanto um sorriso gentil florescia em seu rosto. O recém-chegado não era outro senão Qin Wentian.

Qin Wentian já havia notado os acontecimentos aqui antes. Ele já havia encontrado Yue Qingfeng no Campo de Testes das Bestas Espirituais e sabia que ele era do Palácio do Imperador Azul. Vendo como ele obviamente tinha a intenção de cortejar Mo Qingcheng, Qin Wentian se sentiu extremamente desconfortável em seu coração.

Tal sentimento, Qin Wentian nunca tinha experimentado isso antes.

"O que você está fazendo aqui?" Qin Wentian caminhou para o lado de Mo Qingcheng enquanto estendia as mãos e puxava a mão delicada de Mo Qingcheng. Mo Qingcheng tremeu um pouco quando uma expressão de timidez brilhou em seus olhos. Ela naturalmente entendeu o que Qin Wentian estava planejando fazer. Indo junto com seus planos, ela gentilmente sorriu e respondeu: "Estou aqui para entregar o remédio para você."

Vendo esta cena ocorrendo, aqueles da Academia Estrela do Imperador ficaram cada vez mais preocupados. Ao pensar que a relação entre Qin Wentian e Mo Qingcheng se aprofundou tanto, eles se perguntavam se os membros do Palácio do Imperador Azul ficariam ofendidos com isso.

Os olhos de Yue Qingfeng se estreitaram; ele naturalmente reconheceu Qin Wentian.

“Wentian, venha rápido e pague seus respeitos aos anciões do Palácio do Imperador Azul.”  gritou o velho Gu. Qin Wentian acenou com a cabeça ao fazer uma reverência: "Qin Wentian, da geração mais jovem, presta seu respeito aos mais velhos".

Os de meia-idade lançaram um olhar para Qin Wentian, enquanto seus olhos brilhavam com uma luz forte.

“Vamos embora.” O homem de meia-idade levou imediatamente o grupo embora, passando por Qin Wentian, desconsiderando sua existência. Mais cedo, ele bancou o casamenteiro para Yue Qingfeng e Mo Qingcheng, mas em um piscar de olhos, um inseto insignificante da geração júnior veio e estragou seu humor. Seu rosto foi completamente jogado fora.

Qin Wentian, o campeão de um mero Banquete Jun Lin, como ele poderia colocá-lo em seus olhos?

“Irmão Qin, prazer em vê-lo novamente.” Yue Qingfeng caminhou para o lado de Qin Wentian, oferecendo suas saudações enquanto simultaneamente varria seu olhar sobre a figura de Mo Qingcheng antes de sair. Qin Wentian franziu as sobrancelhas quando uma luz fria cintilou em seus olhos.

Depois que os do Palácio do Imperador Azul saíram, vendo que Qin Wentian ainda estava segurando a mão dela, Mo Qingcheng revirou os olhos para Qin Wentian e sussurrou: "Ei, você ainda não está me deixando ir?"

Sentindo o toque suave das mãos de Mo Qingcheng, Qin Wentian realmente não estava disposto a fazê-lo. Sorrindo, ele apertou as palmas das mãos suavemente, fazendo com que Mo Qingcheng corasse antes de finalmente soltar.

"Seu abusado." Mo Qingcheng repreendeu em voz baixa, então ela rapidamente andou para frente. No entanto, um sorriso superficial pode ser visto refletido em seu rosto. O sorriso também continha traços de timidez, assim como uma jovem experimentando seu primeiro despertar de amor.

"Eu não pude evitar." Um sorriso desajeitado apareceu no rosto de Qin Wentian enquanto ele esfregava a cabeça. Alcançando Mo Qingcheng, ele notou que o belo rosto dela estava intencionalmente arrumado em uma carranca, com traços de malícia misturados nela. Qin Wentian involuntariamente se tornou um imbecil quando ele olhou para ela, o calor desabrochando em seu coração.

Esta foi a primeira vez que ele experimentou tal emoção. Parecia extremamente maravilhoso, um pouco de nervosismo misturado com um pouco de calor. Foi verdadeiramente maravilhoso.

Aqueles do Palácio do Imperador Azul chegaram a um grande salão. O pai de Yue Qingfeng sentou-se no assento do anfitrião enquanto os outros do seu grupo estavam ao seu lado.

Aqueles da Academia Estrela do Imperador estavam desamparados. Na verdade, eles contataram o Palácio do Imperador Azure antes. Naquela época, o incidente de Luo Tianya foi precisamente resolvido com a ajuda do Palácio do Imperador Azul. No entanto, o Palácio do Imperador Azul também foi dividido em facções, a Facção Azul e a Facção Fei. Atualmente, o poder da Facção Azul estava ficando cada vez mais fraco e gradualmente perderam sua autoridade dentro do Palácio do Imperador Azul. Desta vez, aqueles que vieram para a Academia Estrela do Imperador eram todos da Facção Fei.

Yue Hanshan sentou-se no assento do mestre, olhando para os da Academia Estrelas do Imperador. “A partir de hoje, meu Palácio do Imperador Azul assumirá diretamente o controle do Pavilhão da Estrela Celestial e do Salão do Rio Astral da Academia de Estrelas do Imperador. Qingfeng, me acompanhe até a Floresta dos Sonhos mais tarde.”

Os rostos daqueles da Academia Estrela do Imperador congelaram, enquanto seus semblantes se tornavam extremamente feios de se ver.

"Por quê? Há algum problema?” Yue Hanshan perguntou friamente ao notar os rostos carrancudos daqueles da Academia Estrela do Imperador.

"Não há problemas, só espero que o Palácio do Imperador Azul não interrompa o cultivo de nossos alunos." O velho Gu lamentou em seu coração; eles não podiam se dar ao luxo de ofender o poderoso Palácio do Imperador Azul.

"Boa. Além disso, mande alguns de seus anciãos para trazer meu pessoal para outros lugares secretos da Academia do Imperador”, Yue Hanshan falou novamente. Aqueles da Academia Estrela do Imperador só podiam concordar a contragosto.

Era como se essas pessoas estivessem procurando por algo.

“Saia.” Yue Hanshan acenou com as mãos e os outros saíram. Muito rapidamente, apenas ele e seu filho Yue Qingfeng permaneceram no grande salão.

"Pai, o segredo do Imperador Azul está realmente escondido aqui?", Perguntou Yue Qingfeng.

Apenas para ver Yue Hanshan franzindo a testa. Ele fechou os olhos, respondendo em voz baixa. “Aqueles da Facção Azul encontraram algumas notas do Imperador Azul. Naquela época, ele parou em Chu várias vezes. Há uma grande probabilidade de que o segredo estivesse oculto aqui. Qingfeng, se realmente descobríssemos o segredo, seu futuro seria incomparavelmente glorioso”.

O coração de Yue Qingfeng estremeceu ao imaginá-lo. Naquela época, o segredo de por que o Imperador Azul estava em primeiro lugar entre os 36 senhores estelares e por que sua destreza em combate era tão aterrorizante - capaz de ficar sozinho contra marés infindáveis ​​de inimigos do mesmo cultivo que ele, derrotando-os com uma facilidade absurda. foi finalmente descoberto.

O Imperador Azul, não tem sò um único Palácio Yuan.

Quando as vias arteriais dos Cultivadores Marciais Estelares se transformavam em espiral, formando o seu reservatório Yuan, haveria apenas um único Yanfu (Palácio Yuan) dentro de seus corpos. Essa era uma lei inabalável e rígida do cultivo.

No entanto, o imperador Azul quebrou esta lei; De alguma forma, ele conseguiu abrir vários Palácios Yans dentro de seu corpo. Para os Cultivadores Marciais Estelares, o significado de ter vários Palácios Yuans era extremamente claro. Isso indicava que seu corpo poderia armazenar várias vezes a quantidade de Energia Astral que outras pessoas poderiam armazenar, enquanto também lhe dava a capacidade de nutrir diferentes Almas Astrais em seus diferentes Palácios Yuans. Como poderia sua destreza de combate não ser surpreendente?