Ancient Godly Monarch

175 - Mapa

"Como ele está?" Ren Qianxing apressadamente perguntou quando viu o Ancião sentado ao lado da cama virando.{{MahaU: atenção os próximos capítulos a seguir são apenas para pessoas fortes de coração , caso você tenha algum problema cardíaco, sugiro que tenha um ressuscitador ao seu lado.}}

“Estranho, estranho. Sua força vital é esmagadoramente exuberante e há uma energia poderosa em seu sangue. Seu sangue circulou dentro de seu coração, fornecendo proteção, e ele está se recuperando agora mesmo enquanto falamos,” o Ancião disse em voz baixa, seu tom cheio de admiração. Uma lesão tão grave, se fossem alguns outros cultivadores que sofriam com isso, certamente já estariam mortos.

"Não há perigo para a vida dele?" Ren Qianxing perguntou novamente.

"Nenhum. Com sua vitalidade, ele só precisa de tempo antes de se recuperar totalmente”, respondeu o ancião.

Depois de ouvir isso, os Anciãos na sala abriram os punhos, deixando escapar um suspiro de alívio quando as preocupações se desfizeram de seus rostos.

“Wentian.” As lágrimas de Qin Yao se transformaram em felicidade. Ela se sentou ao lado da cama, gentilmente acariciando a testa de Qin Wentian. Seu rosto estava marcado de lágrimas; ela quase morrera de medo. O assassino atingiu Qin Wentian em seu coração.

“Todos, dispersem-se. Bloqueie temporariamente esta notícia e envie homens para ficarem de guarda aqui.” Ren Qianxing ordenou. Em resposta, os Anciãos saíram um por um. Apenas o Ancião que era proficiente em cura permaneceu para trás. Mesmo agora, ele ainda estava murmurando de espanto; Como alguém no Reino da Circulação Arterial poderia ter tal nível de vitalidade? Verdadeiramente incrível.

Luo Huan avançou com um sorriso brilhante gravado em seu rosto. "Wentian, Da Shan já se foi, então não se atreva a deixar sua irmã mais velha aqui sozinha."

Depois de dizer isso, ela também se virou para sair. No instante em que ela se virou, seu sorriso alegre desapareceu completamente. Substituindo o sorriso havia uma expressão gelada - o Palácio dos 9 Mistérios, o Clã Real de Chu... Essa dívida de ódio cresceu cada vez mais.

Em um piscar de olhos, três dias se passaram. Durante esses três dias, o conflito entre as duas academias se elevou a um nível inimaginável. A partir de agora, eles já haviam parado de enviar formações de Cultivadores de Circulação Arteriais para entrar em conflito. Em vez disso, os cultivadores do reino Yanfu foram ordenados a caçar diretamente os estudantes da academia adversária. Assim, os estudantes do Reino da Circulação Arterial permaneceram em suas respectivas academias, não se atrevendo a sair. Uma vez que saíram de sua zona de proteção, somente a morte os esperava.

Ambas as academias já haviam estragado toda a pretensão de cordialidade.

Até o próprio Chu Tianjiao não se atreveu a se mover de forma precipitada. Considerando o quão enfurecida estava a Academia Estrela do Imperador, havia uma grande possibilidade de que eles pudessem assassiná-lo.

Nesses três dias, notícias sobre as mortes e vítimas de ambos os lados se espalharam incessantemente. A batalha mais desastrosa foi quando a Academia Estrela do Imperador entrou em uma emboscada colocada pela Academia Real. Felizmente, o reforço chegou a tempo e, após essa batalha, um total de quatro pessoas no reino Yanfu e oito pessoas no nível de Circulação Arterial haviam caído. A tempestade da guerra realmente engoliu toda a capital real.

Na Academia Estrela do Imperador, Qin Wentian ainda estava inconsciente. Neste momento, havia duas meninas extremamente bonitas sentadas ao seu lado.

“Qingcheng, obrigada por seus esforços nos últimos dias.” Qin Yao tinha uma expressão de gratidão em seu rosto enquanto olhava para Mo Qingcheng.

“Não se preocupe, isso é o que devo fazer. Eu sou muito boa nisso.” Mo Qingcheng sorriu, depois disso, ela continuou alimentando com a colher Qin Wentian com sopa medicinal.

Olhando para o perfil lateral de Mo Qingcheng, Qin Yao ficou um pouco atordoada antes de se recuperar com um sorriso no rosto. "Seria bom se você pudesse cuidar dele assim para sempre."

“Haha claro, eu adoraria.” Mo Qingcheng sorriu docemente, mas de repente, depois de decifrar o significado por trás das palavras de Qin Yao, ela ficou vermelha quando piscou para Qin Yao, “Hmm o que eu quis dizer foi até ele acordar.”

“Mmm, foi o que eu quis dizer. O que você acha que eu estava me referindo?” Qin Yao sorriu. Mo Qingcheng só podia se repreender silenciosamente por falar demais.

"Suspiro, eu não sei quando ele acordara." O semblante de Qin Yao foi pintado pela preocupação mais uma vez.

"Não se preocupe. Ele vai acordar em breve.” Mo Qingcheng a consolou. Na verdade, ela também sabia da extensão dos ferimentos de Qin Wentian. Ninguém sabia exatamente quando ele acordaria.

"Hmm." Qin Yao acenou levemente a cabeça. “Qingcheng, vou ver se a sopa medicinal foi fervida. Vou trazer uma nova tigela mais tarde.”

Depois de falar, Qin Yao foi embora. Mo Qingcheng pegou a sopa medicinal com uma colher e a deu a Qin Wentian. Depois disso, ela gentilmente enxugou os lábios e murmurou: “Tapado, esta é a segunda vez que estou fervendo ervas medicinais e te alimentando. Você tem que melhorar logo, ok?”

Mo Qingcheng apoiou o queixo com as mãos enquanto olhava fixamente para Qin Wentian. Ela nunca esperara que o sujeito que ela iria ferver o remédio duas vezes fosse Qin Wentian. Talvez isso tenha sido o destino?

Olhando para aquele belo semblante, ela achou que ele parecia extremamente em paz. Ainda podia lembrar que a primeira vez que o encontrou, ele ainda era um tanto suave e imaturo. Este ano, ele passou por uma tremenda quantidade de sofrimento e agora ele quase jogou sua vida fora. Um verdadeiro tapado, de fato.

Enquanto se perdia em suas reflexões, Mo Qingcheng, de algum modo, estendeu a mão sem saber e beliscou Qin Wentian em sua bochecha, revelando uma expressão maliciosa. Este sujeito não estava mal olhando para tudo.

Era como se Qin Wentian pudesse sentir alguma coisa. Seus cílios se contraíram quando seus olhos se abriram lentamente. Depois disso, ele viu um semblante incomum exibindo uma expressão parecida com pânico, com os dedos apertando seu rosto.

Swish! Mo Qingcheng retraiu as mãos à velocidade do raio. Ao ver a expressão desconcertada no rosto de Qin Wentian, seu rosto ficou instantaneamente vermelho, desejando nada mais para que a terra engolisse tudo agora.

“Estou apenas tentando testar para ver se você consegue sentir alguma coisa. Parece que eu sou psíquica, desde que você realmente acordou.” Mo Qingcheng agiu como atriz profissional enquanto sorria amplamente. No entanto, Qin Wentian não disse nada, apenas olhando em silêncio para ela, fazendo com que a cor de seu rosto já avermelhado se aprofundasse ainda mais.

Olhando para a expressão tímida no rosto de Mo Qingcheng, o coração de Qin Wentian palpitava descontroladamente. Mo Qingcheng, neste momento, estava além de bonito. Ela era linda.

"Venha aqui." Qin Wentian sussurrou. Os cílios de Mo Qingcheng tremulavam; Ela piscou os olhos enquanto abaixava a cabeça, aproximando o rosto de Qin Wentian. Seu coração batia loucamente, ela nunca estivera tão nervosa antes.

Só para ver Qin Wentian esticando as mãos, beliscando as bochechas dela um pouco antes de sorrir: "É justo agora."

Mo Qingcheng congelou, tremendo ligeiramente. Ela estava perdida, sem saber o que fazer.

"Vou buscar o remédio". Mo Qingcheng rapidamente fugiu. Vendo aquela silhueta desaparecendo, um sorriso radiante iluminou o semblante de Qin Wentian quando ele respondeu: "Obrigado".

Hoje, Mo Qingcheng parecia preocupada e distraída. Olhando para sua expressão tímida, Qin Wentian ocasionalmente a provocava sobre isso. Ao ver isso, Qin Yao ficou extremamente feliz; Parecia que essa era realmente uma chance para Qin Wentian e Mo Qingcheng estarem juntos.

Nos próximos dias, Qin Wentian se recuperou com uma velocidade insana. No quinto dia, ele já podia se levantar e se cultivar. A tempestade que cobria a Capital Real ainda não havia diminuído, mas as violentas lutas internas pareciam muito distantes de Qin Wentian.

Mo Shang, Luo Huan e o resto ocasionalmente visitavam Qin Wentian. Eles se recusaram a contar-lhe notícias do exterior, mas disseram-lhe para se concentrar em seu cultivo. Não apenas isso, Mo Shang repetidamente o instruiu a não deixar este lugar até que ele entrasse no reino Yanfu, e que ele não fosse autorizado a participar das lutas fora da academia. Isso fez com que Qin Wentian sorria amargamente; foi porque a Academia Estrela do Imperador receava que outro incidente similar ocorresse novamente e não queria que ele se arriscasse.

Qin Wentian também não queria dificultar as coisas para a academia, então ele se concentrou em seu cultivo. Finalmente, um mês após o incidente, Qin Wentian chegou ao 9º nível, entrando no pico da Circulação Arterial. Ele estava agora apenas a um passo do reino Yanfu.

Depois de passar para o nono nível de Circulação Arterial, Qin Wentian passou mais alguns dias consolidando sua fundação, sem esquecer de continuar praticando suas técnicas inatas.

Atualmente, para a técnica inata Impressão de Mil Mãos, Qin Wentian já havia dominado a 4ª posição - a Impressão da solidação. Seu domínio de suas outras técnicas inatas, Palma da Montanha Cadente e Arte da Alabarda da Besta Berserk, também se tornou cada vez mais completa.

Hoje, Qin Wentian mais uma vez veio ao Pavilhão da Estrela Celestial. Ao passar o guardião na escada do 7º nível, ele mergulhou em uma reverência respeitosa.

Só para ver o velho abrindo os olhos, como um brilho podia ser visto em seus olhos previamente nublados. "Você está confiante?"

"Vamos tentar." Qin Wentian falou. O velho virou a cabeça, fechando os olhos quando Qin Wentian passou por ele e parou diante da porta da entrada do nono andar, que nunca havia sido aberta antes.

O que exatamente era o segredo escondido no nono nível do Pavilhão da Estrela Celestial?

Sons brilhantes ecoaram enquanto a Energia Divina em seu corpo circulava em um frenesi. Dando um passo à frente, ele bateu uma das palmas na porta, fazendo-a estremecer violentamente. Ao ver isso, o coração do guardião tremeu também.

Qin Wentian recuou um passo. A energia divina dentro de seu corpo continuou surgindo quando ele atacou mais uma vez. Desta vez, ele avançou com as duas mãos, executando tanto o Palma da Montanha Cadente quanto o  Impressão da solidação na porta da entrada.

BOOOM! O ressonante eco do impacto causou estremecimento na estrutura de todo o Pavilhão da Estrela Celestial. Os estudantes da academia curiosamente voltaram seus olhares para o Pavilhão, imaginando quem estava lá em cima.

Sua antiga alabarda apareceu em suas mãos. Apesar dos efeitos impulsionadores de uma Arma Divina, o poder que um Cultivador de Circulação Arterial poderia liberar ainda tinha um limite. Assim, o guardião não o impediu de usar uma Arma Divina para ajudá-lo em sua busca.

Nesse instante, o sangue de Qin Wentian começou a ferver. Dando um passo à frente, a aura de absoluta obediência permeava o ar. Todo o seu comportamento se tornou demoníaco quando a antiga alabarda em suas mãos explodiu violentamente.

Pffft! Os olhos do velho guardião se abriram abruptamente, enquanto uma luz resplandecente aterrorizante entrava em vigor.

Qin Wentian conseguiu. Ele realmente forçou a porta a se abrir!

Qin Wentian também estava incomparavelmente empolgado. Caminhando para frente, ele procurou descobrir o que exatamente era o segredo que estava escondido no nono nível do Pavilhão da Estrela Celestial. No entanto, o que fez com que Qin Wentian ficasse intrigado era que atrás da porta havia apenas um espaço vazio. Este lugar parecia extremamente comum, tão diferente do sétimo e oitavo nível. Havia apenas um pergaminho com um mapa ilustrado incrivelmente antigo ali.

Desenrolando o pergaminho do mapa, uma expressão confusa pintou seu rosto. Isto… este era um mapa.

Foi o segredo final que o Imperador Azul escondeu no 9º nível do Pavilhão da Estrela Celestial, na verdade apenas um mapa?

Qin Wentian nunca tinha saído de Chu, então ele naturalmente não entendia o que o mapa estava tentando retratar. Depois de mantê-lo, ele saiu, mas o velho guardião parou na frente dele, bloqueando seu caminho.

"Sênior". Qin Wentian respeitosamente chamou.

“A partir de hoje, o 8º e 9º níveis do Pavilhão da Estrela Celestial não mais existirão. O 7º nível será aberto aos talentosos estudantes da academia. Quanto ao que você obteve aqui, você não deve mencioná-lo a ninguém”, instruiu o velho guardião.

"Entendido." Qin Wentian assentiu. Ele entendeu completamente a lógica por trás de por que era uma calamidade para alguém possuir segredos que alguém era impotente para proteger.

Depois disso, Qin Wentian não saiu imediatamente. Em vez disso, ele entrou na entrada do 7º nível, indo em direção ao Campo de Testes da Besta Espiritual. Desta vez, ele não encontrou muitos outros, apenas uma infinidade de bestas demoníacas.

Qin Wentian não sabia que, naquele momento, havia uma enorme comoção dentro da Academia Estrela do Imperador.

Fora da academia, uma fila de anciãos e estudantes reunia-se em boas-vindas. Nos horizontes longínquos, uma fileira de silhuetas montava monstros demoníacos enquanto eles cavalgavam, enquanto no ar várias figuras subiam, parando no espaço aéreo acima da Academia Estrela do Imperador. Seus olhares eram todos imperiosos e agudos, como se fossem inigualáveis ​​no mundo.

Se Qin Wentian estivesse aqui, ele descobriria que entre os recém-chegados havia uma pessoa que ele conhecia. Essa pessoa era ninguém menos que Yue Qingfeng, o gênio do Palácio do Imperador Azul que ele conhecera antes no Campo de Testes da Besta Espiritual.

A Academia Estrela do Imperador só recebeu notícias dois dias atrás que as pessoas do Palácio do Imperador Azul estariam pagando uma visita a eles. Quanto a qual foi a razão da visita, eles não estavam claros. Eles só podiam unir as pessoas para receber esse "reforço" desse poder transcendente que compartilhava a mesma raiz.

Não apenas o Palácio do Imperador Azul. Hoje, havia muitos especialistas poderosos que vieram para Chu.

No Palácio Real, Xiao Lan franziu as sobrancelhas. Ele não esperava que a notícia vazasse tão rápido, a notícia de que o imperador Azul havia escondido seu maior segredo dentro da Academia Estrela do Imperador.

Se esse segredo fosse realmente vazado, para não mencionar um país pequeno como Chu, até mesmo a totalidade do Grande Império Xiang estaria abalada.