Ancient Godly Monarch

174 - Ataque Fatal

Aqueles da Academia Real se separaram em três grandes formações, avançando em direção aos estudantes da Academia Estrela do Imperador, a fim de envolvê-los.

Atrás deles, os arqueiros da Academia Real já haviam recuperado os arcos pendurados nas costas e tinham as flechas levantadas e prontas, capazes de atirar para matar a qualquer momento.

"Eles são do exército?" Uma luz fria cintilou nos olhos de Ren Qianxing, quando ele desviou o olhar para Chu Tianjiao, friamente declarando: "Sua Alteza pretende usar as forças do exército?"

Os Anciãos da Academia Estrela do Imperador todos tinham expressões geladas em seus olhos. Chu Tianjiao realmente queria forçar esta guerra ao estado de "jogo final"? Se Chu Tianjiao pedisse emprestado o poder das forças armadas, independentemente de quão poderosos seus estudantes pudessem ser, as forças armadas acabariam invadindo-as com números puros, independentemente do custo, obtendo uma vitória precisa.

Por sorte, os poderes dos rebeldes também eram fortes, tornando a Academia Real incapaz de mobilizar uma grande quantidade de soldados para ajudá-los nessa empreitada. Se não, os estudantes da Academia Estrela do Imperador seriam definitivamente feitos em pedaços.

“O Ancião já deveria saber que aqueles que se inscreveram no Palácio da Divindade Militar Geral são as reservas dos militares. Por que você acha isso tão chocante? ”Chu Tianjiao riu, Ren Qianxing não foi capaz de ver através dele

"Arqueiros." Qin Wentian gritou friamente. Uma linha de arqueiros apareceu por trás das formações da Academia Estrela do Imperador. Os céus eram coloridos pela Luz Astral quando flechas disparadas de ambos os campos encheram os céus, resultando em uma chuva de flechas.

Fan Le olhou para aquela chuva de flechas e suspirou. É uma pena que seu controle sobre a força psíquica ainda fosse limitado. Se não, ele poderia usar as flechas que seus oponentes atiraram contra eles. Apesar disso, o poder das flechas disparadas não seria muito grande; no máximo, eles só poderiam perturbar as formações.

Os "exércitos" do Reino da Circulação Arterial de ambas as partes avançaram um para o outro. De repente, um brilho ofuscante encheu o ar. Aqueles no nível Yanfu descobriram que todos os alunos da Academia Estrela do Imperador estavam equipados com vários tipos de Armas Divinas!

Qin Wentian havia forjado lanças, espadas, machados, escudos e todos os tipos de Armas Divinas, permitindo que os alunos da Academia de Estrelas do Imperador escolhessem o que melhor lhes servisse.

No instante seguinte, os dois "exércitos" entraram em contato e se engajaram. Raios depois de raios de luz fria brilharam. Havia luz de espada, luz de lança, luz de machado, tudo tirânico além da comparação. Em um piscar de olhos, a vitória foi para aqueles que pertencem a Academia Estrela do Imperador. Eles mataram vários alunos da Academia Real sem esforço, enquanto não sofreram baixas do lado deles.

“Todos eles estão empunhando Armas Divinas. Não só isso, as Armas Divinas são pelo menos de 2° nível e acima.” As silhuetas do reino Yanfu pertencentes à Academia Real tinham expressões extremamente feias em seus rostos. Mesmo com o apoio do Clã Real, equipar todos com Armas Divinas de 2º nível não era uma façanha que pudessem duplicar.

“Parece que essas armas foram todas fornecidas pelo Pavilhão da Arma Divina.” Os olhos de Chu Tianjiao piscaram. Ele acompanhava os movimentos de Qin Wentian e sabia que ele esteve no Pavilhão da Arma Divina.

"Precisamos apresentar o plano." Chu Tianjiao murmurou baixinho, enquanto ria. “Para esta guerra de estudantes, não podemos mais permanecer em cima do muro. Tenho que me desculpar com os Anciãos da Academia Estrela Imperador.”

O som da voz de Chu Tianjiao permeava o ar. O semblante dos que o cercavam ficou solene. Avançando, o ar se encheu com uma cacofonia de gritos de bestas demoníacas.

"O que? Ele quer forçar o final do jogo?” Aqueles da Academia Estrela do Imperador não conseguiam entender. O Sentido das palavras de Chu Tianjiao, os cultivadores do Reino Yanfu que se esconderam começaram a se mostrar, cercando os cultivadores do reino Yanfu da Academia Estrela do Imperador.

"Preparem-se para a guerra." Ren Qianxing afirmou calmamente. Os cultivadores do reino Yanfu assentiram e se separaram. Batalhas no nível Yanfu naturalmente exigiam mais espaço.

Muito rapidamente, todo o espaço aéreo estava completamente cheio de especialistas do reino Yanfu. O impacto de ver tal cena foi extremamente grande, fazendo com que aqueles espectadores vissem a guerra de longe para tremer involuntariamente. O embate final estava começando.

AWOOOOOOO… Os rugidos das montarias demoníacas tremulam no ar quando ambos os lados começaram a colidir. Até mesmo Chu Tianjiao e Xiao Lan também se juntaram à batalha, procurando seus próprios oponentes.

As almas astrais deslumbrantes foram libertadas simultaneamente, englobando todo o espaço aéreo. O poder dos cultivadores do reino Yanfu era extremamente aterrorizante.

A antiga alabarda de Qin Wentian perfurou o coração de um oponente, acabando com ele enquanto ele olhava para o ar. Por alguma razão, seu coração batia com desconforto. Ele não esperava que Chu Tianjiao escolhesse forçar o final do jogo tão rápido.

Desta vez, a determinação de Chu Tianjiao foi realmente muito boa.

De repente, Qin Wentian sentiu seu corpo inteiro ficar frio. Na frente dele, ele podia ver uma silhueta correndo em sua direção. Essa pessoa havia escondido sua identidade e estava misturada dentro dos cultivadores de Circulação Arterial da Academia Estrela do Imperador. A sensação de perigo que Qin Wentian podia sentir dele era excessivamente grande.

Qin Wentian sacou sua antiga alabarda enquanto se retirava com velocidade explosiva. No entanto, a velocidade de movimento da outra pessoa foi extremamente rápida. O assassino se transformou em pós-imagens como uma palma gigantesca foi na direção de Qin Wentian. Era como se o assassino quisesse matar Qin Wentian em um único ataque.

No entanto, naquele exato momento, uma sombra negra apareceu. A espada negra em suas mãos golpeou a palma gigantesca, enquanto um som estrondoso ecoava. Partes remanescentes da aura aterrorizante saturavam a área. Evidentemente, temendo pela segurança de Qin Wentian, a Academia Estrela do Imperador providenciará sua proteção.

Há quem diga que o plano de Chu Tianjiao de se mover contra Qin Wentian após iniciar a batalha dos cultivadores do reino Yanfu foi extremamente brilhante. Uma vez que os especialistas do reino Yanfu se engajaram em suas batalhas, como eles teriam tempo de se preocupar com outros assuntos?

"Eles querem fazer um movimento contra Wentian." Ren Qianxing exclamou friamente. Momentaneamente, vários Anciões desceram do ar. Seus oponentes imediatamente aproveitaram a chance de atacar, barrando seus caminhos para Qin Wentian.

Ye Wuque desceu do ar, sua espada de três cores cortou na direção de Qin Wentian. Qin Wentian olhou na direção daquele ataque. A antiga alabarda em suas mãos serpenteava em uma dança de frenesi, impenetrável pelo vento ou pela chuva.

Zzzzizzzz... Uma grande espada cortou para baixo. Qin Wentian foi forçado a recuar. Ao lado dele, a aura do cultivador do reino Yanfu anterior explodiu adiante, com as palmas voltadas para agarrar Qin Wentian. O sucesso já parecia estar ao seu alcance.

"Filho da puta." Fan Le se enfureceu. Ele rapidamente disparou suas flechas, controlando-as para voar em direção ao assassino, mas todas e cada uma de suas flechas foram desviadas sem esforço pela outra parte.

O atual Qin Wentian, naturalmente, não teve a chance de enfrentar Ye Wuque. Com a ameaça de um cultivador adicional do reino Yanfu, seu trabalho de pés começou a ficar confuso.

"Fique perdido." Um rugido retumbou no ar quando Ren Qianxing pisou no ar com uma espada dourada equipada em suas mãos. Abruptamente, ele girou a espada em um arco horizontal, e uma luz dourada aterrorizante dilacerou o vazio, cortando o pescoço de alguns especialistas inimigos do reino Yanfu enquanto suas cabeças rolavam para o chão.

Ren Qianxing piscou quando desapareceu de vista, movendo-se na direção de Qin Wentian.

Ye Wuque deceu mais uma golpe do ar. Não importa o quão poderoso fosse no Reino da Circulação Arterial, a enorme disparidade entre isso e o reino Yanfu era algo que nunca poderia ser considerado comparado.

Uivando de raiva, os longos cabelos de Qin Wentian tremulavam atrás dele. Seu braço viajou em um arco selvagem quando ele lançou sua antiga alabarda explosivamente no ar. No entanto, naquele momento, o semblante de Qin Wentian ficou pálido. Ele sentiu uma sensação aterrorizante de morte iminente se aproximando dele por trás de suas costas.

Ele neste momento não tinha tempo para se virar e defender mais. Ele só poderia freneticamente desenterrar a Energia Divina em seu corpo, circulando-a para proteger suas costas.

Puchi! Um som nítido soou quando uma dor excruciante arrancou seu intestino. Um punhal perfurou dentro de seu corpo, apunhalando seu coração. Eles realmente queriam que Qin Wentian morresse?

"WENTIAN!" Seus semblantes se tornando pálidos. Luo Huan e Fan Le ficaram imóveis, sem se atrever a acreditar em seus olhos. Os lindos olhos de Luo Huan perderam todos os indícios de seu fascínio enquanto ela se agarrava ao ar vazio à sua frente.

Por quê? PORQUE? Por que, depois da morte de Da Shan? Qin Wentian ainda tinha que morrer?

Fan Le sentiu uma dor aguda no coração. Neste momento, ele estava completamente cheio de angústia. Aquele jovem despreocupado que era gentil com seus amigos e familiares e impiedoso com seus inimigos... Qin Wentian era seu melhor amigo, seu irmão. Ele ia morrer hoje?

Chu Tianjiao olhou para baixo, choque aparente em seus olhos. Obviamente, matar Qin Wentian não fazia parte de seus planos.

Então, se foi esse o caso, foi o clã Ye ou o clã Ou que tomou métodos em suas próprias mãos?

Neste momento, no entanto, a confusão apareceu nos rostos dos membros do Clã Ye e do Clã Ou. Quem exatamente foi aquele homem que perfurou a espada curta no coração de Qin Wentian?

“MORRA!” Ren Qianxing uivou em loucura. Ele finalmente alcançou e bateu as palmas das mãos diretamente na cabeça do atacante, explodindo sua cabeça. O atacante já deveria ter conhecido seu destino no momento em que decidiu matar Qin Wentian. Não havia como a Academia Estrela do Imperador permitir que o assassino de Qin Wentian escapasse vivo.

Ye Wuque já havia recuado. Ele sabia que estaria em perigo se continuasse permanecendo, apenas para ver Ren Qianxing emanando uma monstruosa intenção assassina, enviando palmas em todas as direções enquanto os alunos da Academia Real sofreram um massacre absoluto.

Ren Qianxing realmente enlouqueceu de raiva.

Ele olhou para o ar, olhando para Chu Tianjiao. O coração de Chu Tianjiao involuntariamente estremeceu; isso foi um acidente, não fazia parte do plano. O que ele mais temia se tornou realidade, e esse final indubitavelmente levaria a Academia Estrela do Imperador a um frenesi.

"Eu não tinha nenhuma intenção de matar Qin Wentian." Chu Tianjiao falou, mas ele sabia que era inútil quando viu a expressão nos olhos de Ren Qianxing. Ele só podia rir amargamente em resposta. Neste momento, as explicações já eram inúteis.

Ren Qianxing levou o corpo de Qin Wentian enquanto voava pelo ar, usando simultaneamente uma imensa quantidade de energia astral para fechar as feridas de Qin Wentian. Ele rugiu um comando, "Retornem".

Os olhos daqueles da Academia Estrela do Imperador estavam todos vermelhos, suas intenções de matar voavam para o céu. Mas depois de ouvir o comando dado por Ren Qianxing, todos eles ainda obedeceram.

Chu Tianjiao acenou com as mãos, sinalizando que ninguém deveria prosseguir. A morte de Qin Wentian desencadeou completamente a loucura da Academia Estrela do Imperador. Ele estava com medo de que eles realmente fossem embora, escolhendo sacrificar tudo.

Pousando no chão, ele parou ao lado do cadáver do assassino que Ren Qianxing tinha decapitado. Não seria tão fácil determinar a identidade desse homem.

"As coisas estão ficando problemáticas." Chu Tianjiao murmurou. Ele não sabia se aquela adaga realmente alegava a vida de Qin Wentian.

No entanto, Chu Tianjiao se recuperou rapidamente. Como a ação já estava feita, era inútil continuar pensando nisso. O que ele precisava fazer agora era planejar como ele deveria lidar com as retaliações da agora enlouquecida Academia Estrela do Imperador.

"O que você planeja fazer?" Xiao Lan pousou ao lado dele, seu semblante calmo. Ele não estava muito incomodado; já que as coisas já chegaram a esse estágio, pode ser uma bênção.

"Atacar é a melhor defesa." Chu Tianjiao respondeu, seu olhar cintilando. Agora, o que eles deveriam fazer era continuar com o ataque e suprimir a Academia Estrela do Imperador e aniquilar completamente suas raízes de problemas.

Xiao Lan lançou um olhar para Chu Tianjiao, silenciosamente notando em seu coração que essa pessoa era um gênio. Este foi, sem dúvida, o método mais excelente.

"Desde que é o caso, prepare todos para o massacre a Academia Estrela do Imperador." Xiao Lan ordenou, fazendo com que os corações daqueles ao seu redor tremessem. A partir de agora, para ambas as academias, não houve parada até a morte chegar.

Este incidente foi rapidamente espalhado por toda a Capital Real. Muitas pessoas estavam comentando sobre a loucura da decisão de Chu Tianjiao. Ele realmente se atreveu a organizar o assassinato de Qin Wentian.

No entanto, eles não sabiam que a morte de Qin Wentian nunca fez parte dos planos de Chu Tianjiao.

Tanto o Clã Ye quanto o Clã Ou naturalmente não admitem que a ação tenha sido cometida por eles. A identidade do assassino se tornara um enigma.

No entanto, os cidadãos da Academia Real também estavam extremamente preocupados com a vida e a morte de Qin Wentian. Um tal gênio deslumbrante, seria realmente uma pena se ele realmente morreu em uma idade tão jovem.