Ancient Godly Monarch

173 - Esquema

No campo de batalha, pairando no ar, o pai de Ou Chen tinha uma expressão de extrema agonia no rosto.

O talento de Ou Chen poderia ser considerado várias vezes acima da média; no Clã Ou, ele tinha sido um dos poucos jovens talentosos que realmente merecia ser educado, e agora, na verdade, ele foi derrubado por Qin Wentian. Ele nunca esqueceria que seu filho mais novo, Ou Feng, havia sido morto por Qin Wentian também.

A veia verde na testa latejava visivelmente, enquanto sua intenção assassina subia aos seus limites.

“Aquele Jiang inútil.” O pai de Ou Chen silenciosamente amaldiçoou. Jiang, que havia sido professor pessoal de Ou Chen, tinha um relacionamento extremamente próximo com ele. Ele havia fornecido secretamente uma grande quantidade de recursos de cultivo a Jiang, e enquanto Jiang conseguisse o assassinato de Qin Wentian, ele providenciaria a fuga de Jiang, além de fornecer-lhe recompensas abundantes.

No entanto, Jiang falhou, o que causou a morte de Ou Chen hoje. Ele não podia deixar de se culpar; Se ele tivesse dado mais importância a Qin Wentian naquela época, independentemente do custo, ele teria arranjado os cultivadores do reino Yanfu para assassiná-lo há muito tempo.

Atualmente, Qin Wentian era invencível no reino da Circulação Arterial. Se alguém quisesse matá-lo, eles só poderiam fazê-lo usando especialistas do reino Yanfu, mas Chu Tianjiao não estava disposto a interromper a linha fina de equilíbrio tão rapidamente.

Apesar de sua vantagem em números, a Academia Real sofreu derrota após derrota em todos os lugares. A maioria deles era igual em força com as outras formações da Academia Estrela do Imperador e precisaria de um longo período de tempo para terminá-las. No entanto, Qin Wentian era diferente; contanto que ele visse uma formação um pouco mais forte, ele imediatamente iria para destruir os estudantes de lá. Ele era imparável, e se esse fosse o caso, a derrota da Academia Real viria mais cedo ou mais tarde.

Ao ver isso acontecer, o pai de Ou Chen estava secretamente feliz em seu coração. Ele sussurrou: "Sua Alteza, se Qin Wentian não morrer, seria extremamente difícil para nós obtermos a vitória".

Chu Tianjiao deu uma olhada no pai de Ou Chen. Naturalmente, ele poderia dizer o que o pai de Ou Chen estava pensando. Depois de alguns momentos, seu olhar cintilou quando ele gritou um comando, "Disperse".

Quando o som do comando soou, os alunos da Academia Real estavam em plena retirada. Tendo visto seus oponentes recuar, os espíritos dos estudantes pertencentes à Academia Estrela do Imperador subiram ainda mais. Com o sabor da vitória em suas bocas, eles perseguiram seus oponentes que tentavam matá-los, mas apesar disso, eles ainda eram claros o suficiente para saber quando parar. Afinal, ainda havia numerosos cultivadores do reino Yanfu por perto. Se eles fossem longe demais, ninguém sabia o que aconteceria.

Eventualmente, ambos os campos recuaram para suas posições originais. Copos jaziam espalhados no meio do campo de batalha, o sangue vermelho deles morrendo.

Embora os dois lados só entraram em choque por um curto período de tempo, as baixas já somavam mais de 80 mortes. Esta foi a cruel realidade da guerra.

Dos dois lados, havia muitos com olhos avermelhados. Aqueles que morreram lá anteriormente eram todos seus amigos. Não faz muito tempo, eles apenas se reuniram e se divertiram, mas pensar que agora todos se tornavam cadáveres gelados. Só agora eles entenderam a crueldade da realidade. No futuro, se quisessem se tornar mais fortes, teriam, sem dúvida, que experimentar coisas ainda piores do que isso.

Qin Wentian ficou na frente da multidão pertencente à Academia Estrela do Imperador, levantando a cabeça e deslocando o olhar para os cultivadores do reino Yanfu no ar. A fria arrogância em seus olhos estava tingida com uma aterrorizante intenção assassina demoníaca.

Os estudantes da Capital Real eram todos jovens. Inicialmente, este lugar deveria ser um paraíso para aqueles que buscavam se cultivar, mas agora, por causa da luta pelo poder, tornara-se um campo de batalha onde os estudantes eram massacrados a sangue frio.

Chu Tianjiao e o resto da mesma forma olharam de volta para Qin Wentian, enquanto impulsos assassinos brilhavam em seus olhos. Qin Wentian já estava na lista de alvos a serem mortos. A razão pela qual eles não puderam fazê-lo foi por causa do medo das ações de represália que a Academia Estrela do Imperador tomaria.

"Retirada". Chu Tianjiao gritou friamente. Ao seu comando, os cultivadores da Academia Real começaram a se retirar.

“Voltem para a academia.” Ren Qianxing ordenou, e os cultivadores da Academia Estrela do Imperador também começaram a se retirar.

Embora a Academia Estrela do Imperador tenha vencido esse confronto, ninguém se sentiu à vontade. Pelo contrário, todos sentiam como se tivessem o peso de uma montanha em suas costas, seus corações cheios de peso. Este foi apenas o começo da guerra.

-------------------------------------------------- -----------------------------------------

Em um salão dentro da Academia Real, Xiao Lan, Chu Tianjiao, bem como os do Clã Ye e Clã Ou estavam todos reunidos lá.

Os dedos de Xiao Lan tamborilavam no braço dele, mas ele tinha um olhar extremamente pesado em seu semblante. Naturalmente, ele ficou excepcionalmente insatisfeito com os resultados do confronto anterior.

“Eu não desejo ficar em Chu por muito tempo. No máximo, dentro de três meses, a Academia Estrela do Imperador deve ser nossa.” A voz fraca de Xiao Lan parecia estar dando uma ordem de morte que deve ser realizada a todo custo. Para obter o segredo escondido na Academia Estrela do Imperador pelo Imperador Azul, o primeiro passo foi a Academia Estrela do Imperador se submeter a eles. Se eles se recusassem, a destruição seria o único caminho restante. No entanto, ele não teve tempo para ficar aqui por tanto tempo.

Ele ainda tinha muitos oponentes formidáveis ​​esperando por ele nos nove estados principais. Se ele permaneceu aqui por muito tempo, o cultivo de seus oponentes pode ultrapassá-lo por quilômetros quando ele retornou. Se fosse esse o caso, isso seria extremamente vergonhoso.

“Jovem Mestre Xiao, eu não acho que haveria ninguém que pudesse corresponder Qin Wentian no Reino da Circulação Arterial.” O pai de Ou Chen disse: “Se queremos que a Academia Estrela do Imperador, não temos escolha, mas para vencer a batalha com a nossos Cultivadores do reino Yanfu.”

Xiao Lan não se incomodou quando ouviu a sugestão. Ele se virou para Chu Tianjiao e perguntou: "Quais são seus pensamentos sobre isso?"

Chu Tianjiao ficou em silêncio por um momento antes de ele respondeu em voz baixa: “Eu vou encontrar alguns cultivadores extremamente poderosos do reino da circulação arterial de nossos militares e inseri-los em nossa Academia Real antes de se envolver na guerra com os cultivadores da  circulação arterial de novo.”

"E se você ainda não conseguir ser vitorioso?" Xiao Lan perguntou novamente.

“Se for esse o caso, não teríamos outra escolha senão envolvê-los com cultivadores do Reino Yanfu.” Chu Tianjiao falou calmamente. Os especialistas do reino Yanfu eram todos elites talentosas de Chu. Se ele pudesse evitar a batalha no nível Yanfu, naturalmente ele a evitaria. Porque uma vez que a guerra começasse, a força geral do país Chu certamente sofreria.

"Qin Wentian, ele..." O pai de Ou Chen era como se quisesse intencionalmente lembrar Chu Tianjiao.

“Se um cultivador do reino Yanfu matasse Qin Wentian, a Academia Estrela do Imperador certamente não se recostaria e não faria nada. E se nós enfurecemos Gongyang Hong, quem vai suportar o peso de seu descontentamento?” Chu Tianjiao murmurou enquanto olhava diretamente para o pai de Ou Chen. Ele naturalmente entendeu o que o pai de Ou Chen estava insinuando.

Chu Tianjiao também queria a morte de Qin Wentian, mas ele teve que considerar cuidadosamente todas as possibilidades de diferentes perspectivas antes de fazer sua jogada.

"Nós não precisamos matá-lo." Alguém do clã Ye falou. Ele não era outro senão Ye Liuyang.

“Velho Ye, o que você tem em mente?” Chu Tianjiao perguntou quando ele desviou o olhar para Ye Liuyang.

“Deve haver segredos escondidos no corpo de Qin Wentian. Nós poderíamos capturá-lo vivo. Mesmo se fracassarmos, a Academia Estrela do Imperador e Gongyang Hong não ficariam furiosos. Se tivermos sucesso, não o mataremos. Com ele em nossas garras, a Academia Estrela do Imperador certamente se impediria de atirar nos ratos por medo de quebrar os vasos, e então poderíamos desfrutar de uma vantagem. Se Gongyang Hong viesse e exigisse Qin Wentian de volta, poderíamos liberá-lo então. Mas durante este período de tempo, será suficiente para nós realizarmos muitas coisas”.

Ye Liuyang tinha uma expressão intrigante em seu rosto, fazendo os olhos de Chu Tianjiao brilharem enquanto ele ria: “Bom plano! Mas como devemos proceder?”

Ye Liuyang deu uma olhada para Chu Tianjiao. Pela expressão serena no rosto de Chu Tianjiao, ele entendeu que Chu Tianjiao há muito queria capturar Qin Wentian vivo. Ele estava apenas esperando que os outros fizessem a sugestão. O significado por trás de suas ações foi sem dizer.

As relações entre Qin Wentian e o Clã Ye e o Clã Ou eram extremamente ruins.

"O clã Ou vai assumir a liderança, enquanto o nosso clã Ye vai ajudar." Ye Liuyang falou como ele e Chu Tianjiao virou seus olhares para o pai de Ou Chen.

O pai de Ou Chen só podia silenciosamente amaldiçoar sua astúcia em seu coração enquanto mantinha uma expressão cordial na superfície. "OK."

“Desde que decidimos, todos vocês podem discutir e prosseguir com o plano.” Chu Tianjiao riu: “Não importa se isso suceder ou falhar, não vou dificultar as coisas para as pessoas de ambos os seus clãs.”

-------------------------------------------------- ------------------------------------------------

Depois de voltar para a academia, Qin Wentian imediatamente começou seu cultivo.

Uma batalha intensa antes esgotara a energia armazenada em seu corpo a um ritmo espantoso, então ele usou Meteoritos Yuans para reabastecer sua força enquanto condensava sua Energia Yuan Divina simultaneamente. Quando finalmente recuperou sua força, pôde sentir que seus trajetos arteriais haviam aparentemente sofrido uma mudança, como se tivessem se expandido de alguma forma. Era muito óbvio que lutar tão intensamente em batalhas tão caóticas estimularia sua base de cultivo, aumentando assim sua força.

Em seu coração, Qin Wentian ainda estava extremamente preocupado porque sua força ainda era insuficiente. Se ele estivesse no Reino  Yanfu, por meio do qual seus caminhos arteriais se transformavam em uma espiral, a energia astral dentro de seu corpo mudaria para um estado líquido à medida que a forma de seu Palácio Yuan fosse completado. O consumo da energia astral que ele despendeu na batalha seria insignificante que não valesse a pena mencionar.

No reino Yanfu, a energia astral dentro do corpo de uma pessoa seria transformada em um estado líquido. Cada gota de líquido Yuan continha uma quantidade imensa de energia astral.

Ao mesmo tempo, um reservatório de energia Yuan se formaria dentro do próprio corpo. Como as gotículas de Energia Yuan encheram o reservatório, pode-se dizer que o armazenamento de Energia Astral dentro do reservatório é quase ilimitado, para nunca se esgotar.

De acordo com o nível de cultivo de uma pessoa, quanto mais forte uma pessoa crescesse, maior o reservatório de energia Yuan se expandiria, permitindo assim que mais gotículas de energia de energia Yuan fossem armazenadas internamente. E uma vez que o cultivador entrou no pico do reino Yanfu, o reservatório de energia Yuan se transformaria em um oceano Yuan. A partir daí, pode-se nutrir sua Alma Astral dentro do oceano e, eventualmente, condensar uma Nova Alma Astral.

Quanto ao que vem depois disso, Qin Wentian não foi muito claro. Talvez fosse semelhante ao que ele viu nos fragmentos da memória daquele pequeno Ser Astral, onde as incontáveis ​​poderosas existências do lado de fora da Seita Divina Qin celestial poderiam manifestar constelações terríveis reais, mas era esse o reino depois da Profundeza Celestial? Qin Wentian não podia ter certeza. Qin Wentian estava se perguntando, quão forte era exatamente seu maldito velho gaga? Ele deveria estar em um nível tão aterrorizante que era incompreensível para o atual Qin Wentian.

Pensar nisso fez com que Qin Wentian ficasse ligeiramente deprimido. Seu pai era um modelo extremamente poderoso, mas olhe para ele agora, lutando com contratempos em todos os cantos. No entanto, Qin Wentian também sabia que os verdadeiros especialistas só chegavam onde estavam agora porque tinham os pés firmemente plantados no chão, avançando passo a passo, armados com nada além de determinação. Ele acreditava que ele alcançaria esse nível mais cedo ou mais tarde.

Depois de terminar seu cultivo, Qin Wentian foi ao Pavilhão das Armas Divinas mais uma vez. Ele não estava preocupado com a sua segurança, pois sabia que os especialistas do reino Yanfu da Academia Estrela do Imperador o protegeriam nas sombras.

Um Liuyan o recebeu pessoalmente. Qin Wentian, em seguida, convocou vários armeiros para ajudá-lo na criação de armas divinas como ele inscreveu as Impressões Divinas para eles em uma velocidade louca.

Hoje, aqueles armeiros que testemunharam Qin Wentian em ação, ficaram todos em silêncio. Antes disso, eles ouviram muitos rumores sobre Qin Wentian, mas hoje, depois de ver sua habilidade, ficaram realmente impressionados, quase ao ponto de reverência.

Na totalidade de Chu, muitos poderes não poderiam arcar com os materiais necessários para criar tantas Armas Divinas. No entanto, An Liuyan acomodou incessantemente todos os seus pedidos. Qin Wentian só pôde notar silenciosamente esse favor em seu coração.

Depois de retornar à Academia Estrela do Imperador, Qin Wentian e os Anciões disseminaram as Armas Divinas para os estudantes mais proeminentes, em preparação para o segundo confronto contra a Academia Real.

E, finalmente, o segundo confronto começou em breve, ocorrendo no mesmo campo de batalha do primeiro.

Desta vez, havia ainda mais pessoas do lado da Academia Real; seus números eram cerca de duas vezes a da Academia Estrela do Imperador, grandioso e majestoso, emitindo uma pressão assustadora. Aqueles cultivadores do Reino Yanfu estavam no ar, olhando de cima para baixo quando sua aura mortal permeava o ar.

Qin Wentian ficou parado no chão. Ele podia sentir os olhares hostis do ódio olhando diretamente para ele. Erguendo a cabeça, ele olhou para o ar e viu a intenção assassina cintilando em vários pares de olhos.

Xiao Lan calmamente olhou para Qin Wentian; a expressão em seus olhos era como alguém olhando para uma existência semelhante a uma formiga. Ele, que veio de uma das facções do Palácio dos 9 Mistérios, naturalmente não colocaria Qin Wentian em seus olhos. Desde Qin Wentian rejeitou a oportunidade que ele ofereceu, isso significava que o final de Qin Wentian já estava decidido. Se não fosse pela dissuasão do Soberano da Profundeza Celestial, ele teria mandado pessoas para acabar com Qin Wentian há muito tempo.

Aos seus olhos, embora o talento de Qin Wentian pudesse ser considerado muito bom, ele não sabia o quão alto os céus eram. Não só isso, na frente daqueles superiores a ele, ele também não sabia o seu lugar.