Ancient Godly Monarch

172 - incomparável abaixo do Reino Yanfu

Sendo capaz de durar através das eras até agora, independentemente de qual era, a Academia Estrela do Imperador sempre foi anunciada com glória. Hoje, eles estariam enfrentando a batalha mais desafiadora de todos os tempos na história da Academia Estrela do Imperador.

Qin Wentian estava na frente, com sua antiga alabarda nas mãos. O sangue em seu corpo inteiro estava fervendo, enquanto seu comportamento se tornava cada vez mais diabólico. Seu físico também ficou mais alto e mais forte - a aura demoníaca que ele exalava fazia parecer que ele era um monarca, o soberano de todas as coisas sob os céus.

Seus olhos brilhando com intenção de batalha, a visão dele acendeu o sangue e os espíritos daqueles que pertenciam à Academia Estrela do Imperador. Hoje, eles lutaram por honra, pela sobrevivência da Academia Estrela do Imperador.

Na direção da Academia Real, da mesma forma, houve várias silhuetas que saíram. Entre eles estavam Ou chen, Hou Tie, Chu Chen e Leng Ya. Embora o arranjo de tropas deles fosse muitas vezes mais poderoso comparado com a Academia Estrela do Imperador, quando os estudantes da Academia Estrela do Imperador viram Qin Wentian em pé na liderança, todas as suas preocupações anteriores se dissiparam. Não muito tempo atrás, Qin Wentian dominou completamente a batalha do desafio na Academia Real.

Tanto da esquerda quanto da direita, os sons dos cavalos galopando podiam ser ouvidos. O jovem membro do clã Ou e Clã Ye estava se mexendo, fazendo seus movimentos.

No entanto, apesar de suas desvantagens em números, a Academia Estrela do Imperador recrutou apenas estudantes que eram Cultivadores Marciais Estelares. Todos e cada um deles tinham uma Alma Astral.

Estrondo! Os alunos da academia também começaram a galopar. Eles foram agrupados em inúmeras formações menores, com seus arqueiros situados na parte de trás, disparando suas flechas na direção da Academia Estrela do Imperador.

A batalha finalmente começou.

Qin Wentian deu um passo à frente, rosnando de raiva, era como se toda a sua raiva e ódio se transformasse em uma energia aterrorizante sem limites que foi canalizada para sua antiga alabarda. A antiga alabarda transformou-se em um fluxo de luz quando foi lançado, cortando o vazio, emitindo um som explosivo semelhante ao rugido de um dragão demoníaco furioso.

Ou chen e o resto suportaram o impacto do ataque. Ao se depararem com a antiga alabarda que voou em direção a eles com um semblante enrijecido, seus corpos se desviaram para o lado. O choque após o ataque de Qin Wentian foi tão forte que cortou seus rostos, fazendo com que sentissem uma sensação de queimação.

Puchi. A antiga alabarda penetrou completamente, embora uma pessoa atrás deles, enquanto a força do momento continuava adiante inabalável em meio a gritos de pânico. Sons de corpos sendo perfurados continuamente soaram, parando apenas depois que a terceira pessoa foi morta. A situação do lado da Academia Real, onde a alabarda antiga voou momentaneamente virou caótico.

Qin Wentian, quão aterrorizante sua força cresceu?

Apenas para vê-lo dando outro passo para frente, quando uma segunda alabarda antiga apareceu em suas mãos. Desta vez, a antiga alabarda que ele tirou foi uma Arma Divina brilhando com a Luz Astral resplandecente. Quando emparelhado com aquele semblante tirânico e diabolicamente belo de Qin Wentian, Ou Chen e o resto sentiram uma onda de pressão avassaladora jorrando em direção a eles quando o terror atingiu seus corações. Eles estavam realmente mais do que um pouco com medo de Qin Wentian.

Fan Le e o resto seguiram de perto por trás de Qin Wentian. Sua formação era para ser a vanguarda da Academia Estrela do Imperador, consistindo dos mais fortes cultivadores da Circulação Arterial da Academia Estrela do Imperador. Eles só tinham uma missão - matar, matar impiedosamente e causar aniquilação total.

Tanto à esquerda como à direita, havia duas grandes formações formadas pelo lado da Academia Estrela do Imperador, atuando como protetores para a equipe de Qin Wentian, impedindo que elas fossem cercadas.

Fan Le também soltou sua Linhagem Sanguínea Primordial como setas explosivas chovendo dos céus, sua aparência semelhante a um raio de ouro.

UIVO. Rugidos selvagens e uivos ecoaram no ar da Academia Real. Ao lado de Ou chen, havia outra formação quadrada onde os cultivadores dentro de todos liberavam suas Almas Astrais do tipo Besta. Os rugidos e uivos de suas Almas Astrais formaram uma cacofonia semelhante à de 10.000 bestas rugindo em coesão, exibindo uma aura extremamente autoritária.{{NT: “Cacofonia” som ou ruído desagradável e incômodo.}}

Qin Wentian não se incomodou com eles. Ele assumiu a liderança e correu para a frente, chegando na frente de Ou Chen e os outros. As flechas de Fan Le o protegiam em seu lado esquerdo e direito, as flechas de ouro seguindo cada passo dele.

Enquanto Fan Le se fortalecia, seus poderes de força psíquica já haviam atingido um certo padrão. Atualmente, era extremamente simples para ele controlar o vôo de suas flechas astrais.

O que estava de frente para Qin Wentian não era outro senão Ou Chen. Ao seu lado estava Hou Tie, enquanto atrás dele estava Chu Chen. Apesar da vantagem em números, quando Ou Chen sentiu a aura que Qin Wentian estava emanando, ele sentiu seu corpo ficar fraco, completamente desprovido de força. Ele nunca imaginara que a aura de Qin Wentian seria tão insuportável a tal ponto que ele se assemelhasse a um Demônio indestrutível.

Bzzz! Qin Wentian fez seu movimento, sua velocidade tão rápida quanto um relâmpago.

O primeiro golpe dele não era outro senão o Divisor de Montanha da Grande da Arte Alabarda do Sonho Elevado.

Alimentado por sua Linhagem Sanguínea Primordial, bem como pelo aumento concedido pela Arte da Transformação Demoníaca, o poder desse ataque era algo que excedia em muito a imaginação de Ou Chen. Não só isso, o poder do golpe também foi aumentado pelos efeitos estimulantes de sua antiga alabarda.

Neste momento, Ou Chen só poderia defender em resposta. Sua longa lança divina explodiu como uma flor de lótus, quando dez milhões de filamentos de luz explodiram, inundando a área com luz prateada.

No entanto, no momento em que o lótus floresceu, foi imediatamente despedaçado pela aura tirânica da alabarda. As pétalas do lótus cintilavam quando se transformavam em fragmentos, dissipando-se junto com o vento. Quando a aura autoritária surgiu, era como se não houvesse nada que a antiga alabarda de Qin Wentian não pudesse conquistar. O coração de Ou chen foi penetrado um instante depois, fazendo com que muitos ficassem estupefatos. Depois disso, Qin Wentian soltou um rugido de raiva quando levantou o corpo empalado de Ou Chen no ar.

"Aqueles que me bloqueiam, morrem!"

O rugido da raiva ressoou no ar. Os movimentos daqueles da Academia Real diminuíram quando seus olhos se arregalaram, olhando para o corpo de Ou Chen apoiado no ar.

Morto em um único golpe.

Neste momento, foi como se o tempo tivesse parado completamente. Os semblantes dos cultivadores do reino Yanfu do clã Ou, que pairavam no ar, ficaram brancos pálidos. Que matança tirânica!

Abaixo do reino Yanfu, além de Qin Wentian, não havia mais ninguém capaz de manifestar uma aura tão tirânica.

Um velho do Clã Ou convulsionou involuntariamente enquanto emitia uma intensa intenção assassina. Uma veia verde visível se projetava sobre a testa; ele não queria nada mais do que destruir Qin Wentian. No entanto, ele não podia fazer isso.

Isso foi apenas alguns confrontos caóticos entre os "exércitos" de ambos os lados, e os participantes podiam abater os do outro campo livremente. As regras tácitas desta guerra eram claras para ambas as academias. Atualmente, os cultivadores do reino Yanfu de ambos os lados ainda não haviam se juntado à batalha porque todos estavam com medo. No momento em que os cultivadores do reino Yanfu se juntaram, matando os cultivadores da Circulação Arterial a sangue frio, o "jogo final" já estaria em movimento. Aqueles da Circulação Arterial seriam meros forragem de canhão. Nenhuma das academias queria iniciar tal movimento a menos que tivessem certeza de sua própria vantagem.

Chu Tianjiao obviamente compartilhou o mesmo sentimento; ele não queria que a guerra entrasse no estado de "final do jogo" ainda. Embora eles tivessem a vantagem em termos de números, se ele fosse comparar os níveis de poder dos especialistas no reino de Yanfu, a Academia Real não teria uma vantagem tão grande quanto gostaria de ter. Assim, ele preferiu reduzir lentamente a força da Academia Estrela do Imperador, reduzindo ainda mais o número de seus alunos. Depois que todos os alunos da Academia Estrela do Imperador estivessem mortos, a academia não teria mais razões para existir, certo?

Por outro lado, se ele pulasse direto para o "jogo final", permitindo que a escala da batalha crescesse ainda mais, até mesmo Chu Tianjiao não tinha confiança absoluta em sua própria segurança. E se a Academia Estrela do Imperador tivesse uma força-tarefa secreta de alguns velhos malucos se juntando a ele para matá-los? Quem se atreveria a dizer que ainda estaria vivo?

E assim, até o último momento, Chu Tianjiao não estava disposto a fazer tal coisa. Ele também sabia que não havia como a Academia Estrela do Imperador iniciar enviando seus cultivadores do reino Yanfu. Porque no momento em que o fizerem, a Academia Real responderia da mesma maneira. É preciso saber que, na frente de cultivadores do reino Yanfu, os cultivadores do Reino da Circulação Arterial não tinham como resistir. A Academia Estrela do Imperador definitivamente não gostaria de ver seus alunos morrendo em um banho de sangue.

Assim, essas regras não ditas foram concordadas por ambas as partes para permitir que os alunos abaixo do reino Yanfu entrassem em conflito primeiro.

Ninguém se atreveu a quebrar essa linha fina de equilíbrio.

Depois que Qin Wentian matou Ou Chen, a batalha mais uma vez irrompeu em intensidade. Os espíritos daqueles da Academia Estrela do Imperador subiram até as abas enquanto todos atacavam continuamente em um frenesi.

Ao mesmo tempo, muitos procuraram cercar Qin Wentian. Suas intenções eram óbvias com apenas um único olhar.

Se Qin Wentian morrer no frenesi de uma batalha tão caótica, significava que ele era inútil. Mesmo se Gongyang Hong quisesse prosseguir, quem ele iria perseguir? Nenhum dos cultivadores do reino Yanfu fez um movimento contra Qin Wentian.

Mas sempre que Qin Wentian matava um membro de sua academia, os corações daqueles da Academia Real não podiam deixar de tremer.

O atual Qin Wentian foi muitas vezes mais poderoso comparado ao tempo em que ele competiu no Banquete Ju Lin. Não é de admirar que Sikong Mingyue não fosse seu adversário, sendo facilmente derrotado por Qin Wentian.

Executando a Técnica dos 9 Movimento do Garuda Celestial, Qin Wentian era como o vento. Uma pressão semelhante à queda das montanhas irrompeu quando ele explodiu com as palmas das mãos esquerdas, enquanto a antiga alabarda à direita abateu um caminho de sangue. Ele era imparável.

O sabre de Luo Cheng, a espada de Yu Fei, o controle de Luo Huan e as flechas de Fan Le se moveram de acordo com os movimentos de Qin Wentian. Sua coordenação era semelhante a uma máquina de matar, quebrando as formações dos estudantes da Academia Real

BOOOM. Rugidos ensurdecedores soaram quando uma multidão de sombras de palmeiras voou em direção a Qin Wentian, procurando enterrar Qin Wentian dentro. Chu Chen ficou para trás, ampliando os níveis de poder dos que atacavam Qin Wentian. Em batalhas como essa, os efeitos de sua Alma Astral foram um dos melhores.

A antiga alabarda serpenteava em uma bela dança, como uma forma ilusória da Tartaruga Negra Xuanwu manifestada em volta de Qin Wentian. Uma série de explosões ecoou, mas a barreira formada pela Tartaruga Negra Xuanwu resistiu aos ataques. Apesar das amplificações, seus ataques ainda não conseguiram romper sua defesa.

Sizzzz! Uma luz resplandecente cintilou quando a antiga alabarda varreu, traçando belos arcos no ar. Qin Wentian piscou; ele andou no ar, voando em direção a Chu Chen enquanto simultaneamente executava a técnica inata da Palma da Montanha Cadente com ambas as solas dos pés.

O semblante de Chu Chen ficou rígido. Ele sabia que com o atual nível de poder de Qin Wentian, se ele estivesse determinado a matar alguém, essa pessoa definitivamente morreria.

Chu Chen recuou rapidamente, mas de alguma forma Fan Le parecia saber o que Qin Wentian estava pensando e disparou suas flechas, cortando os caminhos de retirada para Chu Chen.

O semblante de Chu Chen ficou extremamente desagradável. Os olhos demoníacos de Qin Wentian lançaram um raio de luz nos olhos de Chu Chen. Tendo se perdido nas profundezas infinitas dos olhos de Qin Wentian, Chu Chen foi incapaz de demonstrar qualquer aparência de defesa.

Chi!

Mesmo quando a antiga alabarda lhe cortou a cabeça, Chu Chen ainda estava perdido dentro de seus sonhos, inconsciente de sua morte iminente. Esse lapso momentâneo de concentração já era suficiente para determinar seu destino.

Ou Chen estava morto, assim como Chu Chen do Clã Real.

Estes dois que acabaram de morrer foram classificados entre os poucos cultivadores no Banquete Jun Lin. Ao testemunhar tal cenário, os semblantes dos cultivadores do reino Yanfu da Academia Real se tornaram cinzas.

Apesar de ter a vantagem absoluta em números, parecia que tudo era inútil na frente de Qin Wentian. Sua formação de equipe só poderia cortar as formações de equipe de alunos da Academia real como uma faca quente na manteiga, mostrando força absoluta.

Qin Wentian era muito forte dentro do Reino da Circulação Arterial.

Luzes resplandecentes tremeluziam nos olhos daqueles da Academia Estrela do Imperador. Quando Qin Wentian se ofereceu para ser a vanguarda, eles ainda estavam com medo de encontrar o cerco. Mas agora, depois de ver sua destreza de combate tirânica, todas as suas preocupações se fundiram no ar rarefeito.

Se nenhum cultivador do reino Yanfu vindo, Qin Wentian era invencível.

Para aqueles no Reino da Circulação Arterial, mesmo contando aqueles do Palácio dos 9 Mistérios, o atual Qin Wentian poderia ser considerado a existência número um. Ele era incomparável abaixo do reino Yanfu!