Ancient Godly Monarch

169 - A vinda de uma tempestade violenta

Os futuros alunos da Academia Estrela do Imperador partiram da Floresta Negra. A notícia da morte de Da Shan se espalhou rapidamente pela capital real e causou uma enorme comoção.

Embora muitos conhecessem Da Shan da Academia Estrela do Imperador, ele não era tão famoso quando colocado na perspectiva de toda a Capital Real. Quanto a por que sua morte causou tamanha comoção, foi porque, atualmente, a relação entre a Academia Real e a Academia Estrela do Imperador era tão fina quanto um pedaço de papel. E agora que um estudante da Academia Estrela do Imperador foi assassinado na Floresta Negra, como as pessoas não especulariam sobre as razões por trás disso?

Todos os tipos de rumores voaram e, finalmente, a ponta de lança da culpa foi apontada para o relacionamento tenso entre as duas partes.

Em Chu, a posição da Academia Estrela do Imperador sempre foi inigualável. E com relação a entidades com altos cargos, como a Academia Estrela do Imperador, o Clã Real sempre adotou uma atitude tolerante. Mas agora, com a fusão da Academia Real e do Palácio da Divindade Militar Geral, o objetivo deles era enfraquecer o prestígio e a reputação da Academia Estrela do Imperador, fazendo com que a fina linha de equilíbrio finalmente se estilhaçasse. A Academia Real finalmente se cansou de tolerar a existência da Academia Estrela do Imperador?

Os cidadãos de Chu naturalmente não saberiam por que o Clã Real escolheria esse período de turbulência para atacar. Atualmente, o país Chu foi engolido pelas chamas da guerra como os rebeldes invadiram as outras cidades de Chu com firmeza e segurança, constantemente se aproximando cada vez mais da capital real. Pode-se dizer que esse é um dos momentos mais difíceis da história de Chu.

Havia rumores de que as tropas de Chu haviam recuado há muito tempo e estavam preparadas para abrir mão do controle de metade do país para os rebeldes. Como diz o ditado, forte quando unido, fraco quando dividido. O Clã Real não teve escolha a não ser desistir e só conseguiu consolidar seu poder abandonando o controle.

Neste momento, dentro de um salão excepcionalmente luxuoso dentro do Palácio Chu, havia várias figuras alinhadas em ambos os lados. No entanto, a pessoa sentada no assento principal na verdade não era Chu Tianjiao, mas sim Xiao Lan.

Xiao Lan reclinou-se confortavelmente em seu assento, com as duas mãos batendo nos braços das poltronas de acordo com um ritmo imprevisível.

"Como vão os preparativos?" Xiao Lan calmamente perguntou.

“Não há problemas do meu lado, mas quando chegarão os especialistas do Palácio dos 9 Mistérios?” Chu Tianjiao respondeu e perguntou respeitosamente.

“Dentro de dois dias, eu acho.” O olhar de Xiao Lan mudou de Chu Tianjiao para Xiao Lǜ enquanto ele continuava perguntando: “Que tal o lado do País Nuvem de Neve?”

"Muito em breve, eles estarão aqui dentro de três dias." Xiao Lǜ respondeu.

Só agora Xiao Lan acenou com a cabeça enquanto fechava o olho. Foi só depois de vários momentos que ele falou de novo: “Xiao Lǜ, tenho que te incomodar desta vez. Se esta questão for bem sucedida, vou relatar isso de volta aos altos escalões do Palácio dos 9 Mistérios. Seu ramo pode ser capaz de retornar.”

“Obrigado, irmão mais velho.” O rosto de Xiao Lǜ estava cheio de sorrisos. Não havia quase ninguém que soubesse que o Clã Real do País Nuvem de Neve era na verdade uma das famílias de ramo principal do Clã Xiao do Palácio dos 9 Mistérios.

“O tempo está quase acabando. Durante esses poucos dias, enviarei pessoas para provocar secretamente a Academia Estrela do Imperador e forçá-los a agirem.” Chu Tianjiao riu. Quanto a por que ele escolheu agir contra o Academia Estrela do Imperador em meio a esse período de turbulência, foi porque essa era uma oportunidade dos deuses. O  Palácio dos 9 Mistérios que nunca se preocupou em governar os países sob sua administração queria se mover contra a Academia Estrela do Imperador.

Chu Tianjiao não sabia exatamente o motivo. Mas Xiao Lan era descendente do Clã Xiao, que era uma das três grandes facções do Palácio dos 9 Mistérios. Desde que ele veio aqui, ele definitivamente tinha razão. Chu Tianjiao não tinha necessidade de perguntar, e além disso também sabia que não era da sua conta.

Embora Xiao Lan parecesse relaxado, ele realmente tinha uma carga em sua mente. Não foi tão fácil querer derrubar a Academia Estrela do Imperador.

Naquela época, no passado, Luo Tianya queria fazer o mesmo, mas não conseguiu. Atrás da Academia Estrela do Imperador estavam as sombras do Palácio do Imperador Azul. Se o Palácio dos 9 Mistérios realmente mandasse seus soberanos da Profundeza Celestial para agir, o Palácio do Imperador Azul definitivamente interviria.

Antes disso, Xiao Lan nunca prestou muita atenção a isso. Mas agora, ele podia sentir vagamente que havia uma conexão; Tudo indicava o segredo que o Imperador Azul escondeu na Academia Estrela do Imperador.

Havia três terrenos sagrados dentro da Academia Estrela do Imperador. O Pavilhão da Estrela Celestial, o Salão do Rio Astral e a Floresta dos Sonhos. Em qual desses três terrenos sagrados o segredo estaria escondido?

Qin Wentian já havia pisado no 7º nível do Pavilhão da Estrela Celestial. Eles também haviam pensado em sequestrá-lo e usar a força para interrogar Qin Wentian, mas logo desistiram do plano por causa da dissuasão de Gongyang Hong. Este não era o momento de antagonizar alguém no nível da Profundeza Celestial. Se eles quisessem fazer um movimento contra Qin Wentian, seria melhor se não houvesse implicações. Afinal, eles não tinham certeza de quão profunda era a relação entre Gongyang Hong e Qin Wentian.

Embora o ramo principal do Clã Xiao não tivesse medo de Gongyang Hong, se um soberano divino mergulhasse em loucura, seus descendentes dos outros ramos teriam uma possibilidade muito alta de serem totalmente aniquilados. Não valia a pena.

Quanto à morte de Da Shan, eles não podiam ser incomodados.

Apesar de não serem incomodados, a Academia Estrela do Imperador levou esse assunto muito a sério.

Hoje, a Academia Estrela do Imperador intencionalmente ergueram uma tabuinha de pedra para Da Shan e Zi Jun. Esta tabuinha de pedra foi erguida sob os Monumentos da Estrela do Imperador. Embora Zi Jun não fosse oficialmente aluno da Academia Estrela do Imperador, a introdução que foi esculpida nos monumentos de pedra o apresentou como um dos mais talentosos jovens talentos de elite a serem matriculados.

Isso foi sem precedentes na história da Academia Estrela do Imperador. Os Monumentos da Estrela do Imperador eram os símbolos da glória e dos marcos da academia ao longo da história, e nunca a morte de um aluno foi inscrita, nem mesmo uma vez.

No entanto, desta vez, a Academia Estrela do Imperador fez uma exceção ao fazer isso.

Um vento frio ondulou, trazendo consigo uma sensação de desolação. Havia várias silhuetas em frente aos Monumentos da Estrela do Imperador, assim como muitos Anciões. Todos eles tinham expressões solenes em seus rostos enquanto olhavam para a tabuinha de pedra.

A construção da tábua de pedra foi a ideia de Ren Qianxing. Ele queria que a Academia Estrela do Imperador entrasse essa memória em sua história. Este não foi um simples assassinato, e tinha uma grande possibilidade de ser uma declaração silenciosa de guerra.

Talvez daqui a mil anos, se a Academia Estrela do Imperador ainda existisse, esse pedaço da história ainda seria mencionado pelas gerações posteriores. Mas se a Academia Estrela do Imperador desaparecesse, então tudo não importava mais.

Então, quando Ren Qianxing trouxe a sugestão, todos os Anciãos tiveram uma surpreendente visão disso.

Eles concordaram com essa decisão por unanimidade.

Atrás dos Anciões da academia, muitos estudantes se reuniram. Eles ficaram espantados com o fato de Da Shan e seu aluno matriculado terem sua tabuinha de pedra erguida debaixo dos monumentos da Estrela do Imperador, mas depois das explicações, todos eles entenderam que esse incidente tinha uma alta probabilidade de ser um incidente histórico na academia.

Depois disso, violentas tempestades de conflito de repente provocariam incidentes importantes.

“O 3º Príncipe de Chu, Chu Tianjiao, faz uma visita formal à Academia Estrela do Imperador.” Nos horizontes, uma voz ecoou por toda a Academia  Estrela do Imperador, fazendo a multidão fazer um clamor.

Muito rapidamente, as silhuetas de Chu Tianjiao e alguns outros surgiram. A chegada dessas pessoas pegou a Academia Estrela do Imperador de surpresa. A multidão abriu automaticamente um caminho, enquanto Chu Tianjiao e seu povo chegavam em frente aos monumentos da Estrela do Imperador.

Os Anciões da academia se viraram lentamente enquanto olhavam diretamente para Chu Tianjiao e seu povo.

Ao ver Ye Wuque, Wu Chong e Wang Teng entre os visitantes, uma aura extremamente fria e intenção de matar emanavam do corpo de Qin Wentian.

Ao lado dele, uma mão pequena e delicada deslizou na sua mão, tocando suavemente as palmas das mãos. Sentindo o calor daquela mão, Qin Wentian congelou por um instante quando se virou e viu Mo Qingcheng sorrindo para ele, como se ela estivesse lhe dizendo para ser paciente. Só então ele retraiu sua aura.

Chu Tianjiao continuou em frente, caminhando em direção aos monumentos. Na frente deles, uma figura silenciosamente estava lá de costas para eles, bloqueando o caminho deles.

Essa pessoa não era outra senão Mo Shang.

Sem uma escolha, Chu Tianjiao e seu povo se curvaram e prestaram reverência para a tábua de pedra. Eles não poderiam ter previsto que a Academia Estrela do Imperador iria erguer uma tabuinha de pedra sob os monumentos apenas por causa de Da Shan e Zi Jun.

As ações da Academia Estrela do Imperador deram-lhes uma tremenda pressão.

Esta foi uma proclamação silenciosa. De alguma forma, a morte daqueles dois se tornou-se a cola que fez com que aqueles na Academia Estrela do Imperador fossem ainda mais unidos. Chu Tianjiao virou a cabeça para trás e varreu o olhar através dos numerosos rostos que estavam no meio da multidão enquanto ele silenciosamente suspirava em seu coração.

“Respeitados Anciãos, Chu Tianjiao tem algo a dizer, gostaria de saber se é apropriado dizer isso?” Chu Tianjiao olhou para a multidão enquanto ele perguntava.

Ninguém respondeu. O silêncio de tal atmosfera fez parecer que eles queriam esmagá-lo em pedaços.

“Fale.” Um instante depois, Ren Qianxing falou friamente.

“Atualmente, a Academia Real de Chu já se fundiu com o Palácio Divindade Militar Geral, combinando suas influências. O Clã Real deseja criar uma academia marcial ainda mais forte e esperar que a Academia Estrela do Imperador concorde com o nosso pedido de fusão.” Chu Tianjiao continuou lentamente: “Desta forma, o poder supremo que é a consolidação entre as três academias nasceria. Independentemente de professores ou recursos, teríamos uma oferta quase infinita para os alunos. Não apenas isso, posso prometer deixar tudo sobre a Academia Estrela do Imperador intocado”.

Ao ouvir as palavras de Chu Tianjiao, muitos tinham sorrisos frios em seus rostos. Ele queria devorar a Academia Estrela do Imperador? Isso era possível?

“Enquanto a Academia Estrela do Imperador concordar, todos os professores e alunos da sua academia poderão receber imensas quantidades de recursos de cultivo mensalmente.” Chu Tianjiao acrescentou, mas, como antes, apenas o silêncio lhe respondeu.

“Suma.” Uma voz fria ressoou na quietude da atmosfera silenciosa. A pessoa que falou era Mo Shang. Suas costas ainda estavam de frente para eles, e ele não fez nenhum movimento para se virar para olhar para eles. Ele estava com medo de que ele não seria capaz de se controlar e suprimir a raiva que estava fervendo dentro dele.

Chu Tianjiao congelou, mas ele logo se recuperou com um sorriso no rosto. Ele se curvou novamente aos Anciãos da Academia Estrela do Imperador ao responder: “Chu Tianjiao da geração júnior se despede”.

Depois disso, Chu Tianjiao e o resto dos visitantes se prepararam para partir.

"Espere." Ren Qianxing comentou, fazendo com que Chu Tianjiao parasse em seus passos.

“A partir deste momento, a Academia Estrela do Imperador é proibido para qualquer um de vocês entrar. Para aqueles que transgredirem, nós mataremos à vista, independentemente da identidade dessa pessoa.” A voz de Ren Qianxing desapareceu quando uma intenção assassina ressoou no ar. A frieza da voz fez o coração de Chu Tianjiao tremer involuntariamente. Mas logo depois, os cantos de seus lábios se curvaram para cima em um sorriso frio. Ele continuou seus passos, partindo da Academia Estrela do Imperador.

A Academia Estrela do Imperador não agiu diretamente contra Chu Tianjiao agora. Em primeiro lugar, houve justificativa insuficiente. Em segundo lugar, se eles realmente lidassem com essas pessoas aqui e agora, aqueles que enfrentariam uma calamidade seriam os estudantes de sua academia. Os outros estudantes inocentes podem ser completamente aniquilados em vingança fria.

Esta foi a sua linha de fundo. Mesmo se a guerra realmente estourasse, eles ainda se apegariam a isso, a menos que a linha de fundo de qualquer das partes já estivesse em pedaços.

Feng Ping chegou à academia e, conhecendo a relação entre ele e Qin Wentian, permitiram que Feng Ping entrasse e saísse livremente. Desta vez, ele trouxe todos os recursos de cultivo que Qin Wentian havia solicitado, que foram meticulosamente recolhidos pelo Pavilhão da Arma Divina.

Depois de receber os recursos, Qin Wentian começou seu cultivo. Seu coração estava cheio de raiva amarga, mas ele sabia que sua força atual ainda estava longe de ser suficiente.

Nos poucos dias após o incidente, a Academia Real se sentiu extremamente tranquila, mas muitos sabiam que isso era apenas a calmaria antes da tempestade violenta.

Tanto a Academia Estrela do Imperador quanto o Clã Real não fizeram nenhum movimento; Era que ambos os lados estavam esperando por algo.

Nestes poucos dias, havia pessoas voando sobre o espaço aéreo de Chu, diretamente para dentro do Palácio Real de Chu, enquanto, ao mesmo tempo, um grande número de pessoas deixou a Academia Estrela do Imperador. Todos esses desertores eram da Associação dos Cavaleiros. Eles decidiram mudar de lealdade e, ao ver essas ocorrências, outros estudantes da Academia Estrela do Imperador sentiram que, de fato, uma violenta tempestade cairia sobre eles momentaneamente.