Ancient Godly Monarch

168 - Coração partido

Perto do matagal, várias pessoas já haviam se reunido. Eles foram todos atraídos aqui pelo som do rugido ensurdecedor. Atualmente, todos eles tinham expressões de espanto com olhos arregalados, como se tivessem visto algo extremamente chocante.

Qin Wentian finalmente chegou na área, seu coração batendo loucamente.

Em seu coração, havia desconforto e terror. Ele temia que ele visse algo que não queria ver.

Seus passos ficaram incomparavelmente pesados ​​enquanto ele caminhava em direção à multidão.

Havia uma lança embutida em cima de uma árvore antiga. Perfurado pela lança, um corpo pendia sem vida, preso no tronco robusto da árvore antiga. O sangue tingiu suas vestes rasgadas e esfarrapadas de vermelho. O corpo que ficou lá ficou muito tempo sem fôlego. Seus olhos estavam arregalados na morte, cheios de falta de vontade e depressão. Ele ainda era tão jovem e cheio de esperança para o futuro, mas ele morreu aqui assim, uma morte horrível.

Estrondo. O coração de Qin Wentian estava muito apertado. Seu semblante era branco como papel. Não foi o jovem que morreu Zi Jun? O que aconteceu? Ele não morreu nas mãos de uma besta demoníaca com certeza. A longa lança que penetrava através dele parecia ser uma proclamação silenciosa.

Mo Qingcheng e Rain também ficaram pálidos, com seus rostos lindos desprovidos de traços de sorriso. Em vez disso, seus semblantes eram excepcionalmente frios, como o frio mortal do inverno.

Qin Wentian continuou lentamente para a frente, seu olhar inabalável enquanto olhava para o corpo de seu irmão mais novo que teve sua vida ceifada. Depois disso, ele lentamente virou o olhar e olhou para o emaranhado de árvores bem à frente. Lá, o sangue encharcava o chão inteiro enquanto um corpo se assentava silenciosamente, mortalmente imóvel.

Da Shan estava protegendo Zi Jun nas sombras. Quando Qin Wentian viu o empalado Zi Jun, seu coração já estava cheio de dor, mas ele ainda estava ofuscado por um forte pressentimento. De fato, o que ele temia finalmente se tornou realidade.

Sons de ferrugem soaram quando várias sombras apareceram. A figura atrevida de Luo Huan ainda era extremamente hipnotizante, mas seu rosto apenas refletia a frieza gelada, bem como a tristeza.

Ela imediatamente pulou para o lado de Da Shan e se ajoelhou no chão. Estendendo a mão com as mãos trêmulas, ela gentilmente acariciou o rosto de Da Shan enquanto suas lágrimas caíam como a chuva dos céus.

Lágrimas silenciosas, mas nada no mundo inteiro parecia tão alto quanto isso. Esta foi a primeira vez que Qin Wentian viu a despreocupada Luo Huan em tal agonia, sem mencionar sua interminável enxurrada de lágrimas.

"AHHHHHHHHHHH..." Luo Huan levantou a cabeça enquanto gritava, cheia de tristeza e raiva, retumbando por toda a Floresta Negra. Qualquer um que ouviu isso foi capaz de sentir a quantidade de tristeza e depressão em sua voz.

Luo Cheng, Fan Le e os demais chegaram ao lado de Luo Huan, pois eles também se ajoelharam no chão, com dor enchendo seus corações.

Qin Wentian levantou os pés, que de repente pareceram pesar 1.000 Jin, quando ele se aproximou do corpo de Zi Jun, estendendo as mãos para fechar os olhos.

Depois disso, ele puxou a longa lança e carregou o corpo de Zi Jun antes de caminhar até a Da Shan. Colocando Zi Jun ao lado de Da Shan, ele também se ajoelhou enquanto olhava silenciosamente para os dois rostos.

“Irmão júnior, quando você tiver muitas realizações no futuro, lembre-se de voltar para a academia para me ver, ok? Não finja que você não me conhece naquele momento.” As palavras de Da Shan ainda ressoavam em seus ouvidos. Da Shan já estava no pico da Circulação Arterial e tinha certeza de entrar no reino Yanfu até o final deste ano. Depois de romper com sucesso para o reino Yanfu, ele passaria por seus preparativos para se tornar um ancião honorário, orientando os alunos na Academia Estrela do Imperador.

Da Shan teve uma impressão muito boa do talentoso Zi Jun e queria nutrir um gênio que poderia ser comparável ao seu irmão mais novo, Qin Wentian.

Seu sonho não era muito improvável. Ele só queria viver uma vida tranquila e estável na academia, transmitindo seu conhecimento para as novas gerações.

Mas agora tudo desapareceu no ar.

Ele havia passado adiante. A figura do irmão mais velho, que ainda estava vivo há alguns dias, fechou os olhos no interminável sono da morte.

Empalados em seu corpo havia algumas longas lanças, indicando que sua morte não foi causada por um único culpado.

Suas mortes foram premeditadas, mas os motivos dos assassinos não eram claros.

“Irmã Luo Huan.” Qin Wentian gritou quando Luo Huan olhou para ele. Anteriormente, Qin Wentian sempre se referiu a ela como a Irmã Sênior Luo Huan, mas desta vez, ele se referiu a ela como Irmã Luo Huan.

Qin Wentian estendeu as mãos, enxugando as lágrimas em cascata do rosto dela.

Havia um traço de riso enlouquecido nos olhos de Qin Wentian que parecia incrivelmente parecido com um demônio. Esta foi a primeira vez que Luo Huan viu essa expressão em seus olhos. Daquele momento em diante, em toda a sua vida, ela nunca seria capaz de esquecer esse olhar de riso nos olhos de Qin Wentian. Aquela risada parecia estar tingida de loucura, com tristeza, raiva, agonia e determinação coaguladas, dando forma a ela.

“Eu sei que não importa o que nós façamos, o irmão Senior Da Shan nunca mais vai acordar. No entanto, vou garantir que os assassinos paguem um preço terrivelmente doloroso”. Qin Wentian enunciou lentamente cada palavra enquanto olhava para a frente com os olhos assombrados.

Da Shan não teria nenhum inimigo dentro do Academia Estrela do Imperador. Ele entrou nas profundezas da Floresta Negra em segredo para proteger Zi Jun do perigo, por isso não deve haver confrontos entre ele e quaisquer outros. Seus assassinos estavam obviamente provocando a Academia Estrela do Imperador de propósito.

Se ele adivinhasse, as suspeitas de que o Clã Real seria o responsável por esse incidente seriam as mais altas.

Se foi de fato como ele havia adivinhado, ele jurou que a autoridade imperial de Chu certamente mudaria. Definitivamente. Enquanto ele, Qin Wentian, estava vivo.

Os olhos de Luo Huan estavam vermelhos quando ela balançou a cabeça fortemente. Os culpados por trás da morte de Da Shan definitivamente tiveram que pagar um alto preço.

“Temos que informar todos os futuros alunos de nossa Academia Estrela do Imperador para evacuar este lugar. Há uma grande possibilidade de que este incidente não tenha sido destinado apenas a Da Shan, mas a toda a Academia Estrela do Imperador.” Rain também estava se sentindo péssima, mas como a pessoa com a mais alta autoridade, ela precisava permanecer calma.

“Além de poucos de nós, os juniores restantes ainda estão na fase de exames. Se alguém realmente quisesse atacar a Academia Estrela do Imperador, seu alvo seria nós.” Luo ​​Cheng também estava excepcionalmente calmo enquanto continuava: “No entanto, não há necessidade de o exame continuar. Eu concordo que o plano de evacuação é bom, mas nós também devemos deixar a Floresta Negra.”

Rain acenou com a cabeça concordando; ela sabia que Luo Cheng falava a verdade, O inimigo estava se escondendo no escuro enquanto todos estavam na luz, tornando esta uma situação extremamente perigosa. Os futuros alunos da Academia Estrela do Imperador estavam espalhados por toda a Floresta Negra, por isso não era viável encontrá-los um por um.

A Rain subiu os céus enquanto ela ficava no ar, gritando um comando: "Todos os futuros alunos da Academia Estrela do Imperador, partam imediatamente da Floresta Negra".

Ondas sonoras poderosas ressoaram em todas as direções quando a Rain pousou no chão. Ela só podia fazer isso. Luo Cheng estava certo, os futuros alunos estavam apenas passando por um exame. Se houvesse pessoas que quisessem atacar deliberadamente a Academia Estrela do Imperador, eles não atacariam os cultivadores que ainda não faziam parte da academia.

“Vamos sair agora.” Rain declarou para Qin Wentian e os outros.

No entanto, Qin Wentian respondeu: “Senior Da Shan acabou de falecer por um curto período de tempo. Eu acredito que seus assassinos não poderiam ter escapado muito longe. Eu quero ir dar uma olhada.”

"Impossível". Rain rejeitou diretamente. A segurança de Qin Wentian era da maior importância.

Se isso realmente foi feito pelo Clã Real, em certo grau, isso significa que o Clã Real já começou a tomar ações contra a Academia Estrela do Imperador.

Anteriormente, ambos podiam coexistir pacificamente. Mas uma vez que o rosto foi rasgado, não haveria mais paz e sossego. Pelo contrário, quando a hora chegasse, o caos certamente entraria em erupção.

“Eu só quero ver se há alguma pista restante. Irmã Senior Rain, não se preocupe, não vou ser precipitado”. Qin Wentian parecia excepcionalmente calmo. Ao ver sua resolução, Rain só poderia concordar: “Você só pode procurar em torno da vizinhança e não tem permissão para vagar muito longe. Eu vou com você.”

“Eu vou com você também. Vamos na minha garça branca.” Mo Qingcheng falou enquanto andava para frente.

Qin Wentian lançou um olhar para Mo Qingcheng. Ele acenou com a cabeça, "Tudo bem, vamos agora".

"Vou trazer os corpos de Da Shan e Zi Jun de volta." Luo Huan comentou. Qin Wentian e as duas senhoras montaram a graça branca enquanto seguiam o rastro de pegadas pelo ar.

A velocidade da garça branca era incrivelmente rápida enquanto eles voavam para a frente.

“Ali.” Qin Wentian comentou quando viu os cadáveres de bestas demoníacas que se encontravam abaixo deles.

"Há um bosque denso de árvores à frente, tenha cuidado." Rain olhou para as árvores densamente agrupadas. Era um local privilegiado para uma emboscada.

"Há pessoas lá." O olhar de Qin Wentian se abriu abruptamente quando ele viu um grupo de silhuetas se fundindo nas sombras da floresta, recuando secretamente na direção do denso aglomerado de árvores.

"Há alguém aqui também." Mo Qingcheng falou em voz baixa enquanto as pupilas de Qin Wentian se contraíam. Ao ver os rostos dos recém-chegados, o olhar nos olhos de Qin Wentian ficou gelado enquanto uma luz aterrorizante tremeluzia.

"Ye Wuque, Wang Teng, Wu Chong."

Esses três não eram outros senão os adversários daquela época.

Os três levantaram-se no ar, bloqueando o caminho da garça branca enquanto falavam: "Que coincidência."

"Saia do meu caminho." Qin Wentian afirmou friamente.

No entanto, os três continuaram a ficar lá calmamente, enquanto sons sussurrantes ecoavam no ar. Abaixo deles, várias silhuetas encobertas de preto estavam desaparecendo dentro das árvores densamente desordenadas à frente.

A Garça Branca soltou um grito estridente de raiva ao avançar, como se quisesse colidir contra os três cultivadores opostos. Rain enfrentou Wang Teng à esquerda, enquanto Mo Qingcheng enfrentou Wu Chong à direita. Qin Wentian estava cara a cara com Ye Wuque.

Uma aura incrivelmente demoníaca explodiu quando Qin Wentian enviou incontáveis ​​impressões de palma, seus caminhos arteriais uivando enquanto a energia dentro dele era canalizada para seus braços. Saindo com as Palmas da Montanha Cadente com a esquerda e Impressões do Vazio com a direita, Qin Wentian queria dizimar tudo em seu caminho.

Ye Wuque riu friamente quando ele enviou ambas as mãos para enfrentar o ataque. Uma aura monstruosamente afiada emanava dele.

No momento do impacto, Qin Wentian apenas sentiu que a energia de seu oponente era como um fluxo contínuo e ininterrupto de água. Este foi o nível do reino Yanfu. As vastas e ilimitadas quantidades de Energia Astral armazenadas dentro do corpo de um cultivador do reino Yanfu não eram algo que um cultivador de Circulação Arterial seria capaz de enfrentar. Os braços de Qin Wentian tremiam violentamente quando seu corpo foi arremessado para trás.

A garça branca voou para trás, permitindo que o corpo de Qin Wentian pousasse nele. Rain e Mo Qingcheng recuaram também. As últimas figuras negras encapuzadas já haviam recuado com sucesso para os densos aglomerados de árvores.

Sangue escorria dos cantos da boca de Qin Wentian. Seus olhos ficaram gelados e incomparavelmente demoníacos nesse instante.

"Vamos voltar." Rain entoou em voz baixa. Mo Qingcheng também concordou; ela sabia que eles estariam em perigo incomparável, se eles se adiantassem. No entanto, quando ela olhou para Qin Wentian, ela descobriu que, neste momento, Qin Wentian havia passado por uma transformação completa. Seu semblante era diabolicamente bonito, mas extremamente frio, enquanto seus longos cabelos negros flutuavam com o vento.

"Ye Wuque, eu vou fazer você pagar." Qin Wentian falo. A garça branca virou-se e partiu, a voz gelada de Qin Wentian ressoou no ar.

Ye Wuque franziu as sobrancelhas. A imagem dos olhos frios de Qin Wentian flutuou em sua mente. Naquele momento, Qin Wentian se sentiu anormalmente demoníaco.