Ancient Godly Monarch

167 - Rugido Trágico

Para este ano, a localização do exame de admissão para recrutar sangue novo para suas academias foi finalmente decidida - foi a mesma do ano passado, uma expedição à Floresta Negra.

Talvez fosse porque caminhos de sangue e perigo eram algo que os cultivadores tinham que experimentar antes que eles crescessem, mas todas as academias marciais deram sua aprovação em conjunto. Afinal de contas, os candidatos eram todos jovens cultivadores que precisavam ser ensanguentados antes que pudessem ser considerados como tendo cumprido o requisito mínimo do que significava ser um cultivador.

Nesse mundo de cão-comer-cão, onde só os fortes sobreviviam, já que um já havia começado o caminho do cultivo, era preciso avançar implacavelmente, sobreviver a inúmeras experiências perigosas e nunca olhar para trás, a menos que eles estivessem dispostos a ser apenas um comum. humano.

Na pequena cidade que ficava do lado de fora da Floresta Negra, muitos aventureiros e tomadores de risco soltavam uma gargalhada ao verem o grupo de jovens cultivadores vindo em sua direção. Os dias de vida à beira do sabre eram horripilantes, pois ninguém sabia qual dia seria o último. Vendo a aparência desses jovens sempre seria capaz de trazer luz em suas vidas, embora apenas por um instante.

Nos limites da Floresta Negra, o grupo de futuros alunos da Academia Estrela do Imperador era liderado por Qin Wentian, Mo Qingcheng, Luo Huan, Da Shan e Luo Chen. Além disso, Rain também acompanhava Qin Wentian. Atualmente, Qin Wentian já era alguém que a Academia Estrela do Imperador tinha que proteger a todo custo. Porque seu brilho era muito deslumbrante, havia muitos que queriam matá-lo.

Embora a dissuasão de Gongyang Hong tenha feito com que muitos não se atrevessem a atacar Qin Wentian em plena luz do dia, ele ainda precisava se defender contra flechas disparadas contra ele no escuro. A tentativa de assassinato do Ancião Jiang foi um bom exemplo.

"Todos, prepare-se para entrar na Floresta Negra. Lembre-se de ser cautelosos em tudo que vocês fazem. Se você estiver morto, você não pode se inscrever na Academia Estrela do Imperador, não é?" Da Shan virou a cabeça para trás enquanto sorria para os futuros alunos da Academia Estrela do Imperador.

"Não se preocupe conosco, irmão Sênior Da Shan." O jovem em pé na frente do grupo sorriu. Este jovem não era outro senão Zi Jun. A excitação podia ser vista piscando em seus olhos enquanto ele pulava animadamente.

"Ok, todos vamos entrar." Da Shan acenou com as mãos enquanto momentaneamente sentia uma ambivalência de nervosismo e excitação. O grupo da Academia Estrela do Imperador entrou na Floresta Negra.

Um sorriso radiante pôde ser visto em seus olhos quando Qin Wentian olhou para as costas loucamente galopantes dos futuros alunos.

"Você está pensando em sua própria experiência do ano passado?" Rain estava no topo de um cavalo branco enquanto ela olhava para Qin Wentian. Seu semblante e aparência gentil emitia uma sensação de calor ao olhar para ela.

"Sim, e eu também fui injustiçado por alguém." Qin Wentian riu.

"Hmph, de quem você está falando?" Ao lado, os belos olhos de Mo Qingcheng olhavam para Qin Wentian, parecendo extremamente adoráveis.

"Você já sabe de que pessoa eu estou falando. Naquela época, aquela pessoa estava realmente muito fria em sua atitude." Qin Wentian continuou.

"Eu já não me desculpei?" Mo Qingcheng sentiu-se injustiçada e olhou para Qin Wentian.

"Vocês dois, parem de ficar flertando." Luo Huan deu uma risadinha. Ela era alguém que queria que o mundo estivesse no caos.

"Irmã Luo Huan, o que você está dizendo?" O rosto de Mo Qingcheng se queimou.

"O que eu estou dizendo? O irmão mais novo Qin é tão talentoso em todos os aspectos, até eu estou apaixonado por ele. Se você não gosta dele, entregue-o a essa irmã mais velha aqui." Depois de falar, Luo Huan cruzou os braços, sustentando seus picos gêmeos. A aparência encantadora de Luo Huan era capaz de enganar os homens, fazendo com que ficassem estupefatos. Qin Wentian tinha um sorriso amargo no rosto enquanto olhava para Luo Huan. Essa irmã mais velha realmente queria a vida dele às vezes.

Ao ver as expressões no semblante de Qin Wentian e Luo Huan, Mo Qingcheng fungou quando ela se virou e se dirigiu rapidamente para a frente, fazendo Rain e os outros explodirem em gargalhadas. {{MahaU: HaHaHaHaHaHaHA!.}}

Rain pensou em silêncio, as relações entre os humanos eram extremamente fascinantes. As palavras das partes externas poderiam facilmente causar sentimentos de boa vontade para construir entre duas pessoas. Parecia que Luo Huan era realmente inteligente e obviamente queria juntar os dois.

Vendo Qin Wentian incitando sua montaria para a frente, alcançando Mo Qingcheng, Rain não pôde deixar de sorrir. Tal casal realmente fez as pessoas gostarem deles.

Os outros montaram em seus cavalos e seguiram em frente. Depois de ver o grupo de futuros alunos indo para as profundezas da Floresta Negra, Da Shan gritou involuntariamente: "Eu vou proteger Zi Jun".

Depois disso, ele galopou à frente, nas profundezas da Floresta Negra.

Se isso fosse há um ano, Da Shan nunca teria feito isso. Mas após o aprendizado sobre as experiências que Qin Wentian enfrentou naquele ano, bem como os movimentos caóticos atuais na Capital Real, Da Shan não queria correr nenhum risco.

"Parece que o irmão Senior Da Shan realmente gosta dessa criança, Zi Jun." Qin Wentian virou-se como Rain, Luo Huan e o resto foi acompanhado.

"Ele já está pensando em ser um Ancião, agindo como um professor guiando seus alunos." Luo Huan riu levemente.

"Sim, você está certo, o irmão Senior Da Shan disse anteriormente que ele já estava preparado para permanecer na Academia Estrela do Imperador. De alguma forma, de sua silhueta, eu podia ver vestígios do Professor Mo Shang." Qin Wentian murmurou em voz baixa. Toda vez que Da Shan estava ao seu lado, ele sentia uma aura protetora semelhante a um irmão mais velho. Embora Da Shan parecesse lento, ele estava calmo e sem constrangimentos.

"Eu acho que tem algo a ver com suas experiências passadas. Da Shan era um órfão confiado aos cuidados do professor Mo Shang quando ele tinha 10 anos. Depois de descobrir que ele tem aptidão para o cultivo, o professor começou a instruí-lo no caminho do cultivo vendo-o como seu próprio filho e guiando-o com todos os seus esforços. É natural que você pudesse ver traços do Professor Mo Shang nem Da Shan. Além do talento, sua decisão de ficar para trás como um Ancião convidado da Academia depois que ele romper para o reino Yanfu foi, sem dúvida, também porque o professor Mo Shang teve uma grande influência sobre ele”.

Luo Huan continuou seriamente, e o calor podia ser visto em seus olhos. Ela mesma, assim como Da Shan e muitos outros, haviam crescido juntos sob os cuidados de Mo Shang.

"Então esse é o caso." Qin Wentian resmungou. Ele observou calorosamente a silhueta de Da Shan desaparecendo gradualmente nas profundezas da Floresta Negra.

"Luo Chen, Gorducho, venha comigo. A irmã Rain, o irmão mais novo Qin e a senhorita Mo formarão um grupo separado. Vamos nos dividir." Luo Huan falou. Seu grupo seguiu no caminho da esquerda quando o grupo de Qin Wentian foi para a direita. Embora este fosse um exame, ainda havia necessidade de contramedidas em caso de perigo ou imprevisto.

"Vocês dois podem continuar conversando, eu vou dar uma olhada." Rain falou com Qin Wentian e Mo Qingcheng enquanto seguia em frente, deixando Qin Wentian e Mo Qingcheng sozinhos.

Isso fez com que Qin Wentian ficasse sem palavras. Como ele não conseguia entender as intenções de Rain?

Na silenciosa Floresta Negra, Qin Wentian andava lado a lado com Mo Qingcheng, mas por algum motivo, a atmosfera parecia um pouco estranha.

Mo Qingcheng voltou seu olhar para Qin Wentian quando ela perguntou: "Tapado, você se importa de me contar sobre assuntos do seu passado?"

"O que você deseja ouvir?" Qin Wentian respondeu: "Antes de vir para a Capital Real, praticamente passei minha vida inteira na Residência Qin, localizada na Cidade Harmonia do Céu, sem nada digno de menção."

"Você não estava junto com Bai Qiuxue?" Mo Qingcheng resmungou baixinho. Era como se ela soubesse que não deveria estar fazendo essa pergunta, depois da qual seu semblante rapidamente ficou vermelho. Ela continuou: "Você não se importa de eu perguntar isso, certo...?"

"Por que eu me importaria? É tudo no passado." Qin Wentian deu de ombros enquanto sorria.

"Está bem então." Mo Qingcheng sorriu docemente: "De qualquer forma, você será capaz de encontrar uma garota melhor, então não precisa se preocupar com assuntos do passado".

"Encontra uma garota melhor?" Qin Wentian piscou. Ele olhou para Mo Qingcheng.

Falando de uma melhor, a beleza número um de Chu bem na frente de seus olhos superou a do outono em praticamente todos os aspectos.

Vendo como Qin Wentian continuava olhando para ela, o rosto de Mo Qingcheng ficou vermelho de novo. Ela exasperadamente olhou para Qin Wentian enquanto comentava: "Patife".{{MahaU:HaHaHaHaHa isso ta melhor que a novela da Globo.}}

Depois disso, ela foi com seu cavalo para a frente. Nos horizontes, havia uma garça branca pairando no céu acima.

"Eu não era 'tapado'? Quando me tornei um patife?" Qin Wentian esfregou a cabeça enquanto sorria, olhando a bela silhueta na frente dele.

Em um piscar de olhos, mais de dez dias se passaram desde que eles entraram na Floresta Negra. Os futuros alunos das várias academias marciais tentaram o seu melhor para sobreviver, caçando as bestas demoníacas. Só agora muitos deles entenderam as dificuldades de seguir o caminho marcial.

Neste momento, Zi Jun chegou a um bosque de árvores. A longa lança em suas mãos atravessou a cabeça de um urso demoníaco, finalmente matando-o após imensos esforços. Desenterrando o núcleo demoníaco em sua cabeça, Zi Jun colocou o núcleo em uma bolsa que estava pendurada ao seu lado.

Sua camisa estava toda rasgada e esfarrapada, e vestígios de sangue podiam ser vistos em seu rosto. Mas apesar disso, ele estava cheio de sorrisos. Ele já havia matado muita besta demoníaca de baixo nível e tinha núcleos demoníacos suficientes para trocar por alguns Meteoritos Yuans para cultivar quando retornasse à Academia Estrela do Imperador. Com Meteoritos Yuans, sua velocidade de cultivo aumentaria.

E só de pensar nisso, Zi Jun ficaria extremamente feliz. Seu sonho era ser como Qin Wentian. Ele queria a glória de se tornar o campeão do Banquete Jun Lin daqui a um ano.

Com tal sonho, ele naturalmente entendeu quanto trabalho duro ele precisava colocar. Mesmo se houvesse perigo, ele não hesitaria.

Uma resolução de aço poderia ser vista escrita em seu rosto.

Atrás dele, debaixo de uma árvore antiga, Mountain observava-o com admiração gravada no rosto. No futuro, se Zi Jun não fosse tão notável quanto seu irmão mais novo, Qin, suas capacidades não estariam muito longe da marca.

Zi Jun continuou andando em frente. No entanto, neste momento, um forte brilho de luz cintilou em seus olhos.

Jogando de lado a bolsa cheia de núcleos demoníacos, ele brandiu a longa lança em suas mãos enquanto sons de assobio ecoavam no ar. Três flechas aterrorizantes, semelhantes a relâmpagos dourados, dispararam em sua direção.

Zi Jun continuou recuando. A longa lança em suas mãos dançou, transformando-se em uma chuva de lanças enquanto os sons estrondosos soavam. No momento do contato com as flechas, Zi Jun foi forçado para trás vários passos pelo impacto, mas continuou sua defesa.

No entanto, neste momento, uma lança longa foi lançada no ar com velocidade aterradora, ficando cada vez maior em seu campo de visão.

Puchi...

A longa lança foi lançada por alguém que possuía tremenda força. O corpo de Zi Jun foi levantado quando o impulso fez com que seu corpo subisse para trás, resultando em ele ser pregado em uma antiga árvore que estava atrás.

O sorriso anterior desapareceu de seu rosto. Neste momento, apenas o desespero podia ser visto quando ele abaixou a cabeça, olhando para a longa lança que penetrava seu coração.

Por que haveria alguém tão poderoso aqui que queria emboscá-lo ?!

Um instante depois, seus olhos perderam o brilho. Mas mesmo na morte, seus olhos permaneceram abertos dando testemunho do fato de que ele morreu com uma queixa. Ele tinha acabado de dar o primeiro passo, na esperança de realizar seus sonhos, mas mesmo antes de alcançá-lo, tudo havia terminado.

"NOOOOOOOO!" Uma voz cheia de medo e raiva intensos sacudiu a Floresta Negra. Mountain liberou suas Almas Astrais enquanto avançava freneticamente. No momento em que as flechas apareceram, ele já estava cheio de um pressentimento terrível e já havia começado a correr na direção de Zi Jun. No entanto, tudo foi tarde demais.

Sons de farfalhar podiam ser ouvidos à distância. Pares após pares de olhos cheios de frieza aterrorizante e intenção de matar apareceram, olhando para Mountain como se estivessem encarando suas presas.

O rugido de Mountain foi excepcionalmente ensurdecedor. Cultivadores próximos todos correram em sua direção quando ouviram.

A essa altura, Qin Wentian e Mo Qingcheng já haviam se encontrado com Rain. Quando ouviu o rugido ensurdecedor, não pôde deixar de sentir uma sensação de mal-estar. Aquele rugido soou extremamente familiar aos seus ouvidos.

Pssst! Qin Wentian desmontou de seu cavalo quando um par de Garuda Wings apareceu em suas costas, acelerando com uma velocidade tão rápida quanto um raio.

Mo Qingcheng deu um assobio, fazendo a garça branca que pairava descer. Mo Qingcheng montou a garça branca, voando na direção do rugido.

A chuva subiu no céu enquanto ela seguia de perto por trás de Qin Wentian.

A sensação de desconforto estava ficando cada vez mais forte.