Ancient Godly Monarch

166 - Xiao Lan

Quando a notícia da derrota da Academia Real foi divulgada, a multidão rapidamente percebeu que a sua vitória anterior sobre a Academia Estrelas do Imperador realmente não contava para nada.

A Academia Estrela do Imperador ainda era a primeira entre as academias marciais de Chu. Sua posição de número um era inabalável.

Qin Wentian e Mo Qingcheng estavam na área de registro demarcada para a Academia do Imperador, e ao ver os rostos dos jovens cheios de vitalidade e excitação, ambos os rostos exibiam sorrisos excepcionalmente radiantes.

“Você ainda se lembra do que aconteceu no ano passado, quando você se matriculou?” Mo Qingcheng virou a cabeça para o lado e sorriu para Qin Wentian.

"Mmm." Qin Wentian acenou com a cabeça. Ele ainda se lembrava que era exatamente neste local no ano passado, quando ele queria se matricular na Academia Estrela do Imperador que a carruagem de Mo Qingcheng e Nuo Lan haviam passado. Naquela época, Mo Qingcheng levantou as cortinas de sua carruagem e sorriu em sua direção. Pensando nisso agora, ele se perguntou, Mo Qingcheng estava realmente sorrindo para ele naquela época?

Talvez em todo o país de Chu, apenas Qin Wentian tivesse esse tratamento preferencial.

"Estou muito velho agora?" Qin Wentian sorriu.

Os belos olhos de Mo Qingcheng olhavam para Qin Wentian como se ela estivesse contemplando seriamente a pergunta. Os olhos de Qin Wentian agora ainda estavam claros como antes, mas sua disposição, quando comparada ao passado, já havia passado por uma transformação completa. Ele não tinha mais a sensação de uma fruta madura. As angustiantes experiências do ano passado haviam feito muito bem para o seu amadurecimento, fazendo-o amadurecer mais rápido. Não só isso, no passado, os olhos de Qin Wentian sempre expressavam claramente o que ele estava sentindo, mas agora, era difícil dizer quais eram seus sentimentos só de olhar para os olhos dele.

Qin Wentian se mexeu um pouco depois de ser encarado com tanta intensidade por uma beleza tão inigualável. Vestígios de timidez podem ser vistos no sorriso do sol em seu rosto

Ao ver isso, Mo Qingcheng involuntariamente chamou "tapado" em seu coração. Ela estava tão próxima de Qin Wentian, não porque ele era o campeão do Banquete Jun Lin, mas sim porque nele, ela podia ver um tipo de simplicidade e honestidade que não podia ser encontrada em outros jovens talentosos dentro da Capital Real.

"COF cof. Meus adoráveis ​​futuros irmãos e irmãs juniores, venham se matricular aqui.” Qin Wentian entrou em pânico um pouco depois de ter sido encarado com tanta força por Mo Qingcheng. Por que ele estava sempre sendo provocado por ela?

Mo Qingcheng sentiu que era extremamente ridículo quando viu como Qin Wentian estava se comportando. No entanto, na frente dos outros, ela tinha notável autocontrole e não permitiu que sua risada aparecesse. Afinal, havia muitas pessoas focadas nela naquele momento.

Ela não gostava desse tipo de ambiente lotado, mas desde que seu avô queria que ela viesse, ela só podia concordar com suas exigências. Mas vendo Qin Wentian, esse babaca, ela ainda estava muito feliz com isso. Afinal, ela era uma garota no auge de sua juventude e, normalmente, sua vida era muito monótona e chata. Sua única amiga íntima era Nuo Lan.

"Irmão mais velho Qin." Neste momento, um jovem correu para a frente na direção de Qin Wentian. Da Shan tentou bloquear o juvem, mas os movimentos do jovem foram extremamente ágeis, e ele se esquivou com sucesso de Da Shan.

 


"Pirralho condenado." Da Shan repreendeu em voz baixa, mas ele tinha uma expressão de riso em seu rosto, aparentemente não culpando o jovem.

“Irmão senior? Você nem passou no exame. Tem certeza de que será capaz de se inscrever na Academia Estrela do Imperador?” Qin Wentian tinha um sorriso caloroso e gentil no rosto enquanto olhava para o jovem que tinha cerca de 15 anos de idade. Este jovem era ainda mais jovem do que ele quando se matriculou na academia.

O jovem tinha a cabeça cheia de cabelos frisados ​​e vestia trajes comuns. Seus olhos eram grandes, mas puros e cheios de espírito. A reverência podia ser vista neles enquanto ele olhava para Qin Wentian.

"Naturalmente. Eu quero ser o mesmo que o sênior e me tornar o campeão do Banquete Jun Lin daqui a um ano. Como posso deixar o exame de matrícula para entrar na Academia Estrela do Imperador?” O jovem sorriu.

“Continue se gabando.” Da Shan se aproximou e deu uma pancada na cabeça do jovem, fazendo com que o jovem olhasse seriamente para Da Shan depois que ele se recuperasse. “É verdade, irmão Senior Da Shan. Já que o Irmão Sênior Qin poderia fazer isso, por que eu não posso?”

"Tudo bem, eu acredito em você." Qin Wentian estava se sentindo excepcionalmente feliz. Pensar que, finalmente, haveria alguém se referindo a ele como Irmão Sênior.

“ irmão Junior Qin, esse sujeito é chamado Zi Jun, e ele é o mesmo que você, da Cidade Harmonia do Céu. Sua primeira Alma Astral foi condensada da 3° Camada Celestial e ele já está na nossa lista. Mas pensar que esse pequeno malandro seria tão desenfreado.” Embora as palavras de Da Shan tivessem um tom de reprovação para eles, o brilho em seus olhos retratava suas verdadeiras emoções. Afinal, tal gênio como Zi Jun era de fato extremamente raro.

Não admira que esse companheiro o adorasse tanto. Foi porque ele também era da Cidade Harmonia do Céu.

"Pequeno companheiro, trabalhe duro." Qin Wentian bagunçou o cabelo na cabeça de Zi Jun. Mo Qingcheng, que estava ao lado, deu uma gargalhada ao ver o que Qin Wentian estava fazendo. Esse sujeito também podia ser considerado jovem, mas agia propositalmente como um adulto na frente de Zi Jun. A visão disso a encheu de riso.

"Er..." Qin Wentian olhou de relance para Mo Qingcheng. Ela não poderia dar-lhe um pouco de cara na frente de seu irmão mais novo?

“Ah, essa linda irmã deve ser a namorada do irmão mais velho Qin, certo? Que lindo.” Zi Jun tinha uma expressão de admiração no rosto enquanto olhava para Mo Qingcheng. Ele nunca tinha visto uma mulher tão arrebatadora antes.

Os olhos de Qin Wentian piscaram, depois dos quais ele também olhou para Mo Qingcheng em silêncio, sem piscar. Desta vez, foi a vez de Mo Qingcheng se sentir estranha. Uma expressão de timidez podia ser vista em seu rosto, mais bonita do que se poderia imaginar.

Ao ver a expressão no rosto de Mo Qingcheng, Qin Wentian não pôde deixar de pensar que ela também teria esse dia chegando, e ele riu involuntariamente. Quando os cantos de seus lábios se curvaram, ele olhou para Zi Jun e declarou: "Hmm, sim, ela deve ser minha em breve".

Mo Qingcheng, que estava ao lado de Qin Wentian, não pôde deixar de ficar vermelha ao ouvir o que Qin Wentian havia dito. Ela se aproximou sorrateiramente de Qin Wentian e pisou em seus pés, fazendo com que Qin Wentian silenciosamente amaldiçoasse como ela era implacável.

Os olhos espirituosos de Zi Jun piscaram quando ele deu um soco no ar: “Irmão sênior, trabalhe duro!”

"Sim, você também."

“Venha comigo.” Da Shan gargalhou enquanto levava Zi Jun para longe. O sujeitinho não esqueceu de piscar várias vezes para Qin Wentian, o que fez com que o semblante de Qin Wentian se enchesse de riso. Ele realmente esperava que Zi Jun fosse capaz de manter esse coração inocente.

"Shhii..." Nesse momento, Qin Wentian expirou o ar fresco e abaixou a cabeça. Ele percebeu que Mo Qingcheng havia pisado em seu pé mais uma vez. Qin Wentian só podia sorrir amargamente enquanto dirigia seu olhar para ela. Mo Qingcheng recusou-se a encará-lo e estava olhando para frente, mas seu semblante estava adornado com um sorriso insolente.

Tirar vantagens de garotas bonitas era realmente muito difícil.

Atualmente, na direção da área de matrículas alocada à Academia Real, havia várias silhuetas, incluindo Chu Tianjiao, Ye Wuque e Xiao Lan, Wu Chong, e aquelas que haviam derrotado os estudantes do reino Yanfu da Academia Estrela do Imperador. Todos eles chegaram pessoalmente.

O olhar de Xiao Lan disparou em direção à Academia Estrela do Imperador, quando seus olhos pousaram em Qin Wentian. Ele silenciosamente comentou em seu coração: “Essa pessoa pode realmente ser considerada um talento raro. Embora ele tenha tido algum mal-entendido com Luo Qianqiu, não houve mal nenhum se eu tentar puxá-lo para o meu acampamento. Afinal, isso seria algo que me beneficiaria. Desde que é o caso, não há mal em dar-lhe uma chance.”

“Peça a alguém para ir e diga a ele para vir até aqui. Eu gostaria de conversar com ele.” Xiao Lan disse em voz baixa.

“Irmão Xiao, você está se referindo a Qin Wentian?” O semblante de Chu Tianjiao endureceu um pouco.

"Sim". Xiao Lan acenou com a cabeça. “Naturalmente seria melhor se ele pudesse ser obediente. Desta forma, isso nos salvaria de lidar com muitos assuntos problemáticos.”

“Eu posso entender o amor do irmão Xiao pelo talento, mas temo que Qin Wentian não seja capaz de apreciá-lo.” Embora Chu Tianjiao se sentisse infeliz em seu coração, ele rapidamente suprimiu seus sentimentos quando um sorriso gentil apareceu em seu semblante. Ele foi muito claro em relação ao status da pessoa na frente dele possuída dentro do Palácio dos 9 Mistérios - seu status era ainda maior quando comparado a Luo Qianqiu. Chu Tianjiao não esperava que, quando ele contatou o Palácio dos 9 Mistérios anteriormente, a resposta deles fosse enviar Xiao Lan.

“Wuque, faça uma viagem.” Chu Tianjiao declarou.

Os olhos de Ye Wuque se contraíram levemente, mas ele finalmente acenou com a cabeça e caminhou em direção à área de matrículas destinada à Academia Estrela do Imperador.

A perplexidade pintou o rosto de Qin Wentian ao ver Ye Wuque se aproximar dele.

Ye Wuque lançou um olhar para Mo Qingcheng, com indícios de adoração aparentes em seus olhos. Ele sempre estive interessado em Mo Qingcheng. Para ele, ele sempre acreditou que somente uma mulher de tamanha beleza como Mo Qingcheng poderia se igualar a ele. Infelizmente, ela estava sempre fria para ele.

"Qin Wentian." O olhar de Ye Wuque se moveu lentamente.

"Qual é o problema?" Qin Wentian olhou de volta. Um brilho frio de luz podia ser visto piscando em seus olhos.

“Tem alguém que deseja conhecer você. Venha comigo.” Ye Wuque calmamente declarou enquanto seu dedo apontava para a direção da área de matrícula alocada à Academia Real.

Os olhos de Qin Wentian se voltaram para a área da Academia Real, e ele viu muitos pares de olhos olhando diretamente para ele. Havia os de Chu Tianjiao, Wu Chong e os olhos daquele misterioso Xiao Lan.

Ele descobriu que o olhar de Xiao Lan era o mais indiferente e que Xiao Lan estava bem no meio de Chu Tianjiao e o resto.

Qin Wentian de repente lembrou que naquela época, quando a Academia Real lançou seus desafios, os quatro primeiros foram todos extremamente educados. Apenas Xiao Lan era excepcionalmente arrogante.

Dominador e superior no palco, mas o atual Xiao Lan parecia tão tranquilo quanto a água. Qin Wentian sentiu que a pessoa que queria que ele fosse, não era outro senão o misterioso Xiao Lan.

"Quem é ele?" Qin Wentian virou a cabeça para trás, enquanto traços de descontentamento podiam ser vistos em seus olhos.

Essas pessoas eram realmente orgulhosas. Eles queriam falar com ele, mas na verdade ainda conseguiu que Ye Wuque tomasse a iniciativa de fazê-lo passar por cima. Tal ação aparentemente mostrou seus pensamentos: eles consideravam que todos estavam abaixo de sua atenção.

Ele não sabia que aos olhos de Xiao Lan, isso estava lhe dando uma oportunidade.

Por causa de seu amor pelo talento, ele deu um favor a Qin Wentian. Afinal, Qin Wentian já tinha rancor com Luo Tianya e Luo Qianqiu. Embora o pai e o filho não pudessem representar o Palácio dos 9 Mistérios, eles faziam parte do Palácio dos 9 Mistérios, afinal. Qin Wentian ofendeu o Palácio dos 9 Mistérios e basicamente não teve mais chance de ser recrutado. Xiao Lan estava dando a Qin Wentian uma oportunidade, e ele esperava que Qin Wentian fosse inteligente o suficiente para agarrá-lo!

“Você não precisa saber. O que você precisa fazer agora é ir até lá”, Ye Wuque disse indiferentemente. Qin Wentian tinha uma fraca especulação - ser capaz de fazer com que Chu Tianjiao mostrasse tal grau de respeito, bem como ser capaz de derrotar Xanxus, o líder da Associação do Demônio Celestial, essa pessoa provavelmente se originou no mesmo lugar que Luo. Qianqiu, o Palácio dos 9 Mistérios.

Mo Qingcheng franziu a testa. Essa atitude gentil realmente fez as pessoas ficarem putas.

"Se ele tem algo que ele deseja dizer, ele pode vir me encontrar pessoalmente". A resposta de Qin Wentian fez Ye Wuque ficar atordoado. Um brilho extremamente forte de luz brilhou em seus olhos quando Ye Wuque soltou uma risada fria. Qin Wentian realmente queria cortejar a morte.

Ye Wuque retornou à área da Académia Real quando Xiao Lan perguntou: "Por que ele não está aqui?"

"Ele disse que se você tem algo a dizer para ele, você pode encontrá-lo você mesmo." Ye Wuque repetiu as palavras de Qin Wentian. Ao ouvir isso, uma luz aterrorizante cintilou nos olhos de Xiao Lan. Em um instante, sua expressão anteriormente tranquila desapareceu, deixando para trás a raiva latente.

Xiao Lan levantou um pouco a cabeça enquanto lançava seu olhar mais uma vez para a direção da Academia Estrela do Imperador, encarando Qin Wentian com os olhos. Qin Wentian podia sentir claramente a arrogância fria e desdenhosa nos olhos de Xiao Lan.

"Eu nunca teria pensado que em um lugar como Chu, eu ainda encontraria tal assunto", pensou Xiao Lan em seu coração. Se não fosse pelo fato de ele ter recebido uma notícia inesperada - que o Imperador Azul deixou para trás um segredo aterrorizante dentro da Academia Estrela do Imperador - ele não teria viajado milhares de quilômetros do Palácio dos 9 Mistérios para tal lugar pequeno como Chu.

"Lidar com a questão da Academia Estrela do Imperador rapidamente, eu não tenho muito tempo." Xiao Lan declarou a Chu Tianjiao. Depois disso, ele se virou e partiu. Mesmo suas costas emanavam orgulho e arrogância. Apesar disso, no entanto, ele também manteve um perfil baixo. Não havia quase ninguém fora desse grupo que soubesse do fato de que ele e algumas outras elites eram do Palácio dos 9 Mistérios. Talvez esse tipo de imperceptibilidade já fosse um bom indicador de seu orgulho. Ele era Xiao Lan do Palácio dos 9 Mistérios. Não havia necessidade de exibir seu status aqui em uma pequena mancha de país que era Chu.