Ancient Godly Monarch

164 - Batalha em Grupo de 10 Pessoas

Todos os príncipes e princesas de Chu eram extraordinários. Tirando o Príncipe mais velho ser incapaz de cultivar, todos os outros tinham talentos excepcionais.

E quanto à pequena princesa de Chu, o talento para cultivo dela claramente ultrapassava e muito a normalidade, mas não haviam muitas pessoas que sabiam disso. Com o status de uma princesa, ela raramente aparecia fora do palácio, por isso muitos não sabiam dela.

“O time deles é realmente poderoso.” Preocupação podia ser vista refletida no rosto do Velho Gu.

Sikong Mingyue, Chu Chen, Hou Tie, Leng Ya e a pequena princesa.

A combinação desses cinco era claramente mais forte se comparada à dos cinco da Academia Estrela do Imperador.

E quase imediatamente, expressões de interesse apareceram no semblante daqueles da Academia Real. A Academia Estrela do Imperador perdeu ambos Luo Qianqiu e Ou Chen, enquanto a Academia Real se juntou com O Palácio da Divindade Militar Geral, com ambos a pequena princesa e Sikong Mingyue em seu time. Eles realmente não podiam imaginar como a Academia Estrela do Imperador conseguiria recuperar a face que eles perderam.

“Uma batalha em grupo de dez pessoas, nós vamos decidir o vencedor e o perdedor em uma só luta.” O Velho Gu respondeu, fazendo as expressões da multidão perderem o espírito. Então a estratégia da Academia Estrela do Imperador era usar a força avassaladora do Qin Wentian para atenuar os outros fatores.

Mesmo se fosse uma batalha em grupo de dez pessoas, a multidão ainda sentiu que seria perigoso para a Academia Estrela do Imperador.

Qin Wentian, Luo Huan e Luo Chen não eram fracos, mas Mountain não teve uma performance realmente boa no Banquete Jun Lin. E quanto ao gorducho, ele nem ao menos tinha participado.

No momento, Qin Wentian e seu grupo andaram até a arena, lançando seus olhares para seus oponentes.

Sikong Mingyue e os outros quatro da Academia Real também ascenderam até a arena lentamente, parando em uma formação. Era como se eles já estivessem preparados há muito tempo.

O semblante de Chu Tianjiao estava incomparavelmente calmo. Ele já havia esperado que a Academia Estrela do Imperador escolhesse esse método de batalha. Mas se eles realmente fizessem isso, comparando a formação dos times deles, a Academia Estrela do Imperador iria perder sem dúvida alguma.

O resultado final dessa vez iria ser um tapa ainda mais forte na face da Academia Estrela do Imperador.

“Por favor.” Qin Wentian e os outros declararam serenamente. Entretanto, as chamas da intenção de batalha já podia ser vista surgindo em seus olhos.

ESTRONDO! Sikong Mingyue ficou bem na frente da formação deles. As impressões de palavra do massacre antigo dele se manifestaram e transbordaram numa velocidade alucinante.

Hou Tie Leng Ya ficaram à esquerda e à direita do Sikong Mingyue, enquanto a pequena princesa e Chu Chen ficaram atrás dos três, parecendo bem preparados.

Na direção da Academia Estrela do Imperador, Qin Wentian ficou na frente. Luo Chen à sua esquerda, de frente para Hou Tie, enquanto Mountain, ficou na direita, para lidar com Leng Ya. Luo Huan e Fan Le ficaram os dois atrás.

Ambos os times estavam usando o mesmo time de formação, com três lutando a frente e dois dando suporte por trás.

Sikong Mingyue e Qin Wentian estavam mais uma vez se enfrentando. Duas auras esmagadoras se confrontaram freneticamente, opondo uma a outra com igual rigor.

Acima da arena, um furacão acabou nascendo da colisão dos impactos. A força do vento sendo gerado agitou a robe do Qin Wentian, enquanto uma expressão de determinação de ferro podia ser visto no rosto do jovem.

Essa era uma batalha por honra e glória. Derrota não seria permitida.

Hoje era o dia de matrícula para todas as academias marciais na Capital Real. Incontáveis olhos estavam assistindo essa batalha. Eles não podiam permitir que fossem derrotados.

Outras duas auras aterrorizantes explodiram. Os donos dessas auras eram ninguém menos do que Chu Chen e a pequena princesa. O poder de ambas as Linhagens Sanguíneas Primordiais foram liberados.

Essa era a Linhagem Sanguínea Primordial pertencente ao Clã Real de Chu. Ao mesmo tempo, ambas as Almas Astrais de Ametista Roxa também foram liberadas, ambos os cedros brilhavam com uma luz resplandecente. Nesse momento, os dois lutadores que ficavam mais atrás eram na verdade os mais ofuscantes.

O brilho roxo emanando dos dois cedros, ajudaram Sikong Mingyue, Hou Tie e Leng Ya. Num instante depois, as auras deles subiram explosivamente.

“As Almas Astrais de Ametista Roxa concedem amplificações. É extremamente aterrorizante quando usadas para suporte.” Excitação tremeluzia nos olhos da multidão conforme Chu Chen e a pequena princesa usavam suas Linhagens Sanguíneas Primordiais em conjunto com suas Almas Astrais de Ametista Roxa para amplificar as forças dos outros três membros do grupo. Num único fôlego, a força dos outros dois e do Sikong Mingyue pularam para o próximo nível, meio-passo para o Yanfu.

“Eu temo que a Academia Estrela do Imperador tenha que voltar com seus rabos entre as pernas.” Alguém da Academia Real comentou sarcasticamente. Hoje, aqui era a casa deles.

A Academia Real tinha sido suprimida por muitos anos pela Academia Estrela do Imperador. Atualmente, depois de se juntarem com o Palácio da Divindade Militar Geral, eles podiam finalmente exalar esse último suspiro de ressentimento que perdurava em suas gargantas. Se eles vencessem essa batalha de novo, a reputação da Academia Real aumentaria instantaneamente para além da Academia Estrela do Imperador.

O Velho Gu tinha uma expressão pesada em seu rosto. A força dos seus inimigos acabou de aumentar em proporções assustadoras.

Na direção da Academia Estrela do Imperador, o poder de uma Linhagem Sanguínea Primordial similarmente irrompeu. A linhagem das Chamas Empíricas do Fan Le começou a queimar.

“Limite Sanguíneo Primordial.”

Os traços do Qin Wentian passaram por uma transformação. Seu longo cabelo fico preto, como lâminas de vento flutuando no ar. Toda a sua pessoa emitia o ar de um monarca divino, e sua presença fazia as pessoas quererem se submeter a ele. Ele era o rei.

“Ainda haviam também duas pessoas que podiam usar o poder das linhagens sanguíneas na Academia Estrela do Imperador.”

A multidão estava quase salivando de antecipação. Uma batalha de uma escala tão enorme era rara, sem mencionar que os participantes da batalha eram todos gênios extremamente talentosos que estavam no pico do Reino da Circulação Arterial.

“Irmã Sênior e o Gorducho, controlem Sikong Mingyue; Luo Chen, Mountain, vocês dois cuidem do Hou Tie. Gorducho, preste atenção também nos ataques surpresa do Chu Chen e da pequena princesa.” Qin Wentian entoou numa voz baixa, e os quatro deles assentiram para confirmar. Era como se Qin Wentian fosse o pilar e o líder da formação do time deles.

Sikong Mingyue assumiu a liderança e adiantou-se como resposta. Abruptamente, os outros quatro imitaram suas ações. Embora eles fossem mais fortes quando comparados ao time da Academia Estrela do Imperador, eles não ousariam serem descuidados. Afinal, o oponente deles era ninguém menos que Qin Wentian, o campeão do Banquete Jun Lin.

“Me controlar? Eu realmente quero ver como vocês vão fazer isso.” Sikong Mingyue riu friamente. Seus ataques foram sempre extremamente hegemônicos. E atualmente depois da amplificação das suas habilidades, ele não estava nem um pouco com medo de bater de frente diretamente com Qin Wentian. Como poderiam Luo Huan e Fan Le sequer ter esperança de controlá-lo?

“VENHAM!” Sikong Mingyue rugiu de raiva enquanto sua Alma Astral era liberada. Não só ele, todos os outros nove cultivadores na arena, com exceção do Qin Wentian, tinham liberado suas Almas Astrais. Momentaneamente, a ofuscante Luz Astral originada das liberações das várias Almas Astrais inundaram a arena com uma enchente de luz estelar.

A vista era incrivelmente magnífica. Todas essas pessoas, nenhuma delas tinha uma Alma Astral da primeira Camada Celestial. No mínimo, a primeira Alma Astral desses Nove Cultivadores era condensada da segunda Camada Celestial.

Sikong Mingyue se jogou na direção do Qin Wentian, sua intenção se batalha se elevava aos céus. Em seus olhos, o seu único oponente hoje era Qin Wentian.

“Vem.”

Qin Wentian gritou friamente. Num instante depois, ele trocou de posição com Mountain enquanto várias longas videiras se mexerem na direção do Sikong Mingyue simultaneamente, parecendo dezenas de milhares de tentáculos.

Sikong Mingyue riu friamente. Era aparente o prazer em seus olhos enquanto ele diretamente agarrava as longas videiras com suas mãos. Entretanto, seu sorriso se congelou no próximo instante, sons de tiros poderosos foram ouvidos, enquanto Fan Le, que estava imóvel na borda da arena, atirou uma fileira de flechas que brilhavam com uma luz dourada, penetrando diretamente em seus olhos.

Em resposta, Sikong Mingyue explodiu com suas impressões de palavras do massacre antigo fortalecidas por sua incrível força, desejando erradicar tudo em seu caminho. Porém, as flechas mudaram de direção abruptamente no meio do ar, voando para o seu lado. Num piscar de olhos, a multidão viu apenas raios de luz dourados dançando sobre a arena, belíssimos porém mortais. Embora o poder por trás das flechas não fosse tão forte, ainda seria fatal se elas penetrassem os olhos, a cabeça, ou a garganta de suas vítimas desejadas.

E agora, era como se as flechas tivessem seus próprios olhos. O momento em que eles fossem descuidados, as flechas iriam feri-los criticamente ou até mesmo mataria-os.

“Que cenário mais lindo.” Alguém exclamou admirado. O semblante do Sikong Mingyue estava feio de se ver enquanto ele rapidamente invocava ainda mais impressões do massacre, mas sem resultado – a velocidade das flechas eram ainda mais rápidas se comparadas à sua velocidade de ataque.

No exato momento em que Sikong Mingyue estava cercado pelas flechas, Luo Chen e Mountain já estavam enfrentando Hou Tie.

Os ataques do Hou Tie eram realmente aterrorizantes. Mas apesar disso, os ataques de sabre do Luo Chen eram ainda mais amedrontadores, procurando matá-lo com cada golpe. Depois do avanço do Mountain, sua defesa se tornou extremamente forte. Não havia como Hou Tie ganhar qualquer tipo de vantagem enquanto enfrentava os dos dois.

Esses acontecimentos fizeram os rostos de Chu Chen e da pequena princesa se enrijecerem. Parecia que o plano deles de meramente usar os efeitos amplificadores das suas Almas Astrais para vencerem a batalha não ia dar certo, não quando os seus oponentes também tinham dois mestres de controle em seu time.

Também nesse momento, Qin Wentian também avançou para cima do Leng Ya. Sua estratégia era simples: dividir e conquistar.

O quão veloz era a Técnica de Movimento do Garuda do Qin Wentian? Quando ele apareceu na frente do Leng Ya, Leng Ya não pôde evitar de tremer quando ele viu o quão afiada era a expressão no belo rosto levemente diabólico do Qin Wentian.

Qin Wentian começou enviando um ataque de palma. Esse ataque de palma era nada menos do que suas Palmas da Montanha Cadente. Atualmente, Qin Wentian estava ficando ainda mais proficiente com essa técnica inata. Conforme ele explodia com sua técnica, a pressão de um pico de montanha de repente desceu esmagando, seu poder foi ainda mais fortalecido pelo poderoso físico do Qin Wentian. Com apenas um único ataque, quaisquer tentativas de contra-atacar do Leng Ya foram esmagadas no nada. No exato momento do contato, ele já havia entendido que quando se tratava de força bruta pura, Qin Wentian estava muito acima dele.

A aura que irrompeu do Qin Wentian tinha muitos aumentos de força. Mesmo se a proficiência de usar técnicas inatas não fosse levada em consideração, apenas com o aumento concedido a ele por sua Alma Astral de camada mais elevada assim como a Energia Yuan Divina do tipo Montanha, e sua Linhagem Sanguínea Primordial, ele prevalecia completamente o chamado ‘expert’ reconhecido por muitos outros – Leng Ya.

Um som de trovão chacoalhou a arena. Leng Ya deu um berro meio tedioso enquanto seu corpo voou pelo ar até bater no chão da arena. Cuspindo sangue que enchia a boca inteira, seu braço parecia já ter se esmigalhado em pedaços, e seus órgãos internos se abalaram violentamente. Ele não tinha mais força para atacar.

Qin Wentian mandou-o voando com apenas um golpe. Com isso, via-se a grande disparidade de força entre eles, o quão forte o campeão do Banquete Jun Lin realmente era.

Ao ver como Sikong Mingyue, apesar do seu poder, estava sendo controlado, Chu Chen e a pequena princesa sabiam que eles não podiam mais esperar. Fixando seus olhares por um único momento, a silhueta do Chu Chen tremeluziu enquanto ele avançava na direção da Luo Huan e do Fan Le.

Esse gorducho nojento tinha uma base de cultivo apenas no 8º nível da Circulação Arterial; ele só era forte em técnicas de restrição e controle, por exemplo, flechas eram capazes de mudar de direção no meio do voo. Contanto que eles erradicassem esse gorducho, Sikong Mingyue seria capaz de se focar totalmente e lidar com Qin Wentian. Senão, eles poderiam apenas esperar e serem eliminados pelo Qin Wentian um por um.

“Eu vou bloqueá-lo, Wentian, termine o resto logo.” A silhueta da Luo Huan ficou trêmula, e logo depois ela apareceu na frente do Chu Chen.

O poder restritivo do Fan Le era forte demais; ele poderia realmente segurar o Sikong Mingyue por um período de tempo.

Sikong Mingyue continuou tentando se aproximar do Fan Le, mas Fan Le desviava implacavelmente. As flechas no ar se entrelaçavam numa linda dança conforme elas se aproximavam repetidamente do Sikong Mingyue. Era como se essa chuva de flechas jamais fosse parar.

Qin Wentian apareceu na frente da pequena princesa. Uma luz demoníaca brilhava em seus olhos enquanto ele fazia uma troca de olhares fixos com a pequena princesa. Aquela presença demoníaca dele deixou o coração da pequena princesa tremendo involuntariamente. Essa foi a primeira vez que ela encontrou alguém assim. Na frente do Qin Wentian, ela não podia deixar de sentir que ela era menos que um grão de poeira. Até mesmo Qin Wentian não sabia que nesse momento, a sua aura era tão sufocante que ele estava inconscientemente emitindo um campo de força de obediência absoluta.