Ancient Godly Monarch

161 - Derrota esmagadora

Como poderia a vitória de Ye Wuque ser considerada um acaso? Aquela batalha dele obviamente tinha sido vencida esmagadoramente.

Classificado em quarto lugar entre os dez prodígios, Qiu Mo não foi tão diferente de Ye Wuque do passado. Mas agora que Ye Wuque condensou sua 3° Alma Astral, Qiu Mo ficou para trás.

Ye Wuque recuou para fora da arena, apenas para ver a primeira espada se aproximando. Uma pressão causada pela intenção monstruosa da espada podia ser ouvida assobiando ao redor dele.

Embora Ye Wuque também tivesse usado espadas para seu ataque, ele não era um cultivador de espadas puro. 1° Espada era diferente; a julgar pela aura que seu corpo emitia, podia-se sentir claramente que ela era um poderoso e puro cultivador de espadas.

Os ataques dos cultivadores de espadas eram absolutamente dominantes e incomparavelmente nítidos.

A chuva subia lentamente a arena. Ela estava vestida de branco e era jovem e bonita, com cerca de 20 anos de idade. Na academia, ela tinha muitos pretendentes, mas até agora não havia uma única pessoa que conseguisse conquistar uma beleza tão incrível.

Espero sua orientação. A primeira espada curvou-se para a Rain. Embora essas pessoas estivessem aqui para provocação, elas ainda tinham suas maneiras, não dando oportunidades para outras pessoas castigá-las.

“Por favor.” Rain devolveu o gesto, de uma maneira gentil e graciosa. Era difícil imaginar que uma mulher tão bonita como ela fosse tremendamente poderosa em termos de capacidade de combate.

1° Espada andou lentamente para a frente. Em um instante, sua Alma Astral do tipo Espada explodiu em esplendor. Era uma espada de três cores, brilhando com uma luz ofuscante no ar. Era incomparavelmente resplandecente, como se o brilho que exalava quisesse cegar os olhos de todos na multidão.

"3° Alma Astral, Todos-são-Espadas." Os olhares da multidão se enrijeceram de surpresa. Não admira que ele fosse o líder das Três Espadas do País Nuvem de Neve. Seu apego pelas espadas era extraordinário.

Alma Astral de Três cores concedeu um dos maiores aumentos de força em termos de ataques.

Rain também lançou sua própria Alma Astral. Chuvas de meteoros de repente caíram dos céus.

“Sua 3° Alma Astral é na verdade da 4° Camada Celestial!” Vozes cheias de surpresa soaram como uma surpresa que pintava o semblante da multidão. Especialmente nos rostos de muitos da Academia Estrela do Imperador. Eles não puderam deixar de exclamar em surpresa.

"Senior Rain é tão poderoso, mas tão discreta."

“Senior Rain é muitas vezes mais poderosa que Qiu Mo. Qiu Mo tinha uma reputação um pouco imerecida.” Muitas pessoas começaram a discutir em voz baixa. O semblante de Qiu Mo ficou extremamente desagradável quando o som de suas discussões flutuou em seus ouvidos.

Ainda mais interessante foi que Rain realmente escolheu uma Alma Astral do tipo Meteoro. Com ela no centro, chuvas de meteoros caíram sobre ela, criando uma área de efeito.

Simultaneamente, um par de belas asas brancas apareceu na parte de trás da chuva. Neste momento, Rain parecia semelhante a um ser angelical dos Céus e foi muitas vezes mais impressionante comparado a quando Ye Wuque revelou suas asas.

“Que lindo…” Um bando de garotas exclamou.

Mas também havia muitos que estavam preocupados com a chuva. Como seus ataques poderiam ser poderosos o suficiente considerando os tipos de Almas Astrais escolhidas por ela?

1ª Espada avançou. A luz da espada se apagou, dilacerando tudo em seu caminho. A espada de três cores brilhava com três fluxos de diferentes luzes coloridas de espada, que se projetavam em direção à Rain.

A silhueta de Rain cintilava incessantemente enquanto uma tela de chuva a envolvia. Enquanto as três correntes de luz da espada desciam, ela permaneceu ali dentro da sua tela de chuva, ilesa.

“Seu trabalho de pés.” Qin Wentian notou que as pernas de Rain estavam brilhando com uma Luz Astral. Ele uma vez assistiu a uma palestra de Rain. Naquela época, ele descobriu que Rain tinha muitos conceitos únicos quando se trata de cultivo, e foi só depois de sua palestra que Qin Wentian conseguiu compreender o método de cuspir luz de espadas e liberar seus ataques de palma com o pé.

Vendo o quão ferozes foram os ataques da 1° Espada e como a chuva parecia ser invulnerável, Qin Wentian teve a impressão de que, nessa batalha, Rain seria capaz de sair vitoriosa.

De fato, os ataques da 1° Espada ficaram cada vez mais agitados, semelhante a uma violenta tempestade de vento e chuva, pressionando tão intensamente Rain que ela nem tinha espaço para respirar. No entanto, no momento final, um de seus ataques parecia ter finalmente atingido Rain. Mas logo depois, ele descobriu que estava muito enganado. O corpo de Rain que ele atingiu dissipou-se em partículas de luz astral, enquanto outra figura aparecia naquela tela de chuva anterior.

“Esta é uma variante da Alma Astral do tipo Ilusão?” A multidão tinha descrença em seu semblante quando eles testemunharam Rain derrotando a 1° Espada. Do começo ao fim, 1° Espada aproveitou a iniciativa e controlou o ritmo da partida, mas apesar disso, seus ataques não conseguiram realmente ameaçar Rain.

"Eu venci por um acaso." Rain recuou alguns passos e educadamente acrescentou. Semelhante a Ye Wuque, suas palavras educadas também pareciam conter sarcasmo dentro delas.

Essas pessoas não eram muito arrogantes? Eles ainda perderam no final.

Wang Teng apareceu na arena quando uma aura aterrorizante saiu dele. Para esta batalha, seu oponente era Lin Hua, líder da Associação Nuvem Verde.

Qin Wentian teve uma boa impressão de Lin Hua. Anteriormente, se não fosse pelo aparecimento de Lin Hua, ele poderia realmente ter matado Qin Wentian. E se ele realmente o fizesse, baseado no poder do Palácio dos 9 Mistérios, a academia não teria como protegê-lo.

Mas no momento em que ele viu os ataques de Wang Teng, Qin Wentian já sabia que Lin Hua seria derrotado nessa batalha.

Qin Wentian não foi o único que teve esse sentimento. Enquanto a multidão testemunhava os confrontos, seus corações não podiam deixar de estremecer com a destreza de combate de Wang Teng. Ele era semelhante a uma besta desolada imensamente poderosa, dominadora, erradicando tudo em seu caminho. Finalmente, Lin Hua não teve como continuar sob a fúria cada vez maior dos ataques de Wang Teng e foi derrotado.

“Esse cara, é como se ele fosse um trunfo preparado por Chu Tianjiao. Se ele lutasse, ele definitivamente venceria.”

Qin Wentian olhou para o rosto incomparavelmente calmo de Chu Tianjiao. Chu Tianjiao parecia livre de todas as preocupações, como se o sucesso já estivesse na bolsa. Desde que ele se atreveu a vir aqui hoje, ele certamente não retornaria em derrota.

A quarta batalha, Wu Chong contra Du Yidao, líder da Facção Asura.

Naquela época, Luo Qianqiu também era membro da Facção Asura. No entanto, além da Associação de Cavaleiros, os estudantes da academia reconheceram e avaliaram tudo com base em realizações, ignorando seu status e posição.

A Facção Asura enfatizou o treinamento insano e a obtenção de força, independentemente de todos os métodos. Eles não hesitariam em se arriscar para ficarem mais fortes. Mas em tal cena, sem dúvida, eles ficariam do lado da Academia Estrela do Imperador.

Wu Chong era um cultivador famoso do Palácio da Divindade Militar Geral e tinha três diferentes Almas Astrais do tipo Besta, concedendo-lhe um grau extremamente alto de aumento em seus ataques. No entanto, Du Yidao não foi tão ruim assim. Seus ataques eram todos extremamente cruéis e capazes de exterminar uma vida a cada ataque. Era como se ele lutasse sem respeito à sua vida, a personificação da palavra crueldade.

No entanto, a intenção e a crueldade de batalha de Wu Chong não perderam para Du Yidao.

O Palácio da Divindade Militar Geral estava situado nas profundezas da Floresta Negra. As pessoas de lá eram todos talentos cultivados pelos militares desde tenra idade. Naturalmente, a crueldade já estava embutida em seu caráter. Os estudantes de lá trataram a Floresta Negra como seus campos de treinamento e tiveram batalhas de vida e morte em suas sessões de treinamento quase todos os dias. Sua crueldade no treinamento não perdeu nem um pouco quando comparada com a da Facção Asura.

Ao ver a multidão de feridas que aparecem em ambos os corpos como resultado da batalha enlouquecida e frenética, várias pessoas na multidão os admiravam silenciosamente.

E finalmente, com um rugido de raiva, Wu Chong finalmente suprimiu Du Yidao com a força de suas Alma Astral do tipo Besta, atirando-o para fora da arena e reivindicando a vitória para a 4° batalha.

Neste caso, das cinco batalhas propostas, a Academia Real já havia vencido três delas.

Seus desafios resultaram na obtenção de uma conquista gloriosa.

A partir de agora, as pessoas na Academia Real diriam que a Academia Real era mais forte que a Academia Estrela do Imperador.

Este foi seu segundo objetivo em vir além de resolver o assunto de Xiao Lǜ e Qin Yao.

Se a Academia Real quisesse lidar com o Academia Estrela do Imperador, naturalmente eles não fariam uma guerra total com ela. Eles só podiam adotar um método como este, lentamente descascando as camadas de invencibilidade percebida que as massas tinham em relação à Academia Estrela do Imperador.

Seria impossível derrubar a Academia Estrela do Imperador durante a noite.

"Ainda precisamos continuar com a última batalha?" Chu Tianjiao virou o olhar para a arquibancada dos espectadores enquanto ele calmamente perguntava.

O som de sua voz era extremamente desagradável de se ouvir quando ela entrava nos tímpanos daqueles da Academia Estrela do Imperador. Ainda havia necessidade de continuar lutando?

Eles já haviam vencido três das cinco batalhas. De uma certa perspectiva, eles já eram os vencedores.

"Naturalmente, vamos continuar." O semblante do Velho Gu era feio. O líder da Associação do Demônio Celestial, Xanxus, subiu a arena.

Xanxus era um cultivador do reino Yanfu de 3º nível, e na Academia Estrela do Imperador, aqueles que avançaram para o próximo nível já haviam deixado a academia.

De uma certa perspectiva, isso significava que entre os estudantes, Xanxus era o ápice da força na Academia Estrela do Imperador.

Para alunos ainda mais fortes, eles já haviam deixado Chu em busca de um cultivo mais elevado.

Estritamente falando, esta batalha já não teve qualquer significado na vitória ou na derrota. Ele lutou pela honra e glória da Academia Estrela do Imperador.

Xiao Lan se aproximou. Este cultivador desconhecido nunca havia aparecido na Academia Real antes. Ele levantou a cabeça, olhando para Xanxus. Seu olhar emitia um sentimento extremamente desconfortável para aqueles que o viam, mais afiado até do que as espadas mais afiadas.

“Você não é meu oponente. Saia do palco.”

Xiao Lan falou calmamente, causando um brilho de extrema frieza nos olhos de Xanxus.

Ele era o líder da Associação do Demônio Celestial. Na academia, seu status e posição eram extraordinários. A Associação do Demônio Celestial foi a primeira associação a ser formada após a fundação da Academia Estrela do Imperador, e poderia ser considerada um símbolo da Academia Estrela do Imperador.

Mas agora, eles estavam realmente sendo humilhados pelos outros.

Não só isso, para os cinco cultivadores que Chu Tianjiao trouxe aqui hoje, os quatro na frente foram todos educados, apesar de seu alto nível de destreza marcial. No entanto, o 5º deles tinha um personagem completamente oposto aos quatro anteriores.

Selvagem e arrogante. Era como se ele intencionalmente quisesse humilhar a Academia Estrela do Imperador.

“Só saberemos depois de lutarmos.” A voz de Xanxus estava extremamente fria quando ele respondeu.

BZZZZ! Um vento furioso passou enquanto a silhueta de Xiao Lan se transformava em um fluxo de luz. Quando seus olhos se encontraram, Xanxus sentiu-se apenas caindo em uma realidade misteriosa. Ele não conseguia nem levantar a mão para defender ao menos.

Na direção da Academia Estrela do Imperador, alguém levantou-se, perplexa, embaçando suas feições.

ESTRONDO! Um som estrondoso ecoou, quebrando o silêncio da noite. Um instante depois, o peito de Xanxus foi dilacerado. O sangue fluía incessantemente.

"Suma!" Xiao Lan enviou um golpe de palma, explodindo Xanxus na arena. A silhueta do Velho Gu tremulou quando ele apareceu atrás de Xanxus, pegando-o antes que Xanxus fosse atingido no chão. Ele perguntou: "Você está bem?"

"Mestre, me desculpe, eu desapontei você." Xanxus se desculpou olhando para o velho Gu.

Então, acontece que Xanxus, o líder da Associação do Demônio Celestial, era na verdade um estudante do Velho Gu.

"Uma perda é uma perda, não é grande coisa." O velho Gu consolou Xanxus, mas uma luz extremamente nítida cintilou nas profundezas de seus olhos. Antes, quando Xiao Lan atacou, seus ataques realmente continham pressão que poderia afetar a consciência de alguém. Tal pessoa era de fato extremamente aterrorizante.

No mínimo, na Academia Estrela do Imperador, não havia um personagem como Xiao Lan.

"Então, isso é tudo o que a Academia Estrela do Imperador tem." Xiao Lan disse friamente, malícia grossa em sua voz. Mas com tal final, ninguém poderia contestar suas palavras.

Quatro derrotas nas cinco batalhas.

Hoje, Chu Tianjiao fez seus preparativos bem antes de vir para provocar e desafiar a academia. Se não fosse por Rain ganhar uma batalha, suas perdas teriam sido ainda mais feias.

Mas apesar de sua vitória, a situação deles ainda era extremamente embaraçosa. Três dos líderes pertencentes às quatro associações estudantis e facções mais fortes haviam realmente perdido!

Um final tão lamentável certamente seria extremamente prejudicial para a reputação da Academia Estrela do Imperador.