Ancient Godly Monarch

159 - Uma visita

Depois que o dia anual de oferendas passou, o País Chu recebeu o início de um novo ano.

No entanto, no início deste novo ano, os cidadãos de Chu não eram tão pacíficos quanto antes. A maioria dos cidadãos estava envolvida em violência quando as lutas de todas as formas de intensidade irromperam no país.

Quanto às tropas rebeldes e poderosas estacionadas perto das fronteiras de Chu, muitas delas já começaram a levantar bandeiras de rebelião contra Chu. Ninguém esperaria que tais ondas torrenciais de agitação, turbulência e caos abalassem o país Chu em apenas alguns dias, logo após o novo ano.

A autoridade para governar Chu estava oscilando como se estivesse pronta para entrar em colapso a qualquer momento.

Naturalmente, havia aqueles com sentidos mais aguçados que já sabiam que as guerras de chamas iriam se espalhar por todo o país em alguns dias. Esses acontecimentos certamente não foram algo que aconteceu da noite para o dia. Por trás desse caos, deveria haver preparações cuidadosamente planejadas ao longo de vários anos. No momento em que os que estavam no escuro passassem os comandos, todo subterfúgio seria abandonado, pois as tropas dos rebeldes atacariam abertamente as cidades de Chu, deixando os cidadãos de Chu intocados e poupando as tropas de Chu que se rendiam. Seu único alvo eram os Guardas Dragões, que estavam diretamente sob o comando do clã real.

Neste mundo orientado para o cultivo, aqueles que cultivam não estavam muito preocupados com quem governava qual país.

O clã real era o poder mais forte dentro de um país. Mas mesmo assim, ninguém se importava com quem tinha autoridade para governar ou não. Enquanto o governante não impedisse seus movimentos, os cultivadores não poderiam se importar menos. Se o governante de alguma maneira enfurecesse os cultivadores de um determinado país, sua autoridade para governar também seria abalada se os cultivadores se unissem.

Mesmo quando as chamas da guerra se enfureceram nas várias cidades ao redor de Chu, jovens talentosos ainda correram para a capital real de Chu.

Isso porque todas as grandes academias marciais de Chu começaram a recrutar. Esta foi uma oportunidade que os jovens talentosos cultivadores esperavam. Em comparação com quem a autoridade para governar acabaria, eles naturalmente se preocupariam mais com seu próprio futuro.

E assim, para alguns dos jovens extremamente talentosos, a escolha entre se matricular na Academia Real ou na Academia Estrela do Imperador tornou-se um problema. Após a fusão entre a Academia Real e o Palácio da Divindade Militar Geral, seu nível geral de força ficou ombro a ombro, a par da Academia Estrela do Imperador. E agora, a competição e a luta entre as duas academias já eram de conhecimento público.

Os rapazes e moças de Chu se reuniram no limite da capital real de Chu, enquanto uma notícia se espalhava da capital real.

Hoje, após a fusão, as elites da Academia Real iriam visitar a Academia Estrela do Imperador. Tal notícia instantaneamente abalou toda a capital real, atraindo a atenção de inúmeros olhares. Esta visita foi de extrema importância para a escolha dos jovens Cultivadores.

Hoje, Qin Wentian terminou sua reclusão de porta fechada. Embora Feng Ping lhe desse muitos recursos valiosos, ainda era insuficiente para ele usá-los para cultivar sua Arte da Transformação Demoníaca.

Cultivar a Técnica da Transformação Demoníaca exigia um número extremamente severo e quase astronômico de núcleos demoníacos. No entanto, uma boa notícia que fez Qin Wentian feliz foi que ele descobriu que seu corpo era excepcionalmente adequado para cultivar essa técnica. Era como se essa arte de cultivo em particular tivesse sido feita sob medida para ele. Seu sangue aparentemente fervia com uma sensação desconhecida de excitação.

Qin Wentian criou uma Pintura de Inscrição Divina, bem como uma carta que enviou ao Pavilhão da Arma Divina. Ele acreditava que sua Pintura de Inscrição Divina poderia ajudá-lo a obter os recursos de cultivo de que precisava.

Depois de caminhar até o centro do pátio, Qin Wentian de repente respirou fundo, o cabelo fresco. Um borrão branco de sombras passou, e a silhueta embaçada de repente pulou em seu peito.

"Companheiro, você sentiu minha falta?" Qin Wentian esfregou o Pequeno Malandrinho em sua cabeça enquanto sorria.

Os grandes olhos do filhote de cachorro nevado olharam para Qin Wentian. Ele lambeu seu rosto, parecendo extremamente adorável.

"Wentian." Ao ver que Qin Wentian terminou seu isolamento, Qin Chuan e Qin Yao imediatamente se aproximaram.

"Pai, irmã." Qin Wentian sorriu. Depois de ver as sobrancelhas apertadas de Qin Chuan, ele não pôde deixar de perguntar: "Pai, há algo errado?"

"Wentian, durante esses poucos dias quando você entrou em isolamento, houve muitas coisas que aconteceram em Chu." Qin Yao puxou Qin Wentian para um lugar enquanto se sentavam antes de encher Qin Wentian com a informação do que aconteceu durante estes últimos anos. dias.

Depois de ouvir as palavras de Qin Yao, grandes ondas apareceram no coração de Qin Wentian antes de desaparecer.

"Parece que o vovô Qin fez seus preparativos há muito tempo." Qin Wentian suspirou. Durante o ano passado, ele sempre trabalhou duro, querendo salvar seu pai e seu avô da prisão. Mas, na realidade, não havia necessidade de ele fazer qualquer movimento. Mesmo que ele não interviesse, nada teria acontecido com Qin Wu e Qin Chuan.

“Wentian, com relação a esses planos, também não tenho ideia. Seu avô guardou muitas coisas de mim.” Qin Chuan suspirou.

“A luta pelo poder, ele não tem escolha também. Se o nosso ancestral Qin Wu realmente tivesse sido vítima de Chu naquela época, se o vovô não fizesse o que ele fez, nossa Residência Qin teria sido abatida por um capricho. Isso era o que um verdadeiro herói deveria fazer.” Qin Wentian murmurou.

“Há algo suspeito por trás da morte do nosso ancestral. Se não, com base nas capacidades do seu avô, não há como ele conseguir convencer tantos poderes a se rebelar. Somente nosso ancestral tinha esse tipo de prestígio.” Qin Chuan suspirou novamente.

“Mhm, as vidas da humanidade deveriam ser como o fogo de artifício e com uma clara consciência. Como alguém poderia viver uma vida como um fantoche de alguém?” Qin Wentian sorriu. O clã real de Chu não tinha bom caráter.

"Sim, se a nossa Residência Qin não se rebelasse, nós estaríamos apenas aguardando a morte." Qin Chuan levantou-se quando ele exclamou com a aura de um herói. A lealdade de seu ancestral não era tão importante para ele. Primeiro, a morte suspeita de seu ancestral Qin Wu, seguida pela evacuação de seu clã Qin para Cidade Harmonia do Céu, bem como a supressão de todos os outros poderes. Este já era um caso de matar os cães depois que todas as lebres foram caçadas. Eles podem muito bem apenas se rebelar e seguir em frente.

Nesse momento, passos saíram de fora do pátio. Qin Wentian desviou o olhar, apenas para ver Fan Le se aproximando. Ao ver Qin Wentian, Fan Le soltou um grito de alegria: “CHEFE, você finalmente terminou sua reclusão de porta fechada. Chu Tianjiao quer trazer as pessoas para fazer uma visita a nossa Academia Estrela do Imperador hoje. Dizem que o propósito de sua visita é levar a irmã Qin Yao embora. Esse pedaço de lixo é muito arrogante; que visita de merda, ele obviamente pretende nos provocar”.

“O País Nuvem de Neve também é ridículo. Quem é a irmã Qin Yao para eles? Eles acham que podem levá-la embora apenas dizendo isso? Pensar que eles ainda queriam usar uma visita à Academia Estrela do Imperador como uma desculpa.” A raiva ardia no coração de Qin Wentian. Nem sequer mencione o fato de que o príncipe herdeiro do País Nuvem de Neve traiu Qin Yao. Mesmo que a traição não tenha ocorrido, Qin Yao também não estava disposta a estar com ele. Será que só por causa de seu rosto e do orgulho ele pretendia obrigar Qin Yao a obedecer?

Quem Xiao Lǜ achava que ele e?

“Isso é o que eu penso também. Quão arrogante ele é? Vamos esperar que nossa Academia Estrela do Imperador esnobe seu espírito. Chefe, vamos dar uma olhada.” Fan Le exclamou.

"Certo." Qin Wentian assentiu.

"Estou indo também." Qin Yao avançou e puxou as mãos de Qin Wentian.

Qin Wentian olhou para Qin Yao enquanto sorria: “Claro, quem é que o príncipe herdeiro da Nuvem de Neve pensa que é? Como ele poderia ser digno da minha irmã?”

"Sim, meu irmão no futuro seria muitas vezes mais notável em comparação com o príncipe herdeiro do País Nuvem de Neve." O sorriso no rosto de Qin Yao tinha vestígios de malícia nele.

Uma expressão de gratificação apareceu no semblante de Qin Chuan quando ele testemunhou o quão perto Qin Wentian e Qin Yao estavam. Ele estava muito satisfeito. Mesmo que Qin Wentian fosse seu filho adotivo, o status de Qin Wentian em seu coração não perdeu para Qin Yao; ele era parecido com um filho verdadeiro dele.

Chu Tianjiao trouxe membros da Academia Real após a fusão para fazer uma visita. Como todos já sabiam disso, a Academia Estrela do Imperador naturalmente não rejeitou. Pelo contrário, abriram as portas ao receber os convidados.

Como havia pessoas que pretendiam provocá-los, eles só podiam responder em igualdade.

Na arena central da Academia Estrela do Imperador, já havia uma multidão reunida ali. Muitos estudantes estavam discutindo fervorosamente abaixo. Hoje, eles viram muitos Anciões de elite do Reino Yanfu aparecendo. Normalmente, esses Anciões raramente apareciam nos terrenos da academia, mas hoje, muitos deles estavam lá como um testamento mostrando a quantidade de pressão que a nova Academia Real estava colocando na Academia Estrela do Imperador.

Ao longe, uma fila de silhuetas se aproximou lentamente. Essas pessoas eram todos jovens com cerca de 20 anos de idade, e cada um deles tinha um comportamento extraordinário. Quando caminhavam juntos, uma sensação de destino parecia envolvê-los, emitindo uma aura formidável.

Aqueles que sabiam da situação entenderam que aqueles que vieram hoje, não só eram eles as elites da nova Academia Real, como também especialistas e gênios do País Nuvem de Neve. Não só isso, havia até algumas elites do  Palácio dos 9 Mistérios dentro do grupo.

Isso naturalmente colocou uma tremenda pressão sobre a Academia Estrela do Imperador. Neste momento, o Velho Gu estava sentado no banco de espectador e tinha as sobrancelhas franzidas enquanto olhava para as silhuetas que se aproximavam lentamente. Desta vez, as coisas não pareciam boas.

A Academia Estrela do Imperador acharia difícil lidar com tal situação.

"Wentian, você está aqui." Neste momento, o Velho Gu notou a chegada de Qin Wentian, e ele sorriu involuntariamente.

Qin Wentian poderia ser considerado uma das elites mais monstruosas que ele já testemunhou desde o tempo em que Velho Gu estava na academia. Naturalmente, ele favoreceria Qin Wentian.

"Velho Gu." Qin Wentian assentiu em respeito enquanto caminhava em direção a ele. Ao se aproximar dele, Qin Wentian curvou-se respeitosamente uma vez que viu seu professor. “Mo Shang."

"Venha, sente-se ao meu lado." Velho Gu riu, quando ele acenou para Qin Wentian. A multidão abaixo só podia suspirar de inveja e admiração. Atualmente, a posição de Qin Wentian dentro da academia já havia excedido a dos Anciões. Naquela época, após a tentativa de assassinato, o Ancião Jiang foi abatido no local como uma advertência para aqueles que ousassem se mover contra Qin Wentian.

"Wentian será indelicado então." Qin Wentian humildemente afirmou enquanto se sentava ao lado de Velho Gu.

"Eu estou realmente esperando para ver quando seria a sua hora de ser indelicado." Velho Gu acariciou sua barba enquanto ele riu: "Essa minha neta é muito travessa. Quando você vai me ajudar a controlá-la?”

"Er..." Qin Wentian ficou surpreso quando piscou rapidamente.

"O que? Você não está disposto a fazer isso?”, Exclamou  Velho Gu com uma raiva fingida.

"Não, estou disposto, estou disposto." Qin Wentian apressadamente acrescentou.

“Haha, já que este é o caso, isso significa que você concordou. Vou contar à minha neta sobre isso algum dia.” O velho Gu continuou, fazendo o rosto de Qin Wentian congelar, seguido por uma risada amarga. Parecia que ele tinha acabado de cair em uma armadilha...

"Velho Gu, você é realmente..." Qin Wentian estava sem palavras.

“O que há de errado com isso? Da minha perspectiva, Wentian, seu temperamento combina muito bem com a senhorita Mo.” Qin Yao, que estava de pé ao lado, riu.

“Sim, sua irmã também concorda comigo.” O velho Gu também riu. Suas sobrancelhas bem feitas finalmente relaxaram.

Chu Tianjiao, da Academia Real, esperava que os Anciãos da Academia Estrela do Imperador ainda estivessem indo bem.

Nesse momento, o som de uma voz passou por cima. Momentaneamente, sentiu-se a alegria do Velho Gu, interrompida, apenas para ver uma expressão fria no rosto enquanto ele olhava para as silhuetas que, naquele momento, já haviam chegado ao pé da arquibancada.

Todas essas pessoas guardavam intenções maliciosas, mas, apesar disso, ainda tinham sua etiqueta. Todos eles deram um arco na direção da Academia Estrela do Imperador, indicando respeito por seus Anciãos.

"Posso perguntar ao terceiro príncipe, por que razão você está visitando a Academia Estrela do Imperador hoje?" Gu velho olhou para Chu Tianjiao e perguntou em uma voz clara.

“O príncipe herdeiro do País Nuvem de Neve, Xiao Lǜ, está aqui para receber Qin Yao de volta ao País Nuvem de Neve. No entanto, ele sofreu reveses e outra vez por causa da Academia Estrela do Imperador. Assim, não tivemos escolha senão organizar uma visita. esperávamos que os Anciões do Academia Estrela do Imperador não tornassem as coisas difíceis para ele e estragassem a relação entre Chu e o País Nuvem de Neve; No entanto, entendo que minhas palavras são leves e insuficientes para influenciar as decisões dos Anciãos. Assim, eu só poderia trazer alguns dos meus companheiros discípulos da mesma seita, esperando receber indicações e orientação da Academia Estrela do Imperador.”

Chu Tianjiao educadamente falou, suas palavras estanques, sem falhas. Ele estava aqui no lugar do 3º Príncipe de Chu, assim como em nome da Academia Real, para pedir orientação.