Ancient Godly Monarch

147 - Finalmente revelado

Luo Tianya estava orgulhosamente no ar, exalando uma aura extremamente tirânica.

A multidão no Distrito imperial de Chu inclinaram suas cabeças enquanto olhavam para ele com ondas enormes de emoções subindo em seus corações. Um nunca antes visto um Soberano da Profundeza Celestial estava realmente presente em Chu. Não só isso, eles realmente viram dois.

Para pessoas assim, eles eram o material das lendas fabulosas. Mas agora, os soberanos apareceram diante de seus olhos

“Essa pessoa é o pai de Luo Qianqiu, tal pai tal filho, parece haver uma história oculta por trás de Luo Qianqiu se matricular na Academia Estrela do Imperador”. Muitas pessoas estavam especulando em silêncio. Com um histórico como o de Luo Qianqiu, por que ele ainda precisava se cultivar na Academia Estrela do Imperador? Obviamente, havia um propósito por trás disso.

"Pai." Luo Qianqiu estava abaixo da plataforma enquanto olhava para Luo Tianya, que estava de pé no céu. Depois disso, ele abaixou a cabeça e permaneceu em silêncio, como se não tivesse mais nenhum rosto para olhar para o próprio pai.

Ele foi derrotado por Qin Wentian e falhou em sua missão. Ele não tinha o rosto para olhar para o pai.

Ele realmente falhou em um lugar como Chu.

"Quem é você?" Luo Tianya olhou para Luo Qianqiu e perguntou com uma expressão extremamente aguda.

Luo Qianqiu inclinou a cabeça, encarando seu pai e respondendo: "Eu sou Luo Qianqiu".

“Você é Luo Qianqiu. As palavras 'covarde' e 'fracaço' não estão no seu dicionário. Além disso, no grande caminho do cultivo, como poderia não haver falhas? Seu coração marcial é tão fraco?” A voz de Luo Tianya explodiu quando ele repreendeu, “Levante sua cabeça bem alto. Você é Luo Qianqiu, filho de Luo Tianya.”

Luo Qianqiu ficou chocado com a realização. Apertando ambas as mãos em punhos, ele levantou a cabeça. Então, e se ele tivesse perdido hoje? Não importa o que, ele ainda era um estudante do Palácio dos 9 Mistérios. E quanto à humilhação que sofreu hoje, ele limparia essa humilhação com o sangue de Qin Wentian no futuro.

Luo Qianqiu mais uma vez dirigiu seu olhar para Qin Wentian. A intenção de matar que ele emitiu ficou incomparavelmente nítida.

Qin Wentian era um obstáculo em sua vida. Ele iria limpá-lo mais cedo ou mais tarde

“Luo Tianya, não é de admirar que as características desta criança fossem tão familiares. Acontece que ele era seu filho.” Gongyang Hong olhou para a silhueta flutuando no céu enquanto ele falava. Parece que ele estava familiarizado com Luo Tianya.

"Gongyang Hong, tudo bem se você voltar para Chu, mas por que você teve que interferir nos assuntos do meu Palácio dos 9 Mistérios?" Luo Tianya perguntou friamente.

“O Palácio dos 9 Mistérios é muito intimidador. Eu não posso ignorar isso”, respondeu Gongyang Hong.

“Hmph.” Luo Tianya bufou friamente, “Em Chu, ninguém pode interferir nos assuntos do meu Palácio dos 9 Mistérios. Você acha que só você pode impedir que meu Palácio dos 9 Mistérios faça o que eles querem?”

Depois de dizer isso, Luo Tianya deu um passo para baixo. Uma pressão esmagadora jorrou para Gongyang Hong e Qin Wentian.

Gongyang Hong estendeu as mãos e retaliou o ataque com sua Constelação de Braço Celestial Nova. Rumbling. Sons podiam ser ouvidos no meio do ar, como se algo apenas desmoronasse.

“Eu não me importo com o que o Palácio dos 9 Mistérios deseja fazer. No entanto, hoje, Qin Wentian é o campeão legítimo. Se o Palácio dos 9 Mistérios quiser vingança porque seu filho perdeu para ele, eu nunca permitirei isso.” Gongyang Hong falou, com o poder em sua voz aparente.

“Só por você mesmo? Você quer se fazer um inimigo do meu Palácio dos 9 Mistérios? Que ridículo.” Luo ​​Tianya zombou quando desceu mais abaixo, a força de raios e trovões varrendo o espaço. Luo Qianqiu e os outros já haviam recuado, deixando apenas Gongyang Hong e Qin Wentian no meio da tempestade.

“Eu sou de fato incapaz de interferir com o seu Palácio dos 9 Mistérios. Mas se você continuar a ser tão duro e descaradamente intimidar as gerações mais novas, é tão fácil quanto jogar minhas mãos para mim, Gongyang Hong, para matar os membros de suas gerações mais novas.” O Braço Celestial estava flexionando no ar , como os dois se opuseram as palavras do outro com igual dureza.

“Então, o que, ele é o campeão? Eu quero ver até que ponto ele pode amadurecer.”

Luo Tianya varreu um olhar tão afiado quanto espadas para Qin Wentian. Ele nunca acreditara que o caminho do cultivo era como uma estrada de navegação suave, mesmo para um gênio. O caminho do cultivo estava cheio de tempestades de luta e violência, deixando para trás incontáveis ​​cascas secas de esqueletos. Sem uma forte força de vontade e um pouco de sorte, não havia como um "gênio" se tornar verdadeiramente uma existência inigualável.

“Meu Palácio dos 9 Mistérios não vai tocá-lo, mas, em troca, você não deve interferir em nossos outros assuntos. Chu é o território do meu Palácio dos 9 Mistérios.” Luo ​​Tianya observou com tirania. O Palácio dos 9 Mistérios era o dono de Chu.

O Palácio dos 9 Mistérios não se importava com quem era o Imperador de Chu. Desde que fornecessem os recursos necessários e a conveniência, como jovens talentosos que o Palácio dos 9 Mistérios pudesse escolher, qualquer um do Clã Real poderia ser o Imperador, desde que seguisse suas ordens.

E quanto à seleção de quem seria o imperador, apenas a administração inferior do Palácio dos 9 Mistérios participaria. Aqueles nos escalões superiores não podiam se incomodar com isso.

"Não se preocupe, eu não estaria tão livre para interferir com o seu negócio." Gongyang Hong respondeu friamente. Se ele não possuísse um carinho por Qin Wentian, ele nem sequer teria se dado ao trabalho de aparecer em primeiro lugar.

Luo Tianya não lançou mais uma olhada em Gongyang Hong. Em vez disso, ele olhou na direção da Academia Estrela do Imperador e cumprimentou Ren Qianxing: "Mestre, confio que você esteve bem desde a última vez que nos encontramos".

"Eu não tenho um aluno como você." Ren Qianxing cuspiu friamente.

“Professor, por que você tem que ser assim? Para nós, cultivadores, é natural que busquemos o poder. Portanto, é inevitável se usarmos alguns métodos desagradáveis. Embora agora eu esteja no Palácio dos 9 Mistérios, eu nunca esqueci sua gentileza. Foi também por isso que chamei meu filho de Qianqiu. O personagem 'Qian' é o mesmo 'Qian' que o seu nome, para me lembrar da sua gentileza em me criar.”

Luo Tianya falou calmamente, mas o semblante de Ren Qianxing ficou cada vez mais desagradável num instante. Era como se seu ódio por Luo Tianya tivesse se infiltrado em seus ossos.

"Desde que nossos caminhos são diferentes, apenas esqueça." Luo Tianya balançou a cabeça, então se virou e olhou para Luo Qianqiu e o resto dos membros do Palácio dos 9 Mistérios "Vamos embora."

Quando o som de sua voz se desvaneceu, os membros do Palácio dos 9 Mistérios se ergueram no ar.

Luo Tianya estava segurando Luo Qianqiu pelo braço enquanto ele olhava para Qin Wentian. Lá em cima, nos céus, ele chamou Qin Wentian: “Eu realmente quero ver até onde o campeão do Banquete Jun Lin será capaz de seguir no caminho do cultivo. Luo Qianqiu vai esperar por você.”

Depois disso, eles giraram no ar. Luo Tianya e os membros do Palácio dos 9 Mistérios desapareceram no horizonte.

Apesar da partida do Palácio dos 9 Mistérios, os corações da multidão ainda estavam estremecendo. Esta foi a primeira vez que o Palácio dos 9 Mistérios mostrou suas verdadeiras intenções diante dos plebeus.

Só agora eles perceberam que por trás de Chu, havia outra existência aterrorizante controlando-a das sombras.

Chu Tianjiao não tinha autoridade alguma na frente deles.

“Sénior Gongyang é na verdade um Soberano da Profundeza Celestial.” A reverência podia ser vista aos olhos dos espectadores enquanto olhavam para Gongyang Hong.

Uma existência no Reino da Profundeza Celestial era um personagem no auge de Chu. Suas palavras eram equivalentes àquelas do imperador de um país.

Quase todos os que entraram no Reino da Profundeza Celestial já haviam deixado Chu.

Mas, naturalmente, se alguém perguntassem quem era a estrela mais deslumbrante de hoje, a resposta seria, sem dúvida, Qin Wentian.

Usando força absoluta para reivindicar a posição de número um no Banquete Jun Lin, subindo nas fileiras dos poços da escuridão. Ninguém poderia imaginar que o que estava no final seria ele, Qin Wentian.

Não só isso, a Academia Estrela do Imperador estava de pé às suas costas, e até mesmo um soberano divino estava disposto a se tornar o escudo para ele.

"Qin Wentian, você é o orgulho da nossa academia." Ren Qianxing riu enquanto acenou para Qin Wentian. Nesse momento, todos da Academia Estrela do Imperador se levantaram, reavaliando sua perspectiva de Qin Wentian.

"Na verdade, você é digno de louvor." Na direção do Clã Mo, a multidão também se levantou e parabenizou Qin Wentian.

Aqueles do Pavilhão da Arma Divina também se levantaram ao mesmo tempo. Liuyan estava cheio de sorrisos; ela nunca esperava que o Banquete Jun Lin deste ano fosse tão fascinante.

Atualmente, o Distrito Imperial de Chu estava cheio de silêncio. As multidões de pessoas gravaram este momento em seus corações. Eles nunca seriam capazes de esquecer o Banquete Jun Lin deste ano.

Eles eram gratos a Qin Wentian, grato a todas as elites nas plataformas, por permitir que eles assistissem a um espetáculo tão notável.

Deixando de lado todos os seus rancores e ressentimentos, todas as elites que participaram deveriam se orgulhar de si mesmas.

Gongyang Hong estava ao lado de Qin Wentian. Depois de dar um tapinha nas costas dele, ele sorriu e olhou para frente enquanto falava: “Moça do Clã Mu, você já pensou sobre a promessa que eu devo a você?”

Mu Rou ficou atordoada por um momento, e depois que ela se recuperou, ela respondeu: “Sênior, pare de brincar comigo. Quanto a essa pintura, apenas trate como se fosse um presente meu.”

Mu Rou sabia claramente quanto peso as palavras de Gongyang Hong tinham como um soberano divino.

“Uma vez que você pensou nisso, anote e deixe na minha cabana de bambu. Eu vou ver quando voltar.” Gongyang Hong sorriu, e depois disso, ele desviou o olhar para Chu Tianjiao. “Não esqueça sua promessa. Amanhã de manhã, Qin Wentian deve poder ver seu pai.”

As palavras de Gongyang Hong eram semelhantes a um decreto imperial. Isto era como poderosa influência que um Soberano da Profundeza Celestial possuía.

Luo Tianya saiu assim, e os do Palácio dos 9 Mistérios não incomodaram mais Qin Wentian. Poderia ser realmente por causa da tolerância de Luo Tianya?

Mesmo que ele estivesse disposto a esperar que Qin Wentian amadurecesse, e quanto aos outros?

Quando rastreado até as raízes, ainda era por causa da existência de Hong Kong. Aquelas palavras ameaçadoras dele para matar suas gerações mais jovens haviam forçado Luo Tianya a sair hoje. Se não fosse por isso, este assunto hoje não teria sido resolvido tão facilmente.

Não se podia imaginar como era aterrorizante ter um soberano como um inimigo.

"Desde que este júnior concordou, eu não voltaria às minhas palavras." Chu Tianjiao respondeu.

"Excelente". Gongyang Hong assentiu antes de voltar a olhar para Qin Wentian. “Continue trabalhando duro em seu cultivo.”

Depois disso, seu corpo subiu no ar e ele voou para os céus. Uma transmissão de voz entrou nos ouvidos de Qin Wentian.

“Seja cauteloso em tudo que você faz em Chu. O país Chu tem vários milhares de anos de história e raízes extremamente profundas. Acredito que ainda existem especialistas ocultos que ainda precisam se mostrar. Foi também por isso que não quis empurrar Chu Tianjiao longe demais. Lembre-se disso, sem energia suficiente, não se bate diretamente com o clã Real.”

Essa transmissão só podia ser ouvida por Qin Wentian, e seu conteúdo fazia seu coração tremer.

Então, houve uma razão pela qual Gongyang Hong não pressionou pela libertação de Qin Wu. O Clã Real era semelhante a Academia Estrela do Imperador; os dois tinham raízes incrivelmente profundas.

Neste tabuleiro de xadrez das grandes potências, ainda havia muitas coisas que eram obscuras e escondidas dele. As coisas nunca foram tão simples quanto parecem.

Agora que ele se tornou o campeão do Banquete Jun Lin, um fardo tinha sido retirado de seu peito.

Afinal, seu pai, Qin Chuan, seria finalmente libertado da prisão.

Só de pensar nisso, seu coração se encheu de alegria.

Finalmente, ele podia ver seu pai.

Os olhos de Qin Yao estavam cheios de lágrimas enquanto ela orgulhosamente considerava a silhueta em pé na plataforma. Seu irmão mais novo, Qin Wentian, foi o campeão do Banquete Jun Lin, aquecendo a adoração das massas.

Não só isso, ele foi realmente bem sucedido em salvar seu pai.

Já se passou um ano desde o momento em que Qin Wentian partiu da Cidade Harmonia do Céu agora. Amanhã, quando o seu pai fosse libertado, ele certamente estaria orgulhoso de Qin Wentian!