Ancient Godly Monarch

146 - O Poder do Soberano da Profundeza Celestial

Vestindo uma túnica sem adornos simples, com a cabeça cheia de cabelos brancos, aparecendo como se estivesse pronto para o túmulo, mas ainda assim queria dominar o mundo.

Enquanto caminhava lentamente pela plataforma, os olhares das inúmeras pessoas no Distrito Imperial de Chu estavam fixos nele. Quem era esse homem velho?

“Gongyang Hong.” No estande dos espectadores, muitas pessoas reconheceram Gongyang Hong com corações trêmulos. Este era Gongyang Hong. Seu cabelo preto na verdade ficou completamente branco. O que aconteceu com ele?

“É o Grande Mestre de Inscrição Divina, Gongyang Hong. Ele realmente saiu para ajudar Qin Wentian.”

Muitas pessoas ficaram em choque. Embora Gongyang Hong tivesse um nível extremamente alto de realização nas Inscrições Divinas, como poderia sua força se defender contra a horda de pessoas que vinham do Palácio dos 9 Mistérios?

Não só isso, ele parecia ter a intenção de fazer um movimento em nome de Qin Wentian. Poderiam se lembra há muito tempo do incidente com a pintura de inscrição divina?

Luo Yunhai olhou para Gongyang Hong como uma expressão de ridículo que podia ser vista piscando em seus olhos. No país Chu, houve realmente alguém que se atreveu a insultar o Palácio dos 9 Mistérios?

Esse velho não sabia o nível de poder que seu Palácio dos 9 Mistérios tinha?

"Suma".

O jovem do Reino Yanfu mudou de direção, dando um passo em direção a Gongyang Hong, enquanto sua intenção assassina se manifestava.

Este velho estava cortejando a morte?

“Como é desenfreado. Por dezenas de anos, ninguém jamais se atreveu a falar comigo dessa maneira.” Gongyang Hong respondeu friamente. Quando o jovem do Reino Yanfu se aproximou dele, suas palmas acenaram levemente, e em um instante, uma imensa explosão de Luz Astral ocorreu enquanto toda a plataforma era banhada em esplendor resplandecente. Os espectadores podiam ver o braço gigantesco se manifestando ao absorver a inesgotável luz das estrelas, era como se o braço aparecesse direto dos céus.

A palma do braço se abriu e abruptamente agarrou a direção do jovem. Este braço celestial era como se estivesse cheio de poder celestial, aparentemente incapaz de ser defendido.

O semblante do jovem mudou abruptamente. Ele socou uma multidão de luzes de punho. O braço celestial de Gongyang Hong era como um artefato celestial e divino, não prestando atenção aos fracos ataques do cultivador Yanfu, pois agarrou diretamente o jovem.

Zumbido. Com a velocidade de um vento furioso, o jovem estava agarrado nas palmas das mãos do braço celestial, que realocou sua posição, movendo-se em direção aos céus. Antes do poder deste braço, o poderoso cultivador do Reino Yanfu era uma existência semelhante a uma formiga.

Gongyang Hong estendeu as mãos para o ar. Era como se o braço celestial fosse uma extensão de si mesmo e ele fosse facilmente capaz de controlá-lo como uma parte de seu próprio corpo.

“Seus pais não lhe ensinaram boas maneiras?” Gongyang Hong falou calmamente. O Braço Celestial Astral balançou e lançou o pobre cultivador do Reino Yanfu pelos céus.

Naquele instante, o corpo do jovem foi lançado para o horizonte, e ele voou pelo ar, seu destino final desconhecido.

Gongyang Hong agiu como se estivesse tirando o lixo, casualmente jogando um especialista do Reino Yanfu como um brinquedo.

Essa demonstração de força fez com que todos congelassem.

“Quão poderoso ele é?!”

Seus corações tremiam violentamente. Como Gongyang Hong poderia ser tão forte?

O semblante de Luo Yunhai também empalideceu. Desde que ele era alguém no auge do Reino Yanfu, como ele poderia não entender o que aconteceu?

Essa explosão anterior da Luz Astral foi uma indicação de alguém no Reino da Profundeza Celestial.

Os do Clã Real, os da Academia Estrela do Imperador e todos os especialistas que viram aquela cena sentiram como se uma tremenda onda tivesse surgido em seus corações.

Muitos anos atrás, Gongyang Hong também foi o campeão do banquete Jun Lin. Depois que ele retornou a Chu após seu desaparecimento, ele sempre esteve imerso no campo das Inscrições Divinas. Quem teria pensado que desde o início, ele já era uma  potência superior do Reino da Profundeza Celestial?

"Role aqui para mim." Gongyang Hong cuspiu as palavras, tendo como alvo Luo Yunhai. O tom de sua voz era excepcionalmente tirânico.{MahaU: rola cachorrinho haushaushaushaus.}}

Era como se muitas linhas pretas aparecessem no rosto de Luo Yunhai enquanto seus músculos faciais se contorciam. No entanto, seu corpo gradualmente desceu e pousou no chão.

Como  Luo Yunhai foi tão arrogante? Mas por causa de uma única sentença de Gongyang Hong, ele na verdade tornou-se tão obediente como se não fosse nada além de uma criancinha.

“Vossa Excelência, você é? Lou Yunhai espera que Vossa Excelência não interfira nos assuntos do Palácio dos 9 Mistérios.” A imponente aura de Luo Yunhai de antes já havia sido esvaziada. Este era o País Chu, não o  Palácio dos 9 Mistérios. Se eles estivessem no Palácio dos 9 Mistérios, ele não teria temido Gongyang Hong.

“Por aqui, qualquer soberano da Profundeza Celestial poderia facilmente aniquilar seu grupo de cultivadores de Reino Yanfu do Palácio dos 9 Mistérios.”

"Cale a boca."

Gongyang Hong bufou friamente enquanto continuava: “O prestígio do Palácio dos 9 Mistérios caiu tanto que eles têm que exibir seu poder em um lugar como Chu para se sentirem bem?”

Enquanto falava, Gongyang Hong lentamente se adiantou e ficou ao lado de Qin Wentian.

Quando seus olhares se encontraram, ele sorriu. “Carinha, não achei que você realmente seria o campeão do banquete Jun Lin este ano. Que surpresa agradável."

Qin Wentian também ficou muito feliz quando percebeu o sorriso de Gongyang Hong. Naquela época, ele estava muito preocupado com Gongyang Hong, cujo coração já parecia morto.

Hoje, no entanto, Gongyang Hong apareceu na plataforma e queria acompanhá-lo para dominar o mundo. Como inspirador foi ele! Essa era a aura que deveria combinar com alguém do calibre de Gongyang Hong.

“Senior não era o campeão antes? Não há nada incrível sobre minhas realizações.” Qin Wentian riu.

"Isso é diferente. Eu obtive o campeonato com uma base de cultivo no pico da Circulação Arterial enquanto você obtinha a mesma realização com apenas uma base de cultivo no 8º nível. A partir deste ponto, você já é muitas vezes mais notável quando comparado a mim.” Gongyang Hong continuou sorrindo. Desde o dia em que Qin Wentian falou essas palavras: ‘O passado já passou e o futuro está longe demais.’ Somente o presente importa para ele, ele já sentiu que não poderia ser comparado ao jovem que estava diante dele.

“Luo Qianqiu, Sikong Mingyue, Chu Chen e Ou Chen. Embora eles não pudessem ser considerados ruins, eles ainda não estão no seu nível. O que é ridículo é que, como um pretexto para humilhá-lo, o Palácio dos 9 Mistérios, na verdade, jogou uma pedra preciosa como você no lixo enquanto recruta o restante deles. Isso não é triste? Isso não é ridículo?”

Depois disso, Gongyang Hong se virou e desviou o olhar para Luo Yunhai.

"Você não tem medo de que a reputação do Palácio dos 9 Mistérios seja afetada pelas ações que tomou hoje se de alguma forma este assunto fosse vazado do lado de fora?" Gongyang Hong serenamente continuou: “E com base no talento que Qin Wentian mostrou hoje, ele Poderia escolher qualquer uma das grandes potências - Pico Enevoado, Montanhas do Pôr do Sol ou o Vale da Fênix - para se juntar, e eles o aceitariam de braços abertos. O Palácio dos 9 Mistérios não tem qualificações para ser exigente. Tem certeza de que entende o que está fazendo?”

“Mas também. Do meu ponto de vista, o Palácio dos 9 Mistérios não é digno do talento de Qin Wentian.” As palavras de Gongyang Hong explodiram como uma bofetada no rosto de Luo Yunhai, fazendo com que os espectadores respirassem fundo em tom involuntário.

Gongyang Hong era Gongyang Hong, de fato. Nos seus dias, após o Banquete Jun Lin, Gongyang Hong deixou Chu e explorou o mundo. Sua experiência não se limitou apenas ao Palácio dos 9 Mistérios.

Mais cedo, eles tinham testemunhado a aura arrogante e imponente de Luo Yunhai, tão acima dos céus. Ele havia convidado as elites para se juntarem ao Palácio dos 9 Mistérios, pintando a imagem de uma existência incomparável nas mentes dos espectadores.

No entanto, depois de algumas palavras de Gongyang Hong, a imagem ilusória foi dilacerada.

Desta vez, Qin Wentian foi o campeão do Banquete Jun Lin. Quais são as qualificações que o Palácio dos 9 Mistérios teve para "selecioná-lo"? O poder de seleção não residia em Qin Wentian?

Naquela época, Gongyang Hong também havia sido o campeão, mas ele não escolheu se juntar ao Palácio dos 9 Mistérios. No final, ele também se tornou uma existência inigualável e retornou para Chu. Por que Qin Wentian não podia fazer o mesmo? Ele pode muito bem ser o próximo Gongyang Hong, ou alguém ainda mais forte que ele!

"Se você realmente quiser sair de Chu, posso mandar você para o seu caminho e indicar algumas escolas poderosas para você se juntar."

Gongyang Hong virou a cabeça ao sorrir para Qin Wentian. Embora ele estivesse sorrindo, as palavras que ele acabou de falar não eram uma piada.

Enquanto Qin Wentian concordasse, ele imediatamente levaria Qin Wentian embora. Baseado no talento de Qin Wentian, Chu era pequeno demais para contê-lo. Ele precisava explorar o mundo para encontrar um pedaço de céu maior.

Qin Wentian naturalmente sabia que Gongyang Hong não mentiria para ele. O Palácio dos 9 Mistérios queria lidar com ele por meio de humilhação? As palavras de Gongyang Hong informavam a todos em Chu, além de dizer a Qin Wentian para não ser muito afetado pelas palavras de Luo Yunhai. Ele deve ampliar seus horizontes e não permitir que sua perspectiva seja limitada por um mero Palácio dos 9 Mistérios.

Então, o que eles tem controle sobre os Dez países? Quão imenso era esse mundo?

Se alguém comparasse este mundo às Nove Camadas Celestiais, o pais Chu seria meramente situado na Camada Celestial mais baixa. Ali, nunca se poderia ver a totalidade dos lindos campos de estrelas se eles permanecessem apenas na camada mais baixa.

No entanto, Qin Wentian ainda tinha algumas coisas que ele ainda tinha que realizar em Chu. Ele ainda tinha parentes e amigos aqui. Não seria muito realista se ele partisse imediatamente.

“Parece que você ainda tem negócios inacabados aqui em Chu. Depois de hoje, eu irei embora de Chu, mas em seu nome, eu irei te recomendar a algumas das poderosas escolas e seitas lá fora no mundo para ver se eles têm algum interesse em recrutá-lo. Ou talvez, depois de terminar o que preciso fazer, voltarei a Chu mais uma vez para procurar você.”

Gongyang Hong riu, depois do qual ele desviou o olhar para Chu Tianjiao. “Você é o príncipe herdeiro de Chu? Que recompensas você preparou para o campeão do Banquete Jun Lin deste ano?”

Chu Tianjiao olhou para Gongyang Hong, quando uma emoção indescritível surgiu em seu coração. O poderoso Gongyang Hong não precisava se preocupar com seu histórico ou status, e podia conversar com ele como se estivesse falando com um criado. Isso, de fato, era poder.

Mas antes que Chu Tianjiao pudesse responder. Gongyang Hong interveio: “Esqueça isso. Já que é uma recompensa, vamos permitir que Qin Wentian escolha o que ele quer. Qin Wentian, como o campeão do banquete Jun Lin, que recompensas você quer?”

"Eu quero que meu pai e meu avô sejam libertados."

Qin Wentian olhou para Chu Tianjiao, seu rosto tão afiado quanto uma espada.

Ele veio para a capital real de Chu, ele ficou cada vez mais forte, e ele participou do Banquete Jun Lin. Tudo o que ele fez foi apenas por um único motivo.

Seu pai, Qin Chuan, e seu avô, Qin Wu, ainda estavam presos dentro da Fortaleza Negra de Chu.

"Impossível. Eles são rebeldes, então como posso libertá-los?” Chu Tianjiao bufou friamente.

"Eu disse, solte-os." Gongyang Hong olhou para Chu Tianjiao. Sua atitude era como um ser superior, não procurando mais discussões.

A expressão de Chu Tianjiao era extremamente desagradável. Sua voz tremeu quando ele respondeu: “Se eu tiver que liberar, só posso liberar Qin Chuan sozinho. Qin Wu ainda será preso. Esta já é minha linha de fundo.”

Gongyang Hong olhou para Qin Wentian, que estava olhando para Chu Tianjiao. Uma luz resoluta, fria e inabalável podia ser vista piscando em seus olhos.

"Tudo bem." Qin Wentian assentiu. Ele já esperava que ele seria incapaz de salvar seu pai.

"Gongyang Hong, você se intromete demais."

Neste momento, uma voz cheia do poder de uma tempestade furiosa ecoou a distância.

Gongyang Hong franziu ligeiramente as sobrancelhas enquanto olhava no horizonte, apenas para ver uma gigantesca palma feita de um trovão que se abateu em sua direção vindo dos Céus.

"Hmph." Gongyang Hong resmungou friamente. Seu braço Novo Braço Celestial explodiu de raiva. Nos céus, as duas gigantescas palmas se encontraram e explodiram simultaneamente a partir do impacto em meio a um tufão de Qi caótico e turbulento.

Neste momento, uma silhueta desceu dos céus. Essa pessoa estava vestida de robes azuis, exibindo sua força sem raiva. Suas características faciais também pareciam semelhantes a Luo Qianqiu e Luo Yunhai.

Ao ver este homem, de volta na direção da Academia Estrela do Imperador, Ren Qianxing tremeu violentamente quando seu semblante ficou extremamente feio de se ver.

Luo Tianya veio do Palácio dos 9 Mistérios, mas, ao mesmo tempo, ele também havia sido aluno da Academia Estrelas do Imperador!

Ele realmente veio para Chu!