Ancient Godly Monarch

145 - Dominância

Luo Yunhai ficou realmente chocado com o resultado.

Embora Qin Wentian tenha exibido um nível de poder que poderia ser considerado excepcional antes, ele nunca teria pensado que Qin Wentian seria capaz de derrotar seu sobrinho, Luo Qianqiu.

No passado, quão talentoso seu irmão mais velho, Luo Tianya, era? Ele foi reconhecido pelo Palácio dos 9 Mistérios e posteriormente foi recrutado.

Sob o decreto estabelecido pelo Palácio dos 9 Mistérios e seguindo as ordens de Luo Tianya, ele veio ao Banquete Jun Lin em Chu. Sua missão era garantir que Luo Qianqiu obtivesse a primeira posição, independentemente do método. Falha não era permitida.

Todo o resto não valia nada em comparação com o sucesso da missão de Luo Qianqiu.

Se ele pudesse ter antecipado o verdadeiro nível de proeza marcial de Qin Wentian, ele já teria desqualificado Qin Wentian quando ele se atrasou. Embora ele tenha seguido com algumas medidas de salvamento dissimuladas depois que Qin Wentian derrotou Sikong Mingyue, aparentemente não foi o suficiente.

Quem poderia ter previsto que Qin Wentian iria realmente romper abruptamente, roubando a primeira posição das mãos de Luo Qianqiu?

Na realidade, ele reconheceu o talento de Qin Wentian e queria recrutá-lo para o Palácio dos 9 Mistérios. Que pena que Qin Wentian não estava interessado.

"Ele fez isso pela glória?"

Luo Yunhai olhou para o jovem de pé na plataforma enquanto pensava em silêncio: “Que idiota.” Qin Wentian, por causa de um momento de glória, realmente foi em frente e desafiou o decreto estabelecido pelo Palácio dos 9 Mistérios?

Tal comportamento foi muito tolo.

A maioria dos espectadores não sabia o que Luo Yunhai estava pensando. Apenas aqueles com experiência relevante e grande poder sabiam e entendiam a razão pela qual Luo Yunhai e este bando de discípulos do Palácio dos 9 Mistérios vieram aqui hoje.

Os olhares dos outros espectadores ignorantes estavam todos cravados na silhueta do jovem parado na plataforma, enquanto expressões de congratulações podiam ser vistas em seus rostos. Qin Wentian, da Cidade Harmonia do Céu, caminhou até o final, obtendo a primeira posição com apenas 17 anos. Na história do Banquete Jun Lin, isso foi sem precedentes.

O nome daquele jovem era Qin Wentian. Qin Wentian, do Clã Qin.

Seu sorriso neste momento era tão brilhante e radiante quanto o sol. Enquanto olhava para os sorrisos dos Anciões da academia, vendo o punho delicado que Mo Qingcheng ergueu no ar, os parabéns nos olhos de Mu Rou, os gritos excitados de Fan Le, ele ficou extremamente feliz. Ele não precisava do orgulho vazio ou da glória. Tudo estava bem, desde que ele não desapontasse aqueles que estavam preocupados com ele.

Assim, ele estava feliz.

Mas porque ele estava feliz, havia também outros que estavam infelizes.

Uma onda de imensa intenção assassina trancou-o quando o jovem do Reino Yanfu no palco deu mais um passo à frente. Um som estrondoso ecoou, causando um tremor de imensa magnitude para balançar a plataforma.

"Hmm?" Nas ondas de alegria, choque e espanto seguiu após Qin Wentian obteve a primeira posição. Os espectadores já haviam se esquecido do discípulo do reino Yanfu que apareceu mais cedo.

“O Banquete Jun Lin já foi concluído e deve ser hora de anunciar o resultado. O que você quer dizer com a plataforma? Você está atropelando intencionalmente o rosto do Clã Real de Chu?”

Na direção da Academia Estrela do Imperador, o Velho Gu levantou-se como ele friamente observou. O olhar dos espectadores mudou para Chu Tianjiao, que estava sentado no Assento de Jade do Dragão Azul, apenas para vê-lo sentado quieto, como se todos os distúrbios não tivessem nada a ver com ele.

Ele, Chu Tianjiao, não queria se envolver nessas águas barrentas. Este assunto era entre a Academia Estrela do Imperador e o Palácio dos 9 Mistérios. Não tinha nada a ver com ele.

Atualmente, Chu Tianjiao estava pensando; Desde que Qin Wentian desafiou suas ordens e foi tomar a primeira posição de Luo Qianqiu, o Palácio dos 9 Mistérios ainda o pouparia?

Ninguém bloqueou o jovem do Reino Yanfu na plataforma. A voz da Academia Estrela do Imperador foi aparentemente ignorada pelo Clã Real.

"Em uma batalha entre os membros da seita, seus métodos são realmente tão implacáveis." O jovem olhou para Qin Wentian enquanto dava mais um passo à frente. Desta vez, ele apertou a mão em um punho quando ele socou, percebendo uma energia aterrorizante que se chocou contra ele. Qin Wentian ergueu sua antiga alabarda em defesa, mas esse poderoso impacto quase arrancou a antiga alabarda de seu aperto. O impacto foi tão forte que o corpo de Qin Wentian tremeu severamente com o tremor quando ele recuou incessantemente.

Luo Qianqiu e Qin Wentian eram todos da mesma academia e, portanto, podiam ser considerados membros da mesma seita.

No entanto, a razão fornecida pelo discípulo do Reino Yanfu era risível demais. Embora os dois competidores fossem da mesma seita, como Luo Qianqiu tratou Qin Wentian no passado? Agora que ele foi derrotado, eles ainda tiveram a ousadia de trazer a "razão" de estar na mesma seita. Ele não estava obviamente apenas encontrando uma desculpa?

"Como é insolente."

"Ridículo."

Vários dos espectadores começaram a vaiar. O Velho Gu, o Mo Shang e alguns outros cultivadores do reino Yanfu da Academia Estrela do Imperador começaram a voar no ar enquanto iam em direção à plataforma imponente.

No entanto, neste instante, outra silhueta apareceu na plataforma. Essa pessoa não era outra senão Luo Yunhai.

Ele ficou lá serenamente. Uma forte e assustadora pressão emanava dele, varrendo os céus. O Velho Gu e o resto congelaram no ar, com o semblante pálido.

"Todos vocês, como vocês se atrevem a entrar na plataforma do Banquete Jun Lin?" Luo Yunhai calmamente comentou. Quando a sensação de pressão elevou-se, todo o espaço ficou em silêncio. Todos eles podiam sentir claramente quão sufocante era aquela pressão aterrorizante; Era como se a pressão fosse suficiente para suprimi-los.

“Luo Yunhai.” O Velho Gu respondeu: “Desde que Luo Qianqiu perdeu, ele perdeu. O Palácio dos 9 Mistérios está planejando ser tão desprezível?”

“Luo Yunhai... seu sobrenome é Luo também. Ele poderia estar relacionado com Luo Qianqiu?” A multidão silenciosamente especulou.

"Não se preocupe, estamos apenas ajudando a Academia do Imperador a disciplinar um júnior e não faremos nada muito intenso com ele." A voz de Luo Yunhai permaneceu tão serena quanto antes.

Expressões bizarras apareceram nos rostos da multidão enquanto eles analisavam este último desenvolvimento.

O Banquete Jun Lin foi organizado por tantos anos em Chu, e desde o início, ninguém que ousou criar problemas antes.

Mas hoje, na verdade, havia alguém que queria causar problemas no banquete?

Não só isso, o Clã Real de Chu parecia estar cego, não pretendendo tomar nenhuma ação.

Chu Tianjiao sentou-se calmamente em cima do assento do Imperador. Era como se ele fosse apenas um estranho.

"O Palácio dos 9 Mistérios".

Havia vários no meio da multidão que tinham ouvido falar da existência do Palácio dos 9 Mistérios antes. Quando as ondas de realização os atingiram, seus corações não puderam deixar de tremer. Acontece que Luo Qianqiu se originou de lá. Se esse era o caso, este Banquete Jun Lin não passava de uma farsa desde o começo?

Anteriormente, não havia problemas porque não havia Luo Qianqiu.

Mas desta vez foi diferente. Este ano, o Palácio dos 9 Mistérios definitivamente tinha que garantir que Luo Qianqiu seria o campeão, mas todos os seus planos foram estragados por Qin Wentian.

"Os nove primeiros classificados do Banquete Jun Lin venham aqui agora." Luo Yunhai continuou, imperturbável. Um instante depois, Luo Qianqiu, Sikong Mingyue, Chu Chen, Ou Chen e o resto estavam todos no centro da plataforma. Todos estavam presentes, com exceção da 2° Espada, que foi morta, Luo Huan e Gu Xing.

“Nós, o Palácio dos 9 Mistérios, sempre prestamos muita atenção às elites do Banquete Jun Lin. Para aqueles que são talentosos o suficiente, eles recebem um convite para se juntar ao meu Palácio dos 9 Mistérios para o cultivo. Naturalmente, este ano será o mesmo também.” Luo ​​Yunhai indiferentemente falou, seu tom cheio de uma arrogância inconfundível. Mas ele, e o Palácio dos 9 Mistérios, realmente tinham as qualificações para serem arrogantes em Chu.

Em Chu, eles eram o ditador silencioso, o poder por trás do trono.

“Hoje, aproveitando esta oportunidade, gostaria de anunciar que Chu Tianjiao e Xiao Lǜ já são discípulos do Palácio dos 9 Mistérios.”

O príncipe herdeiro de Chu, Chu Tianjiao e o príncipe herdeiro do País Nuvem de Neve, Xiao Lǜ. Eles já eram discípulos do Palácio dos 9 Mistérios.

Esses dois seriam os futuros imperadores de seu respectivo país, mas também tinham outro conjunto de identidades - discípulos do Palácio dos 9 Mistérios.

“Luo Qianqiu é um discípulo também. E hoje quero estender o convite a Sikong Mingyue, Chu Chen, Ou Chen e Hou Tie. Todos vocês estão dispostos a se juntar ao meu Palácio dos 9 Mistérios?” Luo ​​Yunhai ignorou o espanto da multidão enquanto continuava, estendendo seus convites para as várias elites.

"Estou disposto." Sikong Mingyue fez uma reverência.

"Estou disposto." Chu Chen concordou.

"Estou disposto." Ou Chen concordou.

"Estou disposto." Hou Tie concordou.

Os trovejantes sons de concordância soaram. Não apenas isso, até Chu Tianjiao e Xiao Lǜ se levantaram de seus assentos de honra e caminharam sob a plataforma, indicando seu respeito ao Palácio dos 9 Mistérios.

"Muito bem. A partir de hoje, todos vocês são bem-vindos para vir ao meu Palácio dos 9 Mistérios a qualquer momento. Naturalmente, se você deseja passar alguns anos cultivando fora antes de vir, você é mais do que bem-vindo a fazê-lo. Você é livre para fazer o que quiser.” Luo ​​Yunhai riu e continuou: “Desta vez, há tantas elites descobertas no Banquete Jun Lin. Estou excepcionalmente feliz. Eu quero que todos vocês trabalhem juntos e se respeitem. Não siga o exemplo de uma pessoa em particular, tão implacável até mesmo para com o seu companheiro membro da seita.”

As intenções de Luo Yunhai eram óbvias, enquanto os olhares da multidão voltavam a Qin Wentian.

O primeiro lugar, Qin Wentian, na verdade não foi convidado para se juntar ao Palácio dos 9 Mistérios?

Ele deveria ter sido o mais deslumbrante, mas era como se o Palácio dos 9 Mistérios tivesse a intenção de humilhá-lo, porque ele fora contra o decreto deles.

O Palácio dos 9 Mistérios lhe dera uma chance antes, mas Qin Wentian o rejeitou.

Todos da Academia Estrela do Imperador tinham expressões feias em seus rostos. Eles nunca teriam imaginado que o Palácio dos 9 Mistérios faria tal movimento, usando seu brilho imponente para ofuscar o esplendor de Qin Wentian.

O Palácio dos 9 Mistérios... eles realmente tinham esse nível de qualificações.

Estrondo. No entanto, outro som estrondoso balançou a plataforma quando o jovem do Reino Yanfu mais uma vez deu mais um passo em direção a Qin Wentian.

O Palácio dos 9 Mistérios disse que eles simplesmente ensinariam a Qin Wentian 'uma lição'. Mas até que ponto?

Eles queriam aleijar seu cultivo?

Como os especialistas da Academia Estrela do Imperador estariam dispostos a aceitar tal resultado? Desconsiderando Luo Yunhai, eles voaram em direção à plataforma, apenas para ver Luo Yunhai voar para os céus enquanto seu Qi, que estava no auge do Reino Yanfu, foi espalhado freneticamente, fazendo com que reverência enchesse os corações de muitos.

Se aquele especialista do Clã Mo ou o diretor da Academia Estrela do Imperador não aparecesse, não haveria ninguém próximo o suficiente para lutar contra Luo Yunhai.

“Este é o poder do Palácio dos 9 Mistérios?”

"Poderoso, superior, irracional".

Este era o verdadeiro poder. Neste mundo, não havia certo nem errado, nem havia lógica. Havia apenas poder.

"Quem ousa interferir nos assuntos do meu Palácio dos 9 Mistérios?", Gritou Luo Yunhai. O silêncio desceu sobre o palco.

Um sentimento indescritível surgiu nos corações dos espectadores quando eles olharam para Luo Yunhai antes de olhar de novo para Qin Wentian,

"Ai, isso é tudo o que o Palácio dos 9 Mistérios faz?"

Uma voz podia ser ouvida saindo do meio da multidão.

Nas inúmeras massas da multidão, um caminho involuntariamente aberto. Um velho de cabelos brancos saiu devagar.

Um sorriso gentil adornou seu rosto enquanto ele olhava para a silhueta do jovem solitário em pé na plataforma.

"Desde que você conseguiu se tornar o campeão do Banquete Jun Lin, hoje eu vou acompanhá-lo para comandar o mundo." A voz serena do velho homem era como uma rajada de vento que entrava nos tímpanos da multidão.

Hoje, vou acompanhá-lo para comandar o mundo!