Ancient Godly Monarch

143 - EU NÃO ESTOU DISPOSTO

Qin Wentian olhou para a direção do homem de meia idade, que não mostrou reação. Era como se o que tinha acabado de acontecer não tivesse nenhuma relação com ele.

Luo Qianqiu, independente de qualquer coisa, tinha que se tornar o campeão do Banquete Jun Lin. Eles não podiam permitir que houvesse quaisquer incidentes.

Nesse momento, todos ficaram estupefatos. Como Qin Wentian poderia cair tão facilmente? Ele estava destinado a ser colocado abaixo do Luo Qianqiu? O momento em que o Qin Wentian derrotou Luo Qianqiu, a aura que ele exibiu fez com que muitos espectadores apostassem sem hesitar no Qin Wentian em se tornar o vencedor.

Se Qin Wentian fosse realmente cair aqui, eles não teriam reclamações porque a decisão foi feita somente por causa de suas antecipações.

Mas nunca nem mesmo em seus sonhos eles teriam imaginado tal fim. Qin Wentian não foi nem mesmo capaz de bloquear um único golpe do Luo Qianqiu? Isso deixou os espectadores um tanto incapazes de aceitar isso.

Não só os espectadores, as pessoas da Academia Estrela do Imperador, do Pavilhão Armas Divinas, e do Clã Mo ficaram todos atordoados. Faltava-lhes compreensão sobre seus semblantes.

Dentre aqueles que vieram da Academia Estrela do Imperador, os olhos do Ren Qianxing tremiam enquanto ele suspirava em seu coração. Ele pôde de certa forma adivinhar o que o Palácio dos Nove Mistérios ofereceu para o Qin Wentian. Eles definitivamente não iriam permitir que Luo Qianqiu fosse derrotado. Já que esse era o caso, eles naturalmente iriam atrair Qin Wentian para se juntar a eles, oferecendo condições excelentes para ele desistir da batalha.

Baseado no poder contido no golpe de alabarda do Qin Wentian agora a pouco, havia apenas uma possibilidade - ele queria se render intencionalmente.

Isso fez com que Ren Qianxing se sentisse terrível em seu coração. O pai do Luo Qianqiu tinha sido seu discípulo há muito tempo atrás. Ele havia colocado uma tremenda importância nele, mas ele não era nada além de um tirano cruel, um lobo na pele de um cordeiro.

Qin Wentian era a segunda pessoa que ele tinha colocado tanta importância. Se Qin Wentian fosse realmente escolher o mesmo caminho que o pai do Luo Qianqiu, seu coração seria quebrado em infinitos pedaços.

“Essa é toda a sua força?” Luo Qianqiu se aproximou do Qin Wentian, envolto em uma tempestade de raios. Nesse momento, Luo Qianqiu parecia ser inigualável no mundo.

Qin Wentian forçou o seu corpo a se endireitar de pé, olhando diretamente para seu oponente. Seus caminhos arteriais pareciam ter sido selados de alguma forma, fazendo com que a Energia Astral em seu corpo fosse incapaz de circular livremente. Em um estado assim, não havia como ele conseguir invocar qualquer força, não havia como ele batalhar.

O que o deixou ainda mais enfurecido era que mesmo que o Palácio dos Nove Mistérios tivesse feito uma coisa assim, ele não poderia expô-los.

Era muito possível que ele inadvertidamente faria com que ondas enormes de calamidades fossem geradas no momento em que ele revelasse o que aconteceu.

Eles eram o Palácio dos Nove Mistérios, os verdadeiros controladores de Chu! Embora ele ainda não tivesse descartado todas as aparências de cordialidade com eles, o momento em que ele dissesse que o Palácio dos Nove Mistérios o drogou, isso seria equivalente a ele pular voluntariamente de um penhasco.

Não havia ninguém que poderia entender o sentimento que o Qin Wentian estava passando no momento.

Tristeza, dor, lutar para se libertar, desespero.

Estrondo! Luo Qianqiu explodiu com seu ataque. Suas palmas de raio e trovão pareciam querer enterrar Qin Wentian alí mesmo onde ele estava. Qin Wentian invocou toda a Energia Astral que ele podia para defender, e depois de outro som de trovão, seu corpo voou pelo ar e foi esmagado no chão. Dessa vez, seu corpo ficou dormente e ele incessantemente cuspia sangue que enchiam a sua boca toda, seu rosto estava completamente pálido.

“O… o que aconteceu?” A expressão inicialmente relaxada do Fan Le se tornou uma de preocupação. E daí que ele havia ganhado vários Meteoritos Yuan? Ver o Qin Wentian em tal estado, ele não podia sentir o mínimo de alegria com isso.

Ele não tinha medo de que Qin Wentian perdesse, mas ele não queria ver o seu irmão sofrer tanta humilhação.

Luo Huan, Mu Rou, Mo Qingcheng, e Mo Shang ficaram todos paralisados. Eles não podiam aceitar o que estava acontecendo.

“Como eu esperava, que inútil.” Dentre aqueles da Academia Estrela do Imperador, o tom sarcástico na voz do Qiu Mo penetrava excepcionalmente nos ouvidos. O Velho Gu desviou-se para ele com um olhar de frieza, o que fez com que Qiu Mo calasse sua boca.

E ainda assim, ele se sentia extremamente relutante em seu coração. O reconhecimento e importância colocados no Qin Wentian já o tinha ultrapassado, que era um estudante do Reino Yanfu. Não importa o que, ele ainda era Qiu Mo, um expert do Yanfu que estava colocado em 4º entre os 10 prodígios de Chu.

“Qin Wentian.”

Nesse momento, o som de uma voz foi transmitido aos seus ouvidos, uma voz que só ele podia ouvir.

“Apenas desista, eu não vou deixar o Luo Qianqiu fazer nada com você. Contanto que você se renda, não só Qianqiu vai se poupar, eu também vou te compensar.”

A expressão no rosto do homem de meia idade continuava tão serena quanto antes, sem dar nenhuma ideia de perturbação em sua face.

“Tentando usar esse método para me forçar a me render? Se eu não me render, isso significa que o Luo Qianqiu vai me matar aqui mesmo?” Qin Wentian enfureceu-se em seu coração. Ele tinha um motivo para acreditar que o Palácio dos Nove Mistérios mentiram e que se Luo Qianqiu fosse matá-lo, não haveria ninguém que tomaria ações contra Luo Qianqiu.

O Palácio dos Nove Mistérios estava atrás do Luo Qianqiu além do suporte garantido a ele pelo Clã Real. Quem ousaria tocar no Luo Qianqiu?

Qin Wentian olhou para a bancada dos espectadores. Ele podia ver a expressão do Mo Shang, a relutância e a dor no rosto do Ren Qianxing, a preocupação da Mo Qingcheng, a tristeza e nervosismo da Luo Huan, Qin Yao e o Gorducho Fan Le. Assim como muitas expressões de desânimo refletidos nos rostos da multidão.

Pela primeira vez, Qin Wentian sentiu a preocupação que muitas pessoas sentiam por ele.

E dentre essas pessoas, haviam anciões, parentes, conhecidos, e até mesmo estranhos que meramente queriam dá-lo apoio.

Um ano atrás, ele esteve sozinho quando ele veio da Cidade Harmonia do Céu, encarando perigos por todos os lados.

Mas hoje, depois de ver tantas pessoas mostrando preocupação por ele, ele sentiu calidez e felicidade, uma alegria que vinha do fundo do seu coração.

Por causa dessa fonte de alegria, ele estava relutante em perder desse jeito. Ele não queria desapontar todos aqueles indivíduos que estavam preocupados com ele.

Ele não queria ver as expressões de desapontamento em seus rostos. Ele não queria ser o fantoche do Palácio dos Nove Mistérios, dançando com suas cordas.

Se eles realmente valorizassem seu talento, eles poderiam ter conversado com ele gentilmente com ele. Entretanto, com todos os atos que o Palácio dos Nove Mistérios cometeu, suas ações não pareciam refletir respeito, mas sim uma forma de humilhação.

Ele não queria perder de um jeito desses!

“A noite é mais escura antes do amanhecer.”

Qin Wentian se lembrou das palavras que o Tio Hei Bo disse para ele uma vez. Enquanto ele pensava no rosto enrugado do Tio Hei Bo, ele não pôde deixar de começar a chorar em seu coração.

Luo Qianqiu apareceu na frente do Qin Wentian mais uma vez, envolto por uma aura de violência. Nele, surgia uma pressão aterrorizante que emanava freneticamente.

“Não vão haver mais milagres. Eu quero que você morra.”

A voz do Luo Qianqiu era resoluta e decisiva. Ele queria que Qin Wentian morresse. Dessa vez, ele não daria ao Qin Wentian a menor chance de sobreviver.

Conforme as terríveis energias de raio se juntavam em sua palma, uma tempestade de trovão ficava incontrolável ao redor do Luo Qianqiu. Seu olhar estava fixo no Qin Wentian, que estava com sua cabeça curvada, similar a um caçador que olhava para sua presa.

“Desse momento em diante, não haverá mais um Qin Wentian no País Chu.” Disse Luo Qianqiu calmamente.

“Eu não posso perder aqui.” Qin Wentian inclinou sua cabeça abruptamente, liberando sua Alma Astral do Elevado Sonho. Seus olhos pareciam irradiar ondas de sonho aterrorizantes enquanto os movimentos do Luo Qianqiu se congelaram em um instante.

Não só Luo Qianqiu, mas Qin Wentian também congelou. Mesmo com o vento fazendo seus cabelos voaram, seus corpos se congelaram alí mesmo como se tivessem se transformado em estátuas.

Enquanto a Alma Astral do Elevado Sonho demonstrava seu esplendor, muitas pessoas tinham expressões de desnorteados em seus rostos.

Essa Alma Astral podia hipnotizar as pessoas para dormirem.

“Eles pararam de se mover?”

“Eles entraram em um sonho?”

Muitos espectadores ficaram abismados. Essa última batalha passou por uma enorme mudança mais uma vez.

Luo Qianqiu realmente entrou no cenário de sonho do Qin Wentian. Sobre uma enorme vastidão de terra desolada, apenas os dois estavam ali.

Nesse momento, uma aura perigosa estava vazando do corpo do Qin Wentian. Ali, ele era Deus. Ele friamente olhava para Luo Qianqiu enquanto a aura do seu corpo ficava mais aterrorizante num nível inconcebível.

“Uma ilusão?” Luo Qianqiu franziu e fechou seus olhos. Sua força de vontade irrompeu adiante.

Ele queria escapar. Esse era o cenário de sonho que o Qin Wentian criou e não a realidade. Independente do quão forte Qin Wentian era aqui, isso não passava de uma ilusão.

“E daí?” Qin Wentian disse enquanto dava passos adiante. Sua aura extremamente elevada explodiu completamente enquanto ele esmagava com sua alabarda anciã. Naquele instante, o Qi do Céu e da Terra se reuniram numa espiral frenética, transformando num raio de luz.

Embora Luo Qianqiu soubesse que isso era uma ilusão, parecia real demais, ele podia apenas devolver com defesa, esperando conseguir um contra-ataque. O raio de luz penetrou em seus braços, derramando o primeiro sangue.

Luo Qianqiu recuou imediatamente, sua aparência estava extremamente feia de se ver.

“Desprezível, você só consegue me derrotar numa realidade criada em seus sonhos?” Luo Qianqiu ridicularizou.

“Desprezível? Antes da batalha, seu Palácio dos Nove Mistérios me drogou, causando um bloqueio nos meios caminhos arteriais. Isso me deixou sem meios de batalhar, o que acabou me deixando completamente reprimido por você. Ou você realmente acha que a sua força era realmente poderosa? Que ridículo.” Qin Wentian zombou dele. Ele continuou, “Não só isso, criar um cenário de sonho não é parte da minha força? Como eu posso ser comparado com vocês pessoas do Palácio dos Nove Mistérios? Para alcançar seus objetivos, vocês estão preparados para usar quaisquer estratégias ou quaisquer métodos, não importa o quão desonestos eles sejam.”

Luo Qianqiu franziu suas sobrancelhas enquanto respondia, “Você está mentindo.”

“Hum.” Qin Wentian não podia se incomodar em explicar. Sua aura aterrorizante explodiu. Esse era seu cenário do sonho; não importa o quão forte Luo Qianqiu fosse, não tinha como ele escapar tão facilmente.

Logo depois, o corpo do Luo Qianqiu estava pintado de vermelho com seu sangue dentro do cenário do sonho. Qin Wentian andou lentamente até ele, olhando para ele para baixo do alto.

Para as pessoas de fora, os espectadores viam somente que os dois participantes estavam ali parados sem se mexerem. Correção, Luo Qianqiu parecia estar recuando passo após passo, mas ninguém de fora sabia o que ele estava experienciando.

“Eles parecem estar dentro de um cenário de sonho.” Uma luz afiada tremeluziu dentro dos olhos do Ren Qianxing. Qin Wentian não se rendeu, e nem estava tentando perder intencionalmente!

Já que esse era o caso, será que o Palácio dos Nove Mistérios fizeram algo anteriormente?

Olhando penetrantemente para a direção do Palácio dos Nove Mistérios, ele viu apenas um homem de meia idade que tinha uma expressão que parecia de pânico.

“NÃO!” Um berro de raiva tremeu os Céus e a Terra enquanto uma poderosa aura explodia do corpo do Luo Qianqiu. Recobrando seus sentidos, ele olhou fixamente para Qin Wentian, berrando de ódio, “Independente do quão forte você é dentro do seu cenário de sonho, você ainda vai morrer aqui hoje.”

Uma quantidade inexaurível de raio se transformou em dragões e serpentes dançando ao ar. A intenção assassina do Luo Qianqiu cresceu freneticamente.

“Tarde demais.” O Sangue do Qin Wentian também estava fervendo. Seus longos cabelos ficaram mais negros que a escuridão, enquanto seu corpo parecia o de um monarca, o soberano de todas as terras abaixo dos Céus.

Sons de ondas quebrando podiam ser ouvidas de dentro do corpo do Qin Wentian. Seu sangue, assim como a Energia Astral em seu corpo nos seus caminhos arteriais, pareciam estar uivando de ódio.

“QUEBRE PARA MIM!” Qin Wentian rugiu, encarando os céus enquanto seu cabelo flutuava em suas costas. Os terríveis sons dentro do seu corpo ampliaram o som ao ponto em que os espectadores acharam que podiam ouvir sons de uma Tsunami quebrando. Qin Wentian estava no meio de uma transformação; os sete caminhos arteriais circulares dele estavam se contorcendo enquanto expandiam antes de quebrarem em fragmentos e se reformarem em oito caminhos arteriais de Meridianos Estelares circulares novinhos em folha.

Seu avanço varreu para longe os restantes do bloqueio em seus caminhos arteriais de antes, permitindo mais uma vez que sua Energia Astral circulasse sem restrições. Nesse momento, a aura que o Qin Wentian exibia estava crescendo implacavelmente.

Aquela era uma aura de alguém do 8º nível da Circulação Arterial!

Qin Wentian… ele não estava disposto a permitir que os outros controlassem o seu destino.

Planos tão desonestos não foram capazes de destruir suas crenças e nem destruir o seu coração inabalável!

Sua determinação nunca havia sido tão forte assim antes.

Hoje, a posição número um seria dele!


MahaU: Ola pessoal bem desculpem pelo furo do mini combo mas como vai ter um evento da saikai essa semana , vou lança essa semana e é um combo completo.