Ancient Godly Monarch

142 - Eu quero que você perca

Seu cabelo era tão escuro quanto tinta preta. O sangue tingiu a antiga alabarda vermelha.

Qin Wentian ficou ali, parecido com um antigo deus da guerra. O jovem do ano passado não existia mais depois dessa transformação. Sua intenção de batalha aumentou sem limites, explodindo para frente sem reservas.

Nesse momento, a multidão pôde sentir que Luo Qianqiu não estava mais tão confiante em si mesmo. Depois de testemunharem pessoalmente Qin Wentian esmagando Sikong Mingyue, eles poderiam sentir que talvez Qin Wentian realmente tivesse o poder de derrotar Luo Qianqiu e disputar a primeira posição.

Nesse instante, eles já haviam se esquecido de suas apostas. Seus olhos estavam cheios de antecipação intensa por esse jovem gênio que desafiava o Céu e que acabara de se levantar, esperando que ele realizasse essa "reviravolta" final do destino. Se ele tivesse sucesso, esse incidente seria uma lenda que persistiria por mil anos.

Qin Wentian seria realmente capaz de derrotar Luo Qianqiu?

Luo Qianqiu deu um passo à frente em face da antiga alabarda de Qin Wentian. Sua intenção de batalha similarmente subiu aos céus.

"Faça uma pausa por quatro horas."

Pouco antes de suas duas auras se chocarem, a voz de sonoridade indiferente que pertencia à figura idosa ao lado de Chu Tianjiao desapareceu.

“Que droga!” Isso fez com que o semblante dos espectadores se tornasse estupefato, pois a insatisfação e a raiva eram aparentes no ar. Como Qin Wentian e Luo Qianqiu estavam prontos para a batalha, por que eles ainda precisavam fazer uma pausa?

O que diabos estava acontecendo?

No entanto, não importa o quão insatisfeitos estivessem, a decisão veio daquela figura idosa. Eles não tinham escolha a não ser esperar que essas quatro horas terminassem.

Qin Wentian franziu as sobrancelhas ao desviar o olhar para aquela figura envelhecida. “Por quê?”

“Vocês dois devem descansar agora para que possam lutar com todo o seu poder mais tarde.” A figura idosa continuou com força, deixando Luo Qianqiu e Qin Wentian sem outra escolha a não ser acenar com a cabeça. Como o juiz já havia falado, não havia escolha a não ser esperar.

“Tenho certeza que todos vocês, espectadores, deveriam estar cansados ​​agora. Por que não descansar primeiro e aproveitar o show depois? ”Chu Tianjiao riu ao se dirigir à multidão.

Embora os espectadores estivessem extremamente indispostos, só podiam sorrir com força enquanto continuavam a conversar uns com os outros.

Luo Qianqiu deixou a plataforma depois de ser aparentemente convocado por alguém.

"Qin Wentian, você se importa de vir aqui para uma conversa?"

Nesse momento, o som de uma voz se dissipou. Os olhares da multidão se deslocaram, concentrando-se em uma pessoa ao lado de Chu TIanjiao.

Essa pessoa era precisamente o homem de meia idade de poucas palavras. No instante em que ele falou, suas palavras fizeram as pupilas da multidão se encolherem de espanto. Ele queria que Qin Wentian fosse até ele para conversar?

Os espectadores que tinham autoridade e status sabiam a origem desse homem. Quando ele convidou Qin Wentian, os corações de muitos na multidão, especialmente os do Ye WuQue e Ou Clan, começaram a palpitar descontroladamente em pânico.

De fato, com o talento de Qin Wentian, ele definitivamente seria notado no Banquete Jun Lin. Afinal, ele foi quem derrotou Sikong Mingyue.

Mesmo que tivessem inimizade com Qin Wentian, não poderiam deixar de reconhecer seu talento. Se eles estivessem no mesmo lugar que o Palácio dos Nove Mistérios, eles também gostariam de recrutar Qin Wentian.

Qin Wentian manteve sua antiga alabarda enquanto seu sangue fervente gradualmente se acalmava. Depois que esta livre de suas Correntes, em face da agonia sem limites suportada por sua determinação inabalável, ele agora era atualmente capaz de controlar o poder de seu Poder de Linhagem.

Saltando pelas plataformas, Qin Wentian apareceu na frente do homem de meia-idade. Os jovens que estavam por perto olhavam para ele com um brilho de nitidez nos olhos.

Esses jovens também deveriam ter se originado do mesmo lugar que Luo Qianqiu. Sua força era formidável, sem dúvida.

"Vamos para o fundo e beber algumas xícaras." O homem de meia-idade virou-se quando levou Qin Wentian para o espaço atrás de Chu Tianjiao, onde já havia mesas do banquete.

Depois que eles se sentaram, os atendentes serviram taças de vinho para eles. O homem de meia-idade ergueu a taça e sorriu: “Um talento incrível. Você está interessado em se juntar ao nosso Palácio dos Nove Mistérios?”

Qin Wentian congelou. De fato, essa pessoa era do  Palácio dos Nove Mistérios.

O Palácio dos Nove Mistérios era o poder por trás de Chu e, portanto, era inofensivo. Se ele se juntasse ao Palácio dos Nove Mistérios, isso significaria que o caminho futuro de Qin Wentian seria suave e desobstruído.

No entanto, a conversa com o Mo Shang anteriormente causou uma barreira em seu coração.

Era como se o Palácio dos Nove Mistérios tivesse interesse no Pavilhão da Estrela Celestial da Academia Estrela do Imperador. Se ele concordasse em se juntar ao Palácio dos Nove Mistérios, o Palácio dos Nove Misterioso colocaria em oposição à Academia Estrela do Imperador. Isso era algo que ele não estava disposto a fazer.

"Senior, que tal a competição do Banquete Jun Lin deste ano?", Indagou Qin Wentian. Ele queria ter certeza de que a missão de Luo Qianqiu era entrar no Pavilhão da Estrela Celestial, relacionado ao Palácio dos Nove Mistérios.

"Eu quero que você perca." O homem de meia-idade riu quando ele ergueu a xícara para Qin Wentian, sua voz soando excepcionalmente calma como se ele estivesse falando de algo sem importância.

No entanto, as pupilas de Qin Wentian se estreitaram. Olhando como a outra parte estava sorrindo, ele sentiu uma frieza invadindo seu coração.

“Eu quero que você perca!”

Cinco palavras simples, mas o significado contido nelas era muito claro. Qin Wentian já teve sua resposta.

Apesar do reconhecimento de seu talento, o Palácio dos Nove Mistérios ainda queria que Qin Wentian perdesse.

“Não se preocupe, desde que você esteja disposto a se juntar ao Palácio dos Nove Mistérios, o que você obteria em recompensas superaria em muito o que o campeão do Banquete Jun Lin poderia lhe dar. Você deve saber claramente qual o poder que o Palácio dos Nove Mistérios possui. Não só isso, eu realmente admiro você pelo seu talento.” O homem de meia-idade continuou sorrindo, “No entanto, por causa de alguns outros fatores, você tem que perder sua próxima batalha. Luo Qianqiu deve obter a primeira posiçao. Quanto aos pequenos mal-entendidos entre vocês dois, eu vou intervir para mediar.”

Qin Wentian ficou em silêncio, sentindo a pressão.

Naturalmente, ele não queria admitir. No momento em que ele pisou no palco do Banquete Jun Lin, ele já havia dito a si mesmo que iria lutar pelo primeira posição. Mesmo que fosse difícil, ele aceitaria sem arrependimentos. Mas pensar que agora, o Palácio dos Nove Mistérios realmente disse a ele que eles queriam que ele perdesse?

Ele não queria perder, além de perder intencionalmente. Mas a pressão do Palácio dos Nove Mistérios era como uma enorme montanha pressionando suas costas.

“Ainda há algum tempo, considere isso com cuidado. O que podemos dar a você é algo que a Academia Estrela do Imperador nunca seria capaz de dar. Baseado no seu talento, a escolha correta é se juntar ao meu Palácio dos Nove Mistérios.” O homem de meia-idade continuou sorrindo enquanto partia, deixando Qin Wentian sentado lá sozinho.

Embora o sorriso no semblante do homem da meia-idade nunca tivesse vacilado, Qin Wentian compreendeu que ninguém sabia quais pensamentos maliciosos existiam sob aquela fachada sorridente.

Terminando o vinho em seu copo, Qin Wentian também partiu da área.

"Você já pensou sobre isso?" O homem de meia-idade perguntou com um sorriso quando Qin Wentian passou por ele.

"Vou pensar sobre isso." Qin Wentian não concordou diretamente ou recusou antes de retornar à plataforma. Neste momento, vários indivíduos na multidão estavam silenciosamente especulando. O que os representantes do Palácio dos Nove Mistérios conversaram com ele quando ele foi chamado antes?

Eles deveriam estar querendo recrutar Qin Wentian para o Palácio dos Nove Mistérios, certo? Desde que foi o caso, Qin Wentian concordou com isso?

Qin Wentian ignorou os olhares da multidão e fechou os olhos. Retirando dois Meteoritos Yuans, ele queria ajustar seu corpo à sua condição ideal e logo entrou em um estado de Anatta.{{MahaU: Anatta é um dos conceitos básicos da doutrina budista. Significa, literalmente, "não eu". Diz respeito à inexistência de um "eu" permanente e imutável nos elementos que compõe o universo, ou seja, descreve a insubstancialidade de todos os fenômenos do universo.}}

Ninguém podia dizer o que ele estava pensando, e além de Qin Wentian, ninguém mais sabia exatamente o que acabara de acontecer.

O tempo passou lentamente e a multidão ficou cada vez mais impaciente.

Com base na última taxa de pagamento calculada pela Maravilha Bebada, as probabilidades de Luo Qianqiu e Qin Wentian de obter a primeira posição foram de 1: 2.

Depois que as novas taxas de pagamento foram lançadas, inúmeras pessoas começaram a apostar em Qin Wentian. Eles sentiram que o atual Qin Wentian tinha uma maior possibilidade de se tornar o campeão. As esperanças que eles tiveram em Qin Wentian foram ainda maiores e mais fortes em comparação com sua crença em Luo Qianqiu.

Luo Qianqiu nasceu com uma colher de ouro na boca. Desde o início, ele já estava determinado a ser o mais forte concorrente. No entanto, Qin Wentian era um cavalo negro. Com uma base de cultivo no 7º nível da Circulação Arterial, ele escalou seu caminho até aqui. Tal reviravolta do destino fez com que muitos dos corações dos espectadores palpitassem de excitação. Eles desejavam que eles fossem como Qin Wentian, abatendo as fileiras um por um todo o caminho até chegarem ao pico.

Pode-se dizer que as apostas feitas em Qin Wentian não eram mais apenas por causa da busca do lucro, mas por causa de suas emoções internas, bem como por um tipo de fé.

Eles esperavam ver algo diferente.

Eles também esperavam que eles testemunhassem a história sendo criada. Se o nome de Qin Wentian abalasse o mundo daqui a mil anos, essa batalha se tornaria uma lenda famosa.

Quatro horas se passaram rapidamente, mas pareciam uma eternidade para os espectadores. Era como se vários dias tivessem passado antes que a figura idosa anunciasse o início da próxima batalha.

Neste momento, todo o espaço ficou em silêncio enquanto todos silenciosamente focavam suas atenções nas duas silhuetas que estavam em oposição uma à outra. A última batalha do Banquete Jun Lin - Luo Qianqiu contra Qin Wentian. Esta batalha seria registrada nos anais da história de Chu?

Arcos de raios podiam ser vistos reluzindo no corpo de Luo Qianqiu, que parecia semelhante a um Deus do Relâmpago enquanto permanecia parado imóvel.

Qin Wentian tinha a antiga alabarda nas mãos e o sangue começou a ver novamente. Embora seus esforços para acalmar o poder de sua linhagem anterior o tenham deixado um pouco exausto, ele ainda tinha energia suficiente para essa última batalha.

Como a Energia Astral em seu corpo começou a fluir, naquele exato momento, o semblante de Qin Wentian se tornou excepcionalmente desagradável de se ver!

"Vem!" Luo Qianqiu rugiu. Ele mergulhou em Qin Wentian, explodindo com suas palmas relâmpago. Qin Wentian ficou pálido quando saiu com sua antiga alabarda. O poder estava muito longe de quando ele estava lutando com Sikong Mingyue.

Com um som estrondoso, o corpo de Qin Wentian foi arremessado no ar antes de bater no chão com um baque surdo, cuspindo uma boca cheia de sangue fresco.

"Este…"

Todos os espectadores ficaram estupefatos. Qin Wentian, na verdade, perdeu tanto em apenas a primeira troca? A disparidade entre os dois concorrentes era realmente tão grande?

Muitas expressões de desânimo e decepção eram evidentes em seus rostos. Eles julgaram erradamente?

“Por quê?” Os olhos de Qin Wentian estavam cheios de raiva sem limites enquanto ele olhava diretamente para o homem de meia-idade parado perto do Assento de Jade do Dragão Azul do Imperador .

Ele só tinha bebido uma pequena taça de vinho nessas quatro horas.

Neste momento, a energia astral em seu corpo estava descontrolada.

“Quero que você perca.” Quando Qin Wentian pensou na voz resoluta e decidida do homem de meia-idade, seu coração ficou submerso de fúria e ódio. O Palácio dos Nove Mistérios queria que ele perdesse!