Ancient Godly Monarch

141 - Apontando a alabarda em Luo Qianqiu.

Qin Wentian tecia a antiga alabarda em suas mãos em uma dança perfeita, impulsionada pela energia divina do tipo montanha, como uma débil sombra de uma tartaruga negra Xuan Wu manifestada, sua defesa tão robusta quanto uma montanha. Apesar da nitidez das antigas marcas de massacres, eles não conseguiram penetrar na defesa de Qin Wentian.{{MahaU:Xuanwu ( 玄武 "Guerreiro das Trevas" ou "Guerreiro Misterioso") ou Xuandi (De 帝 "Deidade das Trevas"), também conhecido como Zhenwu (真 武) ou Zhenwudadi (True 武大帝 "Verdadeiro Grande Deus") é uma divindade na religião chinesa. e uma das divindades mais altas no taoísmo.}}

“Hmph.” Sikong Mingyue bufou friamente enquanto ele caminhava para frente, chegando na frente de Qin Wentian. Estendendo as palmas das mãos, uma quantidade inumerável de impressões da antiga matança se formou à medida que se juntavam na forma de uma espada monstruosamente afiada que parecia existir apenas para matar. Ao ser esfaqueada para a frente, rachaduras apareceram na ilusória Tartaruga Xuan Wu quando Qin Wentian recuou vários passos.

 

Um vento leve agitou o cabelo comprido de Sikong Mingyue. Quão inspirador ele parecia! Ele e Qin Wentian eram existências pertencentes a dois mundos diferentes. Hoje, Qin Wentian morreria sob suas mãos; ele absolutamente não mostraria misericórdia.

 

“Tratando você como um ninguém? que tal isso? Já que você quer cortejar a morte, eu te ajudarei."

 

Sikong Mingyue continuou andando devagar enquanto a área ao redor dele explodiu com uma tempestade de intenção de matar. Todo o seu ser era semelhante a um deus da morte. Não importava quem bloqueasse seu caminho, ele mataria sem perguntas.

 

Qin Wentian fechou os olhos quando respirou fundo. Suas ações deixaram a multidão perplexa. Fechando os olhos neste exato momento? Ele já se resignou a sua morte?

 

A multidão não entendeu. Inúmeros olhares de vários espectadores se fixaram em Qin Wentian. Havia alguns que estavam preocupados e outros que não podiam esperar que Qin Wentian morresse.

 

No entanto, neste exato momento, uma aura aterrorizante emanava do corpo de Qin Wentian. O sangue dentro de seu corpo começou a ver.

 

Seus longos cabelos esvoaçavam ao vento, como a cor do que parecia escuro em um tom de preto que é mais preto que preto {{Laxuel: Poem preto nisso hein}}. Nesse momento, era como se a multidão estivesse sob uma ilusão. Perceberam que Qin Wentian, na verdade, estava passando por uma transformação nesse mesmo instante.

 

E quanto a Sikong Mingyue, que estava na frente de Qin Wentian, esse sentimento era extremamente óbvio. A tempestade de intenção assassina pareceu diminuir quando ele franziu a testa e franziu as sobrancelhas. Isso era um poder de linhagem?

 

O poder da linhagem de sangue que Qin Wentian possuía estava sendo despertado.

 

O corpo de Qin Wentian parecia ficar mais robusto e maior em um instante. A aura de uma antiga besta desolada emanava dele, como se ele fosse o governante dos Céus e da Terra.

 

Zumbido! De repente, os olhos de Qin Wentian se abriram. Naquele instante, a aura de um Monarca Divino jorrou, exigindo obediência absoluta de todas as coisas sob os céus, fazendo Sikong Mingyue tremer involuntariamente.

 

E entre os sons crepitantes e chocalhos, o corpo de Qin Wentian se expandiu em altura e grossura. Ele ficou ali como um Monarca, um Deus Antigo, olhando para este mundo lamentável acima dos Céus.

 

O corpo de Qin Wentian estava cheio de uma força inesgotável. Seu aperto era como aço enquanto segurava a antiga alabarda, apontando para Sikong Mingyue.

 

“Que poder aterrorizante de Linhagem. É como se o corpo do hospedeiro fosse submetido a uma reconstrução. Tal poder de Linhagem definitivamente seria muito bem classificado.” Alguns dos mais poderosos espectadores na multidão ainda podiam sentir o coração estremecendo com o que haviam testemunhado. Embora Poder de Linhagem fosse extremamente raro, eles ainda sabiam o que era um Poder de Linhagem e as classes nas quais os Poderes de Linhagem poderiam ser categorizados.

 

O Poder da Linhagem de Qin Wentian não apenas aumenta sua força; também gerou uma aura de absoluta obediência. Isso era algo que apenas os Poderes de Linhagem Sanguínea teriam.

 

“A vantagem que ambos compartilham é meramente a de uma base de cultivo mais elevada. Eu realmente não entendo por que vocês dois ainda têm aquela expressão de repugnante arrogância presa em seus rostos. É como se apenas vocês dois existissem sob os Céus.” Qin Wentian calmamente continuou:“ Às vezes, uma base de cultivo mais elevada não representa nada. Quando eu, com apenas o 7º nível da Circulação Arterial, derrotar vocês dois, quero ver como vocês vão ficar feios depois que eu esmagar as suas arrogâncias.”

 

Enquanto falava, Qin Wentian deu um passo à frente, era como se ele fosse verdadeiramente o governante do mundo!

 

Na plataforma, um suave vento soprava. Inúmeros olhares foram fixados em Qin Wentian. Neste momento, quase todo mundo estava prestando atenção nele.

 

“Com tantos olhos em mim, como ainda posso desapontá-los?”

 

Respirando fundo, a intenção de batalha de Qin Wentian subiu ao seu limite máximo.

 

Uma vez, ele era apenas um ninguém, entrando na Capital Real em face de tantos riscos e perigos.

 

Naquela época, desde que o Clã Ye o considerasse mais importante, ele já poderia ter se tornado um homem morto. Mas mesmo com o baixo nível de consideração que tinham por ele, ele quase morreu nas mãos de Ou Feng e Ye Zhan.

 

Naquela época, ele estava sozinho, sem amigos, sem ninguém para prestar atenção nele. Mas agora, embora fizesse muitos inimigos, também sabia que havia várias pessoas que só queriam o melhor para ele.

 

Clã Mo, Pavilhão da Arma Divina, Academia da Estrela do Imperador, Mo Qingcheng, Mu Rou, aquele gordo Fan Le... As esperanças de muitas pessoas estavam em seus ombros, então como ele poderia decepcioná-los?

 

A partir do momento em que ele pisou no palco do Banquete Jun Lin, ele queria disputar a posição de número um. E agora, sua confiança em suas habilidades era muitas vezes maior do que antes. O campeão deste Banquete Jun Lin seria definitivamente ele.

 

Dentro dele, seu sangue estava fervendo enquanto sua Energia Divina surgia, fluindo suavemente através dos Meridianos Estelares enquanto explodia de suas palmas. Sua aura continuava subindo continuamente, aparentemente sem nenhuma intenção de parar.

 

Sikong Mingyue finalmente mudou. Ele inicialmente queria ver o quão forte Qin Wentian seria desde que ele se atreveu a desafiá-lo. No entanto, sua autoconfiança estava lentamente oscilando.

 

A aura de Qin Wentian subiu freneticamente para cima, mas ele se apressou em reprimi-lo. Caso contrário, pode inversamente levar a que os órgãos vitais do seu corpo sejam danificados devido à pressão gerada.

 

Estrondo! Qin Wentian também se moveu quando se transformou em um fluxo de luz, disparando com o Divisor de Montanhas. A antiga alabarda emanava uma sensação de terror inigualável, como se quisesse esmagar tudo à frente.

 

“MATAR.” Sikong Mingyue uivou de raiva. A espada gigante formada pelas marcas de abate bateu diretamente contra a antiga alabarda. Uma onda de choque aterrorizante explodiu, fazendo com que Sikong Mingyue recuasse um passo para trás. Mesmo que tenha sido apenas um passo, para ele, foi uma humilhação.

 

Estrondo! Ainda outro golpe de alabarda foi desencadeado. Neste momento, Qin Wentian era como um deus marcial inigualável, com sua força se elevando os céus.

 

O Sikong Mingyue ficou extremamente feio, quando a Energia Astral em seu corpo começou a surgir. Erguendo as palmas das mãos, a espada gigante se partiu enquanto as numerosas marcas antigas de massacre se condensavam e formavam um símbolo imponente “杀” que voou para a frente para enfrentar a investida da alabarda.

 

E quando o som estrondoso de uma colisão soou, a antiga alabarda quebrou o símbolo “杀” em pedacinhos. Sikong Mingyue recuou mais três passos, seu semblante extremamente desagradável

 

“VENHA!” Sikong Mingyue rugiu em loucura. Apesar de sua retirada, sua aura nunca enfraquecera. Sua intenção de matar ficou ainda mais forte, à medida que incontáveis ​​impressões de palavras se manifestavam, flutuando diante de sua palma, cada uma contendo um aterrorizante Qi de Espada  dentro delas.

 

"Morrer." Sikong Mingyue bateu as palmas das mãos para a frente. As incontáveis ​​impressões se transformaram em uma luz cor de sangue, voando em direção a Qin Wentian com um poder que era poderoso o suficiente para abalar os corações dos mais fiéis.

 

No entanto, Qin Wentian enviou simultaneamente mais um golpe. Desta vez, ele executou a Estrela Caída.

 

Os espectadores pareciam estar vendo incontáveis ​​constelações transformando-se em espirais, quando freneticamente se desfizeram. Por fim, um som estridente e assustador pôde ser ouvido quando os tremores abalaram toda a plataforma, que se partiu facilmente, e devorou ​​as impressões das palavras Massacre. O resto das espirais da constelação voou em direção a Sikong Mingyue, que apressadamente se defendia. O impacto fez com que ele vomitasse sangue e se retirasse loucamente.

 

Os sons sombrios de impacto soaram mais uma vez, quando Sikong Mingyue foi forçado a recuar para o limite da plataforma. Uma grande quantidade de sangue se acumulou ao redor dele.

 

No ar, só havia silêncio.

 

Como os ataques de Qin Wentian poderiam ser tão poderosos?

 

Todos testemunharam pessoalmente a violência e a tirania dos ataques de Sikong Mingyue. Mas quanto mais poderoso deve ser o ataque de Qin Wentian para esmagar as marcas do abate, e sim mesmo causando dano a Sikong Mingyue?

 

“Os competidores que participaram do Banquete Jun Lin realmente se superaram este ano.” Muitas pessoas comentaram. Este banquete foi fascinante demais.

 

Inicialmente, eles achavam que Chu Chen era um azarão, mas pensar que, mesmo antes de Chu Chen poder desfrutar da sensação de fazer parte dos três primeiras posiçoes, ele foi derrubado por Qin Wentian. Não só isso, ele nem estava em seu estado mais forte quando derrotou Chu Chen.

 

E atualmente, Qin Wentian até queria reprimir Sikong Mingyue embaixo dele.

 

“Aquelas palavras arrogantes suas, agora que você pensa sobre isso, você não se sente envergonhado? Você, no 9º nível de Circulação Arterial, tem alguma qualificação para ser tão arrogante?” Qin Wentian falou calmamente enquanto a aura que ele exalava ainda permanecia aterrorizante como sempre. Sua voz serena era semelhante a um tapa batendo diretamente no rosto de Sikong Mingyue.

 

"Desde que você quer morrer tanto, eu vou ajudá-lo, deixando todos saberem que sua existência não tem valor neste mundo".

 

"De fato, os ignorantes são destemidos."

 

“Tratando você como um ninguém? que tal isso? Já que você quer cortejar a morte, eu te ajudarei.”

 

Todas essas declarações foram feitas por Sikong Mingyue há pouco tempo, mas qual foi o resultado?

 

Qin Wentian segurou a antiga alabarda enquanto continuava em frente. O rosto de Sikong Mingyue era tão desagradável ao ponto de seu rosto começar a se contorcer. Qin Wentian não atacou diretamente, mas caminhou em direção a ele passo a passo. Qin Wentian estava tentando fazer com que ele cedesse na frente de todos os espectadores?

 

À medida que a distância entre eles se aproximava cada vez mais, a intenção assassina de Qin Wentian também se tornou gradualmente mais forte. Não havia dúvida, Qin Wentian com certeza se atreveria a matar Sikong Mingyue.

 

Antes disso, ele havia abatido a 2ª Espada e a 3ª Noite.

 

Ao sentir a presença sempre fortalecedora de Qin Wentian, uma expressão de extrema agonia pôde ser vista refletida no semblante de Sikong Mingyue. "Eu me rendo."

 

Uma frase simples, mas parecia tirar todo o vigor de Sikong Mingyue. Estas três palavras foram, sem dúvida, anunciando que ele, Sikong Mingyue, não era páreo para Qin Wentian.

 

Qin Wentian parou seus passos quando Sikong Mingyue baixou a cabeça de vergonha. Sikong Mingyue então se virou e pulou da plataforma. Ele realmente perdeu para Qin Wentian!

 

A posição de segundo colocado foi roubada por Qin Wentian.

 

"F * cking bonito!" Fan Le respirou fundo. Uma expressão de hipnose obscureceu suas feições. Ele estava se perdendo pensando em dinheiro. Este sujeito obteve o 2º lugar no Banquete Jun Lin! Ele era tão foda que até Fan Le se apaixonaria por ele!

 

Havia muitas pessoas na multidão que ainda estavam atordoadas e ainda tinham que se recuperar. Qin Wentian realmente roubou a segunda posição diretamente da mão de Ou Chen?

 

Não só isso, Qin Wentian pretendia parar por aqui?

 

Apenas para ver seu olhar se deslocando para a primeira plataforma imponente. Ele apontou sua alabarda diretamente para Luo Qianqiu.

 

Uma vez, Luo Qianqiu estava tão alto, olhando para ele, querendo que ele entregasse as Frutas Brasas de Sangue ou sofresse a morte.

 

Certa vez, Luo Qianqiu o perseguiu para matá-lo na Floresta Negra, quase resultando em sua morte.

 

Certa vez, no meio da nevasca, Luo Qianqiu queria que ele aceitasse três de seus ataques, considerando-se inigualável em todo o mundo.

 

E não muito tempo atrás, Luo Qianqiu ainda era tão insuportavelmente arrogante, como se já fosse o campeão do Banquete Jun Lin.

 

Para ele, Qin Wentian nunca foi digno o suficiente para ser colocado em seus olhos.

 

E agora, finalmente, ele ficou na frente de Luo Qianqiu, de frente para ele como um igual.

 

Ele queria mostrar Luo Qianqiu. Que direito Luo Qianqiu tem que ser tão insuportavelmente arrogante ?!

 

“Sua vez.” Sem quaisquer palavras grandiosas e heróicas, as duas palavras de Qin Wentian foram ditas como se ele estivesse fazendo um anúncio.

 

Hoje, no Banquete Jun Lin, ele, Qin Wentian, queria disputar a primeira posição!