Ancient Godly Monarch

140 - Contra Sikong Mingyue

Qin Wentian prestou bastante atenção na batalha entre Luo Qianqiu e Sikong Mingyue. Enquanto ele olhava para as Almas Astrais dos dois, ele se lembrou da proeza de batalha de ambos seus futuros oponentes. Luo Qianqiu era capaz de executar palmas de trovão, incomparavelmente dominante. Era óbvio que ele era capaz de infundir o poder da sua Alma Astral em seus ataques.

Sikong Mingyue era o mesmo também; aquela impressão de palavra do massacre antigo dele ele aterrorizantemente afiada porque ele a infundia com as propriedades da sua Alma Astral do tipo Espada, o que causou os seus ataques serem tão tirânicos, deixando outras pessoas incapazes de defender.

Luo Qianqiu e Sikong Mingyue eram ambos extremamente familiares com os vários jeitos de executarem seus poderes.

Afinal, Sikong Mingyue era um do duo de orgulho da Nuvem de Neve e naturalmente teria um expert com experiência guiando-o. E quanto ao Luo Qianqiu, suas origens eram do Palácio dos Nove Mistérios. Não havia necessidade de explicar mais nada também.

Nesse momento, Luo Qianqiu já estava confrontando Sikong Mingyue.

Um Relâmpago Fantasma Ilusório ficou atrás do Luo Qianqiu. Ele andou para frente lentamente enquanto os braços do Relâmpago Fantasma freneticamente explodiam em adiante com uma pressão estrondosa. Porém, o poder das impressões de palavra do massacre antigo do Sikong Mingyue também era incrível. Ele aumentou com sucesso a distância entre eles. Não apenas eram as impressões de palavras cheias de uma aura terrivelmente afiada, havia também um senso de destruição ali contido.

Com tanto poder, uma pessoa poderia imaginar bem as consequências de ser atingido por isso. A morte era garantida.

“Que ataques ferozes! Não é atoa que eles eram os dois mais fortes com a maior chance de ganhar o campeonato. O poder dos seus ataques não é algo que os outros poderiam ser capazes de se defenderem. Parece que as taxas de pagamento definidas pela Maravilha do Céu não foram calculadas cegamente.” Pensaram os espectadores.

Os ataques executados pelo Luo Qianqiu e pelo Sikong Mingyue ficaram ainda mais ferozes conforme a luta continuava. E no fim, vários tipos de técnicas inatas supremas que irrompiam enquanto a plataforma se transformava numa região repleta de raios e trovões no meio de uma tempestade de intenção assassina, dando às pessoas uma sensação de que o apocalipse chegou. Todos os espectadores mais próximos a eles recuaram vários passos para trás. Era como se você fosse morrer com os choques simplesmente por estar próximo deles.

“Que poder esmagador!” muitas pessoas exclamaram; essa era realmente uma batalha pela primeira e segunda posição. Eles eram todos poderosos demais ao ponto em que estavam níveis de diferença dos outros participantes.

“A técnica inata do Luo Qianqiu parece ser levemente mais poderosa. Se isso se arrastar, ele com certeza vai ser aquele que obterá a vitória.” Muitas pessoas presumiram.

Conforme o som de uma explosão soava, uma aura de destruição aterrorizante rasgou o vazio ao meio, forçando os dois participantes a se separar. Até mesmo suas roupas foram rasgadas e esfarrapadas depois de emergirem do tufão de destruição.

Entretanto, sorrisos imprudentes podiam ser vistos nos rostos dos dois.

“Que satisfação! Ser derrotado pelas suas mãos, eu não tenho nada a dizer. Você realmente é digno de ser o campeão do Banquete Jun Lin.” Sikong Mingyue riu, sem passar nenhum sentimento de relutância escondido em sua voz.

Afinal, com sua aptidão, ele iria para o Palácio dos Nove Mistérios mais cedo ou mais tarde. Ele não se importaria em fazer um amigo antes de ir para lá. Ele naturalmente sabia também do status do Luo Qianqiu no Palácio dos Nove Mistérios.

“Você também é muito poderoso, mas eu vou ter que te incomodar para aceitar a posição de 2º colocado.” Luo Qianqiu riu. Ele também estava excepcionalmente impressionado com a força do Sikong Mingyue. Se não fosse pela sua missão de chegar ao 7º nível do Pavilhão Estrela Celestial, ele não teria participado do Banquete Jun Lin. se esse fosse o caso, não deveriam haver quaisquer cultivadores do reino da Circulação Arterial capazes de bater de frente com o Sikong Mingyue.

“Com você aqui, a posição de 2º colocado não importa também.” Sikong Mingyue riu. Era como se suas colocações já não pudessem ser alteradas.

Os espectadores suspiraram. As taxas de pagamento calculadas pela Maravilha do Céu não estavam nem um pouco erradas. Com a menor taxa de pagamento, Luo Qianqiu tinha a maior probabilidade de se tornar o campeão, enquanto Sikong Mingyue ficava em segundo. A única variável foi o Qin Wentian massacrando o seu caminho até chegar às três melhores posições.

Depois de presenciar a força do Luo Qianqiu e do Sikong Mingyue, ninguém acreditava que Qin Wentian tivesse o poder para ultrapassá-los. Isso era algo completamente impossível.

Qin Wentian, que estava sentado na terceira plataforma imponente, tinha uma expressão estranha em seu rosto enquanto ouvia a conversa entre Luo Qianqiu e Sikong Mingyue.

Luo Qianqiu era o campeão enquanto Sikong Mingyue o segundo?

Mas e ele?

Ele não tinha nem lutado ainda! Mas mesmo assim, os dois estavam pensando que as colocações já haviam sido definidas, como se o Banquete Jun Lin já tivesse sido concluído.

“Vocês dois estão me tratando como se fosse ar?”

A voz fraca do Qin Wentian soou, fazendo com que os olhos de vários espectadores se deslocassem para ele. Só agora eles perceberam que era como se o Qin Wentian também quisesse lutar pelo campeonato.

Porém, a conversa entre Luo Qianqiu e Sikong Mingyue realmente mostrou que eles ignoraram completamente a existência do Qin Wentian, tratando-o como algo tão transparente quanto o ar.

Luo Qianqiu e Sikong Mingyue, que estavam conversando no momento, franziram de repente. Foi como se o bom humor deles tivesse sido estragado pelo Qin Wentian.

Luo Qianqiu olhou para Qin Wentian. No passado, apesar do fato do Qin Wentian ter conseguido bloquear três dos seus golpes, ele nunca havia considerado Qin Wentian com muita importância. E quanto a agora, ele naturalmente ainda não colocaria o Qin Wentian em seus olhos.

Afinal, ele era Luo Qianqiu.

“Antes lá na academia, se não fosse por alguém me suplicando para te mostrar perdão, eu já teria te matado. E antes durante aquela tempestade de neve, você teve sorte, usando seus truques insignificantes para bloquear três dos meus ataques. Contando com aquela vez na Floresta Negra, você já escapou da morte três vezes. E pensar que hoje, você ainda ousa ficar na minha frente? Você acha por acaso que eu sou incapaz de te matar?”

Luo Qianqiu olhava fixamente para Qin Wentian. E daí que o Qin Wentian era talentoso? E daí que ele estava na terceira colocação? Para ele, não havia diferença entre alguém que era terceiro colocado e alguém que era o décimo!

“É aí que você se engana.” Qin Wentian respondeu calmamente.

Luo Qianqiu congelou levemente enquanto ria, “Que rapaz ignorante. Por acaso existe certo e errado nesse mundo?”

“Naturalmente existe. Acho que você não devia ter esquecido daquele dia na Floresta Negra, quando você tentou me matar com os seus seguidores. Naquele tempo, eu utilizei o poder de uma Arma Divina e massacrei os seus seguidores enquanto você ficou parado no canto, sem se atrever a se aproximar. Você ainda se lembra?” Qin Wentian continuou serenamente.

“Você realmente se sentiu orgulhoso do fato de ter usado o poder de uma Arma Divina?” Luo Qianqiu retrucou com desdém.

“Aquele dia na academia, o quão maior era a sua base de cultivo comparada com a minha? O quão fácil era pra você me matar? Você também não estava orgulhoso daquele fato?” Qin Wentian riu friamente e depois continuou, “Pense nisso cuidadosamente. Já que eu tinha a Arma Divina comigo durante a Floresta Negra, o que te faz pensar que eu não a tinha antes quando eu estava na academia? Se você realmente tentasse algo com intenção de me matar, quem você acha que morreria naquele dia?”

As palavras do Qin Wentian fizeram o semblante do Luo Qianqiu se enrijecer. O brilho de uma luz extremamente fria radiava dos seus olhos.

“Não há dúvidas quanto a isso, você teria morrido como um cachorro. Então me diga, que direitos você ainda tem de agir tão arrogantemente na minha frente?” Qin Wentian respondeu sarcasticamente, fazendo Luo Qianqiu bufar friamente. O incidente daquele dia tinha sido presenciado por muitos outros na academia, e não só isso, também haviam rumores se espalhando. Qin Wentian queria envergonhá-lo na frente de inúmeros espectadores trazendo esse incidente para o público.

Se Lin Hua não tivesse suplicado a ele por misericórdia para o Qin Wentian aquele dia, ele teria sido aquele a morrer ao invés disso.

“E quanto àquele dia na tempestade de neve, nós tínhamos um acordo prévio. Eu só tinha que bloquear três dos seus ataques. Eu fiz isso, mas você ainda atacou uma quarta vez. Você foi incapaz de usar sua força para provar o seu orgulho, e você ainda quer usar esse evento pra me ridicularizar? Talvez você tenha sentido orgulho das suas próprias ações ridículas.” Qin Wentian falou de novo, mas Luo Qianqiu não continuou falando. Seu semblante estava tão frio quanto gelo.

“Que pirralho de língua afiada. Porém, a qual propósito isso serve? No fim, o poder ainda fala mais alto.” Luo Qianqiu respondeu sarcasticamente.

Qin Wentian lentamente se levantou, fechando seus olhos enquanto respirava profundamente. Depois disso, seus olhos se abriram. Seu olhar se tornou muitas vezes mais afiado, tão cortante quanto uma espada desembainhada incrivelmente afiada.

Ele já tinha feito suas preparações para lutar as últimas duas batalhas.

“Você está absolutamente certo. No fim, o poder fala mais alto.” Qin Wentian concordou. Diante do verdadeiro poder, todas as palavras e estratégias eram inúteis.

“Venha, vamos lutar.”

A gentil voz do Qin Wentian soou. O volume da sua voz não era alto, mas era como tivesse um estranho poder nela. Contido nela havia uma aura que indicava ser capaz de ascender aos Céus, assim como um coração inabalável.

Nesse momento, Qin Wentian ficou lá de pé, de frente para as duas elites mais poderosas do Banquete Jun Lin. Se ele quisesse avançar, ele teria que derrotá-los.

“Sikong Mingyue contra Qin Wentian.”

Nesse momento, a voz da figura idosa apareceu. Uma tempestade estava começando a se formar no meio do ar.

A batalha fascinante entre Luo Qianqiu e Sikong Mingyue havia acabado de terminar. Seria Qin Wentian capaz de apresentar uma batalha de um nível similar?

Para essa batalha, ele lutaria contra Sikong Mingyue. Se ele perdesse, ele não teria mais as qualificações para desafiar Luo Qianqiu.

“Já que você quer morrer tanto assim, eu vou te ajudar deixando todos saberem que a sua existência não tem valor nesse mundo.” Disse Sikong Mingyue.

Qin Wentian não falou nada. Ele meramente ergueu sua alabarda anciã e a apontou diretamente para Sikong Mingyue, sua intenção era óbvia mesmo sem palavras.

Sikong Mingyue pisou na terceira plataforma enquanto lentamente caminhava até Qin Wentian.

Cada passo que ele dava, a sede de sangue que ele emitia se intensificava.

“Realmente, os ignorantes são destemidos.”

Sikong Mingyue já havia liberado ambas suas Almas Astrais. Elas brilhavam com um esplendor dourado enquanto ele se banhava em Luz Astral. Uma terrível energia de destruição que se originava da Alma Astral dos Sete Massacres jorrava como ondas.

Qin Wentian também liberou ambas suas Almas Astrais. Mas espera… por que as Almas Astrais dele pareciam ainda mais resplandecentes se comparadas às do Sikong Mingyue? Ele era o único em todo o Banquete Jun Lin que tinha uma vantagem no grau e na qualidade das Almas Astrais se comparadas às deles, mas que pena! Considerando a sua base de cultivo atual, ele estava destinado a não conseguir ultrapassá-los.

“Morra!” A palma do Sikong Mingyue tremia enquanto ele lançava as impressões de palavra do massacre antigo, a pressão que elas geravam esmagavam tudo em direção ao Qin Wentian.

A alabarda anciã dilacerava o vazio, batendo na impressão de palavra fazendo com que ela fosse destruída em pedaços. Mas só o poder contido em uma única impressão de palavra era suficiente para fazer seus braços tremerem. Era visível o quão poderosa a força contida nela realmente era.

Sikong Mingyue saltou no ar impiedosamente, sua intenção assassina crescia. Numerosas impressões de palavra do massacre antigo se manifestaram, todas elas se aproximavam na direção do Qin Wentian. A pressão tremenda que elas demonstravam era tão intensa que era como se quisessem devorar o Qin Wentian, massacrando-o no lugar onde ele estava.

“Que impiedoso! Obviamente ele queria matar o Qin Wentian para vingar a 2ª Espada e a 3ª Noite.”

Muitas pessoas estavam especulando silenciosamente em seus corações. Iria Qin Wentian, um gênio que acabara de surgir, cair durante esse Banquete Jun Lin?