Ancient Godly Monarch

139 - Almas Astrais de Coroas Douradas

Três melhores!

 

Qin Wentian esmagou Ou Chen e avançou para uma das posições dos três melhores.

 

Nesse momento, incontáveis olhares se firmaram nele. O jovem que as pessoas chamavam de gênio queriam que todos se lembrassem dele.

 

Ninguém havia esquecido seu pronunciamento anterior. Ele era Qin Wentian da Cidade Harmonia do Céu, filho de Qin Chuan.

 

“Que Bonitão.” O Gorducho olhou para os Céus acima e depois fechou seus olhos e deu uma respiração profunda, exibindo uma expressão de alegria intensa. De agora em diante, sua riqueza o deixaria se mostrar. Até mesmo se fosse para cortejar garotas, isso também seria muito mais fácil. O sentimento de ser rico era simplesmente maravilhoso demais!

 

“A MINHA APOSTA DEU CERTO CARALHO.” Outra voz gritou histericamente por dentro da multidão. Qin Wentian se tornar um dos três melhores colocados, uma coisa tão improvável realmente se tornou realidade.

 

“Eu dei sorte grande dessa vez.” O jovem ao lado do Bêbado do Saquê Imortal tinha um sorriso radiante em seu rosto. Anteriormente, ele havia apostado 100 meteoritos no Qin Wentian se ele obtivesse uma das três melhores posições. Agora que isso se tornou realidade, e de acordo com as taxas de pagamento anteriores, ele ganharia um total de 10 mil Meteoritos Yuan.

 

“Eu consigo ouvir A Maravilha do Céu chorando.” O Bêbado do Saquê Imortal riu.

 

“Por que eles estariam chorando? Olha o número de pessoas apostando, e fique sabendo que apenas um número de pessoas extremamente pequeno apostou no Qin Wentian. Eu acho que ao invés disso a Maravilha do Céu fez é muito dinheiro.” O jovem sorriu enquanto continuava, “Comparado com eles, meus lucros só podem ser considerados mixaria.”

 

“Começando hoje, Qin Wentian, você criou um milagre no País Chu. Em todos os Banquetes Jun Lin já feitos, nunca houve ninguém que obteve uma das três melhores colocações com uma mera base de cultivo no 7º Nível da Circulação Arterial. Você é o primeiro.” Na direção do Clã Mo, o pai da Mo Qingcheng, Mo Tianlin sorria enquanto falava, fazendo com que muitos ficassem estupefatos.

 

Não tinha erro. Hoje, Qin Wentian havia criado um milagre sem precedentes na história de Chu.

 

Qin Wentian olhou para lá e encontrou a Mo Qingcheng, que estava ao lado do seu pai, fazendo caretas para ele. No mesmo instante, ele teve uma ideia de quem Mo Tianling era, e respondeu, “Obrigado pelo seu elogio, Sênior.”

 

“Trabalhe duro. Já que você consegue ter esse nível de realização hoje, você certamente se tornará uma lenda de Chu no futuro.” Mo Tianlin sorriu para Qin Wentian, deixando muitos na multidão começando a fantasiar. Uma lenda de Chu, estaria Mo Tianlin se referindo à alguém como o seu pai? Uma pessoa que era dita ser a mais forte abaixo do Reino da Profundeza Celestial?

 

A atitude do Mo Tianlin também criou enormes ondas nos corações de muitos outros clãs. Ele estava abertamente mostrando boa vontade para o Qin Wentian.

 

“Realmente, essa façanha dele é quase impossível de se conseguir.” An Liuyan e o Pavilhão Armas divinas riram, fazendo com que os espectadores desviassem seus olhares para suas direções. O Pavilhão Armas Divinas nunca havia comparecido ao Banquete Jun Lin, mas e pensar que eles realmente vieram dessa vez. Muito provavelmente, eles estavam aqui para mostrar o seu apoio para o jovem gênio, Qin Wentian.

 

“Haha, um jovem lendário que não tem nem 17 anos de idade realmente criou um milagre desses. O Quão deslumbrante será o seu futuro? Talvez nós devêssemos esculpir uma escultura dele e colocá-la na frente dos monumentos da Estrela do Imperador?” Na direção da Academia Estrela do Imperador, o velho Gu ria bem alto, dando ao Qin Wentian uma grande consideração. Também parecia que ele estava tentando dissolver intencionalmente a influência do Luo Qianqiu.

 

“Uma escultura na frente dos Monumentos da Estrela do Imperador?” Muitas pessoas ofegaram de espanto. Qin Wentian realmente tinha tanto potencial? Em qualquer caso, do tempo em que eles eram jovens, todas as lendas também cresceram e amadureceram passo a passo. Será que eles teriam a chance de presenciar o nascimento de uma lenda?

 

Porém, havia alguns que estava felizes sobre isso, e outros que também estavam infelizes.

 

Especialmente aqueles do Clã Ye e do Clã Ou, todos deles tinham uma expressão pesada em seus rostos, como se estivessem se arrependendo do fato de não terem colocado importância suficiente no Qin Wentian e tenham falhado em matá-lo antes que seu talento aflorasse.

 

O semblante do Ye Zhan ficou um verde acinzentado. Antes, Qin Wentian não podia nem ser comparado com ele, mas agora eles já eram duas pessoas pertencendo a mundos diferentes.

 

Especialmente o fato de que eles sempre desdenhava do Qin Wentian na frente da Liu Yan. Parece que suas palavras estavam todas voltando para lhe dar vários tapas na cara.

 

“É o fim da linha pra ele. É impossível ele avançar além disso.” Ye Zhan sussurrou em uma voz baixa. Mas mesmo assim, ele sabia que o Qin Wentian conseguir alcançar esse estágio já era algo que muitos outros não conseguiam fazer.

 

Liu Yan, que estava ao lado dele, olhou fixamente para Qin Wentian na plataforma, antes de curvar sua cabeça em silêncio.

 

Havia também alguns na multidão que tinham os mesmos sentimentos complicados que a Liu Yan. Uma delas não era ninguém menos que Qiuxue. Olhando para a orgulhosa silhueta de pé na plataforma, como alguém imaginaria que essa pessoa já foi um dia o lixo da Cidade Harmonia do Céu? Qiuxue ainda podia lembrar vividamente do sorriso que era como um sol que o Qin Wentian costumava mostrar para ela. Embora ele não pudesse cultivar, ele sempre era alegre, correndo como um método para temperar seu corpo, perseverando adiante com esforços incansáveis.

 

Apesar de ter se passado apenas um curto período de um ano, para a Qiuxue, o estado mental atual dela era completamente diferente se comparado ao de um ano atrás.

 

Era como se cada dia tivesse sido agonizantemente lento para ela esse ano.

 

Já que o Qin Wentian agora era um dos três melhores, isso significava que ele já tinha as qualificações para desafiar Luo Qianqiu e Sikong Mingyue.

 

Sikong Mingyue tinha um largo sorriso em seu rosto enquanto olhava para Qin Wentian. Ele estava extremamente feliz. Ele inicialmente estava preocupado que o Qin Wentian não conseguiria ficar frente a frente com ele. Entretanto, Já que o Qin Wentian conseguiu, ele não teria nenhuma outra desculpa para evitar a batalhar. Como ele poderia não estar feliz?

 

2ª Espada e 3ª Noite não morreriam em vão. A vergonha da Nuvem de Neve… ele limparia tudo de vez com suas próprias mãos!

 

“Eu te darei quatro horas para descansar.” Disse a figura idosa, deixando os corações dos espectadores se encherem com uma coceira insuportável. Porém, eles também entendiam a lógica por trás disso. Afinal, Qin Wentian havia lutado continuamente, a Energia Astral no seu corpo já deveria estar completamente esgotada. Naturalmente, ele precisaria de um pouco de tempo para se recuperar antes de entrar em batalha na sua melhor condição.

 

“Vamos, vamos para a Maravilha Bêbada olhar as novas taxas de pagamento.” A multidão logo se foi, se apressando até a Maravilha Bêbada.

 

Depois de chegar na Maravilha Bêbada, eles imediatamente se apressaram para descobrir quais eram as novas taxas de pagamento para os indivíduos disputando pela posição número um.

 

As taxas de pagamento para o Luo Qianqiu se ajustaram para 3:4. A do Sikong Mingyue era 1:3, enquanto a do Qin Wentian era 1:10. Embora ela fosse muito menor se comparada à antes, era também obvio que a Maravilha Bêbada ainda favorecia o Luo Qianqiu e o Sikong Mingyue.

 

Naturalmente, essas não eram as únicas taxas de pagamento calculadas para as batalhas a seguir.

 

Assim como as outras batalhas, os três deles teriam um total de três rodadas de batalha. Luo Qianqiu contra Sikong Mingyue, Luo Qianqiu contra Qin Wentian, Qin Wentian contra Sikong Mingyue. Mas se o Luo Qianqiu vencesse o Sikong Mingyue que por vez derrotasse o Qin Wentian, não haveria mais necessidade de uma terceira batalha. Seria óbvio que o Qin Wentian também perderia se ele fosse lutar com o Luo Qianqiu.

Já que a taxa de pagamento para o Qin Wentian era alta assim, haviam até pessoas considerando se eles deveriam testar suas sortes e apostarem no Qin Wentian.

 

Desse modo, havia muitos que começaram a apostar de um jeito em particular. Três meteoritos no Luo Qianqiu, um meteorito no Qin Wentian. Se Luo Qianqiu vencesse, eles não perderiam nada. Mas se o Qin Wentian vencesse, eles ficariam ricos. Mas nesse caso, havia outro cenário. Eles perderiam completamente se o vencedor ao invés disso fosse o Sikong Mingyue.

 

E também haveriam pessoas pensando que esse método de aposta era uma total porcaria porque o Qin Wentian definitivamente nunca se tornaria o campeão. Se Luo Qianqiu vencesse, eles não ganhariam nada, e se Sikong Mingyue vencesse, eles perderiam tudo. Esse método de aposta era estúpido demais, porque não apostar logo tudo no Luo Qianqiu?

 

Fan Le, aquele gorducho, não continuou a apostar. Afinal, ele já tinha ganhado tanto; não tinha necessidade de ele tomar outro risco.

 

As quatro horas logo passariam. Na arena, Luo Qianqiu, Sikong Mingyue e Qin Wentian estavam sentados em três diferentes plataformas respectivamente.

 

Qin Wentian segurou Meteoritos Yuan em suas mãos enquanto cultivava em silêncio. Nesse período de quatro horas, ele se tornou bastante familiar com a 2ª postura da Arte da Alabarda do Elevado Sonho, Estrela Cadente, ao ponto em que o poder contido era similar ao nível de força em seu sonho.

 

E nesse mesmo momento, Sikong Mingyue, que estava sentado de pernas cruzadas, abriu seus olhos abruptamente e uma intenção assassina aterrorizante se manifestou como raio de luz, voando freneticamente na direção do Qin Wentian. Aquela pressão parecia que queria devorar o Qin Wentian vivo.

 

Qin Wentian abriu seus olhos e olhou para Sikong Mingyue antes de lançar seu olhar para o Luo Qianqiu.

 

Independente de ter sido o Luo Qianqiu ou o Sikong Mingyue, ambos o queriam morto. Não importa com quem ele lutasse, as batalhas com certeza seriam excepcionalmente intensas.

 

“A primeira batalha, Luo Qianqiu contra Sikong Mingyue.” Nesse momento, uma voz soou. Toda a multidão ficou silenciosa enquanto seus olhares se fixaram nas duas silhuetas acima da plataforma cujos nomes foram dados.

 

A figura idosa ainda não escolheu o Qin Wentian para a primeira batalha, mas sim Luo Qianqiu e Sikong Mingyue.

 

“As posições entre o primeiro e o segundo?”

 

“Essa batalha devia ser o ápice do clímax de todas as batalhas realizadas no Banquete Jun Lin, né?”

 

Muitos especulavam em seus corações. Enquanto isso, Sikong Mingyue andou até a primeira plataforma, ficando bem a frente do Luo Qianqiu.

 

Ambos se curvaram levemente, indicando seu respeito pela força um do outro. Porém, no mesmo instante, ambas suas Almas Astrais se manifestaram numa chuva de luz deslumbrante.

 

No momento em que suas Almas Astrais foram liberadas, incontáveis arquejos puderam ser ouvidos dos espectadores.

 

Os dois liberaram ambas Almas Astrais. E em volta das suas Almas Astrais, uma coroa de luz dourada podia realmente ser vista, extremamente deslumbrante. Isso indicava que as Almas Astrais deles provinham da 3ª Camada Celestial pelo menos.

 

“Embora o Luo Qianqiu tenha se registrado na Academia Estrela do Imperador por um ano, ele nunca tinha liberado suas Almas Astrais antes. Não era porque ele queria se manter discreto, mas sim porque ele nunca tinha encontrado um oponente digno que o forçaria a fazer isso. Só que agora, ele finalmente encontrou alguém que ele julga digno o suficiente.”

 

Os corações da multidão estremeciam, as Almas Astrais do Luo Qianqiu eram a Alma Astral do Relâmpago Fantasma e também uma Alma Astral do tipo Arma.

 

Ambas Almas Astrais do Sikong Mingyue também originavam da 3ª Camada Celestial – ele possuía mesmo a Alma Astral dos Sete Massacres e uma Alma Astral do tipo espada. Sikong Mingyue possuia uma Alma Astral do tipo Espada de verdade!

 

Que Almas Astrais de alto nível! Levando em conta a combinação, suas Almas Astrais sem dúvida nenhuma dariam a eles um poder de ataque amedrontador. Não é atoa que nenhum outro cultivador conseguia se segurar contra eles. Afinal, para aqueles com o mesmo nível de cultivo, a vitória dependia da força das suas Almas Astrais. Quanto mais pura fosse a Energia Astral, mais fortes seriam seus ataques.