Ancient Godly Monarch

133 - Um Competidor Desaparecido

Os céus gradualmente clarearam. Hoje era a última rodada da batalha para os participantes do Banquete Jun Lin.

Hoje, os nove melhores participantes já haviam sido agrupados em três e determinariam sua colocação individual final batalhando uns com os outros.

E hoje, as massas que inundaram o Distrito do Imperador Chu também fizeram história, havia ainda mais pessoas comparado aos dois dias anteriores.

E quanto às pousadas e construções enormes nas proximidades, elas já estavam completamente cheias. Uma parte da multidão parou em frente às janelas ou nos pontos mais altos das construções enormes, lançando seus olhares para o grande palco do Banquete Jun Lin.

Todos estavam repletos de antecipação com relação aos embates de hoje. O quão fascinante isso seria?

A grande festa já estava preparada e convidados importantes chegaram logo depois. Chu Tianjiao e Xiao Lǜ já estavam lá. Olhando para as incontáveis ondas de pessoas, Chu Tianjiao tinha um rosto cheio de sorrisos. O Banquete Jun Lin não havia sido tão magnífico assim por muitos anos, era como se os participantes desse ano fossem todos muito populares.

Na arquibancada dos espectadores, numa área alocada para a Associação Via Láctea, o vice presidente da Associação Via Láctea, Zuo Yin também havia chegado pessoalmente. E ao lado dele estavam Mu Qing e algumas outras pessoas que possuíam posições importantes na Associação Via Láctea.

“Mu Qing, a coisa que deixei por sua conta antes, você estragou tudo não foi.” Zuo Yin falou para Mu Qing, deixando sua fisionomia se tornar um tanto desagradável

Zuo Yin estava naturalmente se referindo à pintura divina de inscrição do Qin Wentian anteriormente. Zuo Yin havia instruído Mu Qing para obter a pintura à qualquer custo e convidar o mestre de inscrição até a Associação Via Láctea.

“Vice Presidente Zuo, houveram alguns problemas mas eu realmente tentei o meu melhor.” Mu Qing respondeu com uma voz baixa.

“Oh?” Zuo Yin calmamente continuou, “Mas por que eu ouvi que a pintura foi criada por Qin Wentian? Não só isso, quando você estava na Cidade Harmonia do Céu, você teve a chance de recrutá-lo, mas ao invés disso você o irritou sem motivo, o que ao eventualmente pavimentou o caminho para que ele se juntasse ao Pavilhão Armas Divinas. Isso é verdade?”

“É verdade. Antes eu tentei persuadi-lo, porém essa pessoa era arrogante demais e desprezou a nossa Associação Via Láctea, e por isso eu decidi entregá-lo para o clã Ye para lidar com ele. E quanto as coisas que aconteceram depois, eu não podia adivinhá-las.” A expressão de Mu Qing estava excepcionalmente feia de se ver, e pensar que o vice presidente até mesmo investigou esse assunto.

“Hmph.” Zuo Yin estava extremamente descontente e bufou friamente. Agora Qin Wentian era tão famoso, como ele poderia não saber dos incidentes anteriores?

Se naquele dia, Mu Qing tivesse induzido Qin Wentian com sucesso para a Associação Via Láctea, com o talento dele, não seria impossível ele ser treinado para virar o futuro vice presidente da Associação Via Láctea.

“Eu imagino qual a sua posição final será quando o Banquete Jun Lin for concluído.” Zuo Yin silenciosamente comentou em seu coração

Não era só ele. Nesse momento, todos estavam repletos de antecipação de como seriam as posições finais do Banquete Jun Lin.

Na área alocada para o Clã Mo, o pai de Mo Qingcheng se sentava, e conversava com ela que estava sentada ao seu lado, “Qingcheng, qual você acha que a posição final daquele carinha vai ser?”

“Eu não tenho ideia, talvez um dos três melhores?” Mo Qingcheng sorriu.

“Uau, você acredita nele tanto assim?” O Pai da Mo Qingcheng exclamou. Afinal, era incrivelmente difícil conseguir chegar aos três melhores.

Ele naturalmente sabia dos precedentes do Luo Qianqiu. Não só isso, mas Sikong Mingyue era alguém que também tinha obtido reconhecimento do Palácio dos Nove Mistérios, e era extremamente poderoso. Seria mais do que difícil se Qin Wentian quisesse ultrapassá-los.

E enquanto à última posição dos três melhores, havia Ou Chen, 2ª Espada, Chu Chen e Hou Tie. Como é que seria tão fácil obter uma posição dos três melhores?

“Não importa qual sua posição final seja, suas conquistas no Banquete Jun Lin dessa vez já foram suficientes para que ele sinta orgulho. É extremamente raro ver alguém como ele conseguir ganhar um combate apesar de lutar contra pessoas com uma base de cultivo maior. Afinal, ele está apenas no 7º Nível da Circulação Arterial, mas a quantidade de Energia Astral contida em seu corpo e poder dela parece ser várias vezes mais aterrorizante se comparada aos outros. O motivo deve ser porque Suas Almas Astrais foram condensadas de uma Camada Celestial mais elevada se comparada aos outros.”

O Pai Mo resmungou numa voz baixa. Além disso, os aspectos apavorantes sobre o Qin Wentian eram sua proficiência com suas técnicas inatas, além do seu repertório de ataques estranhos - soltando uma luz de espada ou liberando golpes de palma com seus pés, o nível de controle que ele exibiu não era algo que qualquer um pudesse fazer. Ele estava cheio de uma curiosidade imensa sobre Qin Wentian.

Ao lado do assento de dragão do Distrito Imperial de Chu estava Luo Qianqiu. Ao seu lado estava um homem de meia-idade de poucas palavras que esteve alí de pé desde o começo do banquete.

E neste momento, seu olhar se deslocou para Luo Qianqiu ao lado e ele disse, “Qianqiu, hoje tudo irá depender de você.”

“O campeão do Banquete Jun Lin definitivamente serei eu.” Luo Qianqiu assentiu com sua cabeça em segurança. Esse era o seu destino, obter a melhor posição do Banquete Jun Lin. Ele definitivamente seria o campeão este ano.

“Eu humildemente peço ao Tio que não interfira na minha batalha com Sikong Mingyue. Eu não preciso que ele me dê quaisquer concessões, eu quero lutar com ele com a sua força máxima.” Luo Qianqiu disse numa voz baixa. Se isso fosse ouvido por outros, eles definitivamente ficariam chocados pelo significado implícito. Ainda haviam manipuladores entre as sombras do Banquete Jun Lin?

Nesse mundo, contanto que alguém tenha força suficiente, não haveriam restrições. O Banquete Jun Lin, era o mesmo também. “Muito bem.” O homem de meia idade confirmou com sua cabeça, mas ainda assim ele silenciosamente pensou em seu coração, Luo Qianqiu ainda era jovem demais. Dado o tanto de tempo que ele havia vivido, o homem de meia idade entendia a lógica de que algumas vezes, para realizar um objetivo, não importava quais métodos seriam utilizados.

Dessa vez, ele veio aqui com uma missão. Luo Qianqiu tinha que ascender até o 7º Nível do Pavilhão Estrela Celestial.

O que também significava que de qualquer maneira, Luo Qianqiu precisava ganhar o campeonato do Banquete Jun Lin.

Nesse momento, Luo Qianqiu lentamente caminhou para frente, e num instante depois, ele ficou de pé em cima da primeira plataforma imponente.

Sikong Yue imitou suas ações, mas diferente dele andou até a segunda plataforma imponente. Afinal, ele estava no segundo grupo.

Aqueles que lutariam hoje todos procederam respectivamente às suas plataformas designadas. Bem rapidamente, as silhuetas de oito pessoas apareceram nas três plataformas. Mas ainda assim, havia um participante faltando.

Na segunda plataforma imponente, haviam apenas duas figuras. Sikong Mingyue e Chu Chen estavam lá, mas Qin Wentian não estava em lugar algum.

Hoje era a última batalha do Banquete Jun Lin, mesmo que ele quisesse se atrasar, ele não deveria ter escolhido esse momento.

A menos que Qin Wentian não ousasse vir.

Chu Tianjiao não anunciou o começo da terceira rodada, e ao invés disso escolheu esperar por um período de tempo. Porém, com o passar do tempo, Qin Wentian ainda não tinha aparecido, o que fez com que muitas pessoas começassem a sussurrar umas para as outras.

A menos que, era realmente por causa de medo? Qin Wentian estava com medo de batalhar com Sikong Mingyue. Mas se esse fosse o caso, ele podia simplesmente ter admitido derrota, por que ele tinha que perder o Banquete Jun Lin?

Ou será que ele era incapaz de suportar a vergonha de admitir derrota, e então intencionalmente decidiu faltar no Banquete Jun Lin?

“Esse rapaz, por que ele ainda não apareceu?” Mo Shang parecia levemente nervoso enquanto olhava para Ren Qianxing que estava sentado ao seu lado.

“Não há motivos para perturbá-lo, já que ele escolheu fazer isso, deve haver um motivo por trás.” Ren Qianxing respondeu calmamente, fazendo Mo Shang se sentir extremamente espantado. O Ancião Ren acreditava tanto assim no Qin Wentian? Parece que não importa o que Qin Wentian fizesse, ele o daria apoio até o fim.

Mesmo que ele perdesse o Banquete Jun Lin, ele definitivamente teria um motivo.

“Que a primeira batalha comece.” Chu Tianjiao finalmente falou, escolhendo não esperar mais.

De pé em cima da primeira plataforma imponente, haviam Luo Qianqiu, Segunda Espada e Luo Huan.

“A primeira batalha, Luo Qianqiu contra Segunda Espada.” A figura velha ao lado de Chu Tianjiao comentou.

Enquanto Luo Huan andava para o canto da plataforma, deixando para trás Luo Qianqiu e Segunda Espada, uma aura aterrorizante irrompeu de ambos.

Arcos de raios de energia aterrorizantes cercaram a totalidade do corpo do Luo Qianqiu, estalando e uivando em preparação.

O Corpo da Segunda Espada estava envolto por um Qi de Espada monstruoso, irradiando tão poderosamente que ele parecia ser imponente o suficiente para dividir os céus.

“Você não é páreo para mim.” Luo Qianqiu olhou para os céus. A última rodada do Banquete Jun Lin finalmente estava aqui, ele havia esperado por esse momento desde muito tempo atrás.

“Fácil para você dizer, nós só iremos saber se isso é realmente verdade depois de lutarmos.” Segunda Espada se arremessou para frente, enquanto seu Qi de Espada jorrava freneticamente. Nesse momento, ele era extremamente perigoso.

Seguindo o avanço implacável da Segunda Espada, O Qi de Espada que ele emitia ficou mais e mais forte. Seu Qi de Espada se transformou numa verdadeira luz de espada enquanto perfurava na direção do Luo Qianqiu. Mas, nesse momento, a aura do Luo Qianqiu aumentou loucamente, como se ela estivesse uivando de raiva.

A aura que ele emitia subiu do 8º Nível para o 9º Nível da Circulação Arterial. Em suas batalhas anteriores, ele havia intencionalmente reprimido sua base de cultivo e lutou com o poder do 8º Nível.

E agora não havia mais necessidade dele se conter. Seu verdadeiro poder explodiu completamente.

O Qi de Espada vazando da Segunda Espada pareceu ter falhado em seu avanço, mas ainda assim, quando ele se aproximou do corpo do Luo Qianqiu, o Qi de Espada se manifestou numa espada gigantesca que descia esmagando dos céus, como se ela quisesse separar o céu e a terra.

Entretanto, Luo Qianqiu meramente olhou para cima e uma fraca ilusão de um deus do trovão apareceu atrás de suas costas. Empurrando para cima com uma palma criada do raio, ele diretamente parou o golpe da espada gigante que descia, despedaçando-o em incontáveis pedaços.

BUUM. Dando um passo à frente, Luo Qianqiu desapareceu de vista enquanto a palma de raio de antes se extendeu para fora, as energia aterrorizantes contidas dizimavam tudo.

Segunda Espada loucamente atacou, e nesse momento, dez mil filamentos de luz de espada foram atirados em todas as direções. Porém, a palma de raio se transformou na forma de uma píton enquanto serpenteava em volta dos filamentos de luz de espada, e uma corrente de energia de raio apavorante explodiu na Segunda Espada, fazendo o seu corpo convulsionar incontrolavelmente.

“Suma.” Luo Qianqiu mandou uma palma enquanto aquela palma de raio explodia na Segunda Espada, fazendo o seu corpo voar para longe com o impacto. E quando ele finalmente aterrissou, ele se curvou levemente para Luo Qianqiu, e disse, “Eu me rendo.”

Segunda espada estava completamente convencido de sua derrota.

“Luo Qianqiu é poderoso demais.” Os corações de muitos estavam estremecendo.

 

Os Espectadores também finalmente entenderam por que as taxas de pagamento foram computadas assim. A Maravilha do Céu já havia determinado que ele era aquele destinado a ser o vencedor do Banquete Jun Lin esse ano.

“A segunda batalha, 2ª Espada contra Luo Huan.”

A figura velha falou. Luo Qianqiu andou para o canto e saiu da plataforma para Luo Huan e Segunda Espada.

Logo no começo, Segunda Espada usou seu ataque mais poderoso. Os filamentos de luz de espada foram atirados rapidamente na direção do Luo Huan, sem nem ao menos dar chance dela respirar. Embora ela tivesse uma flexibilidade perfeita e combate corpo-a-corpo fosse um dos seus pontos fortes, ela não teve nenhuma chance de se aproximar da Segunda Espada. Finalmente, sem nenhum suspense, Luo Huan foi derrotada.

Já que esse era o caso, não havia mais necessidade da Luo Huan lutar com Qin Wentian.

Os resultados das colocações da primeira plataforma: Luo Qianqiu, seguido pela Segunda Espada e Luo Huan. Mesmo que Luo Huan não fosse fraca, quando comparada com os dois deles, ela só poderia ficar em última.

O olhar dos espectadores mudou para a segunda plataforma. Mesmo agora, Qin Wentian estava desaparecido, apenas Sikong Mingyue e Chu Chen Estavam lá.

Onde diabos estava Qin Wentian?