Ancient Godly Monarch

132 - Maldito Velho Gaga

Depois de voltar para sua residência, Qin Wentian começou a cultivar. No entanto, neste momento, sua condição não era boa demais.

Em seu sonho, Qin Wentian estava sentado embaixo de um céu estrelado e, acima dele, numerosas revoluções de linhas rúnicas entrelaçavam-se freneticamente enquanto se transformavam em incontáveis ​​sombras que enchiam os céus. Quando as primeiras sombras caíram, Qin Wentian sentou-se calmamente ali. Ele sabia que eles eram incapazes de machucá-lo porque isso estava dentro de sua paisagem de sonhos.

Atualmente, Qin Wentian estava tentando recriar e imitar o cenário do 1º nível do Salão do Rio Astral até o 5º nível. No 5º nível, ele sentiu as belas linhas rúnicas se transformando em um buraco negro em espiral antes de se transformarem em terríveis luzes de punho, batendo para baixo. No entanto, quando ele pisou no 6º nível, as primeiras luzes que ele sentiu não eram mais as luzes dos punhos, mas sim sombras de punho celestiais alimentadas pelo poder das constelações que queriam dizimar tanto os céus quanto a Terra,

Cada sombra de punho era como uma constelação, a vista magnífica de dezenas de milhões de constelações caindo para baixo, causando medo até mesmo nos corações de heróis corajosos. Especialmente naquele instante em que a pressão explodiu contra sua consciência; as dezenas de milhões de constelações se combinando juntas, tornando-se uma única entidade, transformando-se em um fluxo de luz enquanto seu corpo estremecia violentamente do impacto.

"Que lindo." Qin Wentian inclinou a cabeça enquanto olhava para os céus estrelados em seus sonhos, imergindo-se por dentro.

Depois de vários momentos, a energia astral no corpo de Qin Wentian começou a surgir, quando um Martelo Celestial se fundiu da Luz Astral e apareceu em suas mãos. Abruptamente, Qin Wentian balançou o martelo para baixo, batendo-o no chão, criando uma Impressão Divina que lembrava os céus estrelados de antes. Dentro da impressão, incontáveis ​​constelações sobrepostas em miniatura podiam ser vistas girando lentamente em movimentos circulares.

“Se eu gravar esta Impressão Divina em uma arma, os efeitos de aumento seriam tão grandes que seria inimaginável. Talvez eu possa até mesmo criar uma Arma Divina de nível 3 de nível alto. Qin Wentian respirou fundo e sentiu excitação em seu coração. Depois disso, ele criou um lápis e papel e começou a inscrever a marca embaixo do céu estrelado.

Depois de um longo período de tempo, ele tentou o processo de inscrição muitas vezes e, finalmente, Qin Wentian conseguiu inscrever a 2º Impressão Divina de sua própria criação.

Assim como antes, uma silhueta empunhava a antiga alabarda com uma única mão. Esse golpe era tão pesado quanto uma montanha e, no instante em que a antiga alabarda se abriu, surgiu uma espiral aterrorizante. Na ponta da alabarda, numerosas constelações podiam ser vistas girando em belos arcos à medida que avançavam com a espiral assustadora, dando às pessoas a sensação de que era capaz de devorar qualquer coisa.

“Esta será a segunda postura da Arte da Alabarda do Elevado Sonho, a Postura da Estrela Caída.” Qin Wentian murmurou em voz baixa.

Agora, já havia duas posturas da arte Alabarda do Elevado Sonho que ele criou. A primeira postura foi Divisor de Montanhas, enquanto a segunda foi Estrela Caída.

A exigência era que ele tivesse que reunir e condensar quantidades suficientes de energia astral antes que ela pudesse ser usada. No entanto, para Qin Wentian que foi capaz de condensar a Energia Divina, isso não foi um problema.

Levantando-se, Qin Wentian começou a praticar a segunda postura Estrela Caída dentro de sua paisagem de sonhos. Uma coisa era usar sua imaginação para inscrever a Impressão Divina, mas se ele quisesse usá-la em combate real, os requisitos naturalmente seriam mais altos por várias vezes e certamente não seriam tão fáceis.

A inspiração da criação da Posição Estrela Caída foi naturalmente compreendida do Salão do Rio Astral. No entanto, era impossível imitar os níveis de potência do buraco negro da espiral aterrorizante do quinto e sexto nível no Salão do Rio Astral. No máximo, o poder dos ataques que ele executou estaria a par com a pressão astral do 3º nível. Apesar disso, já era suficiente para elevar suas proezas de ataque por várias vezes. Esta segunda postura criada por ele seria seu ataque mais forte desde a criação da posição Divisor de Montanhas. Seu poder foi, sem dúvida, inúmeras vezes mais poderoso quando comparado ao Divisor de Montanhas.

Qin Wentian cultivou freneticamente enquanto lamentava que o tempo não fosse suficiente. Mesmo que a velocidade de Malandrinho fosse incrivelmente rápida, ainda precisaria de algum tempo para chegar ao Distrito Imperial de Chu. Essa também foi a razão pela qual quase não havia mais ninguém na Academia Estrela do Imperador, já que a distância até lá era grande demais. Para aqueles que não têm animais demoníacos como montarias, eles perderiam muito tempo viajando de um lado para o outro.

E no final, Qin Wentian não dominou completamente a posição “Estrela Caída”. Ele apressadamente absorveu energia astral de seus meteoritos Yuan para reabastecer a energia em seu corpo, enquanto silenciosamente lamentava que o tempo passou muito rápido.

Quando a energia astral dentro de seu corpo se recuperou ao nível ideal, o desejo de Qin Wentian foi levado para dentro de seu mar de consciência. Lá, ele viu o pequeno Ser Astral mais uma vez.

Esta foi a herança deixada a ele pelo maldito Velho Gaga seu pai, transformado de uma pedra que costumava pendurar em seu pescoço. Antes, ele havia testemunhado muitas coisas incríveis a partir dos fragmentos da memória do pequeno Ser Astral, até mesmo obtendo técnicas desafiadoras do Céu, como o Método de Refinamento do Espírito. Embora não fossem algumas técnicas inatas piedosas, Qin Wentian não se atreveu a colocar um preço no valor do Método de Refinamento do Espírito. Ele sabia que se, de alguma forma, o Método de Refinamento do Espírito vazasse, isso faria com que todo o País Chu entrasse em confusão.

“A terceira rodada do Banquete Jun Lin é iminente, pergunto-me qual fragmento de memória eu obteria desta vez. Vamos torcer para que eu tenha sorte.” Qin Wentian murmurou em seu coração. Depois de sentir a intenção assassina e o nível de poder de Sikong Mingyue, Qin Wentian sentiu uma tremenda pressão. Seu nível de força ainda não foi suficiente para ele obter o primeiro lugar, especialmente com o fato de que sua Postura da Estrela Caída ainda não foi totalmente dominada. Foi por isso que ele esperava ter a sorte de obter alguns fragmentos de memória que podem ser úteis para ele.

À medida que sua vontade mergulhava no Ser Astral, Qin Wentian mais uma vez sentiu como se tivesse acabado de entrar em um rio Astral sem limites com muitos fragmentos de memória astral localizados dentro dele.

A consciência de Qin Wentian sobre o pequeno ser, e agarrou o Meteorito Yuan em suas mãos sugando a energia astral que foram transformadas em um fluxo de luz aterrorizante, avançando freneticamente em direção ao pequeno Ser Astral quando sua vontade entrou em contato com os fragmentos da memória. Ele não hesitou em exaurir grandes quantidades de energia astral dos Meteorito Yuan, pois ele queria tentar descobrir se poderia encontrar um método para aumentar sua proeza de combate.

Fragmento após fragmento foi absorvido pela consciência de Qin Wentian. Qin Wentian iluminou um total de 10 fragmentos de memória astral antes de sua consciência ser finalmente expulsa do pequeno Ser Astral. Abrindo os olhos, ele sentiu as cordas do coração sendo ligeiramente arrancadas enquanto olhava para as cascas vazias dos Meteoritos Yuans espalhadas pelo chão.

Um preço tão astronômico. Se não fosse pelo Pavilhão da Arma Divina, dando-lhe uma quantidade quase inesgotável de Meteoritos para apoiá-lo em seu cultivo, seria impossível para ele acender um fragmento de memória astral.

Qin Wentian não teve tempo de continuar sentindo dor de cabeça por causa dessas cascas de pedras de meteoros Yuan. Ele fechou os olhos diretamente enquanto digeria as memórias, esperando encontrar algo de útil para ele.

No primeiro fragmento, o coração dele involuntariamente tremeu ao observar a memória armazenada nele.

Ele viu inúmeros especialistas incomparáveis ​​envolvidos em uma guerra total entre o Céu e a Terra. Esses especialistas incomparáveis ​​eram existências terríveis que ele nunca teria a chance de interagir.

No entanto, a razão para o tremor de seu coração foi porque ele viu ... um certo alguém.

Tio Black!

Nas cenas que passavam, Tio Black não estava aleijado, seu corpo estava inteiro e saudável. Quando seus cabelos negros se espalharam por seus ombros, ele emitiu um feitiço demoníaco tão bonito que Qin Wentian quase não conseguiu reconhecê-lo.

E ao lado do Tio Black, havia uma figura de meia-idade. Qin Wentian já tinha visto essa pessoa antes, ele não era outro senão a existência divina que Qin Wentian testemunhou na Seita Divina Celestial Qin. A figura de meia-idade tinha as mãos cruzadas nas costas, enquanto Tio Black estava ao lado dele, como se fosse seu subordinado.

Essa cena foi extremamente curta. Quando a consciência de Qin Wentian recuou do fragmento de memória, seus olhos ficaram vermelhos e os punhos estavam cerrados, como se ele estivesse angustiado.

Olhando para o alto astral do Tio Black naquela época, era extremamente difícil para ele combinar com o velho "aleijado" que o criou. Quem foi que aleijou o Tio Black? Que tipo de batalha ele experimentou?

E quem na terra era essa figura de meia-idade? Por que ele apareceu todas as vezes?

Respirando fundo, Qin Wentian continuou a digerir as memórias. Depois disso, ele testemunhou muitas cenas. No entanto, ele descobriu um ponto em comum em todas as memórias - a figura de meia-idade estava em cada uma delas.

Qin Wentian formulou uma hipótese ousada: será que os fragmentos de memória do minúsculo Ser Astral se originaram desse homem de meia-idade?

Se esse era o caso, sua memória já não estava toda quebrada e transformada nos inúmeros fragmentos?

E quem exatamente era ele? Ele poderia ser o maldito Velho Gaga?

Enquanto pensava nisso, uma onda enorme surgiu no coração de Qin Wentian. De acordo com o Tio Black, aquela pedra mística de antes era a única coisa que o maldito Velho Gaga deixou para ele. Se o que ele supôs estava certo, se os fragmentos de memória astral contidos no minúsculo Ser Astral fossem as lembranças do homem de meia-idade, havia uma alta probabilidade de que ele fosse seu pai biológico!

Se realmente fosse esse o caso, fazia sentido o fato de Tio Black sempre o protegendo das sombras. Tio Black deveria ser o subordinado ou um amigo extremamente próximo do homem de meia-idade - como é evidente pelo fato de que, mesmo depois de Tio Black ser aleijado, ele ainda não poupou esforços para cuidar de Qin Wentian, cuidando dele e vendo-o crescer desde o início.

Nesse momento, Qin Wentian já havia esquecido suas intenções originais. Mergulhando nas memórias, tentando encontrar pistas de seu passado, então ele devorou ​​rapidamente os fragmentos de memória, um após o outro, com um último fragmento de memória restante.

Sua última lembrança era de um jovem em pé ao lado de muitas estruturas imponentes. Uma expressão de teimosia extrema podia ser vista em seu rosto, não combinando com a majestosa aura de seus arredores. Ao sentar-se com as pernas cruzadas, mais teimosas cintilavam nas profundezas de seus olhos, enquanto a luz astral circulava em torno de seu dedo indicador. De repente, o jovem apunhalou seu dedo diretamente em seu próprio corpo, enquanto ao mesmo tempo recitava um canto misterioso. O som do canto, de alguma forma, entrou na mente de Qin Wentian.

Instantaneamente, todo o corpo do jovem ficou vermelho. Dentro de seu corpo, dentro de seu sangue, as correntes da linhagem apareceram quando eles entraram e saíram da existência. Quando seu dedo perfurou seu corpo, e depois que o canto misterioso entrou em vigor, as camadas de correntes se romperam incessantemente enquanto a figura do jovem estava coberta de sangue enquanto ele soltava vários gritos gelados, seu corpo tremendo como se estivesse em grande agonia.

Mesmo depois que sua consciência saiu do fragmento de memória, o coração de Qin Wentian estremeceu intensamente.

Assim, os 12 Estilos de Conexão da Técnica de Agulha da Vida se originaram a partir daí.

E não apenas isso, essa técnica de agulha parecia ter sido criada especificamente para esse propósito.

Em suas memórias, a técnica do dedo do jovem era exatamente o mesmo que a técnica de agulha que o Tio Black lhe ensinou. No entanto, a técnica de dedo daquela juventude parecia ser capaz de liberar permanentemente o selo das correntes que limitavam seu limite de linhagem, enquanto os 12 estilos de conexão da técnica de agulha da vida só eram capazes de liberar temporariamente o selo.

"O Tio Black deve ter temido que meu corpo não fosse capaz de suportar a reação negativa e, assim, criar uma versão mais fraca da técnica do dedo".

Qin Wentian suspirou, até mesmo o limite da linhagem daquele homem de meia-idade era o mesmo que ele. Parecia que sua conjectura estava correta. Aquela juventude da última memória deveria ter sido o homem de meia idade quando ele era mais jovem.

“Não deve haver nenhum erro. Aquele maldito velho deixou todas as suas memórias para mim. Se for esse o caso, será que ele já está morto?” Qin Wentian suspirou novamente enquanto olhava para o céu estrelado.

As ações que seu velho se atreveu a fazer em sua juventude, por que ele não ousaria também?

Ele, Qin Wentian, não era um órfão abandonado. Não só isso, seu pai era alguém incrivelmente notável.

Desde que foi o caso, ele não deveria deixar o maldito velho ser desapontado.

Enquanto pensava nisso, Qin Wentian fechou os olhos enquanto seu dedo brilhava com uma Luz Astral. De repente, usando a essência e os métodos dos 12 estilos de conexão da técnica de agulha da vida, ele também enfiou o dedo em seu corpo. Um instante depois, a técnica de remoção de selos circulou.

Seu sangue começou a ferver com fúria crescente!