Ancient Godly Monarch

131 - A silhueta que iluminou os céus estrelados

Qin Wentian continuou de pé na plataforma, sem intenção de sair. E na plataforma diretamente oposta a ele, estava Sikong Mingyue, olhando diretamente para ele.

Sikong Mingyue não disse nada, mas a intenção assassina que ele emanava podia claramente ser sentida. Sua intenção era evidente mesmo sem dizer.

"Onde estão Qin Zhi e Qin Shang?" Qin Wentian perguntou enquanto olhava para Sikong Mingyue. Como Sikong Mingyue deliberadamente o alvejou após uma única sentença de Xiao Lǜ, a relação entre eles deveria ser extremamente próxima. E se esse fosse o caso, Sikong Mingyue também deveria saber sobre Qin Zhi e Qin Shang.

“Qin Zhi, Qin Shang.” Sikong Mingyue exibiu uma expressão de contemplação antes de continuar, “Depois que souberam que seu pai estava sendo cercado, eles provavelmente já correram para as linhas de frente. Não importa o que, eles ainda são parentes de um dos candidatos a ser a esposa do príncipe herdeiro. O País da Nuvem de Neve não dificultaria as coisas para esses personagens secundários. ”

Sikong Mingyue não podia nem se incomodar com Qin Shang e Qin Zhi. Para ele - e para o País Nuvem de Neve - esses dois não tinham valor algum.

“Permita-me corrigi-lo. Minha irmã Qin Yao não tem relações com o príncipe herdeiro do País Nuvem de Neve. Não só isso, ela também não voltará para lá. ”Qin Wentian retrucou bruscamente, desafiando Sikong Mingyue diretamente.

“Todos no País Nuvem de Neve já sabem que ela é uma das candidatas a serem selecionadas para a esposa do príncipe herdeiro. Como esse é o caso, não importa onde ela esteja, ela precisa retornar para o País Nuvem de Neve. Se não, onde estaria o rosto do País Nuvem de Neve?”

Sikong Mingyue se virou depois de falar e foi embora, dando as costas para Qin Wentian.

“Você deveria se preocupar com você mesmo. Para a batalha de amanhã, se Qin Yao se desculpar com o príncipe herdeiro, eu ainda posso mostrar misericórdia.” Sikong Mingyue comentou com as costas voltadas para Qin Wentian. A questão de desculpas a que ele se referia era obviamente a permanência de Qin Yao em Chu - sua relutância em retornar para o País Nuvem de Neve

"Verdadeiramente arrogante." Qin Wentian olhou para as costas de Sikong Mingyue. Naquela época, Xiao Lǜ pode ter feito uso de Qin Yao para fazer alguns acordos desconhecidos com Chu Tianjiao. Agora ele ainda tinha a ousadia de mudar a situação, culpando Qin Yao por não retornar para o País Nuvem de Neve?

A razão foi apenas porque se Qin Yao permanecesse em Chu, Xiao Lǜ não teria rosto. Afinal, Qin Yao foi incapaz de fornecer uma razão satisfatória.

No entanto, se naquela época Chu Tianjiao tivesse sucesso e Qin Yao se tornasse um sacrifício, o País Nuvem de Neve provavelmente reagiria de forma diferente.

“Esse oponente é realmente difícil de lidar. Se você não puder, simplesmente desista, não lute pelas três primeiras posições. ” Luo ​​Huan entoou em voz baixa. Ela lutou contra Sikong Mingyue antes e foi extremamente clara sobre como seus ataques poderiam ser fortes.

"Não se contenha?" Qin Wentian olhou para os horizontes. Ele já estava em pé no maior palco de Chu, como ele poderia desistir tão facilmente?

Inclinando a cabeça, olhando para a bancada dos espectadores, Qin Wentian pôde distinguir muitos rostos familiares na multidão.

Mo Qingcheng estava sentada na área reservada do Clã Mo e exibia um sorriso radiante no rosto. Apertando seu punho delicado, ela acenou no ar, indicando que ela estava torcendo por Qin Wentian.

E na área que o Pavilhão da Arma Divina foi alocado, An Liuyan, Yang Chen e Francis também estavam lá, indicando seu apoio acenando com a cabeça.

Na direção dos assentos reservados a Academia Estrela do Imperador, Mo Shang tinha um rosto cheio de sorrisos. Não só isso, Qin Wentian também notou uma silhueta usando um chapéu de bambu cônico sentado atrás do Mo Shang. Ele sabia que essa pessoa não era outra senão Ren Qianxing.

Os olhares daqueles que olhavam para ele estavam cheios de antecipação, esperando que ele mostrasse seu brilho na última rodada do Banquete Jun Lin.

Embora Luo Qianqiu também fosse um estudante da Academia Estrela do Imperador, ele não era o representante dela. Na verdade, a Academia Estrela do Imperador estava tentando impedir o seu caminho. O verdadeiro representante da Academia Estrela do Imperador foi Qin Wentian, enquanto Luo Qianqiu representou o Palácio dos 9 Misterios.

Ou Chen também foi aluno da Academia Estrela do Imperador, mas por causa de seu nobre nascimento, pode-se dizer que, em comparação com a Academia Estrela do Imperador, ele representava mais o Clã Ou.

Apenas Luo Huan e Qin Wentian poderiam ser considerados os representantes "puros" da academia, e assim a Academia Estrela do Imperador esperava testemunhar suas brilhantes atuações.

Vendo que os espectadores da Academia Estrela do Imperador ainda não partiram, Qin Wentian se adiantou, indo na direção deles.

"O que há de errado?" Mo Shang sorriu ao ver Qin Wentian se aproximando.

“Mestre, gostaria de ir ao Salão do Rio Astral , mas não tenho autoridade suficiente para entrar.” Qin Wentian explicou.

"Eu vou leva-lo até lá." Atrás de Mo shang, Ren Qianxing, que estava usando o chapéu de bambu cônico, interceptou, abrindo diretamente uma porta dos fundos para Qin Wentian.

"Obrigado." Qin Wentian acenou com a cabeça e sorriu quando ele partiu junto com Ren Qianxing, retornando para a Academia Estrela do Imperador.

Hoje, o estabelecimento de jogo que era a Corporação Maravilha do Céu ficou totalmente louco. Cada ramo da Maravilha do Céu, especialmente a Maravilha Bêbada, foi inundado por multidões de pessoas, tão cheias que ninguém podia entrar.

Os agrupamentos da 3ª rodada já foram determinados. As taxas de pagamento para as nove batalhas também já foram calculadas.

O primeiro grupo consistia em Luo Qianqiu, 2º Espada e Luo Huan. Aquele que obteve o maior reconhecimento foi, sem dúvida, Luo Qianqiu, seguido pela 2º Espada, e depois Luo Huan.

No segundo grupo estavam Sikong Mingyue, Qin Wentian e Chu Chen. Aquele que obteve o maior reconhecimento, foi naturalmente Sikong Mingyue, enquanto Qin Wentian e Chu Chen tiveram as mesmas chances. Isso significava que, para a batalha entre Qin Wentian e Chu Chen, independentemente de quem vencesse, a taxa de pagamento permaneceria em 1: 2. Se fosse esse o caso, tudo dependia do julgamento individual dos apostadores.

Quanto ao último grupo, foram Ou Chen, Gu Xing e Hou Tie. Aquele que obteve o maior reconhecimento foi Ou Chen, seguido por Gu Xing e, por último, Hou Tie.

E comparando os três grupos, os três participantes que obtiveram o maior nível de reconhecimento foram Luo Qianqiu, Sikong Mingyue e Ou Chen, respectivamente. Assim, as taxas de pagamento para esses três concorrentes, caso obtivessem as três primeiras posições, também eram as mais baixas.

A taxa de pagamento de Qin Wentian obtendo a primeira posição permaneceu inalterada. Ainda estava em 1: 400.

Mas houve alguns ajustes na taxa de pagamento caso ele obtivesse uma posição entre os três primeiros. Atualmente, foi reduzido para 1:80, o que também significava que havia alguns jogadores que começaram a confiar em Qin Wentian.

Era muito difícil se Qin Wentian quisesse abater seu caminho para as três primeiras posições. Em primeiro lugar, ele teve que derrotar Sikong Mingyue. Ou isso ou ele teve que obter a 4ª ou a 7ª posição antes de abater lentamente o seu caminho até as fileiras.

No entanto, a dificuldade disso era tremendamente alta, quase impossível.

 

………………

 

O jardim da Academia Estrela do Imperador ainda parecia vazio como antes. Os estudantes da academia tinham um interesse maior no Banquete Jun Lin do que as outras academias. A razão é que os competidores do Banquete Jun Lin se originaram da Academia Estrela do Imperador frequentemente.

Todos eles esperavam que, um dia, eles mesmos ficassem em pé no palco, seu nome ressoando famosamente em todo o País Chu!

5º nível do Salão do Rio Astral

Qin Wentian estava sentado de pernas cruzadas. Desta vez, ele não optou por ficar, mas ao invés disso ele quebrou as restrições dos níveis anteriores e chegou ao 5º nível em uma respiração.

Inclinando a cabeça, ele olhou para os lindos céus estrelados.

Revoluções de linhas rúnicas se entrelaçaram, transformando-se em uma luz de punhos aterrorizantes, enquanto a luz enchia os céus com uma multidão de sombras, explodindo diretamente em sua consciência.

Estrondo!

A vontade de Qin Wentian suportou implacavelmente as vibrações das ondas de choque, enquanto sons estrondosos ecoavam implacavelmente em sua mente. Apesar disso, ele ainda permaneceu tão firme quanto um pedregulho.

E apesar de estar no 5º nível, ele ainda era capaz de ver claramente os complexos padrões das linhas rúnicas se entrelaçando. Se fossem outros cultivadores, eles poderiam nem mesmo ser capazes de sentir as intenções do 5º nível, e apenas suportariam a pressão cegamente. Esta foi uma das habilidades concedidas a ele como resultado de seu alto nível de habilidades sensoriais e imensa afinidade.

E depois que ele suportou a pressão astral por um longo período de tempo, Qin Wentian gradualmente começou a se acostumar com a profundidade e a intensidade desse tipo de ataque de pressão. Lentamente, depois de seu corpo se acostumou com a pressão, Qin Wentian não se apressou em quebrar a restrição no 5º nível. Anteriormente, no instante em que pôs os pés no 6º nível, ele sentiu quão tirânica e aterrorizante era a pressão astral.

Os céus já haviam escurecido, e dentro do Salão do Rio Astral, o 5º nível brilhava como um farol. No entanto, além do velho guardião, ninguém mais estava perto do Salão do Rio Astral. Assim ninguém notou o brilho do segundo céu estrelado.

A escuridão da noite se aprofundou.

A academia era como se estivesse cheia de vestígios de solidão. Neste momento, uma aluna retornando deitou-se no chão, sorrindo levemente enquanto admirava o lindo céu estrelado.

Ela ouviu que havia quatro estudantes da academia que participavam do Banquete Jun Lin. Quão deslumbrantes eles eram, quando seria sua vez de brilhar tão brilhantemente quanto eles?

E nesse mesmo instante, um raio de luz resplandecente e ofuscante explodiu, fazendo com que a aluna ficasse espantada. Na cúpula do Céu, era como se um segundo pedaço de céu estrelado tivesse aparecido, iluminando a escuridão da Academia Estrela do Imperador.

A aluna levantou-se abruptamente e olhou para a distância, apenas para ver que, em uma certa direção, um brilho brilhante explodiu para frente. Era tão deslumbrante que podia ser comparado às constelações que brilhavam no céu.

“É o Salão do Rio Astral.” Naquele dia aquele brilho brilhou mais uma vez.

A aluna começou a tremer enquanto corria na direção do Salão do Rio Astral. Depois de chegar lá, seu coração estremeceu intensamente quando viu que o sexto nível era a fonte da luz.

No 6º nível, alguém realmente entrou no 6º nível?! Qual dos ilustres idosos ou anciões da Academia Estrela do Imperador foi?

Ela tinha ouvido falar das lendas antes. Para alguém entrar no 6º nível, isso significava que eles tinham uma chance de formar ligações inatas com as constelações da 6ª Camada Celestial e condensar uma Alma Astral a partir daí. Normalmente, mesmo para aqueles soberanos no Nível da profundeza Celestial, eles só seriam capazes de condensar uma Alma Astral da 4ª Camada Celestial. Quão fortes seriam as capacidades sensoriais e afinidade de uma pessoa para condensarem uma Alma Astral da 6ª Camada Celestial?

Não apenas isso, uma habilidade sensorial monstruosa permitiria, no máximo, que você sentisse o Rio Astral da 6ª Camada Celestial, mas a pressão astral ali era totalmente suficiente para desmoronar a vontade e a consciência de uma pessoa.

O brilho do céu noturno sobre a Academia Estrela do Imperador durou por algum tempo. E aqueles estudantes que ainda permaneciam na academia eram extremamente conjecturados - qual era o mais poderoso dos veteranos que possuía uma afinidade tão monstruosa? Suas habilidades sensoriais não eram um pouco assustadoras?

À medida que a escuridão da noite se aprofundava cada vez mais, o brilho resplandecente continuava o mesmo. A aluna estava sentada num canto remoto, longe do Salão do Rio Astral, com os olhos levemente fechados, como se estivesse tirando uma soneca.

E neste momento, as ondas de uma suave comoção flutuaram quando a aluna abriu os olhos. Depois disso, ela viu a silhueta de um jovem saindo de dentro do Salão do Rio Astral. Quando seu olhar se deslocou, foi como se o jovem tivesse sentido isso, quando ele também mudou o olhar em sua direção, antes de se virar e sair da área.

O coração da aluna bateu descontroladamente quando ela involuntariamente soltou um suspiro. Apressadamente cobrindo a boca com as mãos, uma expressão de imenso choque e admiração foi exibida em seu rosto.

Quem ela viu?

Isso foi Qin Wentian!

Inclinando a cabeça, o segundo pedaço de céu estrelado desapareceu e o Salão do Rio Astral não mais emitia luz. No entanto, o coração da aluna não conseguiu se acalmar, mesmo depois de muito tempo.