Ancient Godly Monarch

120 - O nome de Qin Wentian

Os olhares de todos estavam focados na 9° plataforma do Banquete Jun Lin.

A conclusão desta batalha foi, sem dúvida, chocante.

Neste curto confronto, o décimo colocado Jiang Xiu, dos dez prodígios, teve seu braço cortado pelo corte de Qin Wentian. Assim como Qin Wentian havia dito, o nome de Jiang Xiu nunca mais faria parte dos dez prodígios.

Quem disse que Qin Wentian só havia vindo assistir a este Banquete Jun Lin como uma experiência de aprendizado? Ele só lutou uma batalha, mas ele já parecia querer anunciar a o País Chu que um ano era muito longo. O Banquete Jun Lin deste ano seria o tempo que ele lançaria seu próprio esplendor.

Usando essa luta, ele proclamou a todos quem era o verdadeiro rei desta 9º plataforma.

Jiang Xiu foi o que obteve o maior reconhecimento, alguém que conseguiu entrar nos 9 melhores do Banquete Jun Lin. Pensar que ele foi eliminado em apenas uma rodada ... e o que foi ainda mais devastador foi que ele havia conseguido um braço cortado. Que escárnio foi isso?

As pessoas da Academia Estrela do Imperador lembraram que anteriormente, Jiang Xiu queria humilhar Qin Wentian no encontro realizado perante o Monumento Estrela do Imperador, alegando que suas realizações atuais tinham sido resultado de eventos fortuitos . Ele, que era um dos dez prodígios, tinha desprezado totalmente as conquistas de Qin Wentian naquela época.

No entanto, no curto período de um mês, a pessoa que ele questionou cortou um de seus braços com apenas alguns ataques em uma única batalha, no maior palco do País Chu.

Como poderia a reputação do 1º do ranking entre os novos alunos do Academia Estrela do Imperador ser falsa? Não só isso, muitos previram que a partir de hoje, o talento de Qin Wentian passaria por uma reavaliação. O que a reputação de ser a melhor classificado entre os novos alunos pode contar?

Essa glória não parecia estar nem perto o suficiente.

Nos bancos dos espectadores, algumas figuras poderosas estavam secretamente analisando a batalha mais cedo. Em certo sentido, Jiang Xiu não conseguiu realmente liberar toda a sua força antes que seu braço fosse decepado. Qin Wentian controlou o ritmo da batalha em um ritmo extremamente rápido, tinha sido realmente perfeito demais. Embora Jiang Xiu tenha tomado a iniciativa de atacar, no instante em que a Técnica dos 9 Movimento do Garuda Celestial foi utilizada, a conclusão já havia sido firmemente mantida no controle de Qin Wentian.

Embora a técnica de espada de Jiang Xiu fosse muito poderosa, ele não teve chance de usá-la. O ritmo da luta foi totalmente controlada por Qin Wentian.

Qin Wentian era como um combatente natural. Ele tinha um senso de tempo extremamente aguçado, capaz de aproveitar aquele instante específico de oportunidade e obter a vitória. Esse tipo de talento era de fato um tanto aterrorizante.

No entanto, ninguém entendeu o último ataque de espada que Qin Wentian havia feito anteriormente.

Essas pessoas poderosas e influentes que investigaram Qin Wentian nunca tinham ouvido falar que ele era proficiente em técnicas de espada antes. No entanto, no instante em que ele cortou o braço de Jiang Xiu  esse feito não poderia ter sido feito com uma técnica do tipo palma ou punho. Apenas uma técnica inata do tipo espada poderia ser tão nítida e rápida.

Na verdade, em termos do nível de compreensão e da relação entre técnicas inatas e Impressões Divinas, e ao mesmo tempo ser capaz de condensar a Energia Yuan Divina  com as Impressões Divinas, não era estranho que Qin Wentian soubesse como executar técnicas simples de espadas. Ele estava muito familiarizado com as Inscrições Divinas, e só precisou de um instante para converter a Energia Astral em seu corpo em contornos rúnicos de uma marca de espada. Ele poderia então explodir com um poder semelhante ao das técnicas inatas do tipo espada.

Enquanto isso era difícil para qualquer outra pessoa imaginar, era extremamente simples para Qin Wentian.

Na verdade, ele nem estava pensando na luz da espada de antes. No momento, ele estava calmamente considerando Jiang Xiu, assim como na hora em que ele subiu à plataforma, tranquilo e indiferente, como se tivesse realizado uma tarefa simples e insignificante.

Ele sabia exatamente qual era seu objetivo para se juntar ao Banquete Jun Lin este ano. Derrotar Jiang Xiu de fato não era algo que valesse a pena, especialmente desde que a vitória não tinha sido quando Jiang Xiu estava em seu estado mais forte.

"Ainda há necessidade de lutar?", Perguntou serenamente Qin Wentian. Ele não foi e tentou humilhar Jiang Xiu ainda mais; aquele feixe de luz de espada manifestado por ele falou mais do que qualquer palavra poderia.

O rosto de Jiang Xiu estava esgotado e pálido, e o sangue continuava a fluir incessantemente de seu braço restante.

Ele era Jiang Xiu, um dos dez  prodígios. Hoje, o Banquete Jun Lin deveria ser o lugar onde ele mostraria o deslumbrante brilho de seu talento.

Mas a parte mais lamentável foi que no palco do Banquete Jun Lin deste ano, durante sua única chance de lutar, ele acabou perdendo um braço.

Porque a espada em sua mão tinha a intenção de matar, Qin Wentian decidiu cortar a mão que estava segurando a espada. Essa imensa desgraça ainda fazia seu corpo tremer, especialmente quando ele viu o quão calmo e inexpressivo os olhos de Qin Wentian estavam. O que mais poderia dizer Jiang Xiu? Ele ainda tinha o rosto para dizer alguma coisa?

Jiang Xiu se virou e saiu da plataforma. Quando ele começou, ele estava cheio de entusiasmo e otimismo; só Deus sabia o quanto ele havia antecipado a vinda deste Banquete Jun Lin.

No entanto, ele só lutou uma batalha.

Qin Wentian olhou para as costas de Jiang Xiu e um sorriso apareceu em seu rosto. Ele levantou a cabeça. olhando levemente para o sol que cobre o céu, antes de desviar o olhar para a pessoa sentada em cima do Assento de Jade do Dragão Azul.

Quando a multidão viu esta cena, seus semblantes congelaram em estado de choque. Qin Wentian parecia prestes a dizer alguma coisa.

“Residência Qin, Cidade Harmonia do Céu, filho de Qin Chuan. Meu nome é Qin Wentian!”

Com um sorriso brilhante no rosto, Qin Wentian enunciou lentamente cada sílaba. Era desconhecido quem era seu público-alvo e por que ele escolheu dizer isso.

Ele era Qin Wentian, o filho de Qin Chuan do clã Qin.

Isso parecia ser uma espécie de proclamação.

Chu Tianjiao viu o olhar de Qin Wentian pousando sobre ele, com uma expressão tão tranqüila quanto a da água. Qin Wentian estava tentando lhe dizer alguma coisa?

Qin Wentian queria usar o Banquete Jun Lin para provar a si mesmo e fazer com que ninguém ousasse tocar levemente em Qin Wu e Qin Chuan.

Ser fraco, insignificante e silencioso não permitiria que os outros notassem sua existência. Somente com grande talento e poder, os outros temeriam você. Não só isso, força e talento só lhe trariam suportes mais poderosos, como a Academia Estrela do Imperador  e o Pavilhão Armas Divinas.

Naturalmente, esta também era uma faca de dois gumes. Enquanto irradia seu brilho deslumbrante, pode haver espadas se escondendo, apunhalando você da escuridão.{{MahaU: ou seja você atrai inimigos assim como aliados}}

Qin Wentian virou-se e partiu da plataforma. Embora houvesse apenas uma batalha no grande palco do Banquete Jun Lin, era como se ele tivesse permitido que outros o re-avaliassem, e que eles soubessem quem ele era mais uma vez.

Aquele jovem que uma vez esteve no meio de uma tempestade de neve teve uma determinação que superou em muito os outros.

“Quando você aprendeu essa técnica inata do tipo espada?” Luo Huan riu ao olhar para o Qin Wentian que se aproximava. Um extraordinário esplendor podia ser visto em seus olhos.

- Conheço essa técnica desde o momento em que nasci. Qin Wentian encolheu os ombros ao rir.

"Sua pele engrossou." O sorriso de Luo Huan era excepcionalmente radiante. Este irmão júnior tinha criado, no curto espaço de um ano, tantos milagres inimagináveis.

Quando ela estava em Cidade Harmonia do Céu naquele dia para salvar Qin Wentian, ela nunca imaginou que ele seria tão bem sucedido hoje, depois de um ano.

“Qin Wentian, embora sua técnica de movimento seja extremamente poderosa, você estava muito perto da espada. No futuro, você terá que lutar com mais cuidado. ”Qin Yao disse a Qin Wentian. Embora a técnica de movimento de Qin Wentian fosse realmente incrível, ela não pôde deixar de se preocupar. Afinal de contas, cada luz de espada na chuva de meteoros de espadas que encheu o céu anteriormente carregava um aterrorizante poder de matar.

Se a força de Jiang Xiu fosse um pouco mais forte, ele seria capaz de executar um ataque que Qin Wentian não poderia ter evitado. Um combate próximo naquela proximidade era muito perigoso.

"Não se preocupe, irmã." Qin Wentian segurou o rosto de Qin Yao em suas mãos, fazendo Qin Yao olhar para ele. No entanto, um calor floresceu em seu coração por causa das palavras que Qin Wentian falou no palco mais cedo.{{MahaU: isso ta me cheirando a incesto hahushaus}}

"Onde está esse Fan Le?" Qin Wentian não pôde deixar de perguntar quando percebeu que Fan Le estava desaparecido.

"Ele foi para a Casa de jogos da Corporação Maravilha do Céu para apostar em você." Luo Huan piscou involuntariamente quando Fan Le foi mencionado. Esse sujeito era um prodígio. Quando viu Qin Wentian ter vencido contra Jiang Xiu, ele imediatamente correu para o ramo da casa de jogos da Corporação Maravilha do Céu, para fazer sua aposta.

"Gênio." Qin Wentian revirou os olhos. Este gorducho estava realmente cheio de ideias.

As batalhas no meio das nove plataformas ainda continuavam e duraram muito tempo. Como Qin Wentian já havia lutado por uma rodada, havia bastante tempo de descanso. Ele não seriam capaz de avançar para a próxima etapa até que as pessoas em cada plataforma acabassem de lutar.

Embora os juízes tivessem autoridade para escolher os competidores que quisessem combater, eles tinham que levar em consideração o número de vezes que um competidor lutaria no palco. Era impossível mirar deliberadamente e enviar constantemente um participante em particular no palco para lutar batalha após batalha continuamente. Se fosse esse o caso, o comprimento das regras seriam postas em dúvidas.

Sikong Mingyue, a 2° Espada, a 3° Espada e a 5° Noite do País  Nuvem de Neve, mostraram suas proezas respectivamente, e ainda não tinham encontrado dificuldades com as partidas. Eles provavelmente ainda estavam conservando parte de sua força, então era impossível dizer exatamente quão fortes eram suas habilidades de combate.

Afinal de contas, um cavalo negro como Qin Wentian era extremamente raro, destruindo um dos 10 prodígios da sua primeira batalha.

Após a primeira rodada de batalhas, a multidão ganhou uma compreensão mais profunda das batalhas nas nove plataformas mais altas. Ao contrário do que eles haviam assumido, a 9° plataforma, que parecia ser a mais fácil de obter a vitória, teve as batalhas mais intensas com muitas elites ocultas.

Embora muitos dos outros competidores ainda estivessem disfarçados, Qin Wentian, que havia derrotado Jiang Xiu, tinha uma alta probabilidade de ser um dos dois competidores restantes na 9ª plataforma.

Embora a 7° noite fosse menina, sua destreza marcial era extremamente poderosa, derrotando facilmente outro oponente excepcionalmente.

Luo Cheng também usou apenas um único movimento antes de cortar um braço do oponente, fazendo as pessoas exclamarem silenciosamente sobre a ferocidade de um membro da Facção Asura.

Além deles, ainda havia outras elites poderosas na 9° plataforma. Luo Kaiyang, da Academia do Vento Divino, também tinha excelente proeza marcial. O primeiro adversário que derrotou também foi alguém que obteve um alto nível de reconhecimento, mas Luo Kaiyang eliminou facilmente seu adversário, deixando uma profunda impressão na mente dos espectadores.

Apenas dois permaneceriam de pé na 9° plataforma no final da batalha. Isso significava que essas pessoas entrariam em choque umas com as outras, mais cedo ou mais tarde, e, naturalmente, a mais fraca seria eliminada.

Luo Kaiyang neste momento, estava em pé no meio de uma multidão. De pé ao lado dele, estava uma jovem encantadora que sorria para ele. “Kaiyang, baseado em sua força, você deveria ter uma chance.”

“Ajuste seu coração à vontade, pequeno Yue. Enquanto meu oponente não for Qin Wentian, a 7° noite, e Luo Cheng, não estou muito preocupada. Vou trabalhar duro e me tornar um dos dois vencedores ”. Luo Kaiyang comentou. As duas pessoas que ele mais temia enfrentar não eram senão Qin Wentian e a 7° noite.

Qin Wentian havia derrotado Jiang Xiu, enquanto Luo Kaiyang não sabia nada sobre o nível de habilidade da 7° Noite.

“Mmm.” Lin Yue sorriu enquanto assentiu. Assim, a encantadora jovem da Academia do Vento Divino foi uma das quatro grandes belezas da Cidade Harmonia do Céu - Lin Yue.

Agora que ela estava chegando aos 17 anos, a beleza e o charme que ela exalava eram naturalmente mais do que quando comparados ao passado. Ela estava atualmente em um relacionamento com o jovem gênio da Academia do Vento Divino - Luo Kaiyang.

"Os juízes estão começando a escolher os competidores." Luo Kaiyang olhou para as plataformas, e logo depois, na 9° plataforma, a voz de um juiz ecoou em voz alta.

“A batalha na 9° plataforma, Qin Wentian contra Luo Kaiyang.”

Como a voz do juiz desapareceu, a multidão ficou perplexa, e depois disso, sorrisos podiam ser vistos aparecendo nos rostos de várias pessoas. Este juiz estava fazendo isso de propósito para aumentar a atenção que a 9ª plataforma estava recebendo? Ou foi porque ele odiava Qin Wentian imensamente?

 

Os semblantes de Lin Yue e Luo Kaiyang congelaram. O adversário da 2° batalha de Luo Kaiyang foi Qin Wentian!