Ancient Godly Monarch

114 - O Vento e as Nuvens Ascendem

Ou Chen era diferente de Qiu Mo. Sua base de cultivo estava apenas no 9º nível da Circulação Arterial, e ele ainda tinha que avançar para o Reino Yanfu. Assim, a dificuldade para ele ascender ao quarto nível do Salão do Rio Astral foi várias vezes mais difícil. Isso indicou que a chance de Ou Chen condensar sua 3ª Alma Astral da 4ª Camada Celestial excedeu em muito a de Qiu Mo.

“Retornando de sua vergonha e sofrendo essa transformação. Baseado na determinação de Ou Chen, seu avanço para o Reino Yanfu é apenas uma questão de tempo. O Ancião Jiang sorriu ao testemunhar os acontecimentos. Casualmente, ele olhou para o 1º nível do Salão do Rio Astral apenas para ver Qin Wentian ainda sentado lá, parecendo não estar fazendo nada. Isso causou um brilho frio de riso nos olhos do ancião Jiang enquanto ele murmurava: “Deliberadamente agindo misteriosamente.”

Ancião Jiang não foi tolo o suficiente para pensar que Qin Wentian não foi capaz de subir ao 2º nível.

Atualmente, Qin Wentian estava totalmente imerso em seu próprio mundo de compreensão e havia esquecido o fluxo do tempo. Ele não podia ser incomodado sobre quem entrava em qual nível; a única coisa em sua mente eram os misteriosos caminhos rúnicos e as manifestações causadas pelo poder da técnica inata.

As constelações giravam à medida que as linhas misteriosas dos caminhos rúnicos se tornavam cada vez mais claras, se juntando de forma intensa lentamente no contorno de um punho e explodindo em direção a Qin Wentian. No entanto, a partir de agora, esse tipo de ataque foi incapaz de abalar sua consciência por mais tempo. Qin Wentian calmamente contemplou e tentou obter ainda mais percepções.

O tempo passou. Passaram-se 12 dias em um instante, e Mo Qingcheng também subiu ao 4º nível do Salão do Rio Astral. No entanto, ela não pôde avançar mais. O quarto nível do Salão do Rio Astral deu-lhe uma sensação de pressão sem precedentes. Até mesmo Qiu Mo havia saído do Salão do Rio Astral. Ela não tinha como resistir e suportar aquela energia sem forma pressionando sua consciência.

"Ainda no primeiro nível?" Uma expressão estranha apareceu no rosto de Qiu Mo. O que exatamente aquele sujeito estava fazendo?

Nesse momento, Qin Wentian já podia ver claramente a miríade de caminhos de cada linha rúnica. Não apenas isso, no momento em que ele entendeu a conexão, era como se uma enorme coluna de luz tivesse aparecido dentro de seu mar de consciência, quando ele entrou em um estado de iluminação.

"Errado. Desde o começo, meu modo de pensar já estava errado. Como pude observar os caminhos rúnicos giratórios de inscrições já concluídas? Toda e qualquer marca divina é um tipo diferente de entidade, um tipo diferente de conceito. Qin Wentian ainda tinha os olhos fechados, mas os cantos de sua boca se contorceu. Essa sensação de iluminação foi extremamente maravilhosa.

Qin Wentian começou a ativar sua técnica inata enquanto adentrava em seu horizonte dos sonhos.

Em seu sonho, Qin Wentian ficou sozinho em um pátio desolado. Sua mão estava empunhando um Martelo Celestial Astral, quando linhas rúnicas de marcações divinas começaram a se entrelaçar dentro de seu corpo.

Abruptamente, a Energia Astral começou a circular quando o Martelo Celestial na mão de Qin Wentian bateu no chão. Um instante depois, a imagem de uma marcação divina apareceu. Esta não era outro senão a marcação divina do tipo humano que ele havia criado.

“Os detentores de Almas Astrais do tipo Forjamento eram forjadores de armas nascidos naturalmente*. Eles poderiam construir diretamente os símbolos das marcações divinas dentro de seus corpos.” Qin Wentian observou silenciosamente. Talvez esse fosse o verdadeiro significado dos forjadores de armas nascidos naturalmente. {{*Vini: como se eles tivessem talento inato para serem forjadores de armas}}

A antiga alabarda apareceu em sua mão. Quando Qin Wentian ficou ali, sua aura surgiu explosivamente.

De repente, seu corpo formou inúmeras pós-imagens, enquanto a leve ilusão das asas de um Garuda aparecia em suas costas. A antiga alabarda explodiu para a frente em fúria, quando a ponta da alabarda manifestou um vento furioso que se transformou em uma espiral aterrorizante.

"Boom!" O som de uma explosão ecoou pelo ar quando o chão diante dele tremeu e se partiu. Este ataque não se originou da Técnica da Alabarda da Besta Berserk. Pelo contrário, foi um movimento de sua criação, emanando a mesma aura feroz que sua pintura de inscrição divina. Apenas, que isso ainda era imperfeito, e ele não podia manifestar o mesmo nível de poder chocante na realidade.

Quando Qin Wentian descobriu a sensação, ele começou a aperfeiçoar essa técnica de alabarda. Este seu ataque de alabarda, continha a integração de sua Alma Astral, Aura e Energia Yuan Divina. Este se tornaria seu ataque final.

“Desde que esta técnica de alabarda foi criada dentro do meu sonho, eu a nomearei como a Arte da Alabarda do Elevado Sonho. Não só isso, vou nomear a primeira postura de ataque da Arte da Alabarda do Elevado Sonho - Divisão de Montanhas.” Qin Wentian disse interiormente, indicando que ele tinha a intenção de criar um conjunto completo de suas próprias técnicas de alabarda. No futuro, ele criaria novas marcações divinas e continuaria criando novas técnicas inatas.

Esta primeira postura de ataque continha uma aura majestosa e imponente. O poder do ataque poderia até separar as grandes montanhas. apropriadamente chamada, postura de Divisão de Montanhas.

Qin Wentian continuou aperfeiçoando a postura divisão de montanhas e ampliou o alcance de seu sonho, perdendo-se em sua fantasia. Ele imaginou a si mesmo como uma existência que poderia rasgar os céus em pedaços, e partir a terra, semelhante a um Garuda se movendo sem impedimento por todo o universo.

Em um piscar de olhos, meio mês havia se passado. A maioria daqueles entre o primeiro lote que entrou, já havia saído. Olhares perplexos apareceram em seus rostos quando eles testemunharam Qin Wentian ainda sentado no primeiro nível. No entanto, hoje, Qin Wentian finalmente abriu os olhos. Ele se levantou, quebrou a restrição e entrou no 2º nível.

“Aquele companheiro finalmente decidiu subir ao 2º nível.” Luo Huan estava do lado de fora enquanto ela exasperadamente declarava. Durante esses poucos dias de espera, ela já ouviu o que a multidão tinha a dizer sobre Qin Wentian. Havia aqueles que não entendiam, e também havia muitos com suspeitas.

No entanto, a multidão rapidamente descobriu que Qin Wentian, ao contrário das outras elites que rapidamente rompiam a restrição do 2º nível, Qin Wentian sentou-se de pernas cruzadas mais uma vez no 2º nível.

Muitas pessoas já haviam saído da área. O tempo de cultivo era precioso; eles não tinham tempo a perder para assistir Qin Wentian fazendo nada.

Quatro dias depois, as vozes da suspeita ficaram cada vez mais altas à medida que Qin Wentian ascendia ao 3º nível. Será que Qin Wentian foi realmente indigno de sua reputação? Ele teve que gastar muito tempo suportando a pressão de cada nível antes que ele pudesse romper as restrições.

Senão, por que ele estava agindo da mesma maneira em cada um dos níveis?

“O Banquete Jun Lin começará em breve, trabalhe duro, mas tome nota do tempo e saia daqui rapidamente.” Mo Qingcheng sorriu ao ver Qin Wentian sentado com as pernas cruzadas no 3º andar do Salão do Rio Astral. Depois disso, ela montou a garça branca junto com Nuo Lan, e elas partiram da Academia Estrela do Imperador.

As coisas gradualmente se acalmaram do lado de fora do Salão do Rio Astral enquanto a multidão partia da área. No entanto, a atmosfera ficou cada vez mais viva na Academia Estrela do Imperador, em comparação com a forma como tinha sido no passado.

Isso porque o fim do ano estava se aproximando, e o Banquete Jun Lin estava prestes a começar. Mesmo aquelas elites que estavam treinando fora da academia não queriam perder essa chance, e correram rapidamente de volta.

Ou Chen ficou dentro da Associação dos Cavaleiros enquanto emana uma fraca onda de frio. Inclinando a cabeça, ele olhou na direção do Salão do Rio Astral enquanto ele perguntava: "Em que nível ele está agora?"

"Ele acabou de entrar no quarto nível não muito tempo atrás." Alguém ao lado de Ou Chen respondeu. O 'ele' em suas sentenças, naturalmente se referia a Qin Wentian.

“Ainda no 4º nível? Parece que é aí que está o seu limite.” Ou Chen calmamente comentou.

Ou Chen não foi o único que pensou isso, vários outros pensaram assim também. O limite de Qin Wentian era o quarto nível do Salão do Rio Astral. Parecia que a Alma Astral que ele havia condensado da 4ª camada celestial antes foi realmente resultado de um acontecimento fortuito incomparavelmente grande.

Além de algumas exceções, a maioria dos alunos tinham esquecido gradualmente que Qin Wentian ainda estava dentro do Salão do Rio Astral. O que a maioria dos alunos estava preocupada era: quão forte seriam os alunos que retornaram? E qual seria a classificação deles no Banquete Jun Lin?

Ou Chen também havia entrado no quarto nível do Salão do Rio Astral. O atual Ou Chen, já havia passado por uma transformação. Talvez ele tenha tido a chance de obter uma das nove melhores classificações, e poderia até se tornar um dos 10 prodígios.

Além dele, Jiang Xiu, Luo Cheng e Luo Huan também tiveram excelentes resultados.

Naturalmente, Luo Qianqiu também não podia ser negligenciado. Ele foi excelente, com um nível extremamente alto de talento inato. Dizia-se que, desta vez, ele só tinha um objetivo: obter a primeira posição no Banquete Jun Lin.

Havia inúmeros gênios no Banquete Jun Lin, quão difícil seria se alguém quisesse alcançar o primeiro lugar? Também foi dito que os gênios do País Nuvem de Neve também participariam. Não ficou claro se Luo Qianqiu teria alguma oportunidade de obter a primeira posição.

De qualquer forma, muitas pessoas estavam animadamente antecipando a chegada do Banquete Jun Lin deste ano.

Não foi apenas o Academia Estrela do Imperador; atualmente, toda a Capital Real também era a mesma.

A Academia Real, a Academia do Vento Divino e o Palácio Marcial das Sete Estrelas, aguardavam ansiosamente o início do Banquete Jun Lin.

E no pátio da Academia Real, Mu Rou estava embaixo de uma árvore. Enquanto pensava nas experiências que teve durante esses últimos dias, ela não pôde deixar de se sentir profundamente comovida.

Atualmente, o apoio dado a ela por sua família foi muitas vezes maior que o do passado. As atitudes de todos em relação a ela também mudaram para melhor. Ao mesmo tempo, as pessoas em sua academia não eram mais frias e indiferentes com ela. Pelo contrário, eles ficaram extremamente entusiasmados ao interagir com ela.

Tudo o que ela experimentou, ela levou com cautela. Depois de passar por tantas coisas, ela poderia compreender mais claramente o significado da complexidade humana.

“O Banquete Jun Lin vai começar em breve. Desta vez, quem irá deslumbrar a Capital Real? Qin Wentian, ele estará lá também?” Mu Rou murmurou. O Banquete Jun Lin foi o maior evento do País Chu a cada ano. Este ano não foi exceção, e mesmo se Qin Wentian participar neste ano, ele não terá muitas realizações. No entanto, ela acreditava que se ele participasse do grande banquete no próximo ano, o brilho de seu talento seria absolutamente deslumbrante.

Hoje, um grupo de bestas demoníacas do tipo voador sobrevoava os céus do País Chu. Este grupo de bestas voadoras estavam puxando carruagens dracônicas. Várias existências poderosas voaram ao lado das bestas demoníacas, chocando todo o País Chu. Muito rapidamente, a notícia se espalhou: o príncipe herdeiro do País Nuvens de Neve trouxe os gênios do seu País ao País Chu.

Hoje, na Floresta Negra, um grupo de cultivadores sob a liderança da Facção Asura retornou à Capital Real.

Hoje, uma das três maiores empresas de Chu, a Corporação Maravilha do Céu, que também era o maior cassino da Capital Real, já havia preparado as taxas de apostas para os indivíduos que tinham chances de alcançar o top 9 no Banquete Jun Lin.

Isso não foi tudo; quando o Banquete Jun Lin começou, a Corporação Maravilha do Céu, também prepararia taxas de apostas separadas para as figuras que estavam constantemente no centro das atenções.

E naturalmente, Meteoritos Yuan e outros itens de cultivo se tornaram as moedas para as apostas.

Com base nas taxas de apostas propostas pela Corporação Maravilha do Céu, a taxa de pagamento de Luo Qianqiu obtendo o primeiro lugar foi a mais baixa. Isto indicou que a pessoa que a Corporação Maravilha do Céu teve as mais altas expectativas durante o Banquete Jun Lin deste ano, era ninguém menos que Luo Qianqiu.