Ancient Godly Monarch

112 - O Perigoso Ou Chen

Já havia muitas pessoas reunidas do lado de fora do Salão do Rio Astral. Não apenas isso, havia também alguns alunos com talento extraordinário que obtiveram a aprovação dos anciãos que já esperavam por lá.

Ao mesmo tempo, as notícias sobre a abertura (do salão) também estavam sendo espalhadas por todos os cantos da Academia de Estrelas do Imperador. E rapidamente, todos os alunos gradualmente souberam disso.

A garça branca bateu as asas lentamente, pairando nos céus, observando toda a Academia  Estrela do Imperador antes de descer.

Em cima da garça branca, havia duas silhuetas. Um homem jovem e bonito, enquanto a mulher era uma beleza capaz de derrubar impérios. Isso involuntariamente fez aqueles que  testemunharam esta visão elogiá-los como um casal perfeito.

No entanto, houve também vários que tiveram sentimentos negativos. Inveja, ciúmes, malícia e ressentimento.

A multidão naturalmente reconheceu as duas silhuetas sentadas na garça branca. Qin Wentian, bem como a beleza número um de Chu, Mo Qingcheng.

Parecia que os rumores sobre Mo Qingcheng ter um relacionamento próximo com Qin Wentian eram reais. Ver os dois sentados juntos em cima da garça branca de Mo Qingcheng indubitavelmente fez com que Qin Wentian se tornasse o foco de atenção mais uma vez. Não só isso, desta vez, ele estava no coração da tempestade onde o vento e as ondas eram mais fortes.

Qin Wentian sentiu a opressão dos olhares fixos nele, e não pôde deixar de sorrir quando lançou um olhar para Mo Qingcheng a seu lado. "Desta vez, eu realmente vou ser morto por sua causa."

Mo Qingcheng olhou para Qin Wentian, quando um sorriso adorável apareceu em seu rosto. Com uma única mão sustentando o queixo, ela riu: “Por quê? Não me diga que você não está disposto a sentar aqui comigo.

“Como pode ser? Com uma bela dama como minha acompanhante, meu coração está aquecido. Além disso, é um prazer para os meus olhos. Qin Wentian sorriu ao responder.

“Então, o tapado também tem momentos em que ele não é tão burro.” O sorriso radiante de Mo Qingcheng quase fez com que Qin Wentian perdesse o foco. Silenciosamente, ele afirmou em seu coração, mulher fatal. {{MahaU: elas são muito fatais mesmo haushaushaushaushaus}}

Desde o início dos tempos, mulheres lindas sempre foram procuradas por outros. Naturalmente, conflitos e competição ocorreriam entre aqueles que queriam atrair as mulheres de seus sonhos. Por causa disso, o termo, mulher fatal. {{Vini: a famosa femme fatale}}

Só agora Qin Wentian compreendeu completamente o significado por trás das duas palavras. Ele ainda não havia reivindicado essa beleza como sua, mas apenas um relacionamento mais próximo com Mo Qingcheng já lhe atraia uma imensa quantidade de ódio.

“Você já entrou no Salão do Rio Astral antes?” Perguntou Mo Qingcheng com uma voz gentil, enquanto olhava para o grande salão diante deles.

“Não, mas ouvi dizer que o Salão do Rio Astral pode imitar a pressão astral das Nove Camadas Celestiais. Este é o treinamento para os cultivadores que querem condensar uma Alma Astral das Camadas Celestiais superiores. Consequentemente, nunca estive aqui antes.” Qin Wentian respondeu.

"Tapado, você não é muito humilde." Mo Qingcheng sorriu. De sua resposta, Mo Qingcheng poderia concluir que Qin Wentian estava dizendo que ele temporariamente não precisava usar o Salão do Rio Astral para ajudá-lo a condensar Almas Astrais de uma Camada Celestial superior.

"Eu tenho um nome, certo?" Qin Wentian olhou para Mo Qingcheng como ele afirmou isso. Quando ele se tornou 'tapado'?

“Eu ainda me referirei a você como tapado. Por quê? Você tem alguma objeção?” Mo Qingcheng colocou as mãos nos quadris, olhando para Qin Wentian, enquanto uma falsa raiva podia ser vista em seu rosto. Essa raiva também continha uma sugestão de malícia, agitando o coração de Qin Wentian. Quando a beleza de uma mulher excedia um certo limite, cada um de seus movimentos faria com que os corações das pessoas baterem loucamente.

"Você venceu." Qin Wentian encolheu os ombros, totalmente derrotado.

Uma expressão vitoriosa apareceu no rosto de Mo Qingcheng enquanto ela ria: “O Salão do Rio Astral não apenas simula a pressão das Nove Camadas Celestiais, como também esconde uma misteriosa teoria profunda que poucos conseguem decifrar.”

Um brilho estranho acendeu nos olhos de Qin Wentian. Isso era algo que ele não sabia antes. Mas como o avô materno de Mo Qingcheng era seu grande professor, o que ela disse não deveria estar errado. O Salão do Rio Astral não deveria ser tão simples como imitar a pressão astral sentida nas Camadas Celestiais superiores.

As pessoas reunidas do lado de fora do Salão do Rio Astral aumentaram, e muitos professores da academia também estavam presentes. Eles pararam em frente ao Salão do Rio Astral enquanto encaravam os alunos ali reunidos.

Era desconhecido se haveria talentos que pudessem entrar nos níveis mais altos do Salão do Rio Astral desta vez.

Qiu Mo, Jiang Xiu, Luo Huan, Luo Cheng e o resto também chegaram. Estavam do lado de fora do Salão do Rio Astral, olhando a garça branca voando alto nos céus.

Um brilho extremamente frio de luz podia ser visto piscando nos olhos de Qiu Mo. Aquele comportamento amável e acessível anterior tinha desaparecido totalmente, e somente ciúme, fúria e vingança permaneciam intensos. Seu plano original de humilhar Qin Wentian havia fracassado nos monumentos da Estrela do Imperador, e ele até havia sido humilhado por um júnior.

O que era ainda mais difícil para ele aceitar era o desprezo que Mo Qingcheng tinha em relação a ele, bem como o tratamento totalmente oposto que ela mostrara em relação a Qin Wentian. Esse contraste óbvio no tratamento fez com que ele perdesse todo o seu rosto.

Jiang Xiu, da mesma forma, também estava se sentindo terrível.

No entanto, as duas silhuetas sentadas em cima da garça branca nem se deram ao trabalho de olhar na direção dessas duas pessoas. Mo Qingcheng nem sabia muito sobre os dois. Ela só sabia da existência deles.

Apesar do fato de que ambos faziam parte dos 10 prodígios, Qin Wentian não deu muita atenção a eles.

“Garota idiota, você realmente o escolheu em vez de mim.” Nuo Lan ficou abaixo com as mãos plantadas nos quadris, gritando para a garça branca pairando no céu.

Mo Qingcheng tinha uma expressão maliciosa em seu rosto enquanto ela observava Nuo Lan em pé abaixo. “Nuo Lan, tenha cuidado com o que você diz; se não, não te levarei de volta mais tarde.

“Se você não vai me levar, então não leve. Como ousa me ameaçar!” Nuo Lan respondeu com raiva. Essa garota realmente a abandonara por Qin Wentian, como ela poderia não se enfurecer?

“Você deveria parar de gritar, Mo Qingcheng vai se tornar a esposa do meu irmão júnior, Qin, mais cedo ou mais tarde. Naquela época, você se tornará uma estranha.” Luo ​​Huan riu alto, aparentemente desejando que o mundo inteiro estivesse no caos. Momentaneamente, chamas podem ser vistas queimando dos olhos de Nuo Lan enquanto ela olhava para Luo Huan: “Um fedelho fedorento querendo se casar com Qingcheng? De jeito nenhum."

“Desde que ambos estejam dispostos, tudo bem. Você não é aquela com quem ele vai se casar de qualquer maneira.”

Como Nuo Lan poderia ganhar a guerra de palavras entre ela e Luo Huan? Nuo Lan já estava sem palavras. Depois de apenas algumas trocas, seu rosto já estava vermelho de raiva reprimida. No entanto, as palavras de Luo Huan fizeram a multidão ao redor ficar atordoada.

A beleza número um de Chu e Qin Wentian eram na verdade pombinhos mútuos? Quando isso aconteceu?

“Irmã sênior, você fala demais…” Em cima da garça branca, Mo Qingcheng não sabia se ria ou se ficava ofendida enquanto olhava para Qin Wentian. Embora ela tratasse Qin Wentian como um bom amigo, seus sentimentos por ele não haviam atingido o nível de um casal.

"Você deve entender a personalidade da irmã sênior, Luo Huan, este é o seu personagem habitual." Qin Wentian também ficou sem palavras. Luo Huan estava contraindo ódio para ele, ele podia sentir os olhares da multidão abaixo ficando cada vez mais frios.

Luo Huan evidentemente não se sentia assim. Ela estava sorrindo enquanto olhava para Qin Wentian em cima da garça branca, pensando interiormente: ‘Fedelho fedorento, sua irmã sênior está fazendo campanha para você, ajudando você a afirmar sua pretensão com ela. Depois disso, tudo depende de você agora.’

O ancião Jiang, nesse momento, também estava de pé em frente à entrada do Salão do Rio Astral. Quando ele mudou seu olhar para a garça branca voando no ar, uma luz fria podia ser vista em seus olhos.

"A sorte de merda daquele bastardo." Uma aura sinistra podia ser sentida emanando dele. Ele naturalmente tinha motivos para odiar Qin Wentian. Mesmo antes de Qin Wentian se matricular na academia, ele já havia criado rancores com Qin Wentian. Mas pensar que, apesar dele silenciosamente adicionar pressão, a situação de Qin Wentian na verdade só melhorava cada vez mais, a ponto de obter o reconhecimento da Academia Estrela do Imperador. O atual Ancião Jiang não tinha rosto para falar no meio de todos os Anciãos. {{MahaU: mais um que foi humilhado pelo MC}}

Ele também nunca havia esquecido a ameaça que Qin Wentian fez. “Desde que hoje eu posso matá-lo, da mesma forma, eu posso te matar em apenas alguns anos. Se você tem coragem, ou você me mata agora, ou cai fora e pare de me incomodar.” {{Vini: isso aconteceu quando QW e Fan Le chegaram pela primeira vez na Academia, cap. 45 em diante}}

“Professor.” Nesse momento, uma silhueta se aproximou do Ancião Jiang e o chamou.

“Ou Chen, trabalhe duro. Talvez você entre no Reino Yanfu no próximo ano. Trate a entrada no Salão do Rio Astral seriamente, isso poderia servir como preparação para quando você condensar sua 3ª Alma Astral no futuro.” O Ancião Jiang instruiu.

"Seu aluno entende." Ou Chen assentiu, enquanto uma luz forte piscava em seus olhos. Comparado ao passado, sua aura estava agora várias vezes mais fria, além de muitas vezes mais afiada, emitindo uma sensação de perigo para aqueles que o viam.

“Nada mal, você está quase pronto para tentar seu avanço para o Reino Yanfu.” Outro Ancião que tinha um bom relacionamento com o Ancião Jiang, elogiou Ou Chen enquanto acenava com a cabeça.

Aqueles em pé no meio da multidão prestaram muita atenção em Ou Chen. Ou Chen havia desaparecido da Academia Estrela do Imperador por um período de tempo, e supostamente estava treinando arduamente para o Banquete Jun Lin, tentando atravessar para o Reino Yanfu.

Ou Chen se virou e caminhou em direção à multidão. Ele dirigiu um olhar penetrante cheio de intenção de matar para a garça branca no ar, em direção a Qin Wentian. Apesar da distância, Qin Wentian sentiu claramente a frieza daquela intenção de matar dentro do olhar afiado de Ou chen.

O semblante de Mo Qingcheng mudou ligeiramente quando ela sussurrou para Qin Wentian: “Tapado, Ou Chen é muitas vezes mais perigoso comparado ao passado. Você tem que ter cuidado com ele.”

"Eu sei." Qin Wentian acenou com a cabeça. Ele naturalmente entendia que o ódio que Ou Chen tinha por ele era tão profundo que já havia penetrado nos ossos. Isso era mútuo para ele também.

“Mo Shang, hoje eu quero ver o quão alto esse aluno seu pode subir no Salão do Rio Astral. O Ancião Jiang resmungou friamente para Mo Shang, que estava parado não muito longe dele.

“Não esqueça, que sua 2ª Alma Astral veio da 4ª Camada Celestial. Como poderia Ou Chen se comparar com ele? O semblante de Mo Shang permaneceu calmo, assim como a confiança que o Ancião Janus tinha em Ou Chen, ele também estava igualmente confiante em Qin Wentian.

“Tudo bem, todos vocês podem entrar no Salão do Rio Astral agora. Aqueles com medalhões de jade no 4º nível e acima serão os primeiros alunos a entrar. Os portões do Salão do Rio Astral se abriram e uma silhueta saiu, instruindo os alunos.

Embora o Salão do Rio Astral fosse espaçoso, não era tão espaçoso na medida em que poderia acomodar todos os alunos de uma só vez. Para entrar, eles teriam que separar os alunos em lotes, permitindo que aqueles com medalhões de nível mais alto entrassem primeiro.

"Vamos entrar também." A garça branca desceu, enquanto os alunos se separavam automaticamente, abrindo um caminho para Qin Wentian e Mo Qingcheng. Neste momento, Nuo Lan correu e repreendeu: "Garota idiota."

Mo Qingcheng fez uma careta cômica conforme sorria: "Não seja tão fútil."

“Qin Wentian, ouvi dizer que sua 2ª Alma Astral veio da 4ª Camada Celestial. Espero que você não nos desaponte mais tarde.” Vindo ao lado, a voz de Qiu Mo soou, enquanto ele entrava lentamente no Salão do Rio Astral.

"Uma pena. Receio que você não ouse participar do Banquete Jun Lin no final do ano.” Jiang Xiu seguiu Qiu Mo e também entrou no Salão do Rio Astral.

"Quão problemático." Qin Wentian olhou ao redor dele, seus lábios se curvando em um sorriso frio. Depois disso, ele sorriu e declarou: "Linda Qingcheng, vamos entrar?"

"Linda Qingcheng?" Nuo Lan e Mo Qingcheng ficaram surpresas ao ouvir isso, e elas olharam fixamente para Qin Wentian.

“Er……” Qin Wentian piscou rapidamente, antes de rir desajeitadamente: “Apenas uma reação espontânea, uma reação espontânea.”

Depois disso, Qin Wentian fingiu que nada havia acontecido enquanto caminhava em direção à entrada do Salão do Rio Astral. Olhando para as costas (de Qin Wentian), os olhos de Mo Qingcheng piscaram e ela desatou a rir. Suas sobrancelhas arqueadas na forma de luas crescentes a faziam parecer excepcionalmente bonita.