Ancient Godly Monarch

111 - Montando na Garça

A posição de Mo Qingcheng dentro da Academia Estrela do Imperador era diferente dos outros alunos. Mesmo que ela não tenha passado no exame exigido para ser inscrita na academia, ela ainda aparece frequentemente dentro do território da academia.

Não só isso, ela também tinha um Medalhão de Jade do Imperador e podia aproveitar os recursos que foram estendidos aos alunos da academia. Além disso, havia rumores de que quase todos os mais velhos e estimados anciãos da academia estavam familiarizados com ela.

Foi somente nos últimos anos que a presença de Mo Qingcheng na Academia Estrela do Imperador tornou-se ainda menor. Talvez fosse porque a força dela aumentará gradualmente. E quanto a que base de cultivo Mo Qingcheng possuía, poucas pessoas estavam claros sobre seu verdadeiro nível de poder. Mas, apesar disso, muitos imaginaram que, se Mo Qingcheng mostrasse sua verdadeira força, ela definitivamente seria classificada entre os 10 prodígios.

Não apenas isso, Mo Qingcheng era definitivamente a garota dos sonhos de muitos homens na Capital Real. A notícia sobre vários membros dos 10 prodígios tentando conquistá-la também não era um segredo, era apenas que Mo Qingcheng não se incomodava com eles.

Neste momento, Mo Qingcheng ignorou Qiu Mo, mas chamou Qin Wentian de tapado. Esta cena fez com que muitos na multidão enrijecerem como se fossem rochas, ficando imóveis em seus locais.

"Tapado" parecia um termo carinhoso, era como se ambas as partes tivessem um relacionamento extremamente próximo.

Até mesmo Nuo Lan estava com inveja de Qin Wentian. A sorte desse sujeito era realmente boa demais, desde o momento em que ele a conheceu, até a primeira vez que Mo Qingcheng conheceu o inconsciente Qin Wentian, Mo Qingcheng nunca havia tratado nenhum homem tão bem antes. Talvez tenha sido o destino, ou talvez tenha algo a ver com o relacionamento anterior entre o Clã Mo e o Clã Qin.

"Senhorita Mo, por que você está aqui?" Qin Wentian sorriu.

"Por que eu não posso estar aqui?" Mo Qingcheng tinha um olhar adorável em seu rosto, deslumbrando os olhos daqueles que estavam olhando para ela.

"E apenas me chame de Qingcheng." Mo Qingcheng sorriu gentilmente.

Neste momento, os olhares da multidão estavam cheios de inveja e ciúmes intensos. Se Mo Qingcheng falasse assim para eles, quão maravilhoso seria…

O sorriso caloroso no rosto de Qiu Mo desapareceu instantaneamente, enquanto seu semblante transformava-se em algo extremamente feio de se ver. Mais cedo, quando ele pronunciou as palavras 'Qingcheng', ele foi ignorado. Não só isso, Nuo Lan também disse que ele havia ultrapassado seus limites, e era melhor que ele colocasse algum respeito em suas palavras.

Mas, ainda, momentos atrás, Mo Qingcheng na verdade disse pessoalmente a Qin Wentian para chamá-la de Qingcheng?

Esta diferença no tratamento parecia um tapa diretamente no rosto de Qiu Mo.

"Qing Wentian". Qiu Mo cerrou os dentes. Ele naturalmente não se atreveu a abrigar quaisquer más intenções em relação a Mo Qingcheng, e assim, ele transferiu todo o seu ciúme e raiva para Qin Wentian. Que qualificações Qin Wentian realmente tinha? Não só ele foi favorecido pela Academia Estrela do Imperador, e foi protegido por sua vontade, ele ainda obteve a aprovação de Mo Qingcheng.

"Qingcheng". Qin Wentian sorriu enquanto chamava, apenas para ver um sorriso radiante surgir no rosto da senhorita à sua frente. Seu batimento cardíaco involuntariamente acelerou, enquanto ele sentia pequenos traços de nervosismo vindo das borboletas em seu estômago. {{MahaU: É o Amor!}}

Respirando fundo, Qin Wentian acalmou seu coração, silenciosamente repreendendo a si mesmo que sua vontade não era forte o suficiente. Como ele poderia perder o autocontrole ao encontrar uma garota bonita?

No entanto, ele não sabia quantos homens na multidão atualmente gostariam de estar em sua posição.

"Pirralho fedorento, jogando sua sênior de lado no momento em que viu seu amorzinho." Uma voz soou do lado, fazendo os olhos de Qin Wentian cintilarem, enquanto uma expressão de surpresa reluzia em seu rosto.

Quando ele voltou seu olhar, Qin Wentian percebeu que o duelo entre Luo Huan e Jiang Xiu havia parado.

Rindo alto, Luo Huan observou tanto Qin Wentian quanto Mo Qingcheng, o calor em seus olhos era óbvio, e suas palavras fizeram com que Qin Wentian ficasse extremamente envergonhado.

Um leve toque de vermelhidão também podia ser visto no belo semblante de Mo Qingcheng. Uma beleza que era capaz de derrubar impérios, o olhar no rosto de Mo Qingcheng fez com que todos ficassem atordoados. Sua deusa dos sonhos na verdade exibe tal expressão de timidez. Mas o que os deixou deprimidos foi que Mo Qingcheng só exibiu tal expressão depois de ouvir as palavras de Luo Huan.

Não só isso, ela não refutou a alegação.

"Acabou. Mo Qingcheng, ela não estaria interessada em Qin Wentian, certo?" A multidão ficou completamente estupefata, enquanto eles ficaram cada vez mais com ciúmes de Qin Wentian.

"Irmã sênior, o que você está fazendo?" Qin Wentian resmungou, sem palavras. As palavras de Luo Huan eram tão incorretas e um pouco diretas demais.

Furtivamente olhando para Mo Qingcheng, e percebendo a expressão de timidez em seu rosto, os batimentos cardíacos de Qin Wentian voltaram a acelerar.

"Existe algo errado com o que eu disse? A beleza número um de Chu, se vocês dois estivessem juntos, não seria perfeito? Por que você não está trabalhando duro para conquistá-la? Ou será que vocês já estão juntos?" Luo Huan piscou seus lindos olhos, enquanto Qin Wentian e Mo Qingcheng ficavam cada vez mais envergonhados.

"Pei, Pei, Pei. Como esse sujeito poderia combinar com Mo Qingcheng?" Nuo Lan andou a passos largos para o lado de Mo Qingcheng, como ela afirmava infeliz. Se os pretendentes de Mo Qingcheng se alinhassem, essa linha se estenderia até a Capital Real. Como eles poderiam permitir que esse sujeitinho tivesse sorte? Absolutamente de nenhuma maneira, nem no inferno. {{Nota: Pei = som de cuspir}}

"O que você quer dizer com ele não combina? Um jovem de  17 anos de idade e também mestre de inscrição de 3º nível, o primeiro na história de Chu. Não só isso, meu irmão júnior é jovem e bonito, e definitivamente vai superar os 10 prodígios no futuro. Ele e Mo Qingcheng são uma combinação feita pelos céus." Luo Huan falou como se ela intencionalmente quisesse casá-los, rindo enquanto ela afirmou.

"Impossível", Nuo Lan refutou com raiva. A disputa entre essas duas belezas fizeram com que Qin Wentian e Mo Qingcheng ficassem atônitos.

Isso não era um sinal de que o mundo inteiro estaria no caos?

"Quais são os dois que você está dizendo?" Mo Qingcheng sentiu-se ligeiramente deprimida. Olhando para Qin Wentian, ela declarou: "O vovô disse que o Salão do Rio Astral seria aberto aos alunos hoje. Vamos juntos e ignore-os."

"A abertura do Salão do Rio Astral?"

Os rostos de todos congelaram. Os três lugares importantes para o cultivo na Academia Estrela do Imperador.

O primeiro lugar: Pavilhão da Estrela Celestial.

O segundo lugar: o Salão do Rio Astral.

O terceiro lugar: a Floresta Sonho Celeste.

O Pavilhão da Estrela Celestial e o Salão do Rio Astral exigiam um Medalhão de Jade do Imperador nivelado antes que alguém pudesse acessá-lo. Especialmente o Pavilhão da Estrela Celestial. Dentro dele foi armazenada uma infinidade de técnicas inatas e artes de cultivo, e assim havia a necessidade de monitorar o acesso estritamente.

Era o mesmo para o Salão do Rio Astral, o acesso de uma pessoa era determinado pelo nível do seu medalhão. Por exemplo, um medalhão de 3º nível concederia acesso ao 3º nível. Naturalmente, também dependia se aquele cultivador tivesse habilidades suficientes para suportar a pressão ali.

No entanto, havia um aspecto em que o Salão do Rio Astral era diferente em comparação com o Pavilhão Estrela Celestial. O Salão do Rio Astral só permitia o acesso aos alunos uma vez por ano.

E desta vez para os alunos da Academia Estrela do Imperador, contanto que você tivesse a habilidade, não importa o quão alto você queria ir, a Academia Estrela do Imperador não o impediria.

Muitos especularam que a razão para isso foi por causa do grande Banquete Jun Lin que chegaria no final do ano. Afinal de contas, a Academia Estrela do Imperador enviaria muitos alunos para participar, e como a academia número um no País Chu, não ficaria bem se os alunos enviados pela Academia Estrela do Imperador fossem muito fracos.

Hoje, o Salão do Rio Astral estava aberto a todos. Esta foi uma oportunidade rara para estudantes com grande afinidade, mas que estavam sem Meteoritos Yuan.

"Salão do Rio Astral?" Qin Wentian naturalmente já ouvira falar disso antes. Foi somente porque, baseado apenas em sua própria afinidade, ele já era capaz de atravessar a 5ª Camada Celestial. Foi por isso que durante o ano passado, ele não escolheu ir para lá. Mas desde a chance estava batendo em sua porta, ele poderia muito bem agarrá-la e ir dar uma olhada.

"Certo."

Qin Wentian acenou com a cabeça e montou a garça branca junto com Mo Qingcheng. Com um bater de suas grandes asas, a garça branca subiu no céu.

"Vocês dois..." Nuo Lan bateu o pé no chão ao testemunhar o que aconteceu. Olhando com raiva para as costas de Mo Qingcheng, que estava ficando cada vez mais longe, Nuo Lan silenciosamente repreendeu: "Garota idiota, escolhendo esse cara acima de sua amiga. Eu vou lidar com você quando eu te ver de novo."

Por outro lado, Luo Huan estava rindo alegremente.

"Chefe, por que você não me trouxe junto?" Fan Le esticou as mãos no ar, enquanto resmungava deprimido. Os dois deveriam ser irmãos, eles não iriam compartilhar a felicidade e o infortúnio juntos?

Mas ainda assim, aquele sujeitinho parecia ser realmente sortudo com belezas. Mais cedo, Qin Wentian já havia explicado o mal-entendido que aconteceu naquela época na Floresta Negra, e que Mo Qingcheng realmente se desculpou com ele naquele banquete oferecido por Chu Tianjiao. Fan Le naturalmente não culparia Mo Qingcheng por esse mal-entendido que aconteceu antes.

Qiu Mo tinha um olhar pálido no rosto, enquanto olhava fixamente para a silhueta da Garça voando.

Mo Qingcheng realmente convidou Qin Wentian para voar em sua montaria com ela. Que tratamento foi esse? Nunca houve um homem que desfrutasse de tal tratamento de Mo Qingcheng.

"Eu sei que você intencionalmente alvejou o irmão júnior por causa de Mo Qingcheng. Mas o quão ridículo foi quando Mo Qingcheng nem sabe quem Qiu Mo é? E pelo contrário, você não viu o relacionamento dela com o irmão júnior Qin? Eu realmente não sei o que é louvável sobre você entrar no Reino Yanfu. Mesmo que você seja um cultivador do Reino Yanfu, Mo Qingcheng não se incomoda com você mesmo assim."

Luo Huan não se esqueceu de atirar em Qiu Mo quando ele caiu. Essa arrogância de Qiu Mo anteriormente ainda irritava seus nervos. Agora que ela tinha a chance de golpear seu orgulho, ela não seria educada.

"E quanto a você, o 10º colocado entre os 10 prodígios? Depois do banquete, você nunca mais verá seu nome aparecer na classificação dos 10 prodígios." Luo Huan olhou para Jiang Xiu. Não houve um vencedor claro durante seu duelo anterior.

"Vejo você no Salão do Rio Astral." Jiang Xiu bufou friamente enquanto se afastava na direção do Salão do Rio Astral.

Qiu Mo bufou também, enquanto voava no ar, voando na direção do Salão do Rio Astral.

As elites no palco também foram para lá.

As elites eram todas competitivas por natureza. Como o Salão do Rio Astral seria aberto hoje, aquelas elites com talentos mais fortes naturalmente desejariam ver quem poderia escalar mais alto.

Muito rapidamente, todos na multidão desocuparam a área e partiram para o Salão do Rio Astral.

Hoje, ele foi ignorado como se fosse transparente, enquanto Qin Wentian obteve o favor de Mo Qingcheng. Como poderia Qiu Mo esquecer essa humilhação tão facilmente? Ele definitivamente faria Qin Wentian pagar, caso eles se encontrassem novamente no Salão do Rio Astral.