Ancient Godly Monarch

110 - Tapado

Qin Wentian agarrou fortemente a antiga alabarda em suas mãos enquanto infundiu sua energia astral em seu interior, encarando a batalha entre Luo Huan e Jiang Xiu.

Uma polegada a mais equivale a uma polegada a mais de perigo. O longo chicote de Luo Huan dançou como o vento e as nuvens, enquanto a esgrima de Jiang Xiu permaneceu incomparavelmente refinada, apesar do fato de que ele foi forçado a se defender. Só depois de ver isso, Qin Wentian percebeu que, naquele dia em que ele havia treinado com Luo Huan, ela não havia exercido sua força real.

Só então, as sombras de seu longo chicote preencheram o céu. Toda vez que atacava, um som estrondoso semelhante ao uivo de um demônio podia ser ouvido.

Qin Wentian caminhou lentamente para a frente e se transformou em um borrão de sombras. Os espectadores só viram uma silhueta embaçada subindo para o céu, disparando para cima com a velocidade de um meteoro antes de finalmente aparecer no espaço acima de Jiang Xiu.

"Buzz". Quando o vento ondulou descontroladamente, a Luz Astral se uniu na forma de asas garuda e apareceu nas costas de Qin Wentian, e ele verificou que a antiga alabarda em suas mãos estava apontando diretamente para Jiang Xiu abaixo. Com um uivo de raiva e uma pressão semelhante à de uma montanha, Qin Wentian executou a Postura do Dragão Azure* enquanto a antiga alabarda apareceu instantaneamente a uma polegada** da cabeça de Jiang Xiu, fazendo com que seu semblante se tornasse pálido. {{*Vini: como no capítulo anterior, o tradutor gringo traduziu como Dragão Verde, sinceramente não me recordo desta técnica, por isso estou deixando como azul, qualquer coisa alteramos no futuro. ** uma polegada é igual a 2,54 cm}}

"Desprezível." Jiang Xiu golpeou com a espada, querendo usar a agilidade da espada para interceptar o ataque de Qin Wentian. No entanto, a tirania da antiga alabarda era imensa, o poder por trás de seu ataque era tão pesado quanto uma montanha. Enquanto avançava pesadamente na espada de Jiang Xiu, a espada se quebrou em pedaços, incapaz de ser usada novamente.

“Pa ……” Um som estridente soou quando as vestes de Jiang Xiu foram dilaceradas. O sangue corria como uma fonte enquanto a ferida de um chicote podia ser vista claramente em seu peito. Instantaneamente, ele foi jogado para longe pelo impacto e bateu pesadamente no chão. Além disso, seus fragmentos de espada quebrada também se dispersaram sobre ele como uma chuva suave.

Embora tudo isso tenha demorado para descrever, tudo aconteceu em um instante. As expressões da multidão congelaram, enquanto olhares estranhos e confusos eram trocados. Jiang Xiu dos 10 prodígios foi realmente derrotado e humilhado de tal forma. Esta foi realmente uma notícia rara para a Academia Estrela do Imperador.

"Audacioso". Qiu Mo rugiu de raiva, quando a pressão do Reino Yanfu começou a emanar de seu corpo. Luo Huan entrou na frente de Qin Wentian quando ela disse: "Não me diga que o sênior Qiu Mo quer usar sua base de cultivo de Yanfu para intimidar a mim e ao irmão júnior Qin?"

Nesse momento, Jiang Xiu levantou-se do chão, quando uma intenção monstruosa de espada jorrou. Sua expressão não podia ser mais feia.

Como um dos 10 prodígios, ele realmente perdeu na frente de uma multidão. Para ele, isso era uma humilhação extrema.

Todos na multidão testemunharam o que aconteceu. Se ele não limpasse essa vergonha, como ele poderia ter o rosto para encarar os outros no futuro?

"Vocês realmente foram 2 contra 1 e até mesmo fizeram um ataque furtivo." Qiu Mo resmungou friamente quando deu um passo à frente. A pressão liberada por sua imensa aura do Reino Yanfu precipitou-se em Luo Huan e Qin Wentian. Essa pressão foi incrivelmente poderosa. A disparidade entre o Reino Yanfu e a Circulação Arterial estava a anos luz de distância.

“Jiang Xiu, um gênio da Academia Estrela do Imperador com o status de um dos 10 prodígios, enquanto o irmão júnior Qin é um mero novo aluno. Mais cedo, quando Jiang Xiu fez sua ação contra o irmão júnior Qin, não vi o sênior Qiu Mo saindo para impedi-lo.” Os lindos olhos de Luo Huan olharam para Qiu Mo enquanto ela continuava: “Além disso, você não pode me dizer que Jiang Xiu realmente se sente ameaçado pelo 6º nível de Circulação Arterial do irmão júnior Qin? Os 10 prodígios não devem ser tão fracos, certo? Com uma diferença de 3 níveis entre eles, não deveria Jiang Xiu ser capaz de ignorar livremente o ataque do irmão júnior Qin e ainda não ter nenhum dano causado a ele?”

Luo Huan não se esqueceu de humilhar Jiang Xiu com suas palavras, e a expressão de Jiang Xiu ficou ainda mais feia.

De fato, Jiang Xiu, como um dos 10 prodígios e com uma base de cultivo no 9º nível da Circulação Arterial, deveria, certamente, não ser de qualquer maneira ameaçado pela base de cultivo de Qin Wentian no 6º nível. Exceto se, claro, ele fosse suprimido pela proeza marcial de Qin Wentian.

“Qiu Mo, a batalha deles não tem nada a ver com você.” Nesse momento, o som da voz de Luo Cheng soou. Qiu Mo virou seu olhar e a luz de uma raiva fria podia ser vista ardendo lentamente nas profundezas de seus olhos.

“Desde que você já avançou para o Reino Yanfu, você deve procurar por aqueles  seniores do Reino Yanfu e lutar contra eles. Quem você pensa que é, agindo como um herói aqui?” Luo ​​Cheng não deixou um pingo de rosto a Qiu Mo, enquanto continuava: “Além disso, essa foi uma batalha que Jiang Xiu propôs por conta própria. Se ele ainda é um homem, ele deveria resolver isso sozinho. Caso contrário, o nome dos 10 prodígios seriam todos jogados fora* por Jiang Xiu, mesmo precisando da ajuda de outros para lutar suas próprias batalhas.” {{*Vini: basicamente seriam ridicularizados}}

“O final do ano se aproxima. Depois que o Banquete Jun Lin terminar, o nome de Jiang Xiu nunca mais aparecerá na posição dos 10 prodígios.”

A voz de Luo Cheng estava calma, como se ele estivesse falando de uma coisa extremamente comum, no entanto, o conteúdo de suas palavras fez com que as outras elites no palco concordassem.

O Banquete Jun Lin, realizado todos os anos, resultaria em uma mudança de classificação entre os 10 prodígios. Naturalmente, este ano não seria uma exceção. Luo Cheng falou sem rodeios; Jiang Xiu não só não avançaria mais na classificação dos 10 prodígios, mas, ao contrário, seria totalmente removido, superado por outros.

“Vocês dois podem vir até mim juntos.” Jiang Xiu se enfureceu ao liberar sua Alma Astral do tipo Espada.

Suas pupilas eram parecidas com espadas quando ele olhou para Luo Huan e Qin Wentian. Nesse momento, em seu peito, podia-se ver sua carne dilacerada, ligeiramente bloqueada por sua veste que estava tingida de vermelho com seu sangue. Jiang Xiu atualmente estava em seu ponto de ebulição.

Quando o som de sua voz desapareceu, ele deu outro passo à frente. A espada Qi uivou, e um raio de luz* de espada podia ser visto cortando em direção a Qin Wentian. {{*Vini: acredito que esse raio de luz de espada seja uma pós imagem da espada… como ele foi muito usado no capítulo anterior e neste, resolvi deixar minha opinião pra vocês}}

Qin Wentian avançou com a alabarda antiga enquanto a fraca sombra da Tartaruga Negra Xuanwu se materializou. A chegada do corte da espada fez a manifestação desmoronar, quando Qin Wentian sentiu uma onda de pressão terrivelmente afiada jorrando em sua direção.

"Você se superestima." Luo Huan bufou friamente enquanto a raiva brilhava em seus olhos. Ao mesmo tempo, ele liberou sua Alma Astral, o longo chicote em sua mão também atacou. Era como se todo o céu estivesse coberto por uma tempestade de ataques, enquanto a sombra de seu chicote devorava o espaço, suprimindo a luz da espada que atacava.

Neste momento, expressões de surpresas apareceram nos rostos da multidão. Então, na verdade, Luo Huan era tão forte? Mesmo sem Qin Wentian, apenas Luo Huan já teria sido suficiente para suprimir Jiang Xiu.

“Verdadeiramente um triste caso de superestimar suas próprias habilidades. Não vê que o nível de poder de Luo Huan já superou o seu?” Exclamou Luo Cheng, com  desdém evidente em seus olhos ao ver Jiang Xiu preparando outro ataque. Jiang Xiu foi classificado como o 10º prodígio durante o Banquete no ano passado. Parece que os competidores do ano passado foram fracos, e foi assim que ele obteve sua classificação. No entanto, este ano foi diferente, a competição entre as elites seria muitas vezes mais intensa.

Luo Huan, de fato, possuía as qualificações para lutar pela posição, se quisesse fazê-lo. Não só isso, ele mesmo também queria lutar por isso. Além disso, ele entendia que a proeza marcial de Luo Qianqiu era definitivamente mais forte que a dele. Logo depois que Luo Qianqiu entrou no 8º nível, ele entrou em auto-reclusão novamente. Havia apenas um único alvo que Luo Qianqiu pretendia - a primeira posição no  Banquete Jun Lin. Durante o banquete no final do ano, não haveria cultivadores do Reino Yanfu. Quantos deles na Circulação Arterial poderiam derrotar Luo Qianqiu até então?

Qin Wentian não atacou novamente. Em vez disso, ele comentou sarcasticamente: “10 prodígios? Mesmo se fossem os 15 prodígios, Jiang Xiu, você ainda não teria as qualificações para fazer parte deles.”

Como Jiang Xiu ficou cada vez mais enfurecido com essas palavras, sua esgrima começou a ser afetada. Da superfície, parecia que seu poder aumentava, mas era óbvio que ele não tinha como sustentá-lo. Quanto a Luo Huan, a dança de seu chicote entrelaçava-se perfeitamente no ar, formando uma rede tão apertada que nem o vento e a chuva poderiam passar por ela.

A figura esbelta de Luo Huan dançou graciosamente. Muitos começaram a fantasiar como seria bom se pudessem se tornar seu homem.

No entanto, todos sabiam que, embora Luo Huan parecesse "fácil" e flertava constantemente, não havia um único homem que a tivesse conquistado com sucesso antes.

E neste momento, o som de um canto de pássaro soou do horizonte distante. Quando todos olharam para essa direção, expressões de choque e surpresa puderam ser vistas em seus rostos. Quem no mundo realmente se atreveu a montar uma besta voadora como seu corcel na Academia Estrela do Imperador?

E enquanto o som do canto do pássaro se aproximava cada vez mais, os olhos da multidão repousavam sobre a bela silhueta montada no alto daquela garça branca à distância.

"Mo Qingcheng."

Muitos homens na multidão olharam para sua silhueta com as bocas abertas, aparentemente já tendo esquecido a intensa batalha que estava ocorrendo entre Jiang Xiu e Luo Huan.

Ao longe, a dama vestida de branco sobre a garça branca era semelhante a uma donzela celestial. Seu lindo rosto, junto com a garça branca e seu traje, a fazia parecer um anjo que descia dos céus e voava em direção à multidão. A distância, quando comparada com Mo Qingcheng, Nuo Lan, que estava ao seu lado, só podia servir como um pano de fundo, esquecida por outros. Não era que Nuo Lan não fosse bonita, mas quando estava tão perto de Mo Qingcheng, sua aparência era totalmente suprimida.

Havia tantas mulheres arrebatadoras no País Chu, mas não importa quantas beldades tivesse lá, nenhuma conseguia segurar uma vela* para Mo Qingcheng. {{*Vini: basicamente ninguém se comparava a ela}}

“Quão linda.” Qin Yao também a elogiava involuntariamente. Ela pensou nas palavras que Luo Huan havia falado anteriormente, que Qin Wentian pode acabar junto com Mo Qingcheng. Não seria uma união perfeita?

Muito rapidamente, a garça branca se aproximou dos espectadores, pairando no ar.

"Mo Qingcheng também parece estar interessado em observar a batalha." Algumas pessoas comentaram quando viram os olhos de Mo Qingcheng olhando para eles.

Qiu Mo deu uma olhada na garça branca pairando no ar. Quando ele olhou para a bela silhueta, um olhar caloroso e um sorriso gentil apareceram em seu rosto, fazendo com que ele parecesse extremamente acessível.

"Por que ela está aqui também?" Qin Wentian exibiu uma expressão confusa. Toda vez que ele olhava para Mo Qingcheng, ele sentia as cordas de seu coração sendo tocadas. Como um jovem homem de sangue quente, era extremamente difícil para qualquer um manter a calma diante da beleza absoluta de Mo Qingcheng - uma beleza que era até capaz de derrubar impérios. Afinal, seus níveis de cultivo não eram suficientes para que estivessem no estado ‘coração como água imóvel’.”

Descendo da garça branca em um gracioso salto mortal, as duas lindas garotas pousaram no chão, atraindo a atenção de todos. A empolgante batalha entre Luo Huan e Jiang Xiu foi jogada para o fundo de suas mentes, esquecida em face da beleza absoluta.

"Qingcheng, por que você está aqui hoje?" Qiu Mo caminhou para frente enquanto sorria para Mo Qingcheng.

“Oi, oi, Qiu Mo, desde quando Qingcheng está tão familiarizada com você? Por favor, mostre algum respeito quando você estiver falando com ela. Nuo Lan encarou Qiu Mo, fazendo com que uma expressão de embaraço aparecesse em seu rosto. Mas logo depois, um sorriso gentil apareceu quando ele se recuperou.

Mo Qingcheng não prestou atenção a Qiu Mo, apenas olhando para ele casualmente. No entanto, Qiu Mo já havia antecipado sua resposta. Não era apenas ele, Mo Qingcheng não podia ser incomodada com a maioria dos membros dos 10 prodígios.

No entanto, quando ele viu Mo Qingcheng caminhando em direção a Qin Wentian, a expressão de Qiu Mo mudou ligeiramente quando um brilho perigoso de luz fria cintilou em seus olhos.

Segundo os boatos, durante o banquete oferecido por Chu Tianjiao, o tratamento de Qin Wentian por Mo Qingcheng foi muito diferente de como ela tratou os outros. Isso não significa que os 10 prodígios da Capital Real não eram comparáveis ​​a Qin Wentian? Mo Qingcheng, a beleza número um de Chu, realmente tinha um relacionamento tão bom com Qin Wentian?

Só de pensar nisso, a infelicidade e a irritação em seu coração aumentaram descontroladamente, silenciosamente amaldiçoando a grande sorte de Qin Wentian. Ele obteve tantas Marcações Divinas de 3º nível, assim como obteve a aprovação de Mo Qingcheng.

“Tapado.” Mo Qingcheng chamou Qin Wentian enquanto um leve sorriso tingia seu rosto. Toda vez que ela olhava para a expressão no rosto de Qin Wentian, ela não podia deixar de sentir que esse sujeito era levemente tapado de uma maneira adorável.

"Hum..." Qin Wentian piscou. Tapado?

Involuntariamente, pensou naquele dia que passara com Mo Qingcheng, contemplando a linda neve que caía. Sorrindo amargamente, ele pensou consigo mesmo, ele era realmente um tapado?

Nesse momento, Qin Wentian pôde sentir inúmeros olhares cheios de inimizade apontados para ele. Qiu Mo também foi o mesmo, fazendo com que Qin Wentian se sentisse ligeiramente extraordinário.

Poderia ele ser intencionalmente alvejado por Qiu Mo por causa de Mo Qingcheng?