Ancient Godly Monarch

104 - Profundeza Celestial

"Sênior!" O coração de Qin Wentian estremeceu quando ele gritou em choque. Qin Wentian correu na direção de Gongyang Hong, depois se agachou para verificar suas lesões.

Gongyang Hong acenou com as mãos em resposta a Qin Wentian enquanto ele olhava fixamente para aquele espaço vazio. Nas profundezas de seus olhos, o desespero, a raiva, o arrependimento e a dor podiam ser vistos, fazendo com que aqueles que o viram, também pudessem sentir a tristeza de Gongyang Hong.

"Sênior, você tem que se cuidar." Qin Wentian silenciosamente suspirou ao ver as emoções nos olhos de Gongyang Hong. Gongyang Hong definitivamente teve um passado extraordinário.

"Nós vivemos e morremos juntos, nós vivemos e morremos juntos ... por mais de 20 anos, eu queria mergulhar totalmente na compreensão das Marcações Divinas e, assim, eu comecei minha pesquisa sobre Inscrições Divinas. Mas desde o início, meu caminho já estava errado.” Desamparo era evidente na voz de Gongyang Hong enquanto ele murmurava para si mesmo.

"Se eu soubesse que sua intenção não era para eu compreender as marcações dentro das pinturas, mas, em vez disso, era para eu decifrar as técnicas inatas escondidas dentro, eu acredito que, no máximo, eu teria conseguido usar apenas meio ano de tempo. Afinal, eu vi e conheci essas técnicas, talvez eu tivesse conseguido usar apenas 2 a 3 meses de tempo... mas, na verdade, usei um total de 20 anos.”

Gongyang Hong murmurou para si mesmo, mas Qin Wentian sabia que ele estava certo. Se Gongyang Hong soubesse desde o começo que as pinturas continham técnicas inatas dentro delas, ele teria entendido o conceito do problema sob esse ângulo. Baseado em seu conhecimento e nível de compreensão, ele teria resolvido o enigma dentro de meio ano. Afinal, ele estava familiarizado com todos os quatro tipos de técnicas inatas e era capaz de executá-las em um determinado nível. No entanto, infelizmente, a direção de Gongyang Hong já estava errada no começo.

"Eu sempre me considerei de espírito livre, mas, na realidade, sou inferior, covarde, com sangue frio e sem emoção. Sinto muito pelo que fiz com você." Do canto do olho, uma lágrima pode ser vista começando a rolar pelo rosto de Gongyang Hong. Semelhante a um cadáver, ele ficou lá, imóvel.

Não há sofrimento maior do que um coração já definhado. Seu coração, nesse momento, estava tão frio que a frieza penetrou no osso.

E nesse instante, o coração de Qin Wentian estremeceu involuntariamente ao ver o cabelo desgrenhado da cabeça de Gongyang Hong lentamente ficando branco.

"Sênior, a questão de mais de 20 anos atrás já passou. Por que você deve se atormentar assim?"

Qin Wentian tentou persuadir. Até que ponto seria o nível de desespero e agonia para transformar uma cabeça cheia de cabelos brancos? No entanto, naquele momento, a cabeça cheia de cabelos brancos na verdade virou prata, como Gongyang Hong parecia envelhecer mais de 10 anos em um instante.

Gongyang Hong fechou os olhos, enquanto Qin Wentian se sentava ao lado dele, sem saber o que dizer.

A "ela" em suas palavras deve ser provavelmente uma mulher que deixou para trás as palavras "nós vivemos e morremos juntos." pra ele.

No entanto, Qin Wentian não entendeu. Já que essa mulher era tão emotiva, por que ela simplesmente não contou diretamente a Gongyang Hong? Em vez disso, ela escolheu deixar para trás um enigma nas pinturas, deixando para trás mais de 20 anos de arrependimento e equívoco.

Gongyang Hong atualmente estava com os olhos fechados e não havia sinais de vida visível sobre ele. Qin Wentian suspirou, mas preferiu não perturbar Gongyang Hong. Ele sentou-se em um local próximo a Gongyang Hong, optando por não sair, caso Gongyang Hong sofresse algum acidente.

Muito rapidamente, outro dia se passou e a noite chegou. A Luz Astral desceu em cascata, pousando no corpo de Qin Wentian. Qin Wentian estava atualmente cultivando em seu sono, seu corpo estava se banhando na luz das estrelas, seu semblante parecendo tão tranqüilo e pacífico. A energia ilimitada da Luz Astral foi absorvida em seu corpo, enquanto circulava por seus caminhos arteriais circulares.

Neste momento, Gongyang Hong abriu os olhos, apenas para vê-lo inclinando a cabeça para olhar os vastos céus estrelados, enquanto um sentimento de perda emanava dele.

"Tudo o que aconteceu foi por causa dos meus próprios erros." Gongyang Hong olhou para as estrelas enquanto ele murmurava em seu coração.

"Naquele ano, seu talento era monstruoso, e ela tinha muitos pretendentes. Embora você parecesse confiante e a vontade, isso não se originou de seu senso de inferioridade? Se você não se considerasse inferior a ela, por que depois de um longo período de companheirismo você ainda não ousou dar o último passo. Você não sentiu o amor que ela tinha em relação a você?”

"Naquele ano, ela rejeitou 18 propostas de casamento, e aqueles que ela rejeitou eram todos talentos de nível demoníaco de todas as grandes e poderosas seitas. Qual deles era inferior a você? Por que ela ainda escolheu rejeitá-los? Por que ela ainda se incomodaria em falar sobre isso com você? Sua autopiedade e covardia estragaram tudo. No final, você optou por permanecer em silêncio, com medo de contar a ela sobre os sentimentos em seu coração.”

"Naquele ano, todo mundo estava com ciúmes de você. Mas por que eles ficariam com ciúmes? Não foi porque você era o único que ela estava perto? E por causa do ciúme, eles machucaram você severamente. Por sua causa, ela implorou ao pai por ajuda, mas mais uma vez, durante a proposta do 19º casamento, você permaneceu em silêncio. Poderia ser que você ainda estava cego para o amor dela por você? {{Vini: que cara tapado… até me lembrou de um amigo.. não pera… eu? T_T}}

"Até a última vez que ela veio te ver, você ainda estava com medo de se confessar. No final, você permaneceu em silêncio, a única coisa que ela deixou para trás foram as quatro pinturas de Inscrição Divina, e ela ainda lhe deu um ano para decifrar o enigma. Durante esse ano, mesmo que você não decifrasse, contanto que você falasse, independentemente do custo, ela teria desistido de tudo e partiria junto com você. Tudo por causa das palavras: ‘nós vivemos e morremos juntos’.”

"Mas você não falou. Você pessoalmente testemunhou seu casamento com outro. Você indiferentemente viu tudo acontecer. Você não poderia dizer o que seus olhos estavam expressando quando ela olhou para você? Aquela aflição e frieza e eventualmente desespero. Gongyang Hong, você merece a morte." {{Vini: desesperada… mas não podia falar pra ele largar de ser frouxo e pedir ela em casamento? ¬¬}}

Gongyang Hong pensou nos acontecimentos de seu passado que ocorreram há mais de 20 anos. Mesmo após a longa passagem do tempo, ele ainda sentia dor, enquanto olhava fixamente para o céu noturno, solitário e miserável.

O ar de manhã cedo estava um pouco úmido, gotas de orvalho podiam ser vistas nas folhas de bambu na floresta ao redor deles.

Qin Wentian gritou: "sênior". Quando ele abriu seus olhos. Ele viu Gongyang Hong sentado ali, com uma cabeça de cabelo prateado, parecendo ter envelhecido imensamente.

"Você está acordado." Gongyang Hong desviou o olhar e sorriu para Qin Wentian, recuperando-se de seu estado anterior de loucura. Qin Wentian, ao ver isso, finalmente soltou um suspiro de alívio em seu coração.

"Hum." Qin Wentian assentiu.

"Como você encontrou a conexão entre Marcações Divinas e técnicas inatas?" Gongyang Hong perguntou curiosamente. ‘Ela’ daquele ano, também era um gênio monstruoso, e era especialista em inscrições divinas, esculpindo as quatro pinturas de inscrições divinas para ele 20 anos atrás. Esta era a prova de que ela era igual a Qin Wentian e já havia descoberto a interconexão entre Marcações Divinas e técnicas inatas.

"Atingido por uma súbita inspiração. Uma de minhas técnicas de cultivo requer que eu pegue emprestada a energia das Marcações Divinas. Depois que ganhei alguma compreensão sobre as Marcações Divinas, de alguma forma, sem saber, comecei a conectar as duas juntas." Qin Wentian sorriu ao responder.

Enquanto Gongyang Hong observava o puro sorriso exibido, ele não pôde deixar de pensar nos eventos do passado. Infelizmente, depois de viver vazio por mais de 20 anos, a única coisa que lhe restou era arrependimento.

"Se você conhecer uma garota que pode mexer com seu coração, não perca a chance, você deve tomar a iniciativa."

Gongyang Hong mudou abruptamente o assunto, deixando Qin Wentian atordoado.

Rindo com simplicidade, Qin Wentian assentiu: "Tudo bem."

No entanto, a partir de agora, ele ainda não havia conhecido uma garota que pudesse realmente mover seu coração. Mas, na questão sobre como mover seu coração, uma cena de uma paisagem de neve involuntariamente flutuou em sua mente. {{Vini: tapado??? kakaka}}

Flocos de neve flutuavam enquanto uma jovem dama se sentava ao lado dele, admirando silenciosamente a neve. Chamando-o de tapado, antes de sair com um sorriso. Essa imagem era linda mesmo.

"O que eu estou pensando?" Qin Wentian sacudiu amargamente a cabeça.

"Lembre-se, não perca a chance. Senão, você vai se arrepender por toda a vida." Gongyang Hong suspirou profundamente ao continuar: "Já que você pode conectar Marcações Divinas e técnicas inatas juntas, por que você não fez o mesmo e conectou sua Alma Astral com suas técnicas inatas do tipo ataque?"

"Sênior, os ataques executados por técnicas inatas, eles já não contêm uma porção de energia da Alma Astral dentro deles? A Energia Astral concedida pelos diferentes tipos de Almas Astrais determinaria a arte de cultivo e as técnicas inatas de um cultivador. uma ligação mais profunda, este júnior ainda tem que compreender qualquer coisa sobre isso." Qin Wentian respondeu.

Embora ele tenha respondido dessa maneira, na realidade, Qin Wentian já pensava em ligar sua Alma Astral com suas técnicas inatas. Naquela época, quando ele lutou contra Yan Yu Han e Luo Qianqiu, ele já queria incorporar o poder de sua Alma Astral do tipo sonho em suas técnicas inatas.

"Você deve saber que acima do Reino de Yanfu está o Reino da Profundeza Celestial. Mas você sabe o que o Reino da Profundeza Celestial representa?" Gongyang Hong perguntou quando ele olhou para Qin Wentian.

"Júnior não tem ideia." Qin Wentian respondeu. Agora, ele estava apenas no Reino da Circulação Arterial. Como ele teria tido a chance de interagir com um soberano do Reino da Profundeza Celestial? Aqueles no Reino da Profundeza Celestial já poderiam ser considerados como estando no ápice em todo o País Chu.

"O Reino da Profundeza Celestial, é para condensar estrelas da Profundeza Celestial, também conhecida como Nova Astral. Naquele momento, sua Alma Astral seria, então, seu método mais direto de combate. Para alguns casos, as Novas Astrais eram ainda mais poderosas quando comparadas ao uso de Armas Divinas." Gongyang Hong explicou, enquanto continuava: "Mais cedo ou mais tarde, a Alma Astral se transformaria em uma técnica inata do tipo ataque. No entanto, para condensar as Novas Astrais, um cultivador exigiria uma quantidade verdadeiramente astronômica de recursos de cultivo para passar pelo abismo que separa Yanfu e o Reino da Profundeza Celestial.

"Muitas pessoas - incluindo numerosas elites e gênios talentosos - apesar de tentarem por toda a sua vida, não foram capazes de dar esse passo final. Se você pudesse incorporar o poder de sua Alma Astral diretamente em suas técnicas inatas mais cedo, quando se trata do tempo para condensar sua Nova Astral, você achará várias vezes mais fácil quando comparado aos outros."

Gongyang Hong orientou enquanto Qin Wentian ouviu seriamente. Este foi o precioso conhecimento de Gongyang Hong, obtido através de suas próprias experiências.

"Olhe nos meus olhos." Gongyang Hong continuou. Quando Qin Wentian olhou em seus olhos, ele só viu os olhos da morte olhando para ele. Instantaneamente, ele sentiu uma onda de intenção de morte entrar em sua mente, apenas para dissipar um momento depois. No entanto, apenas um instante dessa experiência foi capaz de fazer o coração de Qin Wentian palpitar descontroladamente.

Apenas um único olhar já era tão aterrorizante.

"Essa foi a combinação da minha Alma Astral com a minha técnica inata 'Olhos da Morte'. Esse tipo de técnica inata só pode ser cultivada se a pessoa tiver um tipo correspondente de Alma Astral." Gongyang Hong continuou: "Assim, você deve se lembrar de utilizar incessantemente suas Almas Astrais. No futuro, elas se tornarão suas armas finais e, da mesma forma, sua proficiência no uso de Almas Astrais também é a chave para entrar no Reino da Profundeza Celestial." {{Vini: resumindo, se ele não tivesse uma Alma Astral do tipo ocular, seria impossível usar essa técnica inata… como QW, sem sua alma astral dos sonhos, seria impossível utilizar técnicas inatas desse tipo...}}

"Muito obrigado pela orientação do sênior." Qin Wentian se curvou.

"Só estou falando de minhas experiências, como isso pode contar como orientação? Se não fosse por você, tenho medo de dizer que, mesmo agora, eu ainda não teria conseguido decifrar o enigma nas pinturas." Gongyang Hong suspirou: "Qin Wentian, sua compreensão está na direção certa. Almas Astrais, Marcações Divinas, Técnicas Inatas, todas elas fazem parte do cultivo. Todas as correntes levam aos oceanos, todos os caminhos levam à mesma direção." Continue cultivando duro, e viva bem sem arrependimentos.

"Você pode partir agora. E já que foi você quem decifrou os enigmas dessas quatro pinturas, eu as darei a você."

Qin Wentian olhou para Gongyang Hong ao aceitar as pinturas. Levantando-se, ele se curvou novamente, quando partiu.

"Cuide-se sênior. No futuro, este júnior aqui vai visitá-lo com frequência." Qin Wentian gritou quando ele entrou na floresta de bambu. O Malandrinho correu pelo lado, seguindo atrás da silhueta de Qin Wentian.