Ancient Godly Monarch

103 - Enigma Dentro Da Pintura

Nos arredores da Capital Real, havia uma região coberta de exuberantes bambus verdes. Essa floresta de bambu ficava bem em frente a uma parte da Floresta Negra e era extremamente tranquila e pacífica.

Qin Wentian e Lu Feng chegaram a este local em particular, olhando para a vegetação brilhante da floresta de bambu que foi preenchida com uma sensação de vitalidade.

"Chegamos, mas não posso acompanhá-lo para dentro." Lu Feng sorriu amargamente. "Ninguém se atreveria a invadir ou entrar na floresta sem aviso prévio."

Qin Wentian balançou levemente a cabeça enquanto carregava o Malandrinho, dando um passo à frente enquanto gritava: "Qin Wentian da geração nova cumprimenta o sênior Gongyang."

"Você pode entrar." Dentro da floresta de bambu, uma voz saiu. Qin Wentian só viu os bambus na frente dele aparentemente ganharem vida enquanto mudavam de posição, abrindo um caminho pelo meio.

"Eu me despedirei aqui." Lu Feng sorriu.

"Muito Obrigado." Qin Wentian assentiu enquanto entrava no caminho, caminhando pela floresta de bambu.

Esse caminho era extremamente longo e, depois de certa distância, Qin Wentian notou uma cabana de aparência simples à sua frente. Era pacífico e tranquilo, dando às pessoas a sensação de que estava separado do resto do mundo.

"Que lugar maravilhoso." Qin Wentian silenciosamente exclamou em seu coração. Ao se aproximar, notou que Gongyang Hong estava sentado em frente a cabana, inscrevendo algo. Na frente dele, havia muitos rolos de pinturas que foram inscritos com contornos rúnicos incrivelmente complicados. Era como se todos eles fossem Marcações Divinas.

"Sénior Gongyang." Qin Wentian fez uma reverência para mostrar seu respeito.

"Carinha, você com certeza chegou rápido. Venha até aqui e dê uma olhada nesta pintura." Gongyang Hong comentou com Qin Wentian.

Qin Wentian assentiu enquanto se sentava no banco. Gongyang Hong passou uma pintura para ele, fazendo com que o semblante de Qin Wentian se endurecesse. A pintura na frente dele era na verdade mais uma pintura de Inscrição Divina de Grau Humana.

"Sênior, isso é?" Qin Wentian perguntou.

"Naturalmente, é uma pintura de Inscrição Divina também. Quanto tempo você precisa para compreender as Marcações Divinas nela?" Gongyang Hong perguntou.

Qin Wentian franziu a testa ao ouvir as palavras de Gongyang Hong, enquanto estudava a pintura.

Na pintura, havia uma silhueta de uma beleza arrebatadora apontando o dedo para a frente. A partir dele*, podia-se sentir uma pressão esmagadora jorrando implacavelmente para a frente, apunhalando os olhos do espectador. {{*Vini: esse dele se refere ao dedo dela…}}

"Zumbido!" A mente de Qin Wentian estremeceu violentamente quando ele soltou a pintura involuntariamente, seu coração tremendo de choque.

"Receio que as Marcações Divinas na pintura sejam de inscrições de 4º nível. É impossível para mim, querer obter alguma percepção sobre isso a curto prazo." Qin Wentian espondeu. "Esta pintura é inscrita pelo sênior?"

"Como eu poderia ter um nível tão alto de compreensão?" Gongyang Hong sorriu e balançou a cabeça.

"Em relação à sua pintura, como você conseguiu inscrevê-la?" Gongyang Hong continuou.

"Sob um estado especial de epifania, eu quis transmitir a energia dentro do meu corpo para a pintura, e devido a uma combinação sortuda de vários fatores, consegui ter sucesso." Qin Wentian respeitosamente respondeu.

"Transmitir a energia dentro do seu corpo para dentro da pintura?" Gongyang Hong repetiu quando uma luz brilhante piscou em seus olhos calmos.

"Sim, e às vezes eu me pergunto, as Marcações Divinas não são o mesmo que as técnicas inatas? Afinal, elas compartilham várias características únicas." Qin Wentian acenou com a cabeça enquanto continuava. No entanto, suas reflexões casuais realmente fizeram Gongyang Hong tremer abruptamente, como se ondas repentinas de entendimento o atingissem. {{Vini: descobriu o Brasil… hehe}}

"Marcações Divinas, é o mesmo que as técnicas inatas?"

O corpo de Gongyang Hong balançou levemente enquanto ele se perguntava sobre todas as possibilidades.

"Técnicas inatas, técnicas inatas". Gongyang Hong resmungou como se tivesse captado algo, fixando o olhar na pintura de Inscrição Divina na frente de Qin Wentian.

"Se essa pintura fosse uma técnica inata, que tipo de técnica inata seria?" Gongyang Hong murmurou, olhando para aquela pintura inexpressivamente.

Inscrições Divinas de 4º nível foram incontáveis ​​vezes mais complexas quando comparadas com Inscrições Divinas de 3º nível. Qin Wentian não tinha como decifrá-las. Quando ele concentrou sua atenção na pintura, ele sentiu apenas uma sensação aterrorizante e opressiva de pressão jorrando em sua direção.

Qin Wentian sentou-se de pernas cruzadas enquanto fechava os olhos, ativando a Arte da projeção dos sonhos quando entrou em seu horizonte dos sonhos. Um instante depois, ele apareceu naquele pedaço de terra perto do oceano de antes.

Na frente de Qin Wentian, a pintura de inscrição divina daquela mulher arrebatadora também apareceu.

"Transformar." A vontade do sonho de Qin Wentian ordenou, e as Marcações Divinas 4º nível na pintura aparentemente ganharam vida. A beleza arrebatadora manifestou-se dentro de seu horizonte dos sonhos, inundando o espaço à sua frente com seus ataques.

O atual Qin Wentian ainda era incapaz de decifrar que tipos de técnicas inatas continham a pintura de inscrição divina de 4º nível. No entanto, em seu sonho, ele poderia testar suas teorias, permitindo que a pintura passasse por todos os tipos de transformações, deduzindo a natureza da Inscrição Divina na pintura.

Depois que a manifestação da figura sofrera inúmeras transformações, Qin Wentian descobriu que, se ele considerasse cada Marcação Divina individual inscrita na pintura como uma técnica inata única, ela teria uma energia imortal, como se nunca fosse extinta. Cada ataque era como se pudesse continuar indefinidamente.

Depois que ele saiu de seu horizonte dos sonhos, Qin Wentian viu que Gongyang Hong ainda estava naquele estado de perplexidade de antes. Abruptamente, Gongyang Hong acordou e olhou para Qin Wentian, afirmando: "Use a energia que você sentiu da pintura para me atacar. Depressa!"

A atitude de Gongyang Hong chocou Qin Wentian um pouco. Esta pintura de Inscrição Divina parecia ser de suma importância para Gongyang Hong.

Depois disso, Qin Wentian levantou-se e apunhalou o dedo no espaço à sua frente. O espaço entre eles tremia continuamente quando o ataque com os dedos pousou no corpo de Gongyang Hong.

No entanto, Qin Wentian sentiu como se tivesse enfiado o dedo em uma parede de aço. Ele não tinha como mover um pouco seu oponente.

"Técnica de dedo, ataques escalonados? Essa não é uma técnica inata. Tenho certeza disso." Os olhos de Gongyang Hong refletiam uma luta.

"Sênior, a técnica que usei foi uma técnica inata do tipo dedo com certeza. Mas o que eu podia sentir era meramente a ponta do iceberg. Há uma possibilidade de que isso seja uma técnica do tipo lança ou técnica do tipo espada e não apenas isso, dentro dela, parecia haver uma corrente inesgotável de energia." Qin Wentian falou.

"Técnica do tipo lança, técnica do tipo espada? Energia inesgotável, eterna?" Gongyang Hong mergulhou profundamente em auto-contemplação e depois de algum tempo, ele abruptamente e explosivamente deu um passo para o lado, perfurando com uma espada. Na frente dele, enquanto sua espada Qi uivava loucamente, querendo destruir tudo, o vento criado a partir do golpe da espada se transformou em um furacão furioso, dilacerando tudo quando brotos de bambu depois de brotos de bambu foram cortados em nada na frente dele.

"É esse tipo de técnica inata?" Gongyang Hong perguntou.

"É altamente possível." Quando Qin Wentian sentiu a intenção da espada, seu coração tremeu violentamente. A força de Gongyang Hong já atingira um nível tão aterrador.

"Nove Espadas Vitais, estas são as Nove Espadas Vitais." Gongyang Hong estava extremamente agitado enquanto olhava para Qin Wentian, antes de se apressar afobadamente em sua cabana.

Um instante depois, Qin Wentian só viu que Gongyang Hong havia recuperado mais três pinturas de Inscrição Divina enquanto as passava para Qin Wentian. "Depressa, ajude-me a dar uma olhada e me diga o que tem dentro delas."

Gongyang Hong era um especialista forjador de armas e tinha uma compreensão extremamente alta em relação às Inscrições Divinas. Mas ele atualmente parecia um homem louco. Que pinturas são essas que poderiam fazer com que Gongyang Hong estivesse tão afobado?

"Certo." Qin Wentian acenou levemente enquanto estudava a segunda pintura em suas mãos.

A figura nesta pintura estendeu suas palmas, da mesma forma, uma energia terrível e devastadora jorrou. No entanto, assim como a pintura de Inscrição Divina de 4º nível, Qin Wentian não conseguiu decifrar nada.

Qin Wentian mais uma vez entrou em seu horizonte dos sonhos e observou as inúmeras transformações, depois trocou informações com Gongyang Hong. No entanto, apesar disso, Gongyang Hong não conseguia encontrar uma técnica inata que combinasse com isso.

"Sênior, talvez você nunca tenha cultivado essa técnica inata antes." Qin Wentian disse gentilmente enquanto olhava para Gongyang Hong.

"Impossível, absolutamente impossível. Se o que você diz é verdade, que as técnicas inatas estão escondidas dentro das Marcações Divinas, eu conheço com certeza. Antes, eu nunca havia cultivado as Nove Espadas Vitais também." Gongyang Hong respondeu com firmeza. De acordo com o pedido de Qin Wentian, Gongyang Hong executou mais de 100 tipos de técnicas inatas, e toda a área à sua frente foi dizimada.

"O sênior Gongyang conhece muitas técnicas inatas. Mesmo que nunca tenha cultivado antes, ele ainda pode entender instantaneamente a essência e o significado delas. Quão aterrorizante."

Qin Wentian sentiu um imenso choque em seu coração. Nesse momento, ele deu outra olhada na pintura enquanto pensava: "Talvez a técnica inata contida nessa pintura pudesse ser uma técnica que consiste em muitas transformações diferentes?"

"O que você disse?" Gongyang Hong parecia ter entendido alguma coisa ao ouvir as palavras de Qin Wentian.

"Sênior, talvez a própria técnica inata contém muitos tipos diferentes de transformações?" Qin Wentian respondeu. Gongyang Hong respirou fundo enquanto dava um passo para frente, empurrando suas palmas para fora. Desta vez, ele não fez nada, mas Qin Wentian teve a sensação de que o próxima ataque de Gongyang Hong conteria uma infinidade de transformações dentro dele.

"Sim, esta foi a sensação que senti." Uma luz brilhante cintilou nos olhos de Qin Wentian.

"Arte Sem Forma" Gongyang Hong murmurou enquanto falava com Qin Wentian: "Olhe para a próxima pintura."

Qin Wentian assentiu. As inscrições da terceira pintura eram belas e maravilhosas e também eram excepcionalmente místicas. No entanto, não parecia uma técnica inata. Os dois se perderam na discussão e, mesmo quando a noite desceu, ainda não tinham conclusão.

Renunciando o sono, os dois continuaram sua análise. E finalmente, Gongyang Hong fez um movimento súbito, sem qualquer charme ou graça, e até pareceu ser extremamente grosseiro. No entanto, isso fez com que a luz nos olhos de Qin Wentian se iluminasse.

"Há uma grande probabilidade de que seja isso."

"Esta é a postura inicial de uma técnica de movimento do corpo. Seu nome é Passos Sucessivos e interiormente é composto de muitas mudanças."

Gongyang Hong murmurou quando falou: "A última pintura."

Qin Wentian acenou com a cabeça enquanto analisava a última pintura. Esta pintura foi a única pintura com uma figura masculina nela. A figura estava na pintura sem se mexer, mas os olhos dele brilhavam com uma luz incrivelmente extraordinária.

Gongyang Hong apenas lançou alguns olhares para ele antes de suspirar: "As três técnicas inatas anteriores, eu só às compreendi, mas não as cultivei antes. Quanto a essa técnica inata final, eu sei o que é - Olhos da Morte.

Quando o som da voz de Gongyang Hong desapareceu, seus olhos se transformaram em túneis de profundidade infinita. Qin Wentian tremia de medo, mas nesse mesmo instante, os olhos de Gongyang Hong voltaram ao normal.

"Essa técnica inata do tipo ocular é uma das que eu tenho mais proficiência, enquanto as Nove Espadas Vitais eram sua técnica favorita. Quanto à Arte Sem Forma e os Passos Sucessivos, eu também ouvi falar delas. Porque eu só percebi hoje que esses quatro tipos de pinturas de Inscrição Divina continham quatro tipos de técnicas inatas."

Gongyang Hong respirou fundo enquanto olhava para o espaço vazio.

"Nove Espadas Vitais, Olhos da Morte, Arte Sem Forma, Passos Sucessivos." Qin Wentian murmurou: "A vida e a morte são duas entidades independentes. Não, ao contrário, deveria ser: nós vivemos e morremos juntos!" {{Vini: ahhh o amor <3}}

Quando a voz baixa de Qin Wentian chegou aos ouvidos de Gongyang Hong, foi como se um relâmpago tivesse passado rapidamente, atingindo sua mente, fazendo-o congelar no local, perdido em auto-contemplação.

Nesse momento, Qin Wentian sentiu uma sensação de pressão. Todo o espaço parecia estar cheio de um silêncio horrível.

"Nós vivemos e morremos juntos, HAHAHA, nós vivemos e morremos juntos! Gongyang Hong, você deve ser amaldiçoado a viver uma vida de eterna perdição!" De repente, Gongyang Hong gritou de raiva quando cuspiu um bocado de sangue fresco. Seu Qi agitou-se caoticamente e atacou seu coração, quando ele caiu pesadamente no chão.

 

Seus olhos, no entanto, permaneceram abertos. Nas profundezas de seus olhos, podia-se ver um desespero absoluto, assim como arrependimento e ódio ilimitados! {{Vini: qual será a história trágica de Gongyang Hong? No próximo capítulo hihihi}}

****

{{Vini: 2/5 capítulo regular da semana. Amanhã tem mais :)}}