Ancient Godly Monarch

102 - Gongyang Hong

Qin Wentian caminhou em direção à saída enquanto o Malandrinho caminhava vagarosamente atrás dele. Ao mesmo tempo, várias figuras estavam se aglomerando ao redor de Qin Wentian, e a mais próxima dele, era ninguém menos, que o forjador de armas convidado do Pavilhão Armas Divinas, Lu Feng. Como ele era do Pavilhão Armas Divinas, naturalmente Qin Wentian se sentia mais próximo dele.

“Sênior Lu Feng, quem era aquele velho homem de mais cedo?” Qin Wentian perguntou curiosamente.

O velho homem parecia extremamente comum, mas na verdade ele se atreveu a usar uma única promessa para obter a pintura que todos cobiçavam. E além disso, naquela época, ninguém sequer tentou competir com ele. Este desenvolvimento incomum foi naturalmente observado por Qin Wentian.

"Você sabe sobre o Banquete Jun Lin?" Luo Feng perguntou quando ele olhou para Qin Wentian.

"Sim, é o banquete mais magnífico que ocorre durante o final de cada ano e é realizado no País Chu." Qin Wentian acenou com a cabeça.

"Está certo. No País Chu, o banquete é um assunto de maior importância. O talento de todos os jovens que participam do banquete pode ser percebido claramente em um único olhar. Não só isso, o campeão do imponente banquete terá um futuro glorioso, e muitos desses campeões geralmente escolhem sair do País Chu.”

Lu Feng continuou lentamente: “Aquele velho homem se chama Gongyang Hong. As gerações mais jovens de hoje já esqueceram seu nome. Há mais de 30 anos atrás, ele era o talento mais notável entre todas as elites. Se bem me lembro, a posição de campeão no Banquete Jun Lin, há 34 anos foi obtida por Gongyang Hong.”

O batimento cardíaco de Qin Wentian ligeiramente acelerou. Aquele velho homem era na verdade o campeão de um Banquete Jun Lin?

"Por que ele parecia tão fraco e velho?" Qin Wentian perguntou, desnorteado. Cultivadores geralmente eram cheios de vitalidade, com seu sangue e Qi em abundância, e normalmente pareciam muito mais jovens que sua idade. Gongyang Hong deveria estar chegando aos 60 anos e, portanto, sua aparência deve estar na faixa dos quarenta anos, mas sua aparência era na verdade a de um velho homem.

“Ninguém sabe o por quê, mas Gongyang Hong era o objeto de lendas. No ano em que ele emergiu como campeão, o Palácio dos Nove Mistérios queria recrutá-lo, mas na verdade ele se recusou.” Lu Feng, enquanto falava nesse ponto, olhou desconfortável e continuou em voz baixa. “Gongyang Hong era um homem que valorizava sua liberdade. Depois que ele emergiu como campeão, ele desapareceu do País Chu.

“Esta exata questão já deveria ter terminado. Quando alguém escolhe deixar o País Chu, raramente haveria notícias sobre eles. No entanto, há alguns anos, Gongyang Hong de repente retornou para o País Chu. Não só isso, ele realmente se tornou um extraordinário forjador de armas de nível superior, apesar de não ter nenhuma experiência com Inscrições Divinas quando era jovem. Houve apenas um total de três vezes quando ele trabalhou com outros para forjar armas, e toda vez que ele fez, os produtos finais eram todos armas divinas de pico do 3º nível.”

“Durante esse período, isso também causou uma enorme comoção. Gongyang Hong era uma lenda, e ele não só tinha realizações surpreendentes no reino das Inscrições Divinas, como sua própria força, embora ele nunca tivesse exibido na frente dos outros, certamente alcançou um nível tão profundo que nem se podia adivinhar.”

Lu Feng suspirou enquanto continuava, cheio de reverência por um personagem como Gongyang Hong. Qin Wentian também compreendeu gradualmente por que uma promessa daquele velho homem era tão valiosa.

O pai de Mu Rou imediatamente fez com que ela concordasse. No futuro, se houvesse algum problema que o Clã Mu não pudesse resolver, a promessa de Gongyang Hong poderia ser um caminho de sobrevivência para eles.

“Wentian, se você tiver tempo, você deve realmente fazer uma visita a Gongyang Hong e trocar ideias sobre suas compreensões das Marcações Divinas.” Lu Feng sorriu. Ele escolheu usar as palavras "trocar ideias"; Naturalmente, em seu coração, ele já havia considerado Qin Wentian extremamente elevado.

"Onde fica a residência do Sênior Gongyang?" Qin Wentian perguntou.

"Floresta de Bambu". Lu Feng riu. Em todo o País Chu, havia apenas um local chamado Floresta de Bambu. Esta era a residência de Gongyang Hong e não era um segredo bem guardado. Aqueles que sabiam da identidade de Gongyang Hong, muitas vezes tentavam a sorte em torno da floresta de bambu para se encontrar com Gongyang Hong, mas apenas alguns poucos privilegiados estavam qualificados para se encontrar com ele.

"Você poderia me levar para lá?" Qin Wentian riu, fazendo com que o semblante de Lu Feng se congelasse. "Você quer dizer que você quer ir para lá agora?"

"Desde que eu vou pagar o meu respeito, mais cedo ou mais tarde, por que não me familiarizar com a estrada primeiro?" Qin Wentian respondeu com um sorriso. Lu Feng naturalmente não rejeitaria este pedido, e quando eles saíram da Academia Real, Qin Wentian se despediu da multidão e partiu com Lu Feng.

*******

A pintura de Qin Wentian causou ondas de alvoroço na Capital Real e especialmente no mundo dos forjadores de armas.

E quanto aos forjadores de armas, eles sempre foram talentos que a Capital Real queria recrutar. Assim, o fiasco na Academia Real havia sido monitorado de perto por muitos olhos.

Ninguém teria sido capaz de prever esse final surpreendente. Como antes, Qin Wentian estava no centro das atenções mais uma vez.

Desde então, quando os jovens estavam em meio à neve que caía, os grandes poderes já tinham ficado curiosos sobre Qin Wentian. E agora, no que diz respeito a pintura mística, Qin Wentian causara tamanha agitação e atraíra uma quantidade incomparavelmente enorme de atenção. As várias grandes potências começaram a lançar investigações sérias sobre Qin Wentian.

Embora o perfil de Qin Wentian parecesse simples, como ele se tornou um gênio no mundo das inscrições?

Qual era exatamente o segredo de Qin Wentian?

Clã Mu.

Em frente a uma mesa, um velho lia um relatório coletado que acabara de chegar.

“Qin Wentian, filho adotivo de Qin Chuan, os detalhes são desconhecidos em relação ao seus reais antecedentes. Foi trazido para o Clã Qin por um caseiro aleijado quando ele era criança. Na idade de 6, ele foi descoberto que ele tinha meridianos aleijados. Na idade de 13 anos, seu compromisso de casamento com Bai Qiuxue do Clã Bai foi definido. Na idade de 16 anos, o Clã Bai anulou o noivado, Qin Wentian começou a cultivar e eventualmente condensou uma Alma Astral da 3ª Camada Celestial.

Este relatório não contém muita informação detalhada. No entanto, os pontos listados já eram suficientes para resumir a vida inteira de Qin Wentian. Sua vida era bastante comum e basicamente não tinha qualquer motivo de apreensão até depois que ele entrou na Capital Real.

O velho ergueu a caneta, acrescentando outra frase no final do relatório. “Um gênio de Inscrições Divinas, capaz de forjar Armas Divinas de 3º nível. Nível de compreensão: grau demoníaco.

Depois que ele terminou de escrever, o velho abaixou a caneta e percebeu que um criado estava do lado de fora.

"Qual é o problema?" O velho perguntou.

“A jovem senhorita Mu Rou voltou.” O criado respeitosamente respondeu.

O velho levantou a cabeça enquanto olhava para o criado. "O aniversário de Mu Rou, foi ontem?"

"Sim." O servo assentiu com a cabeça.

"Prepare uma festa." O velho instruiu: "Faça um grande evento, e pegue todos que puder para celebrar juntos. No entanto, deve haver uma sensação de afeto familiar.”

"Entendido." O servo assentiu enquanto se curvava e recuava, iniciando seus preparativos.

******

Em uma sala no Clã Ou, havia uma figura similarmente em pé na frente de uma mesa, olhando para o relatório coletado, enquanto sinais de contemplação podiam ser vistos em seus olhos.

Esse homem de meia idade parecia diligente e elegante, semelhante a um simples estudioso.

O nome no relatório que ele estava lendo também era 'Qin Wentian'. Uma vez, ele não tinha visto a necessidade de prestar atenção a esse nome. Agora, no entanto, ele só esperava que o dono do nome tivesse ido para o inferno naquela época.

Embora esse jovem da Cidade Harmonia do Céu tivesse um talento acima da média, o homem de meia idade tinha motivos para acreditar que, com Ou Chen e Yan Yu Han na Academia Estrela do Imperador, eles não deveriam ter nenhum problema em extinguir esse gênio antes de amadurecer completamente.

No entanto, este gênio amadureceu de modo mais rápido do que suas expectativas, rapidamente ganhando a atenção da Academia Estrela do Imperador, e agora ele mesmo obteve reconhecimento e era protegido pela vontade da academia.

Agora, não seria tão simples se ele quisesse remover esse jovem.

"Qual é a taxa de sucesso se contratarmos alguém para matá-lo?"

"100%." ​​Atrás dele estava uma figura que calmamente respondeu a pergunta enquanto balançava a cabeça para o homem de meia idade. Ele se atreveu a garantir que Qin Wentian certamente se tornaria um homem morto. {{Vini: cuidado com o que você promete...}}

“Qual é a probabilidade que a Academia Estrela do Imperador descobrir?” O homem de meia idade continuou perguntando.

“Se nós o assassinarmos diretamente agora, cerca de 90%.” Aquela figura respondeu novamente, extremamente confiante com sua resposta.

“Então, em relação a probabilidade, vamos esperar até que se torne 10% antes de fazermos um movimento. É claro que seria melhor se conseguíssemos outra pessoa para executar a ação.” O homem de meia idade instruiu. Naturalmente, ele definitivamente não se arriscaria com uma probabilidade de 90%. Isso não era cortejar a morte?

Se não fosse pela taxa monstruosa de crescimento de Qin Wentian, ele nunca teria pensado em fazer isso. O Clã Ye, certamente deveria estar ainda mais ansioso do que ele.

"Sim." A figura de pé respondeu.

“Se emprestarmos as mãos de outros, este assunto definitivamente não estaria ligado ao meu Clã Ou. Definitivamente não, nem mesmo a remota probabilidade de sermos suspeitos.” O homem de meia idade pensou alto conforme falou novamente.

Ninguém estava disposto a testar o quão profundas as águas eram* e violar a vontade da Academia Estrela do Imperador. Até mesmo o Clã Real teve que recuar até certo ponto e dar rosto a Academia Estrela do Imperador. Seu Clã Ou naturalmente não tinha a capacidade de agir descaradamente. {Vini: basicamente, ninguém quer assumir as consequências de “matar” QW…}}

No entanto, ele acreditava que, enquanto ele ordenasse, a figura atrás dele certamente faria um bom trabalho. Essa figura misteriosa nunca falhou em uma única tarefa ao longo de muitos anos e sempre se sobressaiu extraordinariamente.

“A data do Banquete Jun Lin está chegando em breve. Vamos torcer para que Ou Chen seja capaz de obter algumas conquistas para o Clã Ou.”

*****

{{Vini: 1/5 capítulo regular da semana! :D}}